Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Saiam de cima, porra! – grito para os dois idiotas que escolheram um péssimo lugar para aterrissar, tentando me desvencilhar do amontoado de carne e me levantar. Uma vez em pé, deparo-me com um vagão mais estranho do que era a um minuto atrás. É obvio que, assim que a gosma ocupar toda a extensão do vagão, nós ficaremos completamente em desvantagem, cercados por um oponente completamente desconhecido e altamente perigoso. Uma situação nada legal.

Vocês três, pensem em uma forma de retardar o crescimento dessa coisa. Não hesitem, tentem qualquer coisa, mas cuidado com algum tentáculo novo ou coisas do tipo – digo aos três semideuses.

Depois, olho novamente para o quadro que se pintava no vagão, desta vez com um olhar mais | analítico |, procurando pistas, detalhes ou qualquer outra coisa que possa nos oferecer vantagem nesta batalha. Junto qualquer nova informação com o que já havia notado durante o rápido embate contra o tentáculo, como a aparente aceleração dele e o estranho zumbido.

Se descobrir qualquer coisa, repasso a informação para meus colegas. No mais, pego meu martelo no chão (se ele tiver sido desfeito devido a queda, invoco novamente) e, se possível, invisto-o contra a extremidade gosmenta que se espalha, a que estiver se expandindo pelo vagão, visando retardar seu crescimento e conferir o quão efetivo o fogo é contra a gosma. Não custa tentar ao menos algo, além de apenas observar.

Se possível, recupero minha Katana e a embainho. Mantenho meu corpo e meus instintos em total alerta, pronto pra esquivar.

Tatuagem das Chamas: O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia a cada turno.


Equipamentos:

Poderes Ativos:

Habilidades Passivas:

#11

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Me posicionei o mais afastado possível do monstro após me levantar e observar um semi-deus que naquele momento eu gostaria de influenciar um outro a usar uma katana e cortar sua cabeça.

 O monstro, portanto, me instigou ao simplesmente descartar os tentáculos após eu e a menina nos livrarmos. Questionei a mim mesmo a capacidade que esse monstro poderia ter em tomar novas formas através de possíveis metamorfoses. Provavelmente haveria um ponto ou foco vital a qual não seria descartável de sua conjuntura corporal como os tentáculos foram. 

 Observo o monstro avançando no ambiente e a instrução de Dylan em conter aquilo, mas a única concepção que me veio a cabeça foi que eu lidaria com isso da minha própria maneira, e que se exploda os que não concordarem. 

 Invoco um phoboi através de | Servos do Medo I | com uma armadura semelhante a minha e um escudo posto ao seu pulso esquerdo. Com isso, vou até Dalhia e pego a foice dela entregando-a para o Phoboi, numa expectativa de envenenar o monstro que avançava. Após isso, empurro Dalhia em direção ao monstro para usá-la como isca, e dar oportunidade ao Phoboi atacar melhor com a foice.


– Vai Dalhia, faz algo que preste!  - sorrio diabolicamente. Olho para os outros dois e movimento minha cabeça para a esquerda transmitindo um "de nada, otários."

 Direciono o phoboi a parede lateral a qual o o inimigo avança e o instuo a atacar no ponto central do oponente, numa parte que esteja no centro do corpo dele, evitando áreas laterais que possivelmente seriam facilmente descartadas com uma nova modificação corporal. 

 Com tais providências analiso o engajamento do phoboi para com o monstro e afasto-me defendendo de quaisquer futuro ataque através de reflexos e desvios. E se possível, procuro recuperar minha lança na maciota. 


 
Nível 8 - Servos do Medo I: Nesse nível, os filhos de Phobos são capazes de invocar os Phoboi, espíritos do medo que seguiam Phobos durante a guerra. Eles aparecem com armadura e armas diversas, dependendo da vontade do filho de Phobos. Nesse nível ele pode invocar e controlar apenas 1 Phoboi, com (100/100) de status. A habilidade custa 50 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.
 


 
Equipamentos e Descrições:

Passivas:

#12

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


Eu nunca fiquei feliz em estar com o meu braço bem, aquele monstro realmente me machucou com aqueles tentáculos e eu estava com um pouco desconfortável, mas eu não ia desistir, tinha que ajudar meus companheiros e eu decidi arranjar arsenal.

A primeira coisa que fiz foi usar minha conectividade com a natureza e com a magia da floresta eu tentei transformar aqueles tentáculos cortados em sementes para eu poder usar posteriormente, o Austin também estava fazendo algo, mas não me importei até que quando eu terminei de tentar eu vi que minha foice não estava mais comigo.

-Ei! - Grito,vendo o Austin pegar minha foice e dar pro Phobis. -O que você está fazend- Fui interrompida ao ser empurrada para frente da criatura e meu peito começou a bater muito forte.

Ao ser jogada pelo meu "companheiro", eu caio de frente e o pior muito perto da criatura que me atacou e lembrar o que ele me fezme fez perder minha base para me levantar, então eu tento usar meu escudo para me defender e ir para perto das sementes (contudo, se as sementes não foram feitas, tento ir pro lado onde a criatura não estava)

-SOCORRO!! - Grito nervosa, na verdade estava extremamente nervosa, não sabia o que fazer, só sabia engatinhar perto do lugar mais seguro pra mim.

ativas:


#13

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Apesar da idiotice que os garotos protagonizaram, não sofreram danos, porque a criatura não estava preocupada em atacar, não naquele momento pelo menos.

Dahlia fora lançada a seu algo com seu braço luxado, tendo sua arma roubada pelo companheiro, que aparentemente estava muito afim de parecer malvado explicitameente na tela que projetava o evento em tempo real para todo o acampamento, tendo varios narizes torcidos.

O Phoboi atacou no centro do corpo, abrindo uma cratera de 2m, com o veneno que se espalhou fácilmente pela gosma negra, mas, como haviam visto antes, a criatura simplesmente expeliu o trato defeituoso sem muitas dificuldades que se desfez em uma poça de veneno velozmente.

Dylan por sua vez fez a mesma coisa, acertando um porradão na parede coberta pela gosma, queimando a mesma crateara, que se incinerar facilmente e, como antes fora expelida pela criatura.

Facilmente a cratera aberta se refizera simultaneamente ao teto, que agora era completamente tomado pela criatura.

No chão, o tentáculo envenenado se transformou em sementes tão pequenas quanto o pó e aquela cena lhe deu uma dica. Não estavam lidando com uma criatura, mas com miríades delas unidas em um mesmo "organismo". Sua multiplicação era tão rápida quanto sua deterioração e por isso seus ataques faziam tanto dano, que é em pouco o tempo era regenerado.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  





#14

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A situação se tornou cada vez mais complicada de se lidar. Além da rápida expansão da criatura, o atrito entre Austin e Dalhia atrapalhou a dinâmica da equipe, e logo tudo estaria coberto. Semelhante ao crescimento da coisa, minha impaciência crescia mais e mais. Deixei isso de lado, por enquanto.

Primeiro, repasso rapidamente a informação obtida acerca de nosso oponente, esperando receber ajuda para bolar um plano ao passo em que debato as possibilidades. Tentei pensar em algo, mas sem sucesso. Embora nossos ataques tenham se mostrado efetivos, a regeneração das criaturas os tornavam inúteis. O que fazer em uma situação como essa?

A resposta óbvia talvez seja atacando todas as criaturas de uma vez, impossibilitando qualquer chance de regeneração, mas, dada as circunstâncias, não me parece algo possível de ser realizado. Eu, ao menos, não tenho maneiras de realizar ataques tão amplos. Não sei quanto aos outros.

Por fim, espero por qualquer sugestão ou ideia de meus companheiros. Não me sinto inclinado a perder energia com ataques desnecessários, tampouco tenho meios efetivos de lidar com tal oponente. Portanto, resta planejar nossa investida. Se eles tiverem um plano, ajudo com o que precisarem.

Percebo então o quão frustado estou com tanta inutilidade. Ao menos já me acostumei com a sensação.

Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia a cada turno.


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#15

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter



Eu vi as sementes pequenas, mas percebi que tmb eram muitas, fiquei surpreso até pela quantidade, não sabia o porque disso acontecer, mas logo essa duvida foi eliminada, pois agora eu sabia com o que estava lidando, eram criaturas vivas que se mexiam como um e graças ao Dylan, descobri o que fazer.

-Eles... eles estão vivos.... -Comento comigo mesma e elaboro meu plano, olhava pro lado, tentando procurar algo e eu não via nada até eu ver o Austin... -Você... você pode criar elementos... crie terra, rápido, crie algo que tenha terra. Ei Dylan, me proteja, eu não posso ser atrapalhada agora!-Falo rápido e logo em seguida rasgo minha blusa e com ele, junto as várias e pequenas sementes que haviam no local com ajuda da manga e com o elmo, eu coloco o máximo que eu podia dentro dela. -Pronto, Dylan veja se a terra ta pronta e se for muito grande, quebre com seu martelo, não pense duas vezes.

Espero o Dylan fazer a parte (caso ele precise quebrar algo) e peço pro Austin ficar de guarda com o phobie dele para não nos atrapalhar, feito isso, uso a magia da Floresta e transformo a terra ou qualquer que seja o objeto de elemento terra criado pelo Austin em terra adubada, para assim facilitar o desenvolvimento das sementes.

Caso a terra fique adubada, eu coloco dentro de meu elmo, em cima das  sementes. uso o Brotar I para fazer todas aquelas sementes germinarem e logo em seguida pego minha mão e rapidamente falo rápido.

-Peguem uma arma apontem pra mim. -Quando me obedecerem, segurarei as armas pelas laminas e com força deslizo minhas mãos sobre as armas afiadas e depois deposito o sangue no elmo e uso o Controle de plantas e logo em seguida começo a falar.

-Minhas plantas, por favor, absorvam meu sangue e meu poder (o veneno) e produzam ele dentro de si, produza o máximo que puder, pq eu preciso do poder de vocês, por favor, como Deméter me deu poder com seu sangue, recebam o meu para aumentar o seu, eu preciso disso....

Depois de um tempo (curto, infelizmente), esperando que haja uma boa quantidade de plantas, graças a terra e o sangue como nutrientes uso o tecido que eu usei pra juntar tais sementes e coloco em cima das plantas.

-Um esqueiro, rápido, preciso de um esqueiro e não se esqueçam, quando estiver pronto, protejam essa fumaça, pois quando eles perceberem, eles vão atacar, mas eles tem uma resistencia infinitamente inferior, eu acredito que eles morram antes. -Espero alguém me dar e logo em seguida toco fogo nele, mas antes, coloco minhas mãos sobre as chamas, mas cobrindo elas, sabendo que estaria me queimando. -AHH.... RÁPIDO!! RASGUEM UM TECIDO E SE PROTEJAM DO VENENO, RÁPIDO AHH!! QUANDO EU SOLTAR, VOCÊS NÃO PODER SE PROTEGER DO VENENO!!! AHHH AHHHH....

Aguento no máximo que eu puder para eles possam se proteger, ou até eles colocarem o tecido no rosto, para diminuir a quantidade de veneno no organismos dos garotos ao meu lado, deixando assim, a fumaça acumulada voar sobre o vagão até o teto.

passivas:


ativas:


#16

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
— Óbvio que a Dalhia não morreria, haha! — falo após ouvir Dylan. — Foi mal aí, as vezes bate umas vontades loucas aqui dentro.


 E agora nos restava solucionar um plano para isso, dei duas batidinhas no ombro de Dylan que se auto criticava pela sua incapacidade de resolver a solução e sorri sarcasticamente para ele. 


 Estávamos juntos, inclusive meu Phoboi, senhor Confúcio, porque esse nome retratava  um certo alguém presente. Me posicionei junto ao Phoboi e ouvi Dalhia ditar um plano, finalmente monstrado a que veio...


 Invoquei uma |Lança Elemental| de terra e a direcionei a Dylan que faria sua parte no processo.  Em seguida, entreguei meu isqueiro a Dalhia e ouvi sua instrução em cobrir meu rosto para não inalar a toxina, jovem demais para ficar aprisionado ein Plutão.
  
 Peguei a camisa insujável que ficava na mochila e , rasguei sua manga, abri a parte frontal do galeus e tomei duas poções de energia [Heróico] para me certificar que não cairia no chão do nada, voltei a pegar o pedaço da camisa e posicionei o pano rasgado sob o meu nariz. E tento ficar próximo dos monstros, numa distância considerável da nuvem, para ajudá-la a corromper toda a comunidade deles com meu Phoboi ou então, sair vazado caso alguma merda ocorra.

 Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.
 

Equipamentos e Descrições:

#17

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Um plano ou ousado e com baixas chances de dar certo fora formado, com os semideuses se pondo em perigo pra poder evitar o pior.

A fumaça venenosa toma conta do vagão rapidamente, tendo seu efeito desejado, até demais eu diria. Os pedaços da colônia vão, pouco a pouco caindo do teto e da parede, se desfazendo no que parecia ser uma gosma esverdeada e doente.

Dahlia tossiu como nunca estando perto das chamas e quando não aguentou mais, se afastou, embora a seu trabalho já estivesse feito. Havia realmente derrotado o monstro, mas a um custo muito alto.

Dylan e Austin não tinham resistência à veneno e ele se alastrou desde seu sistema respiratório e foi parar direto no circulatório, envenenando-os.

A trinca da sala seguinte se abriu, dando oportunidade para os semideuses continuarem sua missão.

Informação escreveu:

Parte 1 finalizada

XP Base: 1000.

Dalhia
Participação: 0,4
Interpretação: 1
Exp Recebida: 1200
Dracmas: 600
-70 de HP; Mãos com queimadura de segundo grau; dificuldade de respirar por causa da inalação da fumaça.

Austin
Participação: 0,3
Interpretação: 1
Exp Recebida: 900
Dracmas: 450
-50 de HP; envenenado (-15 por rodada)

Dylan
Participação: 0,3
Interpretação: 1
Exp Recebida: 900
Dracmas: 450
-15 de HP

thanks juuub's @ cp!  

#18

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Um sorriso de satisfação se desenhou em meu rosto, dissipando a nuvem de incertezas que pairava em minha mente, como uma adaga metafórica acompanhando a vitória. Segundos depois, tossi como se fosse cuspir meus pulmões para fora do corpo, quando na verdade desejava livrar-me do maldito veneno percorrendo meu corpo. Nem tudo é perfeito.

Mando Austin ir logo para o próximo vagão, falando, entre tossidas, algo um tanto óbvio. Queria que ele abrisse logo a porta para mim. Rapidamente, vou até Dalhia e ajudo-a a sair do vagão, carregando-a em meus braços. A garota parecia bastante debilitada. Provavelmente seu veneno acabou se tornando mais forte que o esperado, sobrecarregando sua imunidade. A garota fora muito corajosa, tenho que admitir.

Passo para o próximo vagão, fecho a porta e deixo o veneno para trás, coloco Dalhia no chão. Percorro os olhos pelo vagão em busca de alguma ameaça imediata, meus instintos em alerta. Se não houver nada, ótimo.

- Você agiu muito bem, garota. Precipitada, mas muito corajosa. - digo a Dalhia enquanto lhe dou um Cantil de Energia [Mítico] para tomar. Um tanto receoso, confesso. Imagino-me precisando disso depois. Olho para suas mãos, sem saber como proceder diante das queimaduras, nunca fiz nenhum tipo de primeiros socorros. Um filho de Apolo seria bem útil agora. Olho para Austin como se buscasse alguma ideia.

Levanto-me e checo meus equipamentos, verificando se estava tudo certo e se ainda estava com certa katana, visto que tentei recupera-la minutos atrás. Digo para Austin descansar um pouco e aproveitar a breve quietude. Fico de guarda enquanto meus companheiros recuperam o fôlego, repassando em minha cabeça alguns detalhes. Nossas falhas, principalmente.

Respiro o ar livre de toxinas. Imagino a magia repousando em minha cabeça penetrando meu corpo, mesmo que apenas um pouco. E espero.


Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia a cada turno.


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#19

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter


Meu plano suicida havia dado certo e eu devo dizer, eu não pensei q ia ocorrer essa quantidade tão densa de fumaça, era muito maior do que havia planejado, mas não podia ficar mais lá, vou em direção a porta cambaleando até que sou segurada por alguém que eu não sabia quem era, não até me sentar e ver o rosto do Dylan.

- Você agiu muito bem, garota. Precipitada, mas muito corajosa. -Diz ele pra mim e logo em seguida tomo uma poção que havia no cantil, tomo um gole, pq não sabia se precisaria depois.

-O...obrigada... eu não sabia se daria certo... -Comento e fico olhando pro meu redor se tivesse dado tudo calmo e eu tivesse como me tratar e dar um jeito em minhas queimaduras, eu falaria com o Dylan. -Por favor, pega uma poção mistica no meu bolso?? -Espero ele pegar minha poção e com a Magia da floresta faço virar gel de babosa no momento em que cair na minha mão, pois sendo esse gel potencializado com os efeitos de cura da poção, espero que melhore as queimaduras da minha mão. -HMM.... -Gemo um pouco baixo e respiro fundo

ativas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos