Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Estava muito frio naquela manha no Acampamento Júpiter, a neve caía bem devagar, uma nevasca estava se aproximando, a garota estava andando pelo acampamento, quando ela passa por a frente da Arena, Lydia avista um garoto, naquele momento ela sentiu uma imensa vontade de lutar, pergunta ao garoto se teria como, de algum modo ela já estava armadura e espada em punho, em questão de segundos ele traz um mostro de cerca de dois metros de altura, era uma Dracaenae , o garoto solta a dracaenae e diz para garota :

-Quando você estiver quase morrendo eu paro a luta, Boa Sorte.

Dracaenae
100%

MVP COMUM // Lydia Kagamine - Filha de Júpiter  Scythian-Dracaenae

#1

MVP COMUM // Lydia Kagamine - Filha de Júpiter  Empty Re: MVP COMUM // Lydia Kagamine - Filha de Júpiter

por Ὧ Max Kross 29/12/15, 12:24 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
O dia estava bem frio. Andava com um pequeno cachecol em volta de meu pescoço e vestindo minhas roupas normais do dia-a-dia. Olhava para o solo percebendo que o inverno havia espalhado neve por nova roma, podia até ver esta caia do céu devagar, tendo até um pressentimento de que uma nevasca estava por vir. Uma habilidade de prever o clima que havia herdado de meu pai. Estava descobrindo a mim mesma cada vez mais, melhorando minhas habilidades com eletricidade e o ar, descobrindo que podia fazer coisas incríveis que nunca sonharia. Gostava disso, sentia-me uma verdadeira semideusa. Meu gorro repousava em minha cabeça enquanto eu empunhava minha espada curta com a mão direita enquanto com a esqueda portava Aegis, meu escudo com a cara da Medusa estampada, assustava inimigos fracos, de acordo com alguns de meus irmãos, coisa que eu nunca vi acontecer. Senti a vontade de batalhar de uma hora para outra, uma vontade de aplicar minhas novas habilidades e testar meu potencial.

Em um piscar de olhos, um legionário trazia a meu pedido um monstro de dois metros equipado para batalhar comigo, uma Dracanae, aparentemente. Cerrei meu punho em torno do cabo de minha lâmina e me pus a avançar em sua direção. Sabendo que ela tinha uma arma de um alcance médio, iria tentar desviar com um agachamento, salto ou giro, de forma a continuar avançando. Em seguida, tentaria uma finta para o braço que ela portava o cajado, então atacando o braço que ela portava o escudo. Por ter fintado, esperava que ela tentasse defender o ataque na direita deixando o braço do escudo livre. Assim dando uma maior chance de acerto. Em caso de falha ou acerto, iria me afastar com recuos e saltos de forma a sair do seu alcance de ataque. Utilizando os meus meios de desvio para manter-me na batalha sem muitos danos. Caso ela usasse sua cauda, tentaria saltar para desviar e fincar minha lâmina nesse seu membro. Me afastando em seguida visando dar danos iniciais na fera desde o começo da batalha.

Usaria Aegis sempre que pudesse mas caso fosse acertada, iria contra-atacar da maneira possível utilizando minha lâmina. Visando nesta primeira rodada tirar conclusões dos seus movimentos. Não gostava daquele legionário, ele falara comigo como se não acreditasse que eu venceria, o que apenas me motivou a lutar pra valer.



Passivas:

Itens:

#2

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A garota foi rápida com suas estratégias, mas não deu tão certo assim, assim que ela tentou atacar a Dracaenae, o mostro com seu cajado acerta a garota no ombro (-10) e a fez cair longe ( 3 metros), a garota estava com o ombro sangrando, mas não parecia nem um pouco derrotada, pelo contrario, o clima estava mudando, uma tempestade estava se aproximando, e a garota começa a rir do mostro, isso só deixou o monstro mais nervoso, e avançando com seu cajado...


Lydia Kagamine ( Ombro Sangrando )
114/124
118/118

Dracaenae
100%

#3

MVP COMUM // Lydia Kagamine - Filha de Júpiter  Empty Re: MVP COMUM // Lydia Kagamine - Filha de Júpiter

por Ὧ Max Kross 29/12/15, 08:21 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Cerrei os punhos em torno da minha espada, por trás do meu sorriso estava uma certa raiva. Ser acertada no ombro de forma tão fútil era irritante. Odiava ter sido acertada no começo da batalha mas de toda forma, só estávamos começando. Podia perceber que o clima estava mudando e que uma tempestade estava se aproximando cada vez mais, ainda não podia usar minha habilidade mais poderosa porém, não era a única que tinha. Levantei-me com o ombro sangrando ignorando o ferimento e continuando em frente, avançando em direção a Dracanae. 


Dessa vez tomaria precauções de ataque. Iria produzir uma leve carga de energia de meu corpo fazendo com que esta percorresse o chão da arena e atingisse a zona do braço que ela portava o escudo. Esperava que seu braço ficasse dormente dessa forma procurando imobilizar seu escudo, dando-me uma brecha. Iria avançar desta vez agachando-me quando ela tentasse seu ataca, saltando para os lados se preciso ou defendendo com meu escudo. Fincando em seguida minha lâmina na zona abaixo do seu ombro, visando acertar seu tendão. Desta forma, conseguiria inutilizar seu braço com o escudo mantendo a vantagem de seu braço imobilizado pelo resto da batalha. Afastando-me em seguida. 


Caso ela não me permitisse avançar com o cajado, iria somente recuar e manter-me em posição defensiva com Aegis, visando sair sem danos nesta rodada e se possível contra-atacando brechas, almejando ainda acertar o seu ombro direito, do lado portador do escudo.

Passivas:


Ativa:




Off: desculpe o post mal elaborado, estou postando pelo celular e as pressas por motivos pessoais.

#4

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Lydia usa seu ataque inutilmente, a Dracaenae pareceu não sentir nada.

A filha de Júpiter rolou para o lado desferindo um golpe em sua calda/perna
( Não sei que merda é essa), deixando um corte não muito fraco, a Dracaenae fica muito nervosa atacando Lydia com o seu cajado novamente, desta vez deixando o ombro de Lidya pior ainda (-20). A garota pulou para trás pegando distância da Dracaenae e caindo de Joelhos no Chão.

Lydia Kagamine
094/124
078/118

Dracaenae
90%

#5

MVP COMUM // Lydia Kagamine - Filha de Júpiter  Empty Re: MVP COMUM // Lydia Kagamine - Filha de Júpiter

por Ὧ Max Kross 09/01/16, 11:06 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Seja o quão forte essa tempestade fosse, esperava que chegasse logo. Meu ombro estava piorando cada vez mais no decorrer da batalha. E não podia acabar assim, de forma alguma. Iria ativar o efeito do meu gorro do aviador, fazendo o ar me impulsionar e me fazer voar para trás da dracanae, usando manobras aéreas como giros ou empurrões para o lado para não ser acertada por seu cajado. Logo tentaria fintar, sabendo que ela se viraria para mim. Saltando novamente, dessa vez ficando as suas costas e tentando fincar minha espada em sua nuca de forma a eliminá-la logo. Afastando-me em seguida caso ela tente um último ataque. Caso ela não me deixe acertá-la na nuca. Por estar perto tentaria uma finta no braço do cajado, mudando de direção e acertando o braço do escudo de forma profunda, visando imobilizá-lo, seguindo o corte até o peito ainda visando um grande dano, e ainda diminuir sua defesa(caso não consiga puxar até o peito). Afastando-me e colocando Aegis na minha frente para defender seus golpes. Utilizando de saltos ou rolamentos se preciso.

Off: Estou no celular por isso, desculpe-me desde já erros relacionados ao português. Meu item me permite um grande controle aéreo então espero conseguir me aproximar sem problemas e com desvios no ar. Gostaria de pedir para que coloque quando essa tempestade vai começar. Grata.

#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado :sunny:

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos