O quão frágeis eram meus aliados? Me perguntei em quanto os via ser lançados como se não passassem de esperma divino. Essa então seria a minha vez , assim que vejo a criatura pegando as Adagas já me preparo para desviar. Apesar de não saber como a criatura estava me vendo era óbvio que ela lançaria.
Pulei para o lado no segundo que as Adagas deixaram as mãos da mulher, na tentativa de me esquivar. Em seguida utilizando minha voz Persuasiva falei:
-Por que vocês dois não me protegem? E começa em vez de me atacar vc num prefere uns beijos?
Disse em quanto disparei em direção a porta atrás de mim. Minha mente Caótica começou a apitar feito uma desgraçada. E meu cérebro começou a se desprender a fatos antes pareciam inúteis.
De certa forma, aquele monstro era perfeito para lutar contra mim. Ele não me enchergava , não reagiu a luz quando iluminei-o com a Lanterna. E o vagão estava completamente escuro. De algum modo os que colocaram esse monstro aqui sabiam claramente contra quem ele lutaria. Ou eu simplesmente era um azarado, coisa que eu duvidava MUITO.
Havíamos sido colocados em 3 vagoes diferentes, em intervalos de 3. O que significava que provavelmente teríamos que seguir adianta , lutando contra inimigos específicos criados contra nós. Se eu não estiver enganado, o garoto de braço de Metal foi colocado no Vagão 1. E esse era o vagão 4. O que significa que no Vagão 3 existe um monstro extremamente forte fisicamente para lidar com o garoto. E provavelmente uma ameba para lidar comigo, vinde que nossos estilos de lutas eram completamente diferente aparentemente. Mas o contra ponto, é que a Maria fumaça se tratava de um jogo e quanto mais pra frente se ia. Mais difícil os desafios ficavam.
Isso era realmente muito bem planejado, e como um bom servo de Discórdia. Aquilo me incomodava, e eu iria fuder com tudo.
Assim que chegasse na porta, a iluminaria puxaria do meu Bolso uma Chave Mestra. Entregue a mim pelo próprio Mago Supremo, Chave capaz de abrir qualquer porta, inclusive portas divinas. Uma chave Capaz ate mesmo de abrir porta para uma outra dimensão se assim eu desejasse. Tentei abrir até porta com ela, em quanto as Duas franguinhas mentais me davam cobertura. Caso a porta realmente fosse aberta(o que eu acredito que seria) eu utilizando da minha voz Persuasiva diria:
-Por que em vez de lutarmos, nós não nos tornamos bons amigos?
Em quanto seguia correndo para a próxima porta, tentando abri-lá também. Sempre atento para me desviar de qualquer coisa.
- habilidades passivas a considerar:
Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Discórdia possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]
Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Discórdia sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)
Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Mercúrio tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+12 AGI)
Nível 12 – Sorte: O Filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
Nível 12 – Parkour Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Mercúrio conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.
Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)
- Item usado:
-3- Uma chave mágica que abre qualquer fechadura existente no mundo mortal ou divino.
* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CH)
**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.