Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [COMUM] Lydia Kagamine. Empty MvP [COMUM] Lydia Kagamine.

por Dionísio 23/12/15, 08:45 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lydia era recém reclamada no acampamento Júpiter, elas estava muito animada para testar suas novas habilidades além das que ela já portava, a garota estava em sua coorte quando sentiu um trovão cair no céu, ela sorriu timidamente e olhou para o tempo lá fora.
Chovia muito, o céu estava como uma tempestade daquelas, trovões davam um ar apocalíptico ao local, filhos de Júpiter saiam e ficavam lá fora se molhando e brincando com os relâmpagos e raios.

A recém prole de Zeus ficou encantada com tudo aquilo e decidiu recolher seus equipamentos e ir lutar pela primeira vez enquanto raios, trovões, relâmpagos e muita chuva caíam dos céus.
Ela saiu sentindo-se a picona das galáxias garota forte do seu pai e seguiu em direção aos campos de Marte, mais especificamente a  Arena. Quando ela chegou lá, viu que a arena estava lotada de filhos de Júpiter lutando, não havia espaço para ela, ela viu um garoto que dava medo passar em sua frente ela sentiu um calafrio e quase desmaiou de medo recuou mais pediu para seu amigo Austin ajuda.

— Oi, você é da primeira coorte não é? — disse ela — Pode me dizer onde posso lutar sem ser na arena?

— Claro que posso Lydia, uma garota como você não pode ser deixada de lado não é mesmo? True Story —disse ele — Siga a esquerda e vá para a floresta, boa sorte.

Austin saiu e Lydia o olhou e suspirou, ela seguiu em direção ao local indicado até que chegou no meio da floresta e viu duas criaturas vindo do norte e sul, ela não podia correr para os lados pois era perigoso por haver muita lama e árvores.
Ela pisou fundo e percebeu que começou a afundar na lama e os dois oponentes que eram bruxos se aproximarem.


Bruxos:

Bruxo¹ - 100%
Bruxo² - 100%

#1

MvP [COMUM] Lydia Kagamine. Empty Re: MvP [COMUM] Lydia Kagamine.

por Ὧ Max Kross 23/12/15, 11:49 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter

Aparentemente ainda não estava acostumada com a ideia de ser filha de Júpiter. Sempre acreditara que ele era meu pai, okay, mas agora que era não sabia como reagir. A maior parte do tempo estava em uma postura rígida e com um orgulho rígido na voz. Hoje fora um dia diferente no acampamento. O clima estava tempestuoso com uma grande chuva lá fora, meus irmãos dançavam pelo lugar aproveitando o momento. E logo queria fazer o mesmo. No fundo gostava de batalhar, mesmo que quase fora pisoteada por um Orc e decapitada por uma harpia. Era um sentimento forte que tomava conta de mim. Segurando meu escudo com a mão esquerda e a espada com a direira, segui para os campos de marte em busca de um novo desafio, o que não encontrara. O lugar estava lotado de legionários treinando, não havia espaço para mim. Que tártaro havia dado na cabeça de todos? Não suportava ter meus planos flustrados. A frente de mim um garoto passou quase me fazendo recuar com uma aura que ele emitia, provavelmente era um filho de Timmor. Coloquei minhas habilidades em ação, minha habilidade de oratória por ser filha de Júpiter. Arrancando facilmente a informação do troxa garoto. Não gostava nada dele, só de estar perto me dava calafrios, o que odiava do fundo do coração.

A floresta à esquerda da arena era bem grande, estava provavelmente em sua metade, caminhando pela lama quando avistei dois inimigos. Um estava ao meu lado sul e outro à meu norte. Visívelmente eram magos, o que complicaria meu trabalho Aproveitaria minha passiva Antigravidade junto à minha força para tentar sair da lama. Me pondo de forma lateral e entrando em posição defensiva com meu escudo e minha espada, avançaria passos em direção ao sul buscando me aproximar do meu outro inimigo e aproveitando que conhecia o caminho até lá evitando tropeçar em galhos ou em armadilhas. Primeiro utilizaria Eletrocinese para puxar uma pequena descarga de eletricidade dos céus e aplicando-a na zona da coluna do mago de forma a espalhar pela sua coluna assim impedindo-o de se mover. Em seguida tentaria um golpe com a espada em direção à cabeça do mago, fincando a lâmina e visando acabar somente com um oponente. Utilizaria o resto de minha ação para um pequeno recuo mais para o sul sabendo que não poderia esquivar um ataque do outro mago por ter entrado em rodada de ataque total. Esperando que não ficasse tão presa na lama afinal não era areia movediça.

Obs: não citei no post mas tem o fato do escudo amedrontar meus inimigos, esperaria que isso ajudasse no meu avanço.
Passivas:



Ativa:
[/size]

Itens:

#2

MvP [COMUM] Lydia Kagamine. Empty Re: MvP [COMUM] Lydia Kagamine.

por Dionísio 25/12/15, 06:42 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A jovem garota que foi mal educada chamando o garoto de troxa utiliza uma habilidade sua para sair da lama que a afundava. Ela se coloca em forma lateral e sem poder fazer mais nada observa seus inimigos se aproximarem.

Eram bruxos fortes, as árvores tremeluziram com a aura mágica que eles liberavam intensamente, os bruxos tinham um olhar magnífico capaz de fazer coisas absurdas, além disto, eles tinham uma barreira elemental de ar, a garota soube que se ela tentasse passar por eles seria jogada pelo ar envolvido na barreira.
Ela colocou Aegis em sua frente e se aproximou do bruxo do sul com alguns passos. Ela usou Eletrocinese e atingiu o mago do sul em sua coluna [-20].

Antes que ela pudesse atacar novamente ela sentiu um suspiro vir pelas suas costa, ela olhou para trás e viu o outro bruxo segurar seus braços e fixar seus olhos no dela, ela estava entrando em uma hipnotização.  


DADOS ATUAIS:
Bruxo¹: 100%
Bruxo²: 80%

#3

MvP [COMUM] Lydia Kagamine. Empty Re: MvP [COMUM] Lydia Kagamine.

por Ὧ Max Kross 25/12/15, 08:24 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Meu plano de manipular a eletricidade havia dado certo mas o outro mago havia me atrapalhado na hora de finalizar meu alvo. Segurando meus braços ele começara a fixar seus olhos em mim, me fazendo começar a entrar em uma espécie de hipnose. Minha atenção era presa a cada segundo. Antes de entrar em transe, tinha de fazer algo, se fosse presa seria o meu fim. Concentrei-me na tempestade e nas nuvens ao redor. Nos céus, nos domínios do meu pai e consequentemente meus também, concentrei-me nos raios. Ordenando com Eletrocinese I que uma pequena descarga descesse e fosse em seus olhos, acabando com o contato visual. 


Tentaria com todas as minhas forças além disso, tentar me livrar da hipnose afinal minha mente estava ciente dela, tentaria moldar um bloqueio mental para conseguir alguns segundos amais(o que poderia afetar no meu resultado ou ser completamente inútil, mas era melhor do que ficar sem nada), ou só fechar os olhos.


Caso não conseguisse controlar a eletricidade iria dirigir uma, talvez última, prece a Júpiter. Era um dia de tempestade, seu poder reinava no local mostrando que ele estava comigo ali. Esperava uma ajuda, um empurrãozinho para sair do transe. Mas caso não conseguisse iria tentar e persistir, mesmo que só no fundo da minha mente. Sem desistir até a morte.



Caso conseguisse me livrar, por meio da prece, iria desferir um ataque horizontal em direção ao mago da hipnose. Ficando atenta para desviar de golpes do outro mago usando minha passiva como suporte para saltos ou agachamentos ou defender com Aegis. Caso conseguisse por meio do controle da eletricidade, iria me por em posição de defesa, utilizando meu escudo com o outro mago e minha espada para com o mago da hipnose. Buscando não manter contato com os olhos deste.
Passivas:
Itens:
Ativa:

#4

MvP [COMUM] Lydia Kagamine. Empty Re: MvP [COMUM] Lydia Kagamine.

por Dionísio 25/12/15, 10:22 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Utilizando |Eletrocinese I| Lydia atinge o bruxo que estava prestes a lhe hipnotizar, o fazendo cair para uns dois metros a distância da prole de Zeus.
O outro mago corre para atacá-la e dá de cara com o escudo da garota que se defende fixamente com seu escudo.

Os dois bruxos recuam e apontam as mãos para cima e começam a fazer um círculo mágico ao redor deles com pequenas lâminas rodando com o círculo mágico. E

Após criar o círculo mágico, os dois bruxos começam a avançar pelo norte e pelo sul, inclusive o círculo começa a se encolher com os bruxos - que provavelmente não seriam atingidos pelas pequenas lâminas - e Lydia dentro.
Ela devia preocupar-se com os bruxos e com esta barreira mágica.


Barreira Mágica:

DADOS ATUAIS:
Bruxo¹: 80%
Bruxo²: 80%

#5

MvP [COMUM] Lydia Kagamine. Empty Re: MvP [COMUM] Lydia Kagamine.

por Ὧ Max Kross 25/12/15, 11:07 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
A cada ação, os magos me surpreendiam cada vez mais. Sentia-me despreparado para suas ações, tendo sempre que improvisar algo, era para isso que estava lá, ganhar experiência. Segurei firmemente o cabo de minha espada e pus-me a analisar a barreira. Era composta por lâminas rasteiras cujo objetivo seria me eliminar. Era uma magia inteligente e provavelmente serviria de barreira elemental, me impedindo de usar eletricidade, pelo menos da forma que gostaria. Estava gastando muita energia e logo me cansaria mas tinha de fazer algo, e iria utilizar meu melhor recurso. Quando eles estivessem próximos de mim (o círculo de agulhas à um metro) me colocaria em rodada de ataque total fazendo duas descargas cairem da nuvem bem acima deles, a nuvem estaria dentro do círculo o que não a barraria de entrar. Por naturalmente controlar muito bem estas pequenas descargas, fazeria elas entrarem pelas orelhas dos magos, seguindo dentro de sua cabeça e dando voltas nessa até chegar no cérebro. Por serem humanos e o cérebro responsável pelas ações humanas, esperaria que rompesse o círculo e a magia e os deixasse atordoados pelo menos até meu próximo avanço no qual buscaria eliminá-los.

Passivas:
Ativa:
Itens:

#6

MvP [COMUM] Lydia Kagamine. Empty Re: MvP [COMUM] Lydia Kagamine.

por Dionísio 26/12/15, 02:29 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
 Antes que Lydia fosse atingida pela barreira de agulhas, ela entrou em ataque total e criou dois ataques que acabou em uma electricidade queimando o corpo dos dois bruxos por dentro, eles caíram no chão carbonizados.

MvP finalizada.

Devidas experiências e dracmas foram dadas.

#7

MvP [COMUM] Lydia Kagamine. Empty Re: MvP [COMUM] Lydia Kagamine.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos