Olho com exatamente esta cara quando percebo que não teria de lutar apenas com um, mas com dois Yeti:
De todo jeito, inspiro profundamente e suspiro lentamente enquanto observo os inimigos e encontro um postura de luta confortável. Aperto os dedos por dentro das luvas, me certificando de que estavam bem colocadas. Podia sentir meu corpo mais rijo, mais leve e mais flaxível graças ao frio que me cercava, e estava grato por isto.
Observo os movimentos dos inimigos, atento a tudo. Não tento circundá-los nem recuar, apenas aguardo até o ultimo momento seguro diante de qualquer avanço ou ataque, inspirando profundamente enquanto sinto o mundo ao redor desacelerando ligeiramente. Então desvio no ultimo momento possível pros lados com um giro do corpo pro melhor lado possível no momento.
Pegando o impulso da esquiva eu continuo girando o corpo erguendo o braço, aplicando um soco no Yeti mais próximo com toda a força, usando os músculos do tronco e das costas para impulsionar o braço com maior potência, como faria ao brandir uma espada pesada, aplicando toda a força no golpe. Sabia que aquelas criaturas eram muito mais resistentes que eu, e teria de extrapolar minha força se quisesse superá-los. Miro o golpe no joelho, cotovelo ou costelas, o que estiver mais próximo.
Caso até então tudo esteja nos conformes eu me movo rapidamente saltando de lado pra trás de algum dos Yeti. Visava me manter fora de seu raio de visão, mantendo-me atrás de seus próprios corpos grandes e peludos, movendo-me pra trás deles sempre que eles tentassem se virar para me olhar.
No mais, a todo momento me mantenho atento para evitar socos e pisões, pulando para os lados, abaixando, rolando pelo chão desesperadamente, fazendo o que for necessário para tirar o corpo da trajetória dos ataques.
[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos sentidos.
Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.
Nível 6 – Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.
Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali
Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.