Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum //  Veronica, Filha de Quione. Empty MvP Comum // Veronica, Filha de Quione.

por Phobos 11/08/14, 10:27 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Veronica estava solitariamente solitária em seu Chalé, se não bastasse o frio natural do Chalé de Quinoe para piorar ainda estava vazia, sem a chama da vida humana... Se bem que os filhos de Quione são bem frios, a sua medida.

A linda moça estava aflita, pois a última batalha que teve não fora nada legal para ela, ela poderia ter morrido, mas graças a Arceus não for isso que aconteceu... A jovem deitada na cama começa a reclamar da vida, olha para seu guarda roupa e pensa o quão bom seria se ela voltasse para Nárnia, mas isso não seria possível, Quione queria ela ali...

Ela então se levanta, mais destemida do que nunca, pega suas coisas, suas roupas mais elegantes como o frio pode oferecer e sai do Chalé... Ela estava disposta a matar qualquer criatura que aparecesse na Arena... Bem, surpresa a dela quando descobrir que não seria uma criatura.

Ela chega na Arena, o tempo normal como a maioria das vezes do lado de fora da Arena... Ela havia olhado as horas desde que saíra do Chalé, e presumira que aquele momento o relógio devia estar batendo com uma margem de 20 minutos de erro em 13:50. Ela estava faminta, mas não por comida, e sim por guerra. Filhos de Quione na maioria das vezes são frios, e calculistas, gostam de trabalhar sozinho e fazem um ótimo trabalho enquanto trabalham sozinho, pois têm uma capacidade enorme... Ela ia entrar pelo portão da Arena quando escuta um assobio, bem, ela olha para trás e não vê nada, quando torna a tentar entrar novamente o assobio... Ela então fica cabrera, sua curiosidade sutil queria descobrir de onde vinha o assbia...

Ela anda um pouco para longe da Arena e vê uma coisa bem ao longe, um humano, provavelmente um campista. Ela aperta os olhos, franze o cenho, e tenta descobrir quem era, ela leva um susto, e exclama...

- Oh Céus! Não pode ser ele...  O.O

Ela havia conseguido identificar perfeitamente a feição do antigo "parceiro" de combate, lindo e jovem, aquele "mago" filho de Hécate... Ela se assusta e hesita, não sabia o que fazer, mas sabia que ele estava morto... Ela pensa duas vezes e corre para a Arena...

Ela entra na Arena rapidamente, essa que possuía 80 metros de diâmetro, com o chão feito de terra, terra que fora totalmente socada parecendo ser dura mas maleável. O tempo dentro da Arena estava normal, parecia estar totalmente igual o de fora, com uma diferença, o ar estava pouco úmido.

Ela olha adiante, vê o portão do outro lado mas não vê ninguém saindo... A moça então vê um buraco se formando a 70 metros dela, do buraco saí uma toupeira, de quase um metro de altura, ela fica com a cabeça e as mãos para fora do buraco, e então outro buraco surge ao lado, e outro toupeira sai do outro... As duas ficam com a cabeça virada na direção da campista, que estava se preparada a lutar.

Importante, leia!:

Veronica Bellon:
HP: 112/112
MP: 118/118
Toupeira - 100%
Toupeira1 - 100%

#1

MvP Comum //  Veronica, Filha de Quione. Empty Re: MvP Comum // Veronica, Filha de Quione.

por Veronica Bellon 11/08/14, 10:47 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Realmente estava um tédio em meu chalé.
Já com minha armadura de couro simples e com minha Wasaki, fui até a arena.
O clima estava.... ruim
Bom pra quem gostava, claro, mas eu realmente preferiria que a temperatura caísse alguns graus. Ignorei e fui para a arena.
Então, me deparo com uma coisa morta... olho direito e... fico surpresa, parecia ser Nathan só que morto.
-Meus sonhos estão se tornando realidade é isso?
Aquele garoto era desprezível e sem talento, tive que salvar sua vida na última batalha e ainda fui recebida com ingratidão, estava mais do que feliz em ver uma carcaça dele, mesmo estando "viva", não acho que morto ele seria mais poderoso, morto é morto, perdeu a vida e a energia, se não tinha experiência nem em vida, duvido que em morte seria alguma coisa.  Me pergunto se alguém por um acaso lembrou dele e velou seu corpo, deve ter sido enterrado, por que só Heróis de verdade são queimados. Mas pera, pensando bem, eu não queria ser queimada, queria que meu corpo fosse conservado na neve. Mas enfim... Chega de Frieza para com Nathan por hoje, por que tenho mais o que fazer.

Apenas adentrei a arena.
E logo, dei de cara com meu oponente.
Eram duas toupeiras, enormes, e obviamente, poderosas, podiam escavar a terra e aparecer em outros locais. Eu precisaria usar o máximo das minhas habilidades.

Inicialmente, nada faço, preferia parar e observar as duas criaturas, perspicácia seria a minha primeira estratégia, apenas fico atenta para me esquivar de seus golpes, principalmente os que vierem pelo chão.


Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

#2

MvP Comum //  Veronica, Filha de Quione. Empty Re: MvP Comum // Veronica, Filha de Quione.

por Phobos 11/08/14, 11:02 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A Filha de Quione nada faz, apenas fica atenta... Ela que as duas toupeiras saem das tocas, e com suas mãos cheio de "garras" parecem manipular a terra... As duas fazem levantar do chão dois pedaços de rocha, que levitando mo alto estavam paradas...

E então as rochas que tinham não mais que 30 centímetros de diâmetro são lançadas verticalmente na direção da Jovem... Obs: 4 rochas.

Veronica Bellon:
HP: 112/112
MP: 118/118
Toupeira - 100%
Toupeira1 - 100%

#3

MvP Comum //  Veronica, Filha de Quione. Empty Re: MvP Comum // Veronica, Filha de Quione.

por Veronica Bellon 11/08/14, 11:40 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
E então, elas começaram a se mover
Rapidamente, fiquei alerta, e vi que manipulavam algo em mãos, começaram a formar rochas, não demorei pra deduzir que elas seriam atiradas.

Observei atenciosamente e decidi agir.
Me esquivo das 4 pedras, não como se isso fosse fácil, mas as pedras haviam sido lançadas verticalmente para o ar, para apenas caírem posteriormente e isso me dava uma noção de onde elas iriam cair. Então, evito essas áreas enquanto me esquivo para trás.

Caso consiga me esquivar, corro em direção as toupeiras, agora atenta para quando estes criarem alguma pedra, pronta para desviar.
Enquanto seguia na direção das toupeiras brandindo minha Wasaki Gélida na mão direita, concentro gelo na mão esquerda para uma eventual magia. Ainda permaneço focada em me esquivar e me aproximar das criaturas.

Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera a energia com a palma das duas, congelando o ar instantaneamente formando um objeto pequeno de puro gelo. Gasta entre 30 pontos de energia. (Requer 5 WIS)

#4

MvP Comum //  Veronica, Filha de Quione. Empty Re: MvP Comum // Veronica, Filha de Quione.

por Phobos 12/08/14, 12:36 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A bela jovem desvia fácilmente das rochas, graças a burrice do Deus que confundiu verticalmente e horizontalmente, então ela sai correndo em direção as toupeiras, brandindo sua Wasaki.

No caminho não conseguiu concentrar nada pois estava com uma das mãos ocupadas, segurando a Wasaki. Ela se esquiva de mais uma rocha que fora arremessada, e logo tropeça... Ela cai, e bate de peito no chão, por instinto protegeu a queda com mão para não sofrer alguma tontura na cabeça... Ela ainda deitada vê que ela havia tropeçado numa parte do chão que havia se projetado em forma de um paralelepípedo.

Ela olha para as toupeiras, levanta e se prepara... A toupeira1 entra novamente na toca... A outra estava do lado de fora, e faz levantar do chão um "manto" de terra verticalmente na frente da toupeira, como forma de proteção... Esse manto não parecia muito grosso, mas também não era muito fino, devia ter uns 6 cm.

A toupeira2 havia entrado debaixo da terra, e Veronica estava a menos de 10 metros da toupeira1.

Veronica Bellon:
HP: 112/112
MP: 118/118
Toupeira - 100%
Toupeira1 - 100%

#5

MvP Comum //  Veronica, Filha de Quione. Empty Re: MvP Comum // Veronica, Filha de Quione.

por Veronica Bellon 12/08/14, 01:19 am

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Como a primeira toupeira havia criado uma barreira na frente de si mesma... Aproveito!
Dessa forma ela não iria me ver, e aproveito para correr e chegar bem perto dela.
Eu sabia que a outra toupeira, provavelmente, viria por baixo, então, a qualquer sinal de movimento na terra, cravo minha Wasaki no chão, para ferir a criatura.

Mas caso não haja sinal...
Fico atrás da barreira de terra que a própria toupeira criou, e simplesmente surpreendo a toupeira, chegando perto e atacando ferozmente com minha Wasaki Gélida em um golpe de arco para golpear a parte mais próxima de mim. Wasakis eram extremamente cortantes e essa era minha vantagem, me esquivo para trás em forma de defesa para evitar ser golpeada

#6

MvP Comum //  Veronica, Filha de Quione. Empty Re: MvP Comum // Veronica, Filha de Quione.

por Phobos 12/08/14, 10:53 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Veronica surpreende a toupeira... Ela chega perto da barreira e ataca a Toupeira1 atrás da parede de terra, fazendo a Toupeira1 ficar sem cabeça, jorrando sangue para tudo quanto é lado.

Ela se vira e recua em modo de defesa, ficando de costas para a parede... Ela então é jogada para frente, cai de cara no chão e sua Wasaki sai da mão parando a 5 metros dela, a parede havia se mexido e ido rápido para cima da Campista.

Ela estava caída no chão... E sente uma estaca de terra perfurar a canela esquerda, tal estaca vinha do chão, a Toupeira2 havia criado, e também havia saído da toca e estava a 10 metros da Campista.

Veronica Bellon:
HP: 82/112
MP: 118/118
Toupeira1 - 0%
Toupeira2 - 100%

#7

MvP Comum //  Veronica, Filha de Quione. Empty Re: MvP Comum // Veronica, Filha de Quione.

por Veronica Bellon 12/08/14, 11:08 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Fui de um momento de Glória para uma desilusão, consegui matar umas das toupeiras, mas precisaria me esforçar mais pois a segunda havia me golpeado.

Havia sido atacada de surpresa... Aquela toupeira ia ver, vagabunda ¬¬
Observo-a, e paro, Uso Criocinese para congelar a estaca e duas das pedras que haviam sido atiradas. Enquanto elas congelavam lentamente, eu ia até a minha Wasaki,precisava recuperá-la.
Minha perna estava prejudicada, mas não haveria outra coisa a fazer, eu deveria me esquivar ao máximo das estacas de pedra, mesmo bolando no chão... deveria ficar sempre em movimento para poder nunca ficar no mesmo lugar.

Concentro-me em pegar minha Wasaki de volta e aguardo o congelamento.


Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

#8

MvP Comum //  Veronica, Filha de Quione. Empty Re: MvP Comum // Veronica, Filha de Quione.

por Phobos 12/08/14, 11:30 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Veronica se levanta, com dificuldade levanta e sai da estaca presa ao chão fincada na canela dela... -15
Ela estava levantada, ainda mancava um pouco, usa suas habilidades para começar um congelamente de alguns objetos... Que logo seriam totalmente congelados.

A Toupeira estava a 10 metros, ela não fazia nada, apenas "obervava". Os objetos foram completamente congelados.

Veronica Bellon:
HP: 67/112
MP: 93/118
Toupeira1 - 0%
Toupeira2 - 100%

#9

MvP Comum //  Veronica, Filha de Quione. Empty Re: MvP Comum // Veronica, Filha de Quione.

por Veronica Bellon 12/08/14, 11:34 pm

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Agora, elas iriam pagar.
Mesmo no chão, uso Criocinese para manipular os itens congelados, principalmente a estaca
Arremesso todos na Toupeira, e caso ela vá para a terra, espero sair para fincar a estaca de pedra congelada em sua cabeça

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos