Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois do crossover de aventuras, os semideuses resolvem seguir o baile. Pela primeira vez desde que havia começado, a bussola mágica de Ethan parecia não funcionar. A única explicação para isso era o fato do equipamento estar bugado devido ao ambiente em que estavam naquele momento.

A sugestão de Elie de ir para o litoral parecia excelente por dois motivos: Além de fazer sentido, era caminho para casa, pois eles poderiam procurar por algo no litoral de Long Island, que era praticamente na entrada do acampamento grego. Sem perder tempo, eles regressam para a rodoviária e pegam um ônibus.

À medida que se afastavam do norte de los angeles, a Bússola voltava a se mover indicando justamente a direção para onde o grupo se dirigia. Foram pelo menos 7 horas de viagem pacífica até que uma cena clássica se sucedeu. No momento de trocar de ônibus em uma rodoviária para seguir para a última parada, Long Island, o trio de filhos de Hécate sente uma magia próxima. Era sinistra e diferente de tudo o que viram em suas vidas, um poder que emanava a sensação de morte. Mas de onde vinha?

Eram 11 da noite e a rodoviária estava relativamente vazia. Ainda no saguão de embarque, uma figura se apresenta para os semideuses.

- Ethan e Arlo, são vocês dois? Nunca pensei que os veria de novo, e como vocês cresceram...

Elie observa o jovem que cumprimenta os rapazes e rapidamente percebe a oscilação mágica nos irmãos gêmeos, além de suas expressões que pareciam um grande misto de alegria, espanto e principalmente, medo. Aquela figura era a origem da aura de morte que eles sentiam, mas também tinha uma assinatura conhecida: Filho de Dionísio.

- M-Mark? Como você.. É você? - Dizem os gêmeos em unissono.

Aquele nome também foi um gatilho para a filha de Magia, que rapidamente se lembrou de sua estadia no acampamento grego.  Mark era o antigo conselheiro do chalé de Dionísio, um dos semideuses mais conhecidos e fortes naquela época, mas que havia perecido em uma missão no rancho triplo G, onde a última batalha contra Gérion havia sido travada em uma expedição exclusiva de veteranos. A noticia da morte de um dos filhos do Sr. D havia chocado o acampamento.

- Por que estão tão surpresos? Parece até que estão vendo um fantasma. - Diz o rapaz tranquilamente enquanto encara o grupo.

#11

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
As bizarrices daquele dia não paravam de acontecer. Olho para a cena um tanto quanto desconfortável enquanto minha cabecinha começa a sair do lugar, minha mente se fragmentando para processar todas as informações surpreendentes daquele dia.

Aquele era certamente Mark. Mark, excêntrico filho de Dionísio e um dos semideuses mais piradinhos que já coonheci na época em que morava no Acampamento Meio-Sangue. Seria normal topar com ele vadeando pelas ruas aleatoriamente, SE ele não estivessemorto, até onde eu sabia. Ethan e Arlo pareciam conhecê-lo melhor do que eu, então apenas foco-me nele, no filho de Dionísio, tentando ver que tipo de traços mágicos emanavam de seu corpo. Aquela aura de morte não era comum, nem natural, mas justificável visto que ele deveria estar morto. Aquilo era Necromancia? Mas, quem o teria revivido? Aquele ali era tão doido que eu não duvidava que ele tivesse se revivido do próprio inferno.

Tento ver se há algum traço de magia ligando Mark a algo ou outra pessoa, como uma ligação em direção a outro lugar. Concentro minha atenção em meus olhos para que minha Visão do Mana seja capaz de detectar as cores da aura do garoto, e se há algum tom diferente, indicando magia de outra pessoa misturada à dele.

No mais apenas sorrio e aceno e se ele falar comigo eu reajo:

[Missão Especial] - Buscando ingredientes perdidos - Elie Van Let - Página 2 Giphy.webp?cid=ecf05e4751rtpoo7ci1iob2cvgy00d60pjmdkjd1ndy0yyli&rid=giphy

- Pelos deuses, você é o Mark!? Você lembra de mim? Eu era sua fã quando era mais nova!

Nível 13 - Visão do Mana: A filha de magia treinou seus sentidos mágicos em conjunto com os estudos alquímicos ao ponto de conseguir discernir melhor as auras mágicas de objetos e seres, podendo identificá-las quase que como partículas, conseguindo enxergar auras mágicas assim como fazia com as jóias e também sentir os níveis de diferentes assinaturas mágicas nas coisas, como as quantidades de energia de fogo, gelo ou negra, etc. Consegue enxergar auras e assinaturas mágicas basicamente como cores diferentes na névoa. Escala com a Wis e a Int do personagem. O alcance dessa habilidade é equivalente ao WIS da semideusa e sua precisão fica melhor quanto mais próximo do que estiver sentindo, bem como ficará pior quanto mais longe.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Elie tenta avaliar a presença de Mark, mas não havia nada além de uma sinistra aura de morte ao redor do rapaz, que só podia ser sentida pelos filhos de Hécate. Aquilo não parecia afetar mortais e a cena pareceria muito com um encontro aleatório de jovens na rodoviária.

Mark olha para Elie com uma cara de [Missão Especial] - Buscando ingredientes perdidos - Elie Van Let - Página 2 610250714

- Desculpa pirralha, não lembro de você. Meu assunto é com os rapazes que eu resgatei e escoltei 4 anos atrás.

Elie então entende o motivo da reação dos garotos ser um misto de emoção e estranheza, pois eles estavam vendo de fato, seu ídolo novamente, agindo como sempre, mas os instintos de semideuses deles, assim como o de Elie, acabavam se voltando para a aura de morte que emanava do rapaz.

- Então rapazes, o que acham de me acompanhar em uma missão que estou fazendo nesse momento? Eu estava mesmo precisando de ajuda e vocês parecem estar bem mais fortes do que na época que os escoltei. - Diz ele ignorando a presença de Elie.

Arlo e Ethan se olham sem saber o que responder, claramente abalados e estonteados com as palavras do filho de Dionísio. Elie percebe que aquilo entretanto, não era uma simples conversa, havia magia nas palavras carregadas de Mark.

#13

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho o desenrolar da situação olhando os três meio confusa [Missão Especial] - Buscando ingredientes perdidos - Elie Van Let - Página 2 3523718653 e começando a sentir murchar a minha empolgação com aquela missão. Sempre tinha um porém, não é? Um semideus não pode simplesmente fazer um passeio agradável por aí.

Avaliando a situação eu podia perceber o roteiro de nossa viagem indo para o beleléu. Aquele Mark certamente não era o Mark que eu conehcia muito embora, se fosse, seria igualmente imprevisível. Controle era a questão ali, e eu não tinha nenhum. Nos treinamentos de Nova Roma sempre nos ensinavam de que quem faz o primeiro movimento tinha a vantagem, então eu precisava reagir rapidamente.

Aproveitando o desprezo do filho de Dionísio por minha presença, eu tento relaxar minha mente, para não dar sinais de perigo ou intensificar minha aura. Isso é só mais um experimento, repito em minha mente. Então puxo silenciosamente da bainha minha Adaga de Runas e encosto-a nas costas de Mark, paralisando-o com o efeito da runa gravada na adaga. Sem dpuvidas aquele item fora meu maior trunfo ao longo da vida e me salvara no meio de muitas batalhas então eu sempre hesitava em abrir mão deste recusro, mas me daria um tempo precioso para agir.

Caso funcione eu saco a varinha e ergo a terra em volta do morto-vivo, criando camadas e aprisionando-o imobilizado no centro.

- É o seguinte, garotos - falo erguendo a varinha e canalizando minha vontade, minha clareza e minha magia através dele para o ar e então, para a Névoa ao redor, tentando purificar quaisquer influência que estivessem agindo sobre os dois - olhem com atenção a cara dessa aí, porque não é quem vocês conhecem. Mantenham o foco. E tem vacas por aqui?

Caso algo dê errado e ele me ataque de alguma forma, tento invocar uma Barreira Elemental ou me defender transformando minha jaqueta em um Jaleco de Bronze para aparar lâminas. No caso da barreira eu seleciono o elemento de acordo com a necessidade, variando de Fogo para ataques com as vinhas de dionísio ou eletricidade para lâminas ou mãos nuas. Mantenho minha mente atenta e revestida por uma camada de névoa neutra para tentar resistir ataques mentais ou ilusórios.


Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Pode enganar até mesmo outros semideuses. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais e até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Conseguem transfiguar objetos de tamanho médio, mudando sua forma para outra durante um determinado tempo [1/3 WIS por rodada], ou até mesmo transfigurar inimigos pequenos ou aliados para outras formas - quem não quer ser um lindo unicórnio, por exemplo? Consome entre 10 e 70 de Energia, a depender da grandeza e complexidade da ação.

Nível 10 – Barreira Elemental II: Invoca uma barreira elemental que segue seus movimentos por quatro turnos, moldando-se para bloquear golpes vindos de fora. Custa 70 de energia, assim que a habilidade for desfeita entrará em espera por três rodadas. Consegue conjurar a barreira do elemento Especializado em aliados.


Nível 1 – Geocinese : Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...), podendo usar a terra pra prender oponentes ou moldá-la para outras coisas, erguer objetos de metal e em niveis maiores até mesmo aquecê-los ou moldá-los como faz com a terra. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

- Varinha das Varinhas [š] Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo, capaz de canalizar magias com facilidade. Aumenta em 5% o WIS das magias do semideus. Varinha das Varinhas: Concede +7% em todas as magias Elementais. Uma vez por batalha pode consumir 20% a mais de energia em um feitiço para aumentar o poder dele em um nível.
- Adaga de Runas [1] Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.
- Jaleco [Bronze Celestial][Masculino][Revestido de Cobre e Couro de Telquine][Transmutação - Jaqueta de couro negro][|3|] Um jaleco feito de tecido de bronze celestial revestido por uma camada de cobre. Pode reduzir danos fracos, e aparar alguns projéteis. O revestimento confere resistência contra ataques elétricos de nível baixo a médio, barrando uma parte da carga. É revestido com couro de Telquine por dentro, de forma que protege seu usuário contra qualquer ataque de fogo ou calor - desde que esteja cobrindo a área atingida. Pode se disfarçar em uma jaqueta de couro negro.
- Anel de Mana [16] Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
- Bracelete “Elementus”*** Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.


Habilidades Importantes:

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Elie percebe que a coisa estava ficando esquisita demais e resolve agir como uma legionária, tomando a dianteira. Ela usa sua adaga de runas para tentar paralisar Mark e aparentemente, consegue faze-lo, mas ele parece sequer se importar. A filha de Magia não sente naquele momento sua adaga desprender sua magia de paralisação, mas ainda assim, seu movimento continua. Rapidamente o corpo dele é coberto por uma grossa camada de terra que fica ali, inerte.

"É o seguinte, garotos, olhem com atenção a cara dessa aí, porque não é quem vocês conhecem. Mantenham o foco. E tem vacas por aqui?"

Os dois rapazes parecem acordar do início do transe pelo qual passavam e percebem que a sua companheira havia agido. Eles se preparam para correr dali quando um emaranhado de videiras negras brota rapida e brutalmente do chão, se agarrando aos pés do trio de semideuses. Como vieram de baixo, a parede elemental de fogo não poderia queima-los e o jaleco não protege as pernas por baixo.

Elie demora um pouco a perceber, mas repara que aquelas plantas não eram comuns. Além da coloração, elas possuíam espinhos ao invés dos cachos de uvas e eles estavam... sugando sangue? Como raios isso seria possível?

- Eu não esperava que você fosse fazer um ataque na crocodilagem, garota. Mas se você quer brincar, então vamos brincar.

A figura de Mark então aparece de um saguão mais distante de onde estava o corpo que fora envolvido por terra, e Elie percebe, assim como os garotos, que fora enganada por uma ilusão do filho de Dionísio o tempo todo.

- A pergunta é: Você acha que pode me vencer no meu território?

Um emaranhado de mais videiras negras que parecem se mover por vontade própria começa a brotar nos arredores da rodoviária, criando uma situação caótica. Vários mortais corriam de um lado para o outro falando de terremotos e uma invasão de cobras no local, enquanto o filho de Dionísio parecia rir e se deleitar com toda aquela situação.

Arlo e Ethan, agora despertos, também fazem seus movimentos, sendo o primeiro o lançamento de labaredas de fogo para diminuir o surgimento e crescimento exagerado de vinhas e o segundo, lançando um pentagrama sob os pés de Mark, que novamente parece não ligar de ter sido atingido por uma habilidade.

Skills utilizadas pelo corno:

#15

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
- Filha da puta cachorra vagabunda sapeca puta ordinária, e eu que tô na crocodilçagem aqui? - Cuspo para Mark cheia de raiva. Sentia dor em diversos pontos pelos espinhos estranhos das videiras, mas agradecendo por estar trajando o jaleco de bronze. Sinto minha cabeça latejar, repentinamente estressada e mal humorada com tudo aquilo. Filho da puta. Eu iria matar e destripar ele e ainda faria poções com seu cadáver.

Concentro-me no jaleco que vestia, mais especificamente nas bordas de baixo. Enrijeço-as de forma que de puro tecido passem a laminas, e giro o jaleco cumo um herói giraria a capa em um filme, cortando as videiras por suas raízes usando a enorme lâmina que se tornaria a barra da veste de bronze. Se preciso uso a Geocinese para erguer uma ou duas laminas da terra girando baixo ao meu redor e picotando as videiras, e Telecinese para afastar e desenrolar as que restarem me envolvendo, já que seria trabalhoso demais tirá-las com cuidado para não me rasgar ainda mais nos espinhos. Que raios era aquilo? Eu certamente levaria um pedaço comigo para estudar aquela espécie mais tarde.

Torço para que meus irmãos consigam se virar sozinhos com seus respectivos elementos. Ergo a mão sobre o sangue das videiras que foram cortadas e despejo sobre elas minha energia, conjurando meu Feitiço de Invocação - Servo de Sangue e dando vida a uma gárgula. Comando-a para atacar Mark enquanto puxo minha pulseira e transformo-a em vassoura, saltando nela e alçando voo para fora do alcance das videiras de Mark. Antes de subir ao ar, porém, faço com que uma rocha voe para minha mão e levo-a comigo.

Uma vez no ar eu faço meu Grimório surgir no ar ao meu lado, basicamente um caderno de anotações todo rabiscado. Mancho meu dedo com meu sangue de algum dos ferimentos e desenho na rocha uma runa de Sangue. Impregno-a também com minha energia e deixo-a cair de volta ao chão antes de pegar uma Poção de Energia [Mítica] e virá-la na boca. Tento sempre manter a capa de névoa de forma a me proteger mesmo que minimamente de ilusões. Uso de minha visão do mana para dentar identificar disturbios em mim ou no ambiente.

Caso eu note perigo, faço manobras para desviar, e a todo momento fico atenta para evitar ser pega por mais videiras. Se preciso uso a adaga em minhas mãos para cortá-las antes que me envolvam, ou uso a barra do jaleco como antes, ou até mesmo detaco uma lamina do sol para cortar as videiras diretamente pela raíz.  


Nível 1 – Geocinese : Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...), podendo usar a terra pra prender oponentes ou moldá-la para outras coisas, erguer objetos de metal e em niveis maiores até mesmo aquecê-los ou moldá-los como faz com a terra. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 11 - Feitiço de Invocação - Deviling: O mago usa seu sangue para marcar uma runa de Sangue em uma rocha. A runa ira emanar uma aura que atrai demônios de sangue - pequenos diabretes com tridentes, asas diminutas, que alimentam-se de sangue e atacam todos os seres vivos ao redor em busca disso. Consome 20 de Vida e 60 de Energia para conjurar a runa. A cada rodada esta runa pode atrair até [WIS/200] Devilings, com 50HP cada, por um máximo de [WIS/120] rodadas. A chance destes diabinhos atacaram os próprios aliados do mago é alta , mas reduz de acordo com o nivel do mago e dos aliados.


Nível 7 - Feitiço de Invocação - Servos de Sangue: O feiticeiro despende as ações de ataque de sua rodada para dar vida a um ser bestial, invocado ao manchar o solo com seu proprio sangue [requer 15 HP de um ferimento prévio ou auto-infligido, desde que o sangue do semideus toque o solo]. O sangue no chão irá formar uma poça de onde sairá o monstro, que parecerá uma gárgula de carne e osso coberta de Sangue com [40% da WIS] de Vida Total e FOR. Consome 15 de Vida e 60 Energia e a invocação dura tempo indeterminado, mas enfraquece depois de um certo tempo (mais de uma batalha ou uma batalha muito longa). Gárgulas que consomem sangue duram mais tempo.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.


Itens Usados:

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Elie não sente nenhuma dor porque as videiras são anestésicas (vai ler meu post direito que tu vai enxergar a skill da vagabunda). Porém, ela não é burra e corta as plantas do mesmo jeito. A filha de Magia percebe que está com fraqueza nas pernas, mas sente que cortou menos videiras do que o que realmente pareciam segura-la.

De qualquer maneira, ela rapidamente prepara um contra-ataque, invocando uma gárgula a partir do seu sangue com seu feitiço que será nerfado em breve :megusta: A invocação avança contra Mark cortando algumas videiras no caminho, mas ainda tendo parte de seu sangue sugada pelos espinhos negros e tendo os movimentos debilitados por algumas videiras que a seguravam. Quando entrou no range do filho de Dionísio, ele usou sua espada para revidar os ataques e segurar o bicho. Naquelas condições, ele conseguiria manter um combate corpo a corpo com a gárgula, mas com a vantagem de sua parreira e novas videiras invocadas atrapalharem o bicho.

Enquanto isso, os gêmeos encontravam problemas. Para cada videira que eles queimavam ou afastavam, duas pareciam surgir, o que complicava a situação. Mark continuava lutando com a Gárgula no meio do pentagrama enquanto suas parreiras pareciam se adaptar aos movimentos ao seu redor. Outro ponto estranho é que o filho de Dionísio parecia estar ficando cada vez mais forte no meio de todo aquele caos.

Para complicar mais a situação, a semideusa usou uma runa que atrai diabretes sanguessugas. Primeiro um, depois, dois e por fim, haviam seis capetinhas no total por ali. Todos ávidos por sangue. Eles se dividem e atacam os gêmeos que não conseguem se defender em paralelo dos capetas e das videiras, perfurando os dois rapazes e fazendo seu sangue sair e se fixando nas costas dos rapazes, os sugando.

Elie também foi vítima de dois diabretes, por já estar sangrando, as criaturas focaram seus pés, forçando-a a tentar se afastar com a vassoura, mas os dois também se fixam por ali chupando as pernas dela e enfiando seus tridentes para aumentar os ferimentos, que começam a se agravar a ponto da anestesia da videira não ser capaz de suprimir aquela dor.

Já os diabretes que atacaram o clone parado de Mark foram abatidos pela parreira compassional, amarrando os bichos e sugando o sangue deles com os espinhos negros. Mark faz uma cara de Ué ao ver esse movimento enquanto continua invocando mais e mais videiras, agora, aparentemente mais fortes por sugar sangue de semideuses e monstros.

Elie está voando com a vassoura e escuta os gritos de dor e desespero dos gêmeos, mas também precisa se preocupar com seus ferimentos. O que ela faria agora?

#17

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Puxo meu chicote enquanto voo em direção a Ethan e Arlo, cheia de ódio. Giro-o e chicoteio-o em direção a um dos goblins que estiver atacando-os, enrolando o chicote nele, puxando-o e ativando o efeito elétrico para deixá-lo fritando no chão.

- É o seguinte. Vocês vão se comportar, ou eu vou comer todos vocês - digo, espalhando uma camada de névoa a partir de minhas palavras para instigar sua imaginação e levá-los a ver uma cena minha devorando-os violentamente. Aproveito-me de suas mentes fracas e vulgares para facilitar o trabalho.

Então aponto para Mark e digo que ele é o alvo. Se eles não pararem eu grito como uma louca e balanço o chicote, desenrolando-o do verme e chicoteando outro com a arma espinhosa eletrificada. No mais, viro-me para mark e ergo a mão, conjurando meu Feitiço de Restrição- Corrente Lunar para aprisioná-lo e dar à gárgula e aos demônios chances de atacar.

Sondo minha reserva mágica para saber o quanto ainda poderia extrapolar. Lutar não era o meu forte, então precisava de tranquilidade e espaço para pensar. Conjuro uma Barreira elemental de Fogo ao meu redor e começoa  voar baixo próximo aos dois irmãos, queimando as vinhas que se aproximassem pela reta-guarda e dando tempo a eles de reagir.

- Hora de trabalhar, Sir. squirrel! - falo pro esquilo em meus ombros, ordenando-o a se transformar e ajudar a cortar as vinhas mais baixas que prendiam os garotos com sua espada, ainda incomodada com a sensação de que metade delas não passavam de ilusões, e que eu não conseguia diferí-las.

Tento distinguir na névoa aquelas que fossem constituídas de névoa e as que não eram, filtrando minha Visão do Mana para ver as concentrações de partículas mágicas.Todas elas eram magia, mas talvez as de névoa se destacassem mais.

Focando em minha defesa eu desisto de um ataque imediato para tentar libertar os outros dois, se preciso esticando a barra do jaleco para fora da barreira para ajudar Sir. Squirrel a soltar eles. Vou voando baixo em volta deles para queimar as vinhas verdadeiras, e aviso-os de que haviam falsas e que provavelmente não queimariam. Se alguma vinha me prender e eu ver pelo toque que é real, corto-a com minha adaga de prata.

Familiar Primário Contratado - Esquilo "Sir Squirrel" [Neutro][HP/FOR: 70/70][Ataque][Inicial]


Habilidade [Inicial]: Sir Squirrel, The Third: Possui o tamanho e forma de um esquilo comum de pelugem marrom. Ao ativar a habilidade, ele aumenta de tamanho e ganha um físico de musculatura mediana, atingindo 1,5m de altura. Possui uma armadura de couro comum e uma espada de bronze celestial, podendo atacar da maneira que sua mestra desejar. Ao fim da invocação ou após a morte do familiar, tanto a espada quanto a armadura desaparecem.

Nivel 3 - Feitiço de Restrição - Corrente Lunar: O feiticeiro profere seu feitiço conjurando uma corrente que surge do chão para enrolar-se em um alvo. A corrente é feita de energia lunar, causando dano em criatura das trevas ou invocadas. Possuem força inicial e aprisionam por duas rodadas. Consome 50 de energia durante o dia e 40 à noite. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]
Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]
Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]

Meu WIS para Fogo: 1,1

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Elie elimina o diabrete das costas de Ethan e tenta ludibriar os demais com uma tática de intimidação. Isso só não funciona porque dois deles já estavam a atacando e comendo suas pernas, literalmente, que agora estavam com uma baita hemorragia por terem sido perfuradas por espinhos, mordidas por diabretes e os ferimentos abertos pelos tridentes dos mesmos. Os monstrengos que chupavam o sangue da garota não estão nem aí para o comando da mesma, mas o que estava nas costas de Arlo fica estonteado ao ver seu companheiro morrer e é morto na sequencia por Ethan, que agora consegue ajudar seu irmão.

Os gêmeos então usam seus poderes de telecinese para remover os diabretes das pernas de elie na força do ódio e a garota sente um misto enorme de cansaço e dor. Ela usa suas forças para usar uma corrente lunar na direção de Mark para atrapalhar seus movimentos e a Gargula consegue atingi-lo com um soco no rosto.

Para finalizar seu movimento, Elie ainda tenta usar uma barreira elementar de fogo, mas essa quase não se manifesta e Ethan, que controla o fogo, pede que a garota manere na magia, pois fez muitas invocações voou e está lutando ao mesmo tempo. Ele então faz a parede de fogo enquanto seu irmão usa o controle elemental do vento para otimizar o efeito da técnica, espalhando mais fogo para queimar as videiras.

- Seus Cretinos! - Exclama Mark ao ver o trabalho de equipe dos 3 magos. Ele quebra as correntes de Elie na força do ódio ao mesmo tempo que o pentagrama que o prendia se desfaz, deixando-o agora live para se mover.

Ele estala os dedos e rapidamente a parede de fogo de Ethan se desfaz e o rapaz fica estonteado, como se tivesse esquecido o que estava fazendo, e rapidamente ele parte a gárgula ao meio com uma agilidade digna de um felino. Definitivamente era uma ameaça maior agora que estava livre.

Ainda restavam algumas videiras no  campo de batalha, mas estavam um pouco afastadas porque a maioria que estava perto foi queimada ou cortada pela parede de fogo e pelo esquilo guerreiro da filha de Magia. Eles tinham a opção de lutar em um combate com Mark, que conseguiu debilitar os 3 enquanto estava preso, ou tentar fugir, caso bolem algum plano. O filho de Dionísio não se aproxima diretamente dos trio porque Arlo ainda está manipulando o vento e criando correntes de ar para dar lentidão no oponente.




Elie - Leve luxação mágica e hemorragia nas pernas.
Ethan - Ferido por espinhos e mordidas de diabrete. Sofrendo com o efeito da habilidade Amnésia dos filhos de Dionísio e com a mente afetada pelos truques mentais de Mark
Arlo - Ferido por espinhos e mordidas de diabrete. Segurando levemente Mark com seu controle elementar do vento. Mente levemente afetada pelos truques mentais de Mark.

Mark - Ferimento no rosto devido o soco da gárgula, porém parece estar fortalecido por alguma força desconhecida.

#19

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A coisa estava feia. Bem feia. Eu odiava perder o controle da situação assim, e estava honestamente exausta daquela batalha, que estava exigindo demais física, mágica e mentalmente.

- Recuem - falo pra meus meio-irmãos enquanto deixo meu chicote cair no chão enquanto tombo o braço, fingindo estar fraca demais para segurá-lo. Guio minha vassoura até Ethan e dou-lhe um tapinha na cara, epurrando-o pra trás para fazê-lo recuar e segurando-o pelo braço se preciso. Enquanto isso minha mente estaria dividida na tarefa de visualizar e assimilar a aparência daquelas videiras no chão, para fazer com que meu chicote assumisse a mesma forma que elas, fazendo-o se passar, com ajuda da Névoa, por apenas mais uma raíz no chão.

Discretamente, uso de minha Telecinese para guiar o chicote como uma serpente. Estava no limite de minha força mágica e teria de pensar em uma forma que despendesse de pouco esforço de vencê-lo... Voltar a pensar como uma semideusa iniciante, que não tiinha forças para fazer grandes coisas. Olho para Mark enquanto ele se aproxima.

- Deixe que ele se aproxime aos poucos - digo para Arlo, que estava nos protegendo com sua barreira de ar. Esperava que a poeira do turbilhão e a confusão de raízes no chão fossem suficientes para disfarçar meu movimento, tentando enganar Mark com toda a minha concentração. Eu queria que ele visse apenas o chão cheio de videiras em meio ao caos... E nós, recuando enquanto tentávamos pensar em como nos livrar daquela situação - Sir Squirrel, nos proteja! Se os diabretes se ousarem, mate todos.

Por fim, se Mark se aproximar o suficiente ou eu ver uma boa oportunidade, faço o chicote dar o "bote", se enrolando na perna dele, e então eletrocutando-o com o encantamento elemental da arma. Enrolo-a com firmeza nos pés dele e se der certo, digo para os outros aproveitarem e atacarem naquele momento.

No mais, fico atenta para recuar diante de ataques, usando da mobilidade da vassoura mágica para compensar minha fraqueza física. Caso haja oportunidade enfio a mão na bolsinha para pegar uma poção de Vida e tomá-la em um gole rápido e despejar o restante sobre as feridas em minha perna, tentando fechar os cortes para impedir a hemorragia. Em seguida faço meu robe de Merlin assumir a forma de ataduras em minhas pernas, reduzindo a circulação e ajudando o processo de estacamento deo sangue.

No mais, contaria com a defesa de meu familiar e de meu irmão, e em casos extremos tentaria usar a adaga para cortar novas vinhas que viessem nos prender ou o jaleco pra bloquear a lamina de Mark.


Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.

Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Pode enganar até mesmo outros semideuses. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais e até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Conseguem transfiguar objetos de tamanho médio, mudando sua forma para outra durante um determinado tempo [1/3 WIS por rodada], ou até mesmo transfigurar inimigos pequenos ou aliados para outras formas - quem não quer ser um lindo unicórnio, por exemplo? Consome entre 10 e 70 de Energia, a depender da grandeza e complexidade da ação.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos