Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Pierre, diante da constatação nua e crua que não conseguiria lutar contra o demônio gigante foge, trancando a porta atrás de si. O que ele ouve é um estrondo de múltiplos trovões as suas costas, que o deixaram tonto mesmo estando fora da área de ataque imediato da criatura, provando o quão forte eram os oponentes daquela vez.

A mulher estava praticamente morta quando chegou e o semideus termina com o sofrimento da oponente com velocidade. Ao iluminar suas cartas, vê o que se parece com um balão de água e um taser elétrico, embora isso faça pouco ou nenhum sentido.

O semideus pega seus itens que supostamente seriam vantajosos para o próximo desafio e cruza a porta, notando que estava destrancada.

Em contraste com o vagão anterior, esse era bem iluminado, grande e espaçoso. Devia ter 120m tanto de largura como de comprimento, muito mais que seria humanamente possível ser construído, provavelmente um truque feito pelos feiticeiros convidados ao projeto com magia dimensional.

A sala não aparentava ter nada, ao menos pelos dois segundos iniciais. Então, de aberturas na parede começaram surgir canos de armas de fogo.

Do chão, círculos mágicos brilharam ao redor do filho de Hermes e, no instante seguinte, estava cercado por um exército de 30 autômatos robustos, portando espadas que brilhavam em vermelho e 5 deles, mais afastados, saltaram para plataformas que surgiram nas altas paredes que tinham mais de 15m portando seus arcos azulados apontando para o semideus.

No meio da sala, na parte de cima, um campo de força denso feito de energia azulada protegia um globo que aparentava ser de vidro.

- Iniciar simulação de combate. - Foi o que ecoou pela sala, enquanto o primeiro dos samurai robô avançou, sua espada descendo em um corte na diagonal.

Informações escreveu:
MvP Finalizada — Parte 1

900 xp base


Pierre
Participação: 0,9.
Interpretação: 2.
Exp Recebida: 3240.
Dracmas: 1620.

Arthur
Participação: 0,1
Interpretação: 1
Exp Recebida: 180.
Dracmas: 90.

ATT

Monstros:

thanks juuub's @ cp!  



Última edição por Mercúrio em 12/11/18, 03:29 pm, editado 2 vez(es)

#11

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ao observar as cartas me surpreendo. Mas que caralhos eu iria fazer com um balão d'água e essa porcaria de arma de choque? Bom foda-se não iria ficar reclamando do meu azar. Afinal de contas, a sorte sempre esteve ao meu lado. Muito provavelmente eu era o filho da puta mais sortudo do Acampamento. E por isso, acreditava que usaria aquilo de alguma forma.

Adentrei a Sala, e dois segundos depois me arrependi de ter entrado. Mas puta que me pariu. O que caralhos esses mini-psicopatas de Selene e Hefesto estavam pensando? Se os dois sacos de batatas Gregos estivessem sobrevivido ao Vagão anterior, eles provavelmente morreriam nesse. Havia coisas demais acontecendo ali, provavelmente se não fosse minha mente caótica eu não teria como observar tudo aquilo. 

Analisando friamente, as chances de alguém conseguir passar por ali eram quase nulas. Havia um número Grande de samurais, arqueiros e até mesmo acontecendo limas de fogos. No instante em que a voz irrompe a sala,  e o primeiro Samurai avança. Salto para trás utilizando-me de meu movimento Fantasma, abandonando um Clone em meu lugar. Não poderia enfrentar aquele número de Samurais em quanto os arqueiros apontavam para mim. Era arriscado demais, precisaria usar o outro vagao como cobertura.  Ao mesmo tempo, em que salto para trás deixando um Clone em meu lugar ativo as Botas Aladas. Voando ficando no teto do vagão, um dos poucos lugares em que a luz não chegaria. Dessa modo, me tornando inaudível em meu Modo Furtivo. Vôo em direção ao centro do vagão escuro, puxo uma das Irmãs filhas da puta da Bainha e a solto no centro do Vagão provocando um som, que atrairia as criaturas. De todo modo , se elas conseguissem me ver de alguma forma, não seriam capazes de me alcançar pela altura do Vagão. E com certeza a única vantagem de lutar contra autômatos é que eles são barulhentos demais. 



Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.



Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)



Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+12 AGI)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 12 – Parkour Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Hermes conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.
Ativa:

#12

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Vendo que seria difícil enfrentar tantos oponentes de uma só vez e, usando de seu movimento assinatura, recuou para a escuridão, escondendo-se na sombra do umbral.

O primeiro Samurai passou pela porta, procurando pela sua presa, que parecia ter desaparecido em meio a escuridão. Ele trocou para a função de visão de calor, enquanto varria o local.

Monstros:

thanks juuub's @ cp!  

#13

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Merda,merda, merrrrdaaaaa.  Foi a porra da palavra que mais me veio a mentemente quando percebi que o Samurai podia me ver. Respirei fundo, e minha mente aparentemente trabalhou sozinha. 

Comecei a imaginar como a sala funcionava. Se fosse realmente um sistema de simulação de Combate como a voz havia dito a poucos segundos atrás. Devia haver algum tipo de controle central. Um software capaz de comandar tudo aquilo. Mas mesmo um Software poderoso, precisa de um Hardware, uma parte física que é frágil o suficiente para ser quebrada e cancelar toda a programação. O problema em questão é que a porra do Hardware sempre ficará no local mais bem protegido, neste caso no centro da Sala. 

Me lembro do pequeno circulo globo de vidro, protegido por um pequeno campo de força no centro da Sala. Aquele provavelmente seria o hardware. Me peguei rindo ao lembrar de qual efeito as cartas tinham. E agradeci mentalmente ao velhote por ter me dado uma puta sorte do caralho nessa vida. 

Agora precisaria resolver os problemas dos inimigos.  Meu charme não funcionaria com eles, mas talvez não precisasse. Se eu fosse rápido o bastante para  destruir o Hardware antes de ser acertado as coisas ficariam simples.  Agora o segundo problema seria as escopetas,  diferentes dos Samurais ou dos Arqueiros as escopetas não possuíam olhos. Ou seja para que elas me acertassem teriam duas formas. Sensores de movimentos no chão, para que quando eu pisasse elas atirarem, ou um segundo modo, elas poderiam funcionar através dos olhos dos samurais ou de alguma câmera escondida pela sala. 

Olhei para o Samurai mais atentamente, e cheguei a conclusão de que para que ele pudesse me ver ali. Ele deveria ter entrado em um modo de viSão com base no calor ou infravermelho. O que havia me dado uma resposta.A resposta para esse problema era mais simples do que o imaginado, eu iria enganar o computador. Mentir para ele de uma forma que somente eu poderia fazer. Primeiro, eu passaria tão rápido que as câmeras não me pegariam, e passaria voando assim os sensores do solo não iriam me captar. Por último , mas não menos importante. Deixaria uma fonte de calor, mesmo que pequena onde estou para confundir o sistema mesmo que por milésimos para ganhar tempo.

Puxei a Lanterna do Bolso, e a liguei emitindo luz e calor de sua ponta e largando-a. No segundo em que utilizei-me do meu movimento Fantasma para chegar atrás do Samurai, em seguida utilizaria do mesmo movimento para seguir em uma linha reta voando em direção ao centro da Sala. Parando a cada 20 metros percorrido por um milésimo, deixando meu clone lá, e disparando em um outro movimento Fantasma. Deixando meu clone no Ar. No segundo que chegasse próximo a o campo de força puxaria a Carta do Balão,ativando seu efeito e lançando o balão em direção ao campo de força, em seguida, invocar ia minha Lança, transformando-a em Adagas e com a força a fé de 10 mil testemunhas de Jeová lançaria a Adaga Elétrica em direção ao Campo de força. Abusaria da minha velocidade e da Inércia para que a Adaga fosse com o máximo de velocidade possível, ativando o Speed Striker durante esse movimento.Com sorte tudo daria certo.


Ativas:


Combo Speed com a Arma elétrica:





Passivas a considerar:



Ps: Como a premissa é tentar invadir sem é tentar invadir sem que o computador me descubra. Considerar o Sabedoria do Ladrão Gatuno + Anel do Larápio. 





Pingente do Larápio: Um pingente com um desenho de um caduceu que aumenta a chance da habilidade Sabedoria do Ladrão ser bem sucedida.

#14

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- 50 ele se fode muito.

+50 ele se forem pouco.

Vamos contar com a sorte :3

#15

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Mercúrio' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d100' :
[Maria Fumaça - Vagão 2: Arthur, Mark e Pierre] Defendam o Pretor! - Página 2 D100
Resultado : 5

http://www.heroisdoolimporpg.com
#16

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Em sua área cada empreitada, o semideus demonstra o porque de ter sido elegido como pretor, esquivando-se das muitas balas e das flechas de plasma que cruzavam acertando apenas a imagem de luz deixada pelo semideus.

Quando finalmente conseguiu penetrar o escudo e acertar o hardware, ele distribuiu toda a eletricidade no núcleo central gerando um campo de força que o jogou diretamente para o chão.

No segundo seguinte a sala tinha virado o maior cenário do caos que o semideus não pudera prever. As portas foram seladas iniciando um protocolo de Defcon 1, invocando mais e mais robôs que só serviam para serem abatidos pelos rifles que disparavam sem mira por todo o local como se o garoto estivesse no meio do tiroteio.

Será que o garoto conseguiria sobreviver até a queda total do sistema?

- 3 rodadas para a queda total do sistema

Monstros:

thanks juuub's @ cp!  

#17

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Senti a onda lançar meu corpo para trás e nesse instante,  a única coisa que passou pela minha cabeça foi "FUDEU". Pisei com força ao me levantar, e transmutei aa Adagas de volta a lança. E quando percebi, estava em meio a porra de um cenário de Guerra grotesco e futurista. Pude sentir meus sentidos mais apurados em quanto toda aquela bagunça rolava. Mas ainda assim nada disso me impediu de manter-me ligado em meus interesses. 

Saltei em um movimento fantasma único , na tentativa de acerta com a lança novamente na Hardware central da sala. Contando com a sorte e com meus instintos para não ser acertado.

Caso eu seja acertado, lanço a Lança em direção ao Hardware central.


----




Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

#18

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Ж Pierre' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d100' :
[Maria Fumaça - Vagão 2: Arthur, Mark e Pierre] Defendam o Pretor! - Página 2 D100
Resultado : 73

http://www.heroisdoolimporpg.com
#19

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Soldados robôs eram invocados e abatidos quase que simultaneamente em meio ao fogo cruzado de espadas flamejantes, flechas de plasmas e disparos de canhões que disparavam sem mira correta, como se o garoto estivesse no meio de um confronto entre a polícia e os bandidos em plena favela do RJ.

O semideus então se ergue, subindo aos céus com velocidade, evitando ser acertado por pira sorte, subindo de encontro ao hardware já danificado.

A lança de Pierre penetraou o hardware com renovada força com seu movimento fantasma, cravando-a nele com vigor e tornando difícil a retirada desta do objeto que já há muito não controlava a sala. Sentiu uma pontada firme em seu ombro e, em seguida na pinturilha. Dois disparos aleatórios haviam acertado o semideus.

- 2 rodadas para a queda total do sistema

Monstros:

thanks juuub's @ cp!  

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos