Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
O segundo grupo, no entanto, foi o que fora abençoado com a presença do então Pretor e teen-idol do acampamento, adentrando no vagão que estava absolutamente escuro, talvez uma falha no sistema da Maria Fumaça ou uma oportunidade para que os mais novos expressassem seus sentimentos latentes pelo apaixonante Pretor.

A maria fumaça grita treze vezes o seu chuchu, dando início ao balançar comum dese tipo de veículo, com o adendo do barulho das rodas de metal seguindo pelos trilhos. Algo chama atenção dos três, uma corrente sendo arrastada muito próxima a eles

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#1

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Coloquei a mão no queixo suave na nave. Pensando nos rapazes que foram sorteados para mim. Eu preferia o idiota com o braço mecânico. Na verdade, meu plano era roubar aquele braço. Com certeza seria muito engraçado. 

Adentrei o vagão com tranquilidade , deixando os dois mocinhos irem na frente. Por um segundo pensei em aproveitar a escuridão para rouba-los. Mas lembrei que havia a chance de estarem nos observando do lado de fora, o que fuderia com meu posto de Pretor. Enfiei a mão no bolso, assim que entrei. E puxei o "Ás de Copas" do meu Bolso, e o transformei em  uma Lanterna Recarregavel,com carga. Assim que ouvi o barulho de correntes arrastando liguei a lanterna apontando naquela direção. Entrando em rodada de defesa total.





***Demais: Ás de Copas.
Carta que vira um item que o jogador precisa ou uma arma na qual ele tem perícia por 2 turnos. Depois disso a carta fica inútil até o amanhecer


Nível 12 – Sorte: O Filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.


Equipamentos e Acessórios:

#2

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Pierre, como de costume, se safa da escuridão acendendo uma latera na direção do somente correntes se arrastado e da de cara com uma mulher de curvas voluptuosas, que pareceu não se preocupar com a luminosidade e prosseguiu em seu golpe. A corrente serpenteou e acertou tanto Mark quanto Arthur que foram lançados para trás com a força do golpe.

Pierre não sofreu dano, esquivando-se sem maiores problemas no meio da confusão. A mulher retirou duas Kunais da kase em sua coxa e arremessou veozmente contra o pretor de Nova Roma

Monstro:

thanks juuub's @ cp!  

#3

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O quão frágeis eram meus aliados? Me perguntei em quanto os via ser lançados como se não passassem de esperma divino. Essa então seria a minha vez , assim que vejo a criatura pegando as Adagas  já me preparo para desviar. Apesar de não saber como a criatura estava me vendo era óbvio que ela lançaria. 

Pulei para o lado no segundo que as Adagas deixaram as mãos da mulher, na tentativa de me esquivar. Em seguida utilizando minha voz Persuasiva falei: 

-Por que vocês dois não me protegem? E começa em vez de me atacar vc num prefere uns beijos?

Disse em quanto disparei em direção a porta atrás de mim. Minha mente Caótica começou a apitar feito uma desgraçada. E meu cérebro começou a se desprender a fatos antes pareciam inúteis. 

De certa forma, aquele monstro era perfeito para lutar contra mim. Ele não me enchergava , não reagiu a luz quando iluminei-o com a Lanterna. E o vagão estava completamente escuro. De algum modo os que colocaram esse monstro aqui sabiam claramente contra quem ele lutaria. Ou eu simplesmente era um azarado, coisa que eu duvidava MUITO. 

Havíamos sido colocados em 3 vagoes diferentes, em intervalos de 3. O que significava que provavelmente teríamos que seguir adianta , lutando contra inimigos específicos criados contra nós. Se eu não estiver enganado, o garoto de braço de Metal foi colocado no Vagão 1. E esse era o vagão 4. O que significa que no Vagão 3 existe um monstro extremamente forte fisicamente para lidar com o garoto. E provavelmente uma ameba para lidar comigo, vinde que nossos estilos de lutas eram completamente diferente aparentemente. Mas o contra ponto, é que a Maria fumaça se tratava de um jogo e quanto mais pra frente se ia. Mais difícil os desafios ficavam. 

Isso era realmente muito bem planejado, e como um bom servo de Discórdia. Aquilo me incomodava, e eu iria fuder com tudo.

Assim que chegasse na porta, a iluminaria puxaria do meu Bolso uma Chave Mestra. Entregue a mim pelo próprio Mago Supremo, Chave capaz de abrir qualquer porta, inclusive portas divinas. Uma chave Capaz ate mesmo de abrir porta para uma outra dimensão se assim eu desejasse.  Tentei abrir até porta com ela, em quanto as Duas franguinhas mentais me davam cobertura. Caso a porta realmente fosse aberta(o que eu acredito que seria) eu utilizando da minha voz Persuasiva diria:

-Por que em vez de lutarmos, nós não nos tornamos bons amigos?

Em quanto seguia correndo para a próxima porta, tentando abri-lá também. Sempre atento para me desviar de qualquer coisa.



habilidades passivas a considerar:





Item usado:

#4

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Bom, parece que meus aliados seriam um filho de Ares e um dos pretores de Roma. Seria difícil se destacar em um combate corporal junto daqueles dois, portanto preciso ser útil de outras formas. Assim que soube que o vagão era escuro, quase senti o sabor do Medo que sairia dali, afinal eu sou o [Bicho Papão].

Infelizmente ao entrar, o barulho de correntes se torna nítido e logo recebo um forte ataque que me joga para trás. Aparentemente nosso inimigo era uma mulher de olhos vendados, que maravilha. Olho o resto do vagão para procurar algo que seja útil enquanto entro em rodada de defesa total.

Passivas Importantes:

#5

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Pierre escapa das garras da mulher, entrando no vagão seguinte da Maria Fumaça, mas ao abrir a porta da de cara com um vagão alto e espaçoso, dentro dele um demônio gigante, de 7m de altura que, no momento que o Pretor abre a porta, junta suas mãos e uma bola de tesla ganha forma, sendo disparada na direção da porta, expandindo seu tamanho conforme se distancia de seu conjurador. Ela vai ter 5m de raio quando chegar a porta.

Dentro do vagão escuro, Arthur se esforçava para se esquivar dos golpes da mulher, que aparentemente não errava praticamente nenhum, mesmo com seus olhos tampados. Arthur notou que, apesar de seu esforço, era uma questão de tempo, outra coisa que ele nota é um estranho chiado vindo pelas suas costas.

Monstros:

thanks juuub's @ cp!  

#6

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Nunca soube muito bem a diferença entre o certo é o errado. O bem e o mal fluíam através de mim das formas mais esquisitas que se pode imaginar. No momento em que vejo a bola de Plasma de formando na mão do meu inimigo. Tive certeza que fechar a porta não adiantaria. Aquela porcaria atravessaria a porta e o meu cu com tanta facilidade quanto uma faca atravessando uma gota de orvalho. 

Senti que a sorte estava ao meu favor (Sorte do Jogador)
Lancei a Lanterna para trás, apenas com um movimento de Punho. Arthur e Mark precisariam dela para lidar com a mulher, em quanto eu enfrentaria meus demônio. Queria poderia dizer que se tratava de uma metáfora , mas não era o caso. 

Em quanto a bola de Plasma crescia e aumentava. Me esforcei o máximo que pude para me Dissimular. Imaginei que eu era uma adolescente de 15 anos virgem, e a criatura era o Kid bengala vindo tirar minha virgindade. Me concentrei o máximo possível em todas as minhas expressões faciais 
 Senti a ||Adrenalina  ||correr por minhas veias  então utilizei o ||Movimento Fantasma ||  abandonando um Clone aflito,triste e desesperado em meu lugar, desviando em ALTA VELOCIDADE em diagonal para a esquerda da sala.

Invoquei minha Lança , segurando-a firme com minha mão de Metal em direção a criatura, carregando um Speed Striker , e utilizando o Dash na direção da criatura. Mirando minha Lança com a parte venenosa em direção ao queixo da criatura. Em um movimento tão rápido, que a explosão de Plasma nem teria alcançado a parede ou meu clone quando a lança atravessasse o queixo da criatura. Abandonaria a lança cravada lá e me afastaria o mais rápido possível depois do golpe.



Ps:Todo o.movimento foi feito sem o atrito do ar graças a minha passiva. Deixando tudo ainda mais rápido.



Passivas úteis para o ataque fisico:



Passivas Úteis para fingir estar desesperada mente preocupado:





Habilidades ativas:





Itens:



Ps: Considerar que minha Lança é heroica de Oricalco. 

#7

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
As habilidades de combate daquela mulher eram impressionantes. Algo me dizia que o ambiente não a afetaria negativamente de forma alguma, talvez até fosse uma vantajem para ela. A cada esquiva, seus ataques começavam a chegar mais e mais perto e era somente uma questão de tempo. Precisava sair daquela situação rápido...

Foi quando escutei o chiado atrás de mim. Quando se é um semideus, um chiado elétrico vindo da suas costas nunca é um bom sinal. Felizmente minha curiosidade fala mais alto e me permito dar uma pequena olhadela para trás por um segundo. Pela minha leitura rápida da situação, Pierre tinha feito merda e provavelmente eu que iria me foder por isso.

Ainda com a cabeça virada e vendo a bola de plasma vindo em minha direção, uma ideia rapidamente brota em meu cérebro e eu, com a mesma velocidade, a coloco em prática. Invoco um [Servo do Medo] atrás da mulher, ele vestiria uma armadura espartana completa de bronze celestial, algo para dar um peso considerável. Assim que se materializasse, ele abraçaria a mulher por trás, prendendo os ombros dela com os braços e tentando restringir o máximo de movimento possível.

Enquanto isso, me movimento para trás/lado da mulher, visando desviar da bola de plasma e me aproximar ao mesmo tempo. Caso tudo tenha ocorrido como o planejado, miro na bola de plasma e chuto a mulher, junto ao servo, com a parte de baixo do pé, aplicando [Toque Fúnebre] aos dois (no servo não vai funcionar mas nela talvez sim), fazendo com que os dois atinjam a esfera em movimento juntos.

Depois ergo minha lança em uma posição defensiva, tentando distinguir se minha oponente estava morta ou se ainda vive.


Ativa escreveu:Nível 8 - Servos do Medo I: Nesse nível, os filhos de Phobos são capazes de invocar os Phoboi, espíritos do medo que seguiam Phobos durante a guerra. Eles aparecem com armadura e armas diversas, dependendo da vontade do filho de Phobos. Nesse nível ele pode invocar e controlar apenas 1 Phoboi, com (100/100) de status. A habilidade custa 35 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.


Passivas Importantes:

#8

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
A lança acertou o queixo do monstro sem, contudo, penetrar em sua carapaça rígida. No instante seguinte ao da impacto da lança, um clarão elétrico tomou a sala e, num raio de 20m, uma descarga elétrica constante envolvia o monstro enquanto o que parecia ser uma energia muita intensa era condensada em suas mãos. Os sentidos de perigo de Pierre gritavam para que ele fugisse.

Infelizmente, Arthur resolve olhar para trás pra saber o que estava acontecendo e, com isso, se distrai de uma luta que estava muito acirrada, pendendo para o lado de sua rápida oponente e toma uma correntada na cara que o joga em direção à bola de plasma do demônio-mago de nível divino buffado pela não resolução do enigma da sala. Levando consigo o filho de Ares caído no chão, que também fora pego de surpresa.

A mulher que, além de cega, era surda, não sentiu nenhuma presença em seu radar e, como os outros dois também fora pega na confusão, feita do quase até a morte.

Arthur e Mark: Enfermaria até dia 30/10.

Monstros:

thanks juuub's @ cp!  

#9

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Milha primeira reação, foi puxar a lança dé volta para a tatuagem. Em poucos minutos a exaustão causada pela Adrenalina me alcançaria. E eu estaria em mãos bocados.  Como um golpe tão poderoso pode não atravessar a criatura?  Minha mente trabalhou de uma forma a que aos expectadores provavelmente estaria saindo fumaça de suas cabeças. 

Era humanamente impossível derrotar aquela criatura, pelo menos em um confronto direto. Aquele era o desafio final para os garotos do primeiro vagão. O que significa que a 3 vagões atrás, passando pela escuridão estaria uma criatura tão forte quanto está.  Talvez não fosse possível derrota-las. Mas com certeza conseguiria fazer com que uma matasse a outra. 

Meus instintos agitaram, de uma forma jamais vista quando a Aura elétrica do meu inimigo começou a surgir. Utilizando do meu movimento Fantasma corre até a porta em uma incrível velocidade.  Aproveitando da luz do vagão anterior para buscar rapidamente a criatura cega que enfrentava anteriormente. Puxando uma Carta Marcada sem ao menos olha-lá, a guardo no bolso contando com toda minha sorte.

Lancei as irmãs em direção a cabeça da criatura, assim que cheguei na porta. E fechei a porta atrás de mim, trancando-a e deixando a criatura novamente naquele lugar.

Caso o movimento desse certo, e a mulher morresse. Invocar ia uma nova carta marcada. Buscaria minha Lanterna e iria conferir quais os efeitos de ambas as Cartas. Torcendo para que fossem coisas úteis. Pegaria um Cantil Mítico de Energia e tomaria por inteiro [+100] em seguida , recuperaria as irmãs, saquearia o cadáver e só então seguiria para o Vagão seguinte.(caso ele abrisse ne)



Em caso de Pride me acerta, faço a mesma coisa que se ele não tivesse acertado.
ativas:

Passivas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos