Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Lucy, a filha de Atena Empty MvP [Comum] - Lucy, a filha de Atena

por Tânatos 22/01/15, 12:54 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Lucy, a mais nova integrante do Chalé de Atena estava muito empolgada com as atividades do acampamento. Era um dia comum e ensolarado. A garota estava muito empolgada na biblioteca, vendo imagens dos vários tipos de monstros existentes e elaborando estratégias de combates para cada um deles, de acordo com sua atual condição, claro.

Uma das criaturas chama a atenção da garota. Orcs. Segundo o livro são criaturas com poderes ofensivos consideráveis, mas que dispõe de pouca inteligência. Considerando que sua especialidade além da estratégia em batalha é a defesa, a garota imagina um confronto contra um desses seres, seria uma prova interessante para suas habilidades.

Ao sair da área de estudo ela resolve fazer uma breve caminhada e escuta gritos vindos da arena. Semideuses também novatos, incluindo alguns não reclamados estavam sendo aterrorizados por... Um Orc! A garota se apressa em guiar os campistas para a saída da arena e com certa empolgação avalia seu adversário e agradece aos deuses pelo atendimento a seu desejo.

A criatura está a 10 metros da semideusa, observando-a e esperando por um primeiro movimento.

Observações:


 Lucy
HP: 121/121
MP:115/115
.

Orc – 100%:

#1

MvP [Comum] - Lucy, a filha de Atena Empty Re: MvP [Comum] - Lucy, a filha de Atena

por Lucy Dellazari 22/01/15, 01:30 pm

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Meus Deuses, por sorte estava carregando minhas coisas, não teria muito tempo para pegá-las. Quando vi que era um Orc, me senti de certa forma aliviada. Já tinha enfrentado um desses. Em um sonho, claro, mas tinha enfrentado, na mesma noite que fui reclamada. Tinha sido razoavelmente fácil, considerando que Orcs são criaturas muito estúpidas.

Peguei minha lança na mão esquerda, escudo no braço direito. Naturalmente, usava meu tapa-olho. Decidi tentar usar a mesma estratégia anterior, nas esperança de funcionar, mas estava meio em dúvida, já que ele não parecia disposto a me atacar me atacar. Teria de provocar a fera.

Fui correndo até ele, fingindo ataques com a lança, esperando ele se irritar e tentar me atacar. Quando ele o fizesse, correria pela arena; um círculo largo, na minha maior velocidade. Ele era grande e forte, mas isso também o tornaria lento, devido a sua, se me permite dizer, "gordice". Ficaria correndo até ele se cansar. Provavelmente, o peso do machado, do escudo e da armadura me ajudariam na missão de fatigar a fera.

Quando ele se cansasse de me seguir, fingiria continuar a correr sem rumo, como se brincasse de pega-pega com ele, soltando algumas provocações de vez em quando. Iria para trás dele e fincaria a lança em suas costas, se ele não me percebesse. Se conseguisse chegar sem que ele percebesse, subiria em seu pescoço usando a lança como apoio, e a puxaria para matá-lo. Já que não pode dois ataques por turno.

Se ele me percebesse, oque eu imaginava que aconteceria, usaria Estrategista, para perceber seu movimento, me proteger e ter tempo de fincar a lança em sua barriga, enquanto ele se recompunha de um ataque fracassado. Ao fincar a lança, a puxaria e me afastaria imediatamente, protegendo minhas partes mais vulneráveis com o escudo, para planejar novo ataque. Me afastaria o suficiente para que ele não conseguisse me atacar, e duvidava que ele conseguisse me perseguir/atacar com um ferimento tão grave, mas me mantinha alerta para esquivar ou coisa necessária.

Itens:

Considerações:

#2

MvP [Comum] - Lucy, a filha de Atena Empty Re: MvP [Comum] - Lucy, a filha de Atena

por Tânatos 22/01/15, 09:17 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

A filha de Atena tenta se utilizar de sua experiência em batalha para tentar fatigar o Orc, Ela finge algumas estocadas com a lança na criatura, que imediatamente revida, com uma esquiva bem sucedida da semidesa. Porém, suas provocações ou mesmo a tentativa de fazer a criatura persegui-la parecem não funcionar. O orc simplesmente encara a garota como se não entendesse seu movimento (e realmente não entendeu), já que que Orcs são criaturas bárbaras que vivem procurando por combates.

A semideusa para de correr quando está a 7 metros do monstro. Obviamente aquilo era estranho, aquele adversário parece um pouco diferente dos que são comumente encontrados...


 Lucy
HP: 121/121
MP:115/115
.

Orc – 100%:

#3

MvP [Comum] - Lucy, a filha de Atena Empty Re: MvP [Comum] - Lucy, a filha de Atena

por Lucy Dellazari 23/01/15, 12:37 am

Lucy Dellazari

Lucy Dellazari
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Quando percebi que ele não estava me perseguindo, foi como se o meu cérebro tivesse um bug e parasse de funcionar. Estreitei os olhos, e provavelmente minhas pupilas diminuíram. Aquela cena só seria mais ridícula se o orc batesse na própria cabeça com o machado ou perseguisse uma borboleta. Infelizmente, não era isso que ele fazia, naquele momento. Respirei fundo e esperei o "bug" passar. Ele era mais burro do que eu poderia imaginar. Ainda estava no mesmo lugar, agindo como o retardado que era.

Corri até ele de novo. Aparentemente, tentar usar astúcia não ia funcionar bem, então teria de usar força (que não era bem meu ponto forte). Me desviar dos ataques de alguém tão burro seria fácil, se é que ele me atacaria, mas ficaria atenta. Quando estivesse perto, se ele tentasse me atacar, eu me desviaria pela direita e fincaria minha lança em seu flanco, o mais fundo possível, a puxaria e me afastaria.

Se ele não me atacasse de imediato, fincaria a lança pela frente dele, então ele provavelmente tentaria me atacar, e eu me jogaria para a esquerda, puxando a lança com bastante força, para tirá-la fazendo um estrago ainda maior, e me desviando de seu ataque.

Se por acaso o ataque não viesse, eu apenas puxaria a lança e me afastaria.

#4

MvP [Comum] - Lucy, a filha de Atena Empty Re: MvP [Comum] - Lucy, a filha de Atena

por Tânatos 23/01/15, 08:42 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Lucy, como uma boa filha de Atena, percebe que estrategizar muito não vai funcionar com o orc em questão, ele está interessado em um combate direto, apenas. A garota então avança contra o mesmo com sua lança e tenta estoca-lo, mas ele levanta seu escudo, que parecia ser bem pesado com uma facilidade enorme. A garota então percebe que a força descomunal dessa criatura e também que estava enganada quanto a aparência distraída do monstro. Ele tenta um contra-ataque com seu enorme machado, mas a campista estava preparada e faz uma esquiva pela direita. Ao olhar o chão que foi atingido pelo machado, ela vê uma marca enorme, uma prova a mais de força da criatura...


Lucy
HP: 121/121
MP:115/115
.

Orc – 100%:
[/quote][/center]

#5

MvP [Comum] - Lucy, a filha de Atena Empty Re: MvP [Comum] - Lucy, a filha de Atena

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos