Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP COMUM /Lydia Kagamine Empty MVP COMUM /Lydia Kagamine

por Éolo 27/12/15, 09:26 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O dia estava nublado aquela manhã no acampamento, estava vindo uma tempestade por ai, mais os campistas não estavam nem ai para tempestade, gostariam de ver luta, a arena era normal e circular com 30 metros, o portão abre avistando uma garota de cabelos loiros reluzentes a luz do sol. Olhos azuis cor do céu, profundos e grandes. Sua pele é clara não chegando a ser pálida enquanto seu físico é equivalente a sua idade, não tendo curvas demais nem peitos de menos.Seu rosto possui traços femininos fortes, sua respiração emite um ar de liderança e de superioridade em situações difíceis. Suas roupas se baseiam em um short preto com detalhes dourados e uma bota negra com sola branca, sua cintura para cima é composta por uma blusa branca com uma capa negra pequena que só vai até a altura de seus peitos. Usa um laço branco em volta da cabeça fazendo um nó semelhante a duas folhas brancas. No portão oposto do da garota , uma grande Harpia com cerca de 1,50, com uma espada, parecia que não a alimentavam a muito tempo, ela avançou muito rápido para cima da garota.

Harpia
100%


MVP COMUM /Lydia Kagamine Attachment

#1

MVP COMUM /Lydia Kagamine Empty Re: MVP COMUM /Lydia Kagamine

por Ὧ Max Kross 27/12/15, 10:16 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Andava a passos calmos na arena. Respiração bem controlada, olhar profundo, física e mentalmente preparada para enfrentar outro desafio. Tinha minha espada comum empunhada em minha mão direita, me dando confiança. Havia percebido nas ultimas batalhas que tinha uma certa aptidão com estas armas, sentia-me cada vez mais segura em batalha apesar das inúmeras incertezas e temores mais que naturais e comuns. Meu gorro repousava em minha cabeça me aconchegando de certa forma, um presente de natal de meu próprio pai. Podia sentir que podia saltar mais alto, como se os próprios céus me dessem livre arbítrio, pena que por tempo limitado. Fora isso vestia minhas roupas do dia-a-dia na coorte e meus equipamentos comuns(peitoral e elmo). Olhei bem para a réplica do coliseu. Era quase impossível não ficar maravilhada com tamanho esplendor. Os cinquenta metros formavam um círculo comigo dentro... e com meu oponente.

A harpia era um monstro que já havia enfrentado embora não fosse muito fã. Sabia que era um monstro perigoso com seus movimentos aéreos mas graças aos deuses, eu também tinha preferencia por conbate aéreo. Começaria com uma corrida em sua direção tendo conhecimento de que ela precisava mergulhar para me acertar. Quando ela viesse esperando um golpe com suas garras, bico ou com as asas um rasante, iria saltar para trás usando minha passiva para ir mais alto e assim tomar uma maior velocidade. Voltando em seguida para um contra-ataque. Estaria preparada para caso ela voasse, executar um salto utilizando minha passiva para alcançá-la ao menos na altura de suas garras, executando um corte diagonal para dar um dano mínimo. Logo me colocaria em posição defensiva ao solo. Esperando sua vinda e utilizando saltos e giros para esquivar, usando minha passiva para me impulsionar sempre que preciso. Abusando de meu escudo sempre que necessário para proteger meu gorro, caso a fera tente roubá-lo.

Estaria pronta para a hipótese da criatura alada executar um rasante ainda no ar e mandar uma rajada ou uma pequena navalha em minha direção. Utilizaria minha habilidade Aerocinese para gerar uma corrente de ar contrária ao movimento, almejando deixar o golpe mais lento e assim podendo esquivar-me. Preparando-me para um contra-ataque de minha parte, se possível, e examinando o estilo de ataque da harpia, assim tirando melhores conclusões do que fazer e de suas brechas defensivas. Atacando aos poucos e tendo o máximo de paciência que pudesse colher.



Passivas:
[/color]


Ativa de emergência:

Itens:

#2

MVP COMUM /Lydia Kagamine Empty Re: MVP COMUM /Lydia Kagamine

por Éolo 27/12/15, 10:33 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Lydia foi rápida com sua estratégia, a Harpia atacou a garota, Lydia pulou para trás fazendo um grande salto, e contra-atacando, a sua espada fez um pequeno corte na asa da Harpia a deixando muito estressada e gritando, ela arranha o braço de Lydia levemente (-10), mais a garota perde o equilíbrio e escorrega, caindo de joelhos no chão a Harpia pega impulso e vai com toda rapidez para cima da garota.



Lydia Kagamine
106/116
112/112

Harpia
95%

#3

MVP COMUM /Lydia Kagamine Empty Re: MVP COMUM /Lydia Kagamine

por Ὧ Max Kross 27/12/15, 11:19 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Sentia meus joelhos no chão da arena. Meu braço doía com o golpe da harpia. Havia conseguido acertá-la na asa mas em contra-ponto, deixara uma raiva dominar seu estado emocional. Segurei firmemente o cabo de minha espada e apontei a arma para cima, por estar em tempestade o raio cairia de forma imediata. Utilizaria meu escudo para defender de seu ataque, utilizando minha passiva para me empurrar para cima de certa forma, diminuindo a força do impacto, logo apontaria minha arma para a harpia, eletrocutando-a com um raio, esperando penalizá-la ainda mais. Tentaria nessa rodada ao menos não bater a cabeça no escudo, usando meu gorro se preciso para gerar força contra o impacto, elevando-me no ar.


Passivas:
Ativas:


Itens:

#4

MVP COMUM /Lydia Kagamine Empty Re: MVP COMUM /Lydia Kagamine

por Éolo 28/12/15, 10:25 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A garota foi muito esperta, desfrutando dos poderes que seu pai a concedeu, ela dispara um raio em direção a Harpia, o raio foi mais rapido que o mostro, acertando na sua asa, a Harpia caí perto da garota ( 3 metros) fazendo ser um alvo fácil para Filha de Jupiter...

Lydia Kagamine
106/116
087/112

Harpia
65%

#5

MVP COMUM /Lydia Kagamine Empty Re: MVP COMUM /Lydia Kagamine

por Ὧ Max Kross 28/12/15, 10:49 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Estar em uma tempestade tinha suas vantagens principalmente sendo uma filha de Júpiter. Utilizando uma de minhas novas habilidades, acertara um raio na asa da harpia fazendo com que ela caisse a alguns metros de mim, ferida. Estava pronto para finalizá-la.

Avançaria em sua direção e ao chegar à um metro dela, utilizaria Flash para deixá-la cega, ativando o efeito do meu gorro em seguida. Iria então saltar por cima dela e tentar ir as suas costas girando meu corpo para ficar face a face com ela, fincando minha espada em seu crânio e torcendo a arma, esperando que ela se desfazesse em pó dourado. Em qualquer caso de ataque, por estar com o efeito de meu item ativado, iria tentar subir um pouco mais, dando um giro ou cambalhota no ar se preciso para um desvio. Usando aegis quando necessário ou combatendo com minha lâmina, ainda visando fincar a lâmina na zona de sua cabeça, almejando finalizar aquilo agora.



Passivas:



Ativa:

Itens:

#6

MVP COMUM /Lydia Kagamine Empty Re: MVP COMUM /Lydia Kagamine

por Éolo 28/12/15, 10:54 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
MvP Finalizada!


MVP concluída

Participação = 0,5
Exp a receber: 400
Dracmas a receber: 200

Tudo x2

(Att)ena

#7

MVP COMUM /Lydia Kagamine Empty Re: MVP COMUM /Lydia Kagamine

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos