Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste | Lydia Kagamine Empty MvP Teste | Lydia Kagamine

por Dionísio 21/12/15, 08:50 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A jovem garota de cabelos claros chega a arena animada para seu primeiro desafio.
Ela sai do chalé de Hermes com seus respectivos equipamentos.
Chegando lá, ela entra e logo vê seus dois oponentes: Um orc e uma harpia.

Harpia:

Orc:

Os dois monstros não demoram e correm em direção a garota, com velocidade e fúria.
A MvP teste não tem lá um fodástico enredo, mas servirá para que eu saiba se você merece ser reclamada.

ORC: 100%
HARPIA: 100%

#1

MvP Teste | Lydia Kagamine Empty Re: MvP Teste | Lydia Kagamine

por Ὧ Max Kross 21/12/15, 09:27 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Estava cansada de ficar na Quinta Coorte. Thalia estava ocupada demais para me ajudar com meu treinamento enquanto Harry e Guil trabalhavam nas forjas. Estava bastante entediada. Sabia que treinar sozinha não era a melhor opção pois não poderia explorar todo meu potencial de batalha mas era bem melhor do que ficar parada. Vesti meu colete e elmo, preparei minha espada e corpo para a batalha. Dando uma passada na estátua de Júpiter para prestar mais uma oração novamente. Passava lá todos os dias, hoje não seria diferente.

"Por favor, dê-me a chance de provar ser digna" conclui com uma reverência sendo retribuída por silêncio, voltando meu caminho. Assim que entrei, animada até, me surpreendi ao ver dois monstros de cara. Nunca havia enfrentado um monstro que não fosse um lobo, havia treinado com Lupa para enfrentá-los mas era a primeira vez que os via cara-a-cara. Eram dois oponentes diferentes, minha melhor chance seria tentar desarmá-los ou diminuir suas chances de ataque. Avançaria em direção a ambos sabendo que a Harpia era a mais rápida(chegando a mim primeiro), por ser aérea teria que mergulhar para me atacar e por estar enfurecida, esperava que seu ataque fosse mais obvio do que o habitual. Aguardaria sua vinda e tentaria agachar ou saltar para as laterais utilizando minha espada para um corte em uma de suas asas de forma a impedi-la de voar ou diminuir sua velocidade, procurando não ser acertada por suas garras. Caso ela não me desse chance de atacar seria melhor ainda pois ainda teria minha oportunidade de acertar o Orc.

Notaria primeiramente seu machado. Existiam dois tipos, os de arremesso e o bárbaro. Se fosse de arremesso, tentaria esquivar com um salto quando notasse que ele estava para tentar o golpe(feito à alguma distância de mim). Se fosse bárbaro, por ser uma criatura mais lenta e ter ataques mais devastadores, tentaria continuar meu movimento de forma a facilitar um salto, giro ou agachamento(no caso de um golpe horizontal) quando ele tentasse me acertar com seu machado. Por estar com o braço esticado, acertaria este que ele utilizava para atacar com o machado com um corte visando ser um golpe profundo. Recuando em seguida e me afastando de ambos os monstros.

Caso conseguisse acertar a harpia, somente tentaria esquivar-me do ataque do Orc e contra-atacar o ante-braço que ele usava para segurar o machado. Assim debilitando seu movimento e me afastando, por ser um monstro que não tinha tempo para treinar e provavelmente não nascera com um dom especial não esperava que ele fosse ambidestro mas se fosse dobraria minha cautela por ele ainda não estar sem chances de ataque. Estaria atenta para utilizar saltos, giros ou agachamentos. Visando nessa primeira rodada tentar tomar o mínimo de danos possíveis utilizando minhas técnicas de defesa e desvios, tendo uma noção da velocidade e força dos monstros por meio do contato visual. Procurando não ser desarmada em nenhuma hipótese.

Itens:

#2

MvP Teste | Lydia Kagamine Empty Re: MvP Teste | Lydia Kagamine

por Dionísio 22/12/15, 04:31 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota faz todo o esforço possível para demonstrar parentesco com seu respectivo ancestral.

Chega um momento que a harpia avança contra a garota que tenta proteger-se e desferir um golpe na região da asa do monstro.

A harpia passa em cerca de três centímetros da jovem garota que apenas sente uma das patas a atingir a jogando no chão [-10].

Em seguida, ela vê o orc aproximar-se com seu machado bárbaro.

Por ser lento a garota consegue desviar de uma tentativa de corte em sua barriga com um giro para a direita e rapidamente levantando-se.

A harpia estava a sobrevoando e o orc bem perto dela.


Me desculpe se o post não está tão bem elaborado, tive que postar pelo celular.

#3

MvP Teste | Lydia Kagamine Empty Re: MvP Teste | Lydia Kagamine

por Ὧ Max Kross 23/12/15, 12:10 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Como legionária não podia demonstrar fraqueza mas a raiva da harpia era algo que não podia fingir não possuir, havia sido acertada pela estúpida criatura alada e jogada ao chão de forma patética, havia, graças à Júpiter, desviado de um golpe do Orc que agora estava próximo de mim. Não podia abusar da sorte e tentar um outro desvio estando caída, tinha de fazer algo para não perder o ritmo da batalha. Me levantaria e saltaria para a minha direita (se fosse um golpe vertical) ou me agacharia (se fosse horizontal) aproveitando a lentidão do ogro para fincar minha espada no seu braço livre de armadura, visando acertar um tendão ou alguma outra parte que tornasse seus ataques inúteis assim poderia focar no machado sem me preocupar com um murro que ele poderia desferir com o outro braço. Rapidamente me afastaria tomando distância e me pondo em defesa, me preparando para esquivar de golpes aéreos da Harpia e contra-atacá-los com minha espada, atenta também ao Orc que talvez ficasse enfurecido pelo golpe que talvez acertasse. Se não conseguisse acertar ele, somente me afastaria e buscaria uma outra chance quando ele baixasse a guarda. Tentaria acertar o orc aos poucos, sabendo que não conseguiria lutar com ele e a Harpia ao mesmo tempo. Não temeria um ataque e permaneceria forte procurando acabar com o grandalhão para depois recuperar minha honra perdida com aquela queda, matando aquela Harpia.

Itens:

#4

MvP Teste | Lydia Kagamine Empty Re: MvP Teste | Lydia Kagamine

por Dionísio 23/12/15, 12:36 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
 Lidya se enfurece um pouco por ser jogada ao chão pela hárpia, ela levanta-se e salta para sua direita e executa um corte no braço desprotegido do pobre Orc que apenas grita de dor e recua [-20] o Orc, por sí estava sangrando e Lydia podia ver a raiva tomar conta do seu corpo.

A garota não precisou tomar muito cuidado com a Hárpia que já estava fazendo estranhos movimentos no alto, ela olhou para o Orc e o viu começar a correr em sua direção furioso.

Quando Lydia olhou novamente para a Hárpia ela decifrou o que estava acontecendo: A Hárpia já estava começando um rasante.


DADOS ATUAIS:
Orc- 80% (sangrando levemente)
Harpia - 100%


#5

MvP Teste | Lydia Kagamine Empty Re: MvP Teste | Lydia Kagamine

por Ὧ Max Kross 23/12/15, 02:40 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Irritar o Orc era algo previsível mas o rasante da harpia era algo inesperado. Rasantes eram golpes devastadores no qual eu sempre quisera evitar ser pego em um, e agora não seria diferente. Buscaria desviar com um salto para a esquerda de forma que ela acertasse o chão ou o vento, fazendo o Orc que vinha pelo outro lado recuar ou parar seu avanço. Caso vêsse que não conseguiria desviar tentaria acertar sua cabeça sabendo que se ela continuasse o ataque, por conta da velocidade que vinha, acabaria sendo destruída. Se finalizasse assim a harpia, sabia que seria afetada pelo rasante, tentaria então analisar meus danos e evitar da maneira que eu puder ser acertada pelo ogro. Procurando ainda analisar brechas em sua defesa e equipamentos para um próximo ataque. Não desistindo da batalha ou correndo do inimigo.

Caso conseguisse desviar do ataque, iria esperar o Orc vir, buscando falhas em sua proteção no braço direito, caso encontrasse tentaria me aproximar, visando desviar de algum golpe seu com o machado ( que pela fúria provavelmente seria mais óbvio o que facilitaria meu desvio) e atacar naquela falha tentando inutilizar seu outro braço me afastando e voltando a analisar meus dois oponentes. Atenta para desviar e contra-atacar algum de seus golpes. Caso não encontrasse alguma falha tentaria acertar algum de seus olhos ou algum outro ponto que acabasse o atrapalhando, procurando me afastar em seguida.

Itens:

#6

MvP Teste | Lydia Kagamine Empty Re: MvP Teste | Lydia Kagamine

por Dionísio 23/12/15, 02:46 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota vendo que estava prestes a ser encurralada pelos seus dois oponentes, ela executa um salto para a direção oposta do orc e afastada da aproximação da Hárpia.

 Ela vê que a Harpia vinha com toda velocidade em seu rasante ela apenas colocou sua espada acima do seu corpo e a Hárpia cravou-se na espada da garota transformando-se em pó.

O Orc pelo contrário acertou o tempo e novamente a jogou no chão, antes mesmo que ela se voltasse contra ele, o Orc estava prestes a chutar a garota [-10].

#7

MvP Teste | Lydia Kagamine Empty Re: MvP Teste | Lydia Kagamine

por Ὧ Max Kross 23/12/15, 03:16 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Vingar-me da harpia fora algo gratificante. Sentia-me um tanto mais calma e mais focada no Orc que acabara me derrubando ao chão. Estava cansada de cair, era uma pessoa orgulhosa mas mesmo assim era esperta o bastante para não me abalar perante aquilo. Tentaria me levantar de forma rápida e saltar recuando para não ser acertada por um chute ou golpe de machado. Caso não conseguisse desviar a tempo, fincaria minha espada na sua canela ou em seu pé ao ver o chute. Por ser uma criatura forte e pelo material da minha espada ser de bronze celestial esperava que conseguisse perfurar ou fraturar algum osso seu. Dessa forma, retiraria minha espada e me afastaria.

Caso conseguisse desviar, tentaria esperar seu avanço e com um salto esquivar, me aproximando e ferindo-o na zona da perna ou em sua nuca afastando-me em seguida.

Em resumo, visaria primeiramente desviar livrando-me do chute e conseguir contra-atacar um golpe seu. Sendo que se não conseguisse desviar tomaria proveito para dar algum dano nele, dessa forma me afastando em seguida. Priorizaria nessa rodada me manter sem danos altos e aplicar algum ferimento por contra-ataque no monstro. Tentando manter o ritmo da batalha que agora era 1x1.
Itens:



Última edição por Lydia Kagamine em 23/12/15, 03:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bug no ctrl+c)

#8

MvP Teste | Lydia Kagamine Empty Re: MvP Teste | Lydia Kagamine

por Dionísio 23/12/15, 03:43 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lydia por ser uma garota orgulhosa não gostou nem um pouco de ser derrubada no chão pela segunda vez.

Ela não abalou-se, aguardou o montro abaixar sua perna para cravar a perna direita do monstro na sua espada de bronze celestial.

O Orc foi atinido [-20] e rapidamente retirou seu pé da espada evitando sua mortem meio a isto o Orc absurdamente encontrou um espaço e socou a garota em seu peitoral a[-10] derrubando no chão Manolo

Desta vez, ele preparou o martelo.


ORC: 60%

#9

MvP Teste | Lydia Kagamine Empty Re: MvP Teste | Lydia Kagamine

por Ὧ Max Kross 23/12/15, 04:02 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Tentar manter o foco era difícil porém necessário. Se não tivesse treinado com Lupa todos esses meses talvez não estivesse preparada, felizmente lembrava-me de cada segundo que passava em treino. Havia acertado seu pé porém o monstro rapidamente o tirara da lâmina e me jogara ao chão novamente. Tinha ódio mas no fundo tinha determinação e coragem pra enfrentar todos esses sentimentos. Segurei firmemente o cabo da espada e então com um rolamento tentaria esquivar de seu golpe com o machado. Por estar no chão esperava que não me machucasse tanto com o rolamento, encolhendo meu corpo e me preparando para levantar-se novamente independente da dor. Tentaria então chegar mais próximo ao Orc encolhendo-me em um possivel golpe seu ou girando para o lado buscando levantar-me e fazer um corte vertical no peitoral da fera seguindo para seu rosto, almejando que seja profundo. Caso vêsse que o corte não chegaria ao rosto ou não fosse profundo o suficiente, fincaria minha espada em seu olho assim me pondo em rodada de ataque total puxando a lâmina para baixo rasgando sua carne e procurando finalizá-lo.

Itens:

#10

MvP Teste | Lydia Kagamine Empty Re: MvP Teste | Lydia Kagamine

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos