Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Os filhos de Hefestos estavam orgulhosos pelo cenário que tinham criado. Haviam espalhado pelo acampamento a novidade e estavam esperando que semideuses aparecessem para testar seu novo invento.

O convite mandava que fossem todos para a arena, onde os portões se abririam após os últimos participantes se inscrevessem.

A apreensão em todos era a mesma, os filhos de Hefestos não tinham exatamente a fama de suas invenções darem certo.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#1

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Espero ansiosamente os portões se abrirem... Barriga Grande

Itens:

#2

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Acordei com um salto, sentindo meu corpo todo fraquejar. Instintivamente coloquei meu rosto para o lateral da cama, evitando que algo molhasse meu lençol. Água fria banhava meu rosto enquanto os pelos de meu corpo se erriçavam. Fiquei mais alerta do que nunca, buscando os responsáveis. Conti a fúria em um suspiro. Odiava que me acordassem, mas acabar com o sono de meus irmãos seria como começar uma guerra. Alguns vultos saíram do chalé cambaleantes, afetados pela aura de Hypnos. Uma brincadeira de filho de Hermes – Deduzi.

Voltei ao colchão, olhando o teto do lugar. Estava no meio de um pesadelo envolvendo abóboras e espadas falantes. Muito bizarro - Admiti. Procurei em minha memória algo importante a fazer hoje e logo lembrei dos rumores pronunciados no jantar anterior.

– Ouvi dizer que os filhos de Hefesto estão preparando surpresas na arena, desafios para os outros campistas. As inscrições já estão abertas. Bem, você sabe com quem falar.  – Anunciara Will Kross, um amigo de longa data. O filho de Poseidon estava com algumas olheiras, sinais de insônia. Me perguntava o que estava atrapalhando seus sonhos. – Vou estar ocupado, mas se for quero que me conte tudo depois! Ha Ha! –

Cerrei meus punhos e obriguei-me a preparar os equipamentos. Estava há dias sem treinar e precisava ficar mais forte se quisesse ser tão forte quanto Tyler.

[...]

– Thales Sebastian – Disse, concluindo a minha inscrição. Pus-me próximo do portão, aguardando a permissão para entrar no coliseu. Minha espada pendia na cintura logo abaixo de meu peitoral de couro. O item já salvara-me algumas vezes, mas sentia que logo teria de melhorar a proteção de meu tronco. Um elmo comum cobria minha cabeça transmitindo um calor agradável, tal que sentia-me tentado a deitar ali mesmo e voltar a meu combate contra a abóbora assassina. Espantando os desejos comecei a tocar uma melodia suave e calma com minha flauta, enquanto refletia sobre minhas estratégias de combate.


Itens:

Passivas:

#3

Nicolas De Vaars

Nicolas De Vaars
Eu fico esperando na arena.

itens:

#4

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Entro na arena e aguardo. Desejava sangue aquele dia, esperava encontrar algum ali.


Equipamentos:

#5

Amy A. Gilligan

Amy A. Gilligan
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Chego na arena e aguardo.

Equipamentos:

#6

Roy Carter

Roy Carter
Havia recebido um convite dos filhos de Hefesto para testar, ou melhor, lutar com uma nova invenção. Já fazia um tempo que eu não batalhava, então resolvo aceitar. Ao chegar na Arena, cumprimento os participantes e me inscrevo para participar daquela insanidade.

Itens:

#7

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Os portões finalmente se abriram, revelando o que parecia ser uma estação de trem antigo. Uma maria fumaça estava parada, soltando muita fumaça de seus pistões. Estranhamente a forma dela era de um esqueleto, e toda vez que o apito era tocado, a caldeira brilhava, dando vida as duas orbes do crânio.

Os vagões pareciam ser feito de ossos e os filhos de Hefestos organizavam os participantes. Esperavam mais deles, mas talvez viessem mais tarde.

Todos foram dívidas em seus devidos vagões e foram aconselhados a rumar sempre para o vagão da frente, assim que vencessem seus respectivos desafios. Quando questionaram o que aconteceria se fizessem o caminho oposto, os filhos de Hefestos apenas riram e disseram: "Vocês que sabem!" Ué

Dentro, os vagões pareciam maiores do que o normal, com seus dez metros quadrados e seu pé direito de cinco metros. Não havia outros móveis no local. Obviamente não tratava-se de um transporte normal.

Assim que todos entrassem, a Maria fumaça partiria em alta velocidade pelos trilhos, podendo fazer curvas fechadas ou passar por quedas ou subidas íngremes, além do balanço normal dos vagões.

Camila e Vicent

Os filhos da Magia, foram selecionados para o vagão final, o ultimo de nove.

Quando chegaram, encontraram o que parecia ser um Android desativado. No momento em que o vagão partiu, o Android humanoide começou a estalar e se movimentar. Devia ter a altura de Vicent, mas não tinha expressão.

Duas metralhadoras saíram de seus ombros e começaram a disparar balas de bronze celestial. Os disparos eram de 30 balas por segundo. Cada uma das metralhadoras miravva um dos filhos de magia e parecia que acompanhavam os movimentos dos semideuses.

Roy e Nicolas

A dupla formada por Roy e Nicolas foi convidada a entrar no terceiro vagão.

No primeiro momento, não entenderam nada. Seu vagão estava vazio, apenas com uma bola sombria no chão, como se fosse uma poça de piche. Não teriam notado-a, se ela não tivesse dois olhos.

Então a gosma se levantou, liquefeita e grudenta, com dois olhos e uma boca estranha. Ele rugiu numa voz esquisita e dois tentáculos negros e gelatinosos foram na direção dos semideuses.

Thales e Amy

A plugins dupla foi direcionada ao sexto vagão.

Quando entraram, viram seu oponente apoiado em sua espada. Um elfa portpa do uma armadura de metal completa. Parecia confiante de suas habilidades, tanto que não atacou.

Lançou duas adagas, uma para cada indivíduo. O lançamento foi tão rápido que não daria para os dois esquivarem, nem mesmo viram as mãos se movimentando para lançar os projéteis.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#8

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Não queria que os outros me vissem e entrei mas em todas invadindo a arena mesmo. Sabia que apesar de meu pouco nível podia ser tão valente quanto qualquer outro semideus ali presente.
Fiz a minha inscrição de última hora e subi naquele vagão esquelético que podia desabar na minha cabeça a qualquer hora na luta. Não perderia tempo com apresentações, até porque pouquíssimas pessoas teriam coragem e chegar perto.
Agora era somente esperar o desafio proposto por aqueles malucos construtores. Um sorriso de insanidade brotou em meus lábios dentri daquele solitário vagão.

Aqui:

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos