Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica // Gerrard Gelado Empty MvP Heróica // Gerrard Gelado

por Phobos 05/09/14, 02:40 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Escreva uma história, do jeito que desejar, até a entrada da Arena, seguindo algumas características:
- Você não estava afim de sair de casa.
- Escutou uma voz estranha, e ficou curioso.
- Você encontro um filho de Phobos na entrada da Floresta.
- Segue para a Arena.
Obs: Você não necessariamente precisa fazer isso, mas se fizer e quanto mais for criativo ganhará um bônus de Exp, multiplicando entre 1~2, e de Dracmas.

Gerrard chega na Arena, não sabia ao certo o que estava sentindo, só sabia que estava um pouco quente, a adrenalina o deixara eletrizado. Ele entro pelos portões da Arena, que esse se abriram e logo se fecharam, ecoando o barulho por toda a Arena que media 80 metros de diâmetro. O chão era todo feito de um material muito resistente, parecia diamante, tendo ele as mesmas características de um espelho.

Os muros das Arenas pareciam tudo feito do mesmo material, tudo refletia ao redor, era como se tudo fosse feito de um espelho perfeito e resistente como o adamantium.
Ele dá uma olha ao redor, olha para o Céu em que a Lua brilhava incessantemente acima, perfeitamente a 90° a Arena... A mesma tinha sua Luz completamente refletida por um espelho central, um globo de cristal, que ficava a 100 metros de altura no centro da Arena, esse globo distribuía toda a iluminação do local, tornando o ambiente como se fosse dia.

Ele olha para o outro lado, e consegue avistar um silhueta de uma mulher de costas a ele. Seus cabelos escuros e super compridos se confundia na cor do seu vestido negro. Ele não conseguia ver o rosto dela, pois ela estava de costas, mas conseguia ver perfeitamente o vestido dela, tocando e arrastando o chão de cristal, todo bordado e com barbados, um pano completamente negro. Sua braços estavam levemente inclinados para cima, formando um ângulo de 30 graus cada um com a saia do vestido.

Nas mãos dela percebia um lenço, um lenço escuro, não tão negro, mais um cinza escuro, brilhante, refletia luzesinhas com o brilho Lunar. Ela começa a mexer um pouco seus braços, ela os abaixa, então o lenço tocou o chão espelhado...

Fernandes olhou para baixo, e viu que de baixo, mesmo espelhado ele viu parecer vários lençóis negros dentro do chão de espelho, subindo.

Ele olha para a mulher e o que ele vê é apenas um lençol que foi jogado, estava pairando pelo ar, balançando com o vento, caindo ao chão. A mulher de preto havia desaparecido.

De cima vinham vários lençóis negros, caiam a 80 metros de distâncias, todos balançando fazendo aqueles movimentos de ondas... Até que ele viu um negócio brilhante, de um lençol negro a 70 metros de distância saíram inúmeras agulhas, prateadas e pareciam bem afiadas, finas como uma navalha. Prontas para matar qualquer coisa que entrasse no caminho.

As agulhas estavam indo na direção do campista.

Importante!
- Poste todas sua habilidades Ativas que forem usadas, junto com as descrições das mesmas.
- Poste também todas sua habilidades Passivas, e as que você achar que tiverem um valo relevante naquele momento, exalte elas, deixando em negrito.
- Não esqueça de colocar todos os equipamentos que foram levados.
- E muito importante, se não descrever a Habilidade do Item que será usada, se o mesmo tiver um caráter especial, ele será desconsiderado.

Gerrard Fernandes:
HP: 140/140
MP: 160/160
Mulher de Preto - 100%

#1

MvP Heróica // Gerrard Gelado Empty Re: MvP Heróica // Gerrard Gelado

por Ω Gerrard Fernandes 06/09/14, 03:08 am

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Mais uma vez era um dia quente no acampamento, cara como eu odiava isso, quase todo dia o mesmo calor e mesmo sol. Bem que podiam fazer nevar ou friozinho pelo menos de vez em quando. Desde o almoço eu não havia saído mais do chalé, estava usando minha armadura, nada como uma armadura de metal frio no chalé gelado de Quione.

Não tinha mais ninguém no chalé, todo mundo estava treinando. Como isso era algo raro de se acontecer eu resolvi tirar o dia de folga, eu tinha que fazer mais isso, como conselheiro eu estava sempre me treinando e ajudando meus irmãos. Eu estava com os olhos fechados quando um suspiro parece passar pela porta, "Gee...rr.a...r..d.". Parecia estar falando meu nome... Por um segundo achei que era loucura minha ou algum campista me sacaneando então ignorei. Depois de alguns minutos com o sussurro sem parar de falar meu nome eu resolvo levantar da cama e abro a porta para acabar com a brincadeirinha da criança mas quando eu abro não tinha ninguém e o barulho não parou também.

O barulho estava no mesmo "volume" mas eu sentia que estava mais perto de sua fonte. Começo a andar em direção do som, quando percebo tem alguns campistas conversando em minha volta mas eu não ouvia ninguém, o que diabos estava acontecendo? Começo a correr na direção do som, com certeza tinha algo errado e queria acabar com isso.

Ao chegar ao portão da arena o som para, eu já sabia o que vinha a partir de agora. Corro de volta para meu chalé pego meus equipamentos, com os sussurros me incomodando, e volto para a arena.

Ao entrar - com lança e escudo em mãos - uma das cenas mais bizarras acontece, uma loucura atrás da outra, quase considerei que havia me drogado ao entrar na arena. Logo após toda bizarrice quase me distraio a ponto de não perceber dezenas de agulhas vindo em minha direção.

Dou um salto rápido para o lado [Leveza dos Ventos] e ao aterrissar eu levanto meu escudo para a direção de onde vinham as agulhas para caso alguma ainda estivesse vindo em minha direção.

Me levanto agilmente e procuro pela mulher de preto. Deixo meu braço do escudo levantado para defender qualquer outra agulha - que eu não viesse - que viesse em minha direção e para que quando os panos caíssem em cima de mim apenas com um movimento para o lado eu os tiraria de mim para que não me destraissem. E na mão da lança começo a acumular [Acúmulo] energia para utilizar assim que algo acontecesse.




Equipamentos:

Habilidades Usadas:

#2

MvP Heróica // Gerrard Gelado Empty Re: MvP Heróica // Gerrard Gelado

por Netuno 09/09/14, 01:46 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l CANCELADO l
Motivo: Pedido do campista

#3

MvP Heróica // Gerrard Gelado Empty Re: MvP Heróica // Gerrard Gelado

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos