Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Era começo de tarde no acampamento. Os campistas haviam almoçado, e Allexander resolveu voltar para a arena, pelo visto não estava satisfeito com seu ultimo resultado lá.  Ele foi até o seu chalé e pegou seus itens. No caminho da arena, ele encontrou Richard, um filho de Dionisio que também estava indo na direção da arena.

Mesmo sem se conhecer, ambos entraram juntos na arena, eles só sabiam o nome um do outro e de quem eram filhos. Rapidamente  as engrenagens começam a fazer o típico som de enferrujadas, não demora e o portão que eles haviam passado se fecha. Os dois estavam presos na arena, não havia mais saída.

O clima entre os campistas era tenso. Eles estavam ansiosos e nervosos por não saber o que iriam enfrentar. O silencio foi quebrado pelo som de novas engrenagens vindo do outro lado da arena. O portão oposto abriu e revelou duas criaturas aladas que portavam armaduras.

Allexander reconheceu as criaturas como harpias, o estudo de criaturas no acampamento sempre auxiliava os campistas em momentos como esse. As criaturas tinham asas no lugar de braços, e seus pés eram garras. As harpias haviam faces humanoides com feições grotescas e bravas. Elas grunhiam pelos céus, voavam em zic-zag, não ficando paradas por um segundo. Era difícil acompanhá-las com os olhos.

Os campistas tinham apenas uma certeza. Eles sabiam que aquilo era o inicio de um ataque, que elas voariam e ficariam estudando cautelosamente ambos. Para ver brechas e poder atacar os semideuses da melhor maneira possível..
Então as harpias começam a voar mais rapidamente, continuando em zig-zag, porém agora estavam acima dos campistas.





Monstros:

Harpia1 150/150
Harpia2 150/150

Richard 112/112
112/112
Allexander 112/112
92/112

#1

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio


Eu estava trilhando novamente os caminhos da arena naquele fim de tarde no acampamento. Eu não tinha muitas opções, ficar forte era uma obrigação maior para mim e meus irmãos que para qualquer um naquele acampamento, pois nosso pai, Dionísio era simplesmente o diretor e não tolerava a ideia de ter um filho fraco.

Após pegar meus equipamentos, começo a caminhar em direção ao local e me deparo com Allexander Armstrong, um filho do deus do sol, Apolo. Nós não nos conhecíamos, apenas sabíamos quem eram nossos respectivos pais divinos, mas mesmo assim, concordamos em rumar para a Arena juntos.

Logo que entramos, o portão é fechado para impedir qualquer tipo de tentativa de fuga. Enquanto do outro lado, dos outros portões saem duas criaturas voadoras e extremamente rápidas. Allexander, que tem uma visão mais apurada que a minha, identifica as criaturas como harpias. Não demora muito para que elas comecem a nos rodear, fazendo um movimento de zigue zague que torna difícil acompanha-las. Não tenho alternativa além de sacar meu sabre e aguardar o bote de uma das criaturas para efetuar um contra-ataque. Obviamente, estarei atento ao movimento das duas criaturas, reduzindo assim as chances de um possível ataque surpresa.

Equipamento:
Spoiler:


#2

[Mvp Comum] Alexandre Braçoforte e Richard Da uvinha. Empty Re: [Mvp Comum] Alexandre Braçoforte e Richard Da uvinha.

por Allex Armstrong 29/08/14, 04:24 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tinha acabado de almoçar, e tive um breve pensamento de ir lutar na arena, algo que eu tinha feito a pouco tempo, afinal é lutando que se aprende. Vou até meu chalé coletar meus equipamentos, para me dirigir até a replica do Coliseu.
No caminho me encontro com Richard, filho do Sr. D, e mesmo não o conhecendo o chamei para me acompanhar até a arena. Chegando lá eu já sabia o que viria, um portão se fecharia e o outro revelaria nosso desafio.
E foi o que houve, o portão que passamos se fechou e o oposto se abriu, revelando duas mulheres com asas nos lugares das mão, Harpias. Eu sabia disso graças as aulas sobre monstros no acampamento, sabia também que elas eram rápidas, e eu teria de ser mais ainda. Pego meu arco e preparo uma flecha, e a lanço usando |Flecha Certeira| na Harpia que estivesse mais perto, depois ficaria atento as suas investidas contra mim.


Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Troiano [Curto]
Aljava de couro [Comum] 
Flechas de Bronze celestial(26x)
Flechas de Ouro (4x)


Ativas:
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)



Passivas
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#3

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas analisaram por um tempo. Richard preferiu ficar parado em modo defensivo, apenas observando, Allexander é o primeiro a agir, ele usou sua mira para atingir uma das harpias, ele estava ficando expert, e por isso, atingiu a coxa de uma delas (-20) . A harpia soltou um uivo de dor esganiçado e voou na direção dos campistas, ela foi primeiro em Richard, que tentou se defender e não percebeu que a outra harpia agia em suas costas ela usou suas carras e empurrou Richard, que caiu de cara no chão, sem poder reagir. O mesmo aconteceu com Allexander, que havia sido atacado pelas duas.

Os garotos haviam caído no chão, e não haviam sofrido dano, eles estavam com o peitoral de couro, isso havia salvado a pele deles. Eles continuaram no chão, o que deu espaço para elas ganharem altura outra vez, para infelicidade de Allexander, quando ele caiu, seu arco voou por uns 2 metros a sua esquerda, as harpias estavam voando a uns 3 metros acima deles, caso um deles tente algo, elas atacariam os campistas.


Harpia1 150/150
Harpia2 130/150


Richard 112/112
112/112
Allexander 112/112
82/112

#4

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio


As coisas saíram bem para nós no primeiro embate. Allex, que tinha uma ótima mira conseguiu acertar uma flecha na coxa de uma das Harpias.O que nós não esperávamos, era que elas fossem fortes além de ágeis. Em uma espécie de ataque combinado, nós dois somos derrubados no chão, ao passo que elas nos sobrevoam preparando um novo ataque para o caso de um movimento suspeito...

Meu sabre ainda se encontrava embainhado. Resolvo analisar a situação. Acredito que os movimentos da harpia que Allex atingiu sejam um pouco mais lentos que os da outra em virtude dos danos por ela recebidos. Logo, tento me focar na harpia que ainda está intacta. Se elas atacam de forma combinada, comprometer sua tática era algo necessário para se ter uma chance de vitória.

Utilizo então minha habilidade de Euforia na harpia intacta, aumentando com isso a chance de uma esquiva ou redução de dano em seu próximo ataque. Quando percebo que minha habilidade começa a funcionar, levanto rapidamente com meu sabre em punho, preparado para desferir um golpe na primeira harpia que se aproximar, procurando ferir de preferência suas asas, de modo que isso comprometesse seu voo.

Habilidades Passivas:
Spoiler:

Poderes Ativos:
Spoiler:



#5

[Mvp Comum] Alexandre Braçoforte e Richard Da uvinha. Empty Re: [Mvp Comum] Alexandre Braçoforte e Richard Da uvinha.

por Allex Armstrong 31/08/14, 01:45 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Noticia boa, eu tinha acertado a harpia, Noticia ruim, eu havia caído no chão e perdido meu arco.
Eu teria de agir rápido para conseguir meu arco, e mesmo conseguindo não teria nem tempo para lançar minhas flechas. Fico atento as Harpias, e corro em direção ao meu arco, atento para esquivar, rolar, e depois de pega-lo. Assim que o tiver em minhas mãos tento algo absurdo, quando alguma das harpias tentar me atacar eu contra-ataco com meu arco, o usando como um bastão, e ainda fico atento a outra Harpia.


Passivas
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas no chão foram rápidos, Richard drogou uma das harpias e ela ficou tonta e caiu na altura de 3 metros (-50). Ficou um pouco distante dos campistas, já que suas asas planaram na queda, fazendo ela recuar 3 metros de Richard.  Ela ficou deitada no chão gritando algo sobre pulgas gigantes. A outra harpia, estava com sede de sangue.

O ataque de Allexander havia feito a harpia ficar feroz, ela viu ele indo pegar o arco, e planou rapidamente, dando novas patadas nas costas do campista, que caiu e por infelicidade bateu o queixo, fazendo 3 de seus dentes caírem (-15), mesmo com o sangue em sua boca e a dor, Allexander ainda havia seu arco em mãos, mas ele era inteligente, e percebeu que se tentasse outro movimento, a harpia o atacaria.


A harpia viu que sua companheira estava longe, e aparentemente confusa, então ela fez o’que era mais sensato. Alçou voo e posou do lado de sua companheira, ajudando-a ficar de pé. Ela ainda estava confusa e tonta, mas logo iria se recompor e ficaria muito nervosa com os campistas.





Harpia1 100/150
Harpia2 130/150



Richard 112/112
102/112
Allexander 87/112
82/112

#7

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio


Eu havia conseguido deixar a harpia tonta com minha habilidade e feito com que ela caísse de uma altura considerável. Aquilo foi o lado bom da história. O lado ruim é que o Allex, meu companheiro levou um golpe que o fez perder nada menos que três dentes... Bom, ele provavelmente vai conseguir curar isso mais tarde, então, nada com o que eu me deva preocupar.

A harpia tonta havia caído há três metros de mim e seria um alvo fácil se sua companheira não tivesse aparecido. Se eu tentasse atacar de forma deliberada, eu seria alvo das garras das duas, logo, eu precisaria de algo para me prestar suporte na hora de efetivar meu ataque.

Uso minha habilidade de Videiras [Inicial]. Elas não seriam capazes de prender as harpias por completo, mas seriam capazes de pelo menos se enroscarem em suas patas para causar uma distração, a ponto de elas precisarem de algum tempo para entender o que era aquilo e também para se soltarem. Minha prioridade era mantê-las no chão para que meu ataque com o sabre fosse mais efetivo.

Saco então minha arma e avanço na direção delas no exato momento em que percebo as vinhas se enroscando em seus pés. Não ataco de imediato. Antes, faço um rolamento para a lateral, na direção da harpia que estava tonta, tornando-me inalcançável para sua companheira naquele momento e tendo mais chances de acertar minha presa. O mais rápido que posso, desfiro um golpe com o sabre na sua asa, na intenção de cortá-la. Independente de conseguir isso ou não, ela certamente terá um ferimento que comprometerá seu voo. Após isso, recuo uma distância de aproximadamente três metros, pois o efeito das vinhas também beneficiariam meu colega, que deveria aproveitar o momento para disparar na harpia que ainda estava quase intacta.


Passivas a Considerar:
Spoiler:
Poderes Ativos:
Spoiler:


#8

[Mvp Comum] Alexandre Braçoforte e Richard Da uvinha. Empty Re: [Mvp Comum] Alexandre Braçoforte e Richard Da uvinha.

por Allex Armstrong 03/09/14, 09:41 am

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem pelo visto a Harpia estava bem zangada, porque para me derrubar e me fazer perder três dentes. Pelo menos possuía meu arco em mãos, e isso já era bom, além das Harpias estarem meio presas por videiras.
Aproveito minha chance e pego um Flecha de Bronze Celestial e a encaixo no arco, teria de ser um disparo rápido e preciso, e pra isso uso |Flecha Certeira| e solto o cordel, disparando a flecha na Harpia que estivesse quase intacta, acertando de preferencia suas Asas.
Depois de realizar o disparo eu fico atento a qualquer investida de ambas as Harpias, além esquivar, rolar e desviar de qualquer ataque.

Habilidades Passivas
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].


Poderes Ativos
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em chaio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

#9

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos haviam começado a agir, uma das harpias havia começado a alçar voo mas Richard invocou suas videiras para prender ambas, a bêbada ficou com os dois pés presos, porém a que já estava a 30 cm do chão ficou com um de seus pés preso, por isso ela conseguiu usar as garras do outro para soltar-se.

A hapia bêbada estava começando a recobrar sua consciência, e logo poderia tentar se soltar. A que havia se soltado estava começando a voar, Allexander havia disparado uma flecha, porém ele contava que ela estaria lá, presa e bem próxima da companheira. Por sorte, a harpia bêbada deu uma virada e foi surpreendida por uma flecha exatamente em seu crânio. Em segundos havia apenas pó na arena.

A harpia que voava havia ficado muito irada ao ver aquilo, e resolveu não ficar parada. Ela ficou a 3 metros de altura, rodeando os campistas, para decidir o melhor jeito de atacá-los. Ela estava igual um abutre, voando em círculos , apenas analisando e preparando-se para melhor hora de atacar.


Harpia1 morta
Harpia2 130/150


Richard 112/112
102/112
Allexander 87/112
82/112

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos