Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Ka'el e Elora Farley Empty MvP [Comum] - Ka'el e Elora Farley

por  13/08/16, 10:55 am


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Elora decide ir treinar, depois de algum tempo no acampamento apenas vendo a teoria decidiu finalmente ver como seria enfrentar os monstros com seus novos métodos de combate. Enquanto se dirige a arena encontra um filho de Ares que parecia animado com a sua primeira luta, estava quase que pulando de tão animado.

Os dois se posicionam na frente da arena, que em pouco tempo abre as suas portas e revela um campo aberto e circular de 30 metros de diâmetro, o terreno era gramado e do outro lado da arena os monstros já esperam por eles, uma harpia e um anão. Nenhum dos monstros avançam para os campistas, eles estão á 20 metros dos dois.


Elora:
HP: 100/100
MP: 100/100

Ka'el:
HP: 100/100
MP: 100/100

Anão 100%:

Harpia 100%:

OBS.: Coloquem em spoiler quais equipamentos vocês levaram para a arena, assim como as passivas e ativas que usaram em cada turno, boa sorte, não morram e se divirtam.


#1

MvP [Comum] - Ka'el e Elora Farley Empty Re: MvP [Comum] - Ka'el e Elora Farley

por Ka'el 16/08/16, 11:36 pm

Ka'el

Ka'el
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Depois de tanto tempo de treino sozinho, está na hora de enfrentar monstros de verdade pela primeira vez, eu como eu estou com fome de sangue tomo a frente e vou pra cima e corro em volta do anão e da harpia, pego minha lança e começo a gira-lá, os distraindo e esperando q elora prenda o anão para poder atacar.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos