Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Senti a lança atravessando a estrutura e agarrando, nesse segundo qualquer um pensaria "Fudeu".Mas eu só conseguia pensar, que deveria manter a postura de liderança para os que estavam assistindo. Afinal de contas, varias filhas de Afrodite estavam assistindo e eu comeria todas elas se parecesse bravo e heroico. Senti as balas me atingindo e Analisei friamente a situação. E percebi que provavelmente morreriam se continuasse tão exposto no centro da Sala, eu era um alvo fácil então, utilizando de mágica, devolvo a lança para dentro da tatto.  E corro em direção a parede. Ficando de costas para a mesma, em quanto ainda voava.  Dessa forma , teria menos chances de ser acertado. Em quanto isso, presto atenção em toda aquela merda. Para desviar de todos os ataques possíveis. Caso percebesse um ataque impossível de me desviar, coloco a mão Metálica na frente do tiro para aparar o dano causado. Talvez até inutilizar.

#21

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tchu! Tchu!
Uma pane elétrica se seguiu e, graças a isso o semideus não foi transformado em queijo suiço pelos canhões que estavam a sua frente. Os canhões pararam de funcionar assim como as portas que foram destrancadas de imediato, os robôs caíram desmontados pelo chão, conforme sua energia ia acabando.

O semideus havia vencido mais uma.

Informações escreveu:
MvP Finalizada — Parte 1

2000 xp base

Pierre
Participação: 1.
Interpretação: 2,5.
Exp Recebida: 5000.
Dracmas: 2500.

ATT


Monstros:

thanks juuub's @ cp!  

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos