Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Posts anteriores da missão em:  https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5250-escolta-tamara-meyers-se-ficar-o-bicho-pega-se-correr-o-bicho-pega-tambem-elie-van-let#68682


O trio de semideuses concorda em parar no próximo ponto de ônibus, que tinha uma pousada bem próximo. O lugar perfeito para Elie exercitar suas misturas. Eles dizem que não pretendem ficar com nenhum ingrediente e que todos seriam ofertados à Hécate quando a missão acabasse, tudo de acordo com o sonho que tiveram. Ethan e Arlo olham admirados em como ela manipulava vários ingredientes com habilidade e rapidez, o que deixou subtendido para a garota que os gêmeos não eram alquimistas. Quando ela pergunta pelas habilidades dos dois, eles sorriem e falam:

-  Ethan é um mago elementar de fogo e terra - Diz Arlo

- Arlo é um manipulador de vento e de água - Diz Ethan

- Nós dois conseguimos batalhar controlando os 4 elementos e fazendo combinações quando necessário. - Dizem em unissono.

Eles então entregam para Elie um pouco de sangue de lobo, asas de morcego e finalmente, 3 dentes de elfo. Elie não se espanta com os dois primeiros ingredientes que são básicos e encontrados em qualquer laboratório, mas o dente de elfo lhe chama a atenção. Vendo isso, os gêmeos explicam que são dentes de um elfo xamã, um tipo um pouco mais dificil de encontrar já que o normal é que esses monstros sejam arqueiros. De acordo com as pesquisas dos rapazes, um dente de elfo xamã pode ser usado em poções de fortalecimento de magia (+15 de wis por 3 rodadas)  ou poções de sono comuns, como a que ela havia comentado.

-Nós também temos isso. Mas não sei se podemos te dar.

Eles dois se entreolham e acenam com a cabeça. Eles exibem então cada um uma pena de fênix. Eles explicam que esse foi o item mais dificil de se conseguir, pois tiveram que caçar uma fênix selvagem, e depois de derrotar um filhote, algo raro aconteceu. O Animal deixou duas penas ao invés de uma. Mas eles ficam com receio de dar de presente para Elie porque não sabem se aquilo foi alguma obra indireta da deusa e se ela vai querer duas penas ao invés de uma.

- Mas se você nos ajudar na missão e nossa mãe não quiser essa pena, você pode ficar com ela. Temos um trato?

Elie termina sua poção enquanto decide o que fazer (favor postar o efeito da droga criada. Se for OP eu ajusto o efeito no próximo post). Os três então sentem que as aves chegaram e estão cercando a pousada. Durante o preparativo da poção, Elie recebe uma mensagem de íris do acampamento romano, dizendo que não será mais necessário realizar a escolta para a qual foi designada.


#1

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho admirada para os dois e expresso como achava inteligente a forma de lutar. Versatilidade é uma arma para um mago, e juntos eles certamente tinham isso. Paro para refletir e eu emsma controlava quatro dos cinco elementos básicos. Reflito, percebendo que tinha a obrigação de dar um jeito naquela situação, especialmente com eles do meu lado.

- Então, boys. Este é o plano - falo por fim após terminar minhas poções.

Explico para eles as propriedades que tinha adicionado na poção; Uma neurotoxina combinada com o veneno de hidra, para paralisar as aves e posteriormente matá-las por envenenamento enquanto se debatiam no asfalto. A poção fora preparada de forma a reagir com o ar e evaporar rapidamente após a quebra do vidro, então conto como pretendia estourar os frascos no chão e criar um fluxo de ar diretamente para cima, poupando-nos de respirar a nuvem tóxica e criando uma nuvem de chernobyl sobre nós para infectar as aves. Aves possuem pulmões extremamente sensíveis, então esperava uma alta efetividade do uso do neurotóxico. Talvez não fosse forte o suficiente para paralisar monstros médios ou grandes, mas as pequenas aves... Talvez.

Claro, deixo de lado as possíveis consequencias deste experimento em campo aberto. Chuva ácida? Morte em massa de aves na região? Que fosse.

- Precisaremos de um bom controle para isso. Vou invocar uma chama para que o ar quente suba e vocês controlam o vapor e os ventos para impedir que o gás disperse até estar mais alto do que nós, beleza?

Dito isso ergo a mão, desenhando com a ponta do dedo um circulo mágico feito de Fogo Fátuo no ar e dele invoco Sir. Squirrel.

- Olá, meu cavaleiro! - digo, erguendo a mão para que o esquilinho caísse nela - Está animado para brincar hoje? Fique de guarda e pronto para agir a meu sinal, certo? - Então deixo que ele suba para meu ombro.

Aguardei a chegada das aves no lugar mais estratégico possível para realizar o plano; um terraço, uma varanda, ou do lado de fora do estabelecimento. Invoco uma chama no chão usando Forças e jogo duas das garrafas entre as chamas para que evaporassem rapidamente e o calor falicitasse o trabalho de mandar a fumaça para cima. Meu Robe de Merlin já estava transmutado em uma máscara para me proteger, e enquanto isso ou ergo a mão usando meu controle sobre a água para manter a umidade concentrada no centro do redemoinho que esperava que um dos garotos fosse criar para levar o gás para cima em segurança.

Caso alguma das aves decida atacar diretamente eu deixo a contenção dos qúimicos com eles e ergo minha varinha invocando e disparando um raio elétrico contra a ave, fazendo a eletricidade ricochetear nela e quicar atraída para os bicos e presas de metal dos outros pássaros, ligando-os por finos arcos de eletricidade para stuná-los. Se eu ver que muitas vão passar antes de ingerirem o gás, eu ordeno a Sir. Squirrel que se transforme e atque quem se aproximar de nós.

-- Descrição da Poção: Frasco de Veneno Paralisante "Hidra Dorminhoca" [Grande - 500ml]{x4}: Uma poção feita para evaporar após a quebra do vidro. É feita à base de uma toxina paralisante, capaz de prejudicar os músculos respiratórios e a mobilidade daqueles que inalarem, levando a cansaço (oponentes médios-grandes) ou paralisia (oponentes pequenos-médios). Causa danos por envenenamento leves por rodada (10%HP/Rodada contra oponentes pequenos | 6% HP/Rodada contra oponentes Médios | 2% HP/Rodada contra oponentes Grandes). O tempo de envenenamento depende do tempo de inalação.

- Anel de Mana [16]- Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
- Varinha das Varinhas [š]- Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo, capaz de canalizar magias com facilidade. Aumenta em 5% o WIS das magias do semideus. Varinha das Varinhas: Concede +7% em todas as magias Elementais. Uma vez por batalha pode consumir 20% a mais de energia em um feitiço para aumentar o poder dele em um nível.

Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]

* Forças *
|Elemento Primário [1,1 WIS]: Fogo
|Elemento Secundário [1,0 WIS]: Raio
|Página Extra: Controle Elemental de Água Inicial [0,8 WIS]

Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar (um animal espiritual) de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5.
Seu corpo será feito basicamente do elemento mas sofrerá danos do bronze Celestial e ataques mágicos.
Sua forma varia de semideus para semideus (adicionar à ficha quando o semideus invocar o familiar pela primeira vez, usando um ritual com palavras criadas por ele próprio, que podem interferir no familiar invocado.) Cada Familiar possui UMA habilidade especial (determinada pelo avaliador quando o ritual pra invocar for aceito. A habilidade tende a variar com a natureza de seu invocador). Consome 150 de energia ao fazer o contrato (pode ser postado fora de narração, no laboratório de alquimia de seu acampamento). Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas.

* Contrato com Familiares *
- Esquilo "Sir Squirrel" [Neutro][HP/FOR: 70/70][Ataque][Inicial]
- Link: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5098-ritual-de-invocacao-familiar-elie-van-let

Habs Passivas:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os rapazes concordam com o plano e colaboram de acordo com as instruções de Elie. Os frascos são rapidamente enviados para o alto, pois os rapazes combinaram seu poder telecinético com o de Elie para ganhar impulso e diminuir o tempo de reação das criaturas para o que estava por vir.

Quando os frascos explodiram liberando a toxina, o céu rapidamente tomou uma coloração roxa na área afetada e, à medida que as partículas venenosas se espalhavam e caíam, as aves também. Os dois magos, Arlo e Elie, que controlavam o vento, se certificaram de deixar uma parede de ar que dispersava o veneno antes dele ser capaz de afeta-los e afetar os mortais, que aos poucos saíam da pousada para observar um fenômeno extremamente raro: Uma Aurora Boreal e uma chuva de meteoros. Muitos filmavam o ocorrido com os olhos brilhando com a beleza daquele evento, que na verdade era um massacre contra as aves, que caíam duras no chão. Algumas já mortas pelo veneno, outras se esbagaçando na queda e aquelas que eram mais fortes, agonizavam vivas numa torturante mistura de agonia e dor.

Rapidamente o exército de aves se dissipa e elas vão explodindo em poeira dourada, mas os rapazes conseguem os espólios de que precisam: Garras e Bicos de Estinfália [x12] e são divididos igualmente entre os 3.

- Isso foi incrível - Dizem os dois em unissono para a eficiencia do veneno e como eles dizimaram aquela grande quantidade de monstros com um esforço mágico mínimo. - Talvez tenhamos que visitar o laboratório de alquimia com mais frequencia.

Todos então voltam para o ônibus e dizem que faltam apenas dois ingredientes para completar a missão: Escamas de Dragão e escamas de Lestrigão. Ethan então pega uma espécie de bússola roxa que continuava apontando para o norte.

- De acordo com nosso radar, o próximo ingrediente continua para o Norte. Isso quer dizer que ainda podemos usar esse ônibus. O que vocês acham?

#3

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Sorrio encantada diante do sucesso do experimento realizado ali. Festejo com meus novos melhores amigos enquanto rio das aves engasgadas no próprio desespero :megusta:
Depois de coletarmos nossos espólios e deles dizerem quais os próximos ingredientes eu olho para eles com uma cara meio tipo Que Eu esperava que não tivéssemos que matar um dragão para adquirir a escama.

Concordo com Ethan sobre usarmos o ônibus e logo trato de reunir qualquer pertence que tenha ficado dentro da pousada durante a confecção de poções. Se tudo estiver comigo apenas os sigo para lá, subindo animada no ônibus. Lá dentro começo a tagarelar sobre Nova Roma e em como eles deveriam aparecer por lá a qualquer momento. Comento sobre o laboratório de alquimia e meus sonhos de conseguir uma licença para fazer faculdade.

- Também temos treinamento de batalha, claro! Acho que vocês talvez gostassem mais desta parte, não é?

Durante o caminho pego os bicos e garras de ave de estinfália que estavam comigo e começo a analisá-los para ver se possuem alguma propriedade mágica. Uso meu kit de alquimia e minha Visão do Mana para buscar características ou particulas mágicas que remetessem a algum efeito ou elemento conhecido. Também faço uma busca rápida ao livro de alquimia para ver se está relatado algo lá.

Também fico como sempre atenta ao meu radar mágico. Como eles tinham dito que o próximo item era uma escama de dragão Que não deixo de considerar que a escama poderia ainda estar no dragão.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O trio de semideuses viaja de ônibus até o norte de Manhattan enquanto Arlo diz para Elie qeu já viu um de seus irmãos, Nathan, usar bicos e garras de aves de estinfália como um ingrediente semelhante a teias de aranha. Se usados adequadamente, pode virar um aderente a outras substâncias. Não se trata de um ingrediente principal, mas algo que ajuda outras coisas a se fundirem.

Ele então revela que é um mago de batalha não por opção, e sim por necessidade, já que teve que aprender a lutar para sobreviver, e fica empolgado com a ideia de quem sabe, poder fazer uma faculdade e estudar, mas algo um pouco mais teórico como História.

Viagem vai e viagem vem, os três sentem seu radar mágico bugar à medida em que se dirigem na direção do norte. Eles sentem auras poderosas e misturadas, nas quais se destacavam duas em particular, sendo ambas perfeitamente reconhecíveis pelos gêmeos, que se olham sem esconder o espanto.

- Arlo, aqueles dois estão por aqui, e estão acompanhados por duas auras que exalam morte. E estão lutando com algo grande e igualmente poderoso. Será que é um dragão?

- Eu nunca senti nada parecido, Ethan. Só reconheci que são eles pela assinatura mágica, mas não pela magia liberada, é muito mais forte que o normal


Elie também sente o resquício de um poder mágico familiar, mas não de um semideus. Era uma aura de profundo calor, mas o que seria? A Legionária não entendeu muito bem o significado daquelas palavras, mas sabia que se tratavam de auras extremamente poderosas de semideuses.

O ônibus faz sua parada final em um local afastado da cidade e quase desértico, e a bússola de Ethan continuava apontando para o norte, deixando os dois receosos em continuar. O motorista avisa que será impossível continuar fazendo essa rota devido um acidente de grandes proporções que explodiu um posto de gasolina e graves incêndios. Ele avisa que o ônibus retornará e quem quiser continuar terá de ir por conta própria.

Os dois se reúnem a Elie para decidir o que fazer, pois poderiam ir para um enorme fogo cruzado à quilometros de distância.

- Se a bússola estiver apontando mesmo para o que eu penso que está, então um dragão está nos esperando lá na frente.

Ao longe, era possível enxergar pequenas rochas no formato de pilastras de terra, as quais os mortais não conseguiam ver.

#5

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho para o horizonte abismada enquanto ouço os meninos falando sobre as auras mágicas. Inclusive, pro que uma delas me parecia, de alguma forma, familiar? Concentro-me mais nas assinaturas de magia, apertando os olhos e focando-me para tentar discernir os elementos que giravam em torno daquela batalha e se haveria algo mais a reconhecer, como a identidade de um dos participantes ou seus principais atributos.

Se eu achar que vai me dar melhores chances eu transmuto minha jaqueta de couro em sua forma de jaleco de bronze para aumentar minha defesa e saio do carro dizendo;

- Espera, eu vou tentar ver melhor!

E dito isso transformo minha pulseira em uma vassoura mágica, sobuindo nela e alçando voo para uma altitude que me permitisse ver melhor o que acontecia à frente. Até me ouso aproximar um pouco numa tentativa de identificar ao menos se existia, de fato, um dragão ali.

Caso eu sinta qualquer sinal de perigo, vindo da direçao da batalha ou dos arredores, eu imediatamente volto voando para perto deles. Se conseguir ver algo registro bem antes de descer para contar o que descobri.

Nível 13 - Visão do Mana: A filha de magia treinou seus sentidos mágicos em conjunto com os estudos alquímicos ao ponto de conseguir discernir melhor as auras mágicas de objetos e seres, podendo identificá-las quase que como partículas, conseguindo enxergar auras mágicas assim como fazia com as jóias e também sentir os níveis de diferentes assinaturas mágicas nas coisas, como as quantidades de energia de fogo, gelo ou negra, etc. Consegue enxergar auras e assinaturas mágicas basicamente como cores diferentes na névoa. Escala com a Wis e a Int do personagem. O alcance dessa habilidade é equivalente ao WIS da semideusa e sua precisão fica melhor quanto mais próximo do que estiver sentindo, bem como ficará pior quanto mais longe.

- Bracelete da Vassoura Mágica 2.0 [Madeira e Diorito][12]: Um bracelete que se torna uma vassoura voadora quando arremessada no ar. Consome 10 de Energia para alçar vôo, mas se mantém voando com energia do gerador embutido nela. Pode voar em supervelocidade por duas rodadas consumindo 30 de energia em cada, mas fica superaquecida depois disso e voa lentamente por duas rodadas após a velocidade. Serve como um canalizador de magias Inicial.  

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Elie usa sua vassoura para tentar uma visão panorâmica das redondezas e percebe que ao norte havia muitos sinais de destruição que os mortais não eram capazes de enxergar. Enormes crateras se espalhavam até onde a sua visão conseguia enxergar, como se rochas gigantes tivessem sido forçadamente arrancadas do chão por um poder imenso. Havia também grandes focos de incêndio que definitivamente não eram nenhum acidente era possivel ver trilhas de chama que seguiam o sentido rumo ao norte, como se uma rajada de fogo estivesse perseguindo algo que corria pela pista.

Uma mistura grande de auras mágicas se misturava por ali e agora que estava mais acima, o rastro familiar parecia mais forte. Aquilo era uma aura de fênix? Não qualquer fênix. Ela lembra do momento em que fora chamada pelo pretor no sorteio estranho que ele fizera, e junto dele havia uma fênix de fogo. Aquela era definitivamente a aura da fênix do pretor.

Ao descer para falar que a barra estava limpa e não parecia haver um dragão pelas redondezas, e sim rastros de que um deles passou por ali, ela pega um trecho da conversa dos gêmeos:

- Se o Nathan realmente lutou por aqui, a barra deve estar limpa. Eu ouvi boatos de que demora um pouco para que monstros se reúnam por locais onde ele passou.

- É, e eu sempre ouvi que o Enzo costuma estar junto dele em combates violentos. Mas nunca pensei que um curandeiro fosse capaz de emanar uma aura mágica ofensiva tão forte. É bem diferente de quando ele curou meus braços depois da luta com as harpias.

Elie, que já fora do acampamento grego analisa por um momento os nomes, que também eram familiares de alguma forma, mas não conseguia achar uma conexão deles com o pretor.

- De qualquer forma, precisamos decidir se vamos rumo ao norte ou não. Elie, você achou alguma coisa? A barra ta limpa?

Não demora muito para que as correntes de ar daquele local aberto trouxessem um pouco de pó dourado, que viajava discretamente pelas redondezas.

#7

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Tento registrar e guardar toda informação possível diante daquela torrente de dados mágicos.

Aproximo-me voando dos gêmeos e conto o que tinha visto;

- Olha, aparentemente a batalha já acabou... Houve tantos choques mágicos poderosos aqui que podemos aproveitar para pegar o que precisamos e sair despercebidos com nossas auras ocultas nos resíduos de magia da batalha.

Observo o ambiente, certa de que estava perdendo algo. Nathan... Onde já tinha ouvido aquele nome? Eu sentia que deveria conhecê-lo, mas ainda não sabia quem era, como ums entimento nostálgico de um filme que você viu uma cena nos comerciais.

Dito isso eu me junto aos garotos e tento ocultar minha aura mágica suprimindo-a enquanto sigo com eles em direção ao nosso objetivo; eu esperava que o dragão estivesse mesmo bem morto. Caso note alguma alteração nas auras por meu radar ou minha visão eu digo a eles, e fico atenta para tentar entender o que houve ali analisando os traços da luta. Busco por quaisquer espólio além das escamas de dragão com meu radar e visão do mana.

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O trio de gatas secas segue então rumo ao norte e conforme andavam, maior era o cenário de devastação, mesmo em uma área deserta. Asfalto queimado pelo que parecia ser uma trilha de chamas, enormes crateras de rochas arrancadas forçosamente do solo e lascas do que deveriam ser essas rochas espalhadas eram o que preenchia o caminho.

Em um dado momento, eles encontram o que parecia um monte de cinzas e uma carruagem completamente carbonizada. Aquele parecia o epicentro de uma grande explosão, muito maior que a carruagem solar comumente usada pelos filhos de Apolo. Porém, o mais intrigante era a grande queimadura em forma de um círculo, que parecia ter sido foco de um poder destrutivo ainda maior. Algo grande explodiu ali, e rapidamente Ethan descobre: Um dragão certamente havia morrido.

Uma montanha de pó dourado ainda jazia naquele lugar, mesmo que grande parte ja tivesse sido levada pelo vento. Como eles sabiam disso? A bussola apontava para aquela montanha, onde eles encontraram 4 escamas de dragão de fogo e 8 ossos de dragão.

- Então realmente teve uma enorme batalha aqui.
- Acho que isso não é o mais impressionante, irmão. Olha aquilo!


Elie olha juntamente com Ethan e percebe uma cena bizarra: Um grupo de 5 semideuses, duas fênix e uma van estavam literalmente cruzando o céu naquela tarde bizarra. À frente do grupo era perceptível e a grande aura de poder mágico de um filho de Hécate, que se sobressaía às demais. O rapaz era magricelo e acompanhado de uma fada e uma... empousa?

Rapidamente as figuras, que já estavam ao longe, somem no horizonte, no que parecia a direção do acampamento grego.

- Agora falta apenas um ingrediente perdido pra lista. Escamas de Lestrigão! Onde podemos achar essas coisas?

Ethan olha para a Bussola, mas ela parece não apontar para nenhuma direção específica. Talvez não houvesse mesmo monstros nas redondezas.

#9

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olhei abismada para todos os lados vendo a violência daquela batalha. A magia vibrava de todos os lados, e o calor das explosões ainda irradiava no ar fazendo a pele do meu rosto ficar sensível. Por fim, o rada rnos levou até o que procurávamos; as Escamas e, de quebra, Ossos de Dragão.

- Santa Magia, isso é mesmo o que parece que é!?

Toco admirada aquelas belezuras, me perguntando que tipo de propriedades teria. Olho para aquilo atentamente, tentando identificar quaisquer traços da aura daquilo que eu já tenha visto em outros ingredientes para ter ideia do que serviria.

- Sim, teve uma puta batalha aqui, certam...

Interrompo o que ia comentando com o Ethan quando vi o bonde tunado passando pelo céu. A pirimeira coisa que pensei foi: é o Harry Potter. Depois, que deveria ser o grupo de semideuses mais aleatório que eu já vi, certamente encabeçado por um fiho de Hécate rank S. Aquele era o Nathan de quem estavam falando? Com aquela aura, realmente era normal que causasse uma calamidade onde quer que fosse, e ali estávamos nós para testemunhar o resultado de tanto poder.

- Certo, vocês viram aquilo também, não é? HAHAHAHA! - Começo a rir encantada com os frutos daquela missão. Sair de Nova roma pode mesmo ser interessante às vezes, não é?

Limpo uma lágrima dos olhos enquanto ouço meus meio-irmãos comentando sobre a falta de direção para nosso próximo objetivo.

- Talvez... Talvez devêssemos ir para a praia? Lestrigões são demônios do mar, não é? Talvez o radar encontre algo lá perto.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos