Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Me recupero da tontura após perceber que eu supostamente estaria envenenado, tomo um cantil de vida [heroico] pra sustentar meu corpo até ao menos eu encontrar uma solução para tamanho desdém.

 Dylan carinhosamente pediu-me para abrir a porta até o próximo vagão, peguei minha lança e sorri de lado até eu perceber que se eu não abrisse a porta até certo momento ele berraria. Certifiquei-me que o Phobis me acompanharia e devolvi a foice a Dalhia, colocando-a no chão ao seu lado. 

 Encarei o ambiente e comecei a estuda-lo até cruzar o olhar com Dylan que havia parabenizado Dalhia pela bravura e agora me encarava buscando alguma solução.

[i] - Não sou curador. - dei de ombros.[/i]

 Voltei a me certificar se algo ocorrera no vagão, tomando conta de algum ataque que poderia prejudicar a moça machucada, mesmo da minha própria maneira.

#21

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Os garotos se recuperam enquanto esperam os ferimentos da garota se regenerarem, o que acontece muito lentamente, reduzindo a queimadura em apenas um grau, mas, no vagão, nada aconteceu. Seu desafio naquele ponto já havaia acabado.

Informação escreveu:
- O veneno vai continuar por mais duas rodadas.
- A queimadura se regrediu de segundo pra primeiro grau.

thanks juuub's @ cp!  

#22

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


As cicatrizes estavam melhorando, mas não tão rápido quanto gostaria, mas não podia fazer nada, eu tinha que seguir em frente, primeiramente tento pegar minha foice, caso eu pudesse segurar com uma força considerável, eu empunharia ela, caso eu segurasse, ou não tivesse como segurar, pediria ao Dylan me ajudar para guardar ela.

Realmente estava numa situação difícil, mas estava melhor agora com a ajuda do filho de Marte e com isso, vou em direção a porta esperando ela ser aberta, mas antes, digo o óbvio.

-Fizemos coisas descuidadas nesse vagão e isso custou minhas mãos, vamos focar cem por cento agora, não podemos nos desfocar dessa maneira e sair perdendo o controle e fazer qualquer coisa, qualquer erro, qualquer coisa que aconteceu, vamos deixar aqui, pois agora precisamos passar por esse vagão.

Tento motivar a todos e foco novamente pra estarmos preparados para qualquer coisa, não poderíamos nos ferir daquele jeito de novo. Logo, tomo uma poção de cura Mítica que eu tinha para aumentar minha força vital e preparada, vou em direção ao próximo vagão, atenta a tudo, podendo precisar pra desviar dos possíveis ataques.

passivas:


#23

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Finalizada

- Semideuses liberados da narração.

#24

Conteúdo patrocinado


#25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos