Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Theo e Lydia 2 fake estavam andando pelo acampamento Júpiter, quando de repente APARECE O DANIEL CHURROS CARAI, É A MELHOR HORA DO DIA a vontade de lutar aparece, então os dois se dirigem para a arena.

A arena era uma replica do coliseu, com arquibancadas, algumas pilastras de mármore espalhadas aleatoriamente no chão de terra batida e 50 metros de diametro.

Os dois legionarios abrem o portão grande de madeira da entrada, que repentinamente se fecha quando os dois passam por ele.

Da outra extremidade da arena, se abre outro portão e saem de lá, 3 berserkers que se exibem pra plateia, só para logo perceber os semi-deuses e ir em sua direção.

Postar OS CHURROS CARAI os itens em spoiler.

Berserker 1 (espada)
100/100

Berserker 2 (machado)
100/100

Berserker 3 (desarmado)
100/100

#1

MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine Empty Re: MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine

por Ὧ Max Kross 15/01/16, 09:24 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Theo era um cara legal, apesar da fama que tinha. Filhos de Netuno costumam ser sinais de mau agouro por roma, o que leva a maioria dos legionários a se afastarem dele, como se ele fosse explodir tudo do nada, não me importava com essas bobagens. Gostava dele, era legal e divertido, além de ser muito bom com lanças, como tridentes, sempre foi um bom soldado, em quem eu confiava.

- Que tal uma visita a arena? - Perguntei então no meio de uma conversa sobre as coortes. Já estávamos trajados para a batalha, meu colete me cobrindo e meu gorro por baixo do elmo, segurava minha lâmina com força, preparada como havia sido me ensinado por Lupa. Precisava ficar mais forte, um novo meio-irmão havia aparecido, Gustav, ele estava se fortalecendo espantosamente rápido, o que me fez pensar se estava me esforçando nos treinos. E com Theo junto, seria melhor ainda. Lutar ao lado de outro romano era uma honra, mas lutar ao lado de um amigo era diversão. [...]

A arena estava magnífica como sempre, metros de terra batida com pilares ao seu redor, arquibancadas separando nós de talvez uma futura plateia, um ambiente bem iluminado e aberto. Me afastei alguns metros de Theo, desejando boa sorte para ele, se estivéssemos separados, teriamos maiores chances, na maioria das hipóteses em batalhas contra monstros. Meus sentidos se aguçaram, meu coração martelou mais forte no peito e meu sangue pulsou com a adrenalina quando vi os Bersekers invadirem o campo de batalha. Eram três, o que me fazia crer que algum de nós teria de lutar com dois ao mesmo tempo. Iria avançar pela lateral esquerda, visando o monstro da espada, por conhecer naturalmente a arma e ter noção do seu ponto de apoio no cabo, esperava ter uma ideia de como seriam seus golpes.

Tentando primeiramente me esquivar com saltos aéreos de alguma investida sua, e contra-atacar com cortes horizontais da altura de seus joelhos, tentando afetar seus movimentos futuros.

Ao canto do olho ficaria atenta ao avanço de algum outro Berseker, o desarmado no caso, que poderia conhecer magia. Esquivando-me sempre ao indício de ataques, com saltos, giros seguidos de avanços ou agachamentos, recuando sempre ao fim de um contra-ataque ao Berseker que tinha como alvo e tentando permanecer sem danos desnecessários no começo da batalha. Teria de lidar com o oponente "desarmado" depois, primeiro, tinha um inimigo a minha frente.



Passivas:

Itens:

#2

MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine Empty Re: MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine

por Ὧ Ray Smith 15/01/16, 09:58 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
A personalidade de Lydia era a mais forte que já havia conhecido. Com um bom humor e um orgulho provavelmente herdado de seu pai, Júpiter, as conversas com ela eram sempre ativas e engraçadas, de assuntos variados e diversão garantida. Suas palavras tinham poder, como um charme diplomata me fazendo aceitar seus argumentos quase que sempre. Sendo um bom romano, estava trajado para batalha. Meu elmo e meu peitoral me protegendo enquanto duas garrafas pendiam em meus bolsos, junto a minha concha do Nautilus, item que poderia vir a salvar a minha vida com seu efeito de cura. Segurava meu tridente com as duas mãos enquanto meu pingente estava em um colar por cima da camisa. Tentava sorrir sempre que podia, não gostava de ser desagradável, ainda mais por meu pai ser o deus dos desastres, literalmente.

Quando falava sobre a minha coorte, Lydia me interrompeu, me convidando á uma aventura no coliseu, ideia que me empolgou. Meus dias lá eram felizes, sufocos a parte, gostava de batalhar e de me sentir mais forte depois. Era como se descobrisse mais sobre a minha essência, como se estivesse aos poucos descobrindo minha própria natureza de semideus.[...]

- Tchau - Exclamei para filha de Júpiter enquanto nos afastávamos no chão de terra batida para tomar um campo mais amplo de batalha. Segurei o cabo do meu tridente com as duas mãos, colocando-o a minha frente enquanto apontava para o portão, que fora aberto, revelando os três monstros.

O berserker desarmado me incomodava, como uma pulga atrás da orelha, ele tinha algo de especial, talvez uma adaga dentro da manga ou um trunfo para ser usado contra nós. Dei um passo a frente em direção ao guerreiro com machado e comecei meu avanço, ele seria meu alvo. Primeiro, tomando conclusões do seu tipo de arma. Se era do tipo arremessável ou de perícia bárbara, desviando com saltos ou giros laterais, agachamentos no caso de um arremesso horizontal alto. Por ter uma arma de um maior alcance, iria parar a uma distância segura e utilizar de estocadas para fazê-lo recuar, sendo somente distração para o caso dele abrir uma brecha, eu acertar o braço que ele portava o machado ou uma de suas coxas, visando debilitar seus movimentos. Puxando a lança com as duas mãos e recuando. Por estar aproveitando o alcance de minha arma e à uma distância mediana, esperava que ele não conseguisse me acertar. Mas se acertasse, não me deixaria debater.

Cerrando os punhos em torno do cabo de ouro celestial e cedro olimpiano, para evitar de qualquer maneira ser desarmado e evitando com desvios rápidos, tomar sérios danos no começo da batalha.

Com cuidado também com o elfo do meio, esquivando-me de golpes dele e recuando para tomar conhecimento dos golpes do meu alvo e do invasor do nosso confronto.


Passivas:
Itens:

#3

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os dois legionários se afastam um do outro, Lydia vai para a esquerda e Theo, para a direita.

Lydia, que tinha como foco enfrentar o berseker de espada, corre em sua direção. O berserker faz o mesmo. Lydia esquiva do primeiro e do segundo ataque do berserker e acerta seu joelho direito (-20).

O que ela não esperava era a característica dos berserkers : Ignorar completamente a dor.

O guerreiro de espada logo se recompõe e dá um chute na barriga de Lydia (-5) que faz menina sair voando á 3 metros do Berserker.

Já Theo levou a pior. o berserker desarmado e o de machado correm em sua direção simultaneamente. O de machado para em sua frente e o desarmado aproveita que Theo está tentando se defender do outro e corre até suas costas.

Theo consegue fazer um furo no Berserker do machado em seu ombro (-30) e faz outro na mão do Berserker desamado, só que na mão. (-10)

Mesmo com o furo, o desarmado consegue segurar o tridente do Filho de Netuno e arranca-lo de sua mão. O desarmado arremessa o tridente até o outro lado da arena.

Lydia está no chão com o berserker de espada em sua frente. Theo está sem tridente no meio de dois berserkers.

Acho que não expliquei muito bem como eles eram: Guerreiros, do seu tamanho, sem armadura, altamente ágeis.

Berserker 1 (espada) (mancando)
80/100 ( -1 por rodada)

Berserker 2 (machado)
70/100

Berserker 3 (desarmado)
90/100

Lydia

119/124
118/118

Theo (sem tridente)

124/124
118/118


#4

MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine Empty Re: MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine

por Ὧ Ray Smith 16/01/16, 02:25 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Desespero, segundos de desespero cobriam-me quando meu tridente voou para o outro lado da arena, me sentia vazio, incompleto. Ser desarmado era uma coisa que passara a odiar, desde meus treinos com Austin. Sentia-me prepotente, e não gostava disso. Levei as mãos ao bolso e retirei minha garrafa de água, destampando-a, tinha de abusar das minhas habilidades.

Quando a destampasse, teria pouco tempo, logo apontaria para o que portava o machado, apertando a garrafa e movendo a mão em sentido vertical, concentrando minhas habilidades sobre água para moldar o líquido e fazer agulhas sólidas de água serem lançadas em sua direção, visando atrapalhar seu ataque e tirar-me do seu campo de visão. Iria então ativar o efeito do meu pingente no Berseker desarmado que também se opunha contra mim, fazendo com que ele congele temporariamente. Iria correr para recuperar meu tridente, desviando de ataques direcionados a mim sempre que puder para o caso do guerreiro armado com machado tentar me atacar novamente. Esperava que Lydia estivesse bem, não podia ajudá-la agora.

Caso meu plano não desse certo mesmo que seja simples e prático, iria recuar e tentar me manter vivo, desviando do que podia e procurando não ter danos sérios.

[size="13]
Nivel 1 - Hidrocinese I:
O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.[/size]

*Pingente de Gelo - O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.
Passivas:
Itens:

#5

MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine Empty Re: MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine

por Ὧ Max Kross 16/01/16, 02:47 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Sentia-me atrás da sombra de Theo, talvez resultado da personalidade forte que sempre tive. O Berseker Lutador havia escolhido ele como oponente, o que me deixava furiosa pelo orgulho. Por quê ele? Não era mais forte que eu, e poderia provar isso. Tinha acertado o oponente da espada no joelho, o que havia debilitado seus movimentos, mas em contra-ponto estava a 3 metros do meu oponente, e caída. Iria recuperar meu orgulho assim como manteria a batalha. Olhando de relance, podia ver a situação de Theo, sabia de toda forma que ele estava com problemas. Lutar contra dois oponentes era complicado. Colocando Aegis frente a meu corpo, iria levantar e saltar para trás, produzindo uma descarga de eletricidade com as minhas habilidades novas. Por ser pequena, seria mais fácil de controlar, assim esperava não acertar o filho de Netuno. Iria olhar de relance e ordenar a descarga que atingisse o Berseker do machado, percorrendo seu corpo.

Esperava que por estar a uma distância razoável dele e ter noções de sua velocidade, saltar a tempo, utilizando meu escudo para defender sempre quando vesse seus golpes, agora que tinha uma noção básica de seus ataques, esperava saber melhor como agir perante a sua lâmina, fora que seus movimentos poderiam estar mais lentos pelo golpe no joelho. Todavia, a batalha estava no começo, devia ter controle da situação.
 

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.
Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Itens:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Gorro do Aviador

#6

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Theo pensou rapidamente. Utilizou seu amuleto para congelar o Berserker lutador e utilizou sua garrafa de água para criar pequenas agulhas e lança-las sobre o berserker do machado (-30), como o berserker não sentia dor, o que salvou o Filho de Netuno foi o impulso da água, que jogou o Berserker para trás. Dando a oportunidade de ir pegar seu tridente.

Já Lydia, se levantou e tentou ajudar seu amigo, lançando um pequeno raio em direção ao berserker do machado que estava molhado, causando um pouco mais de dano e o deixando inconsciente (-30).

Theo, já possui seu tridente mas está longe do combate. O Berserker lutador está congelado até a próxima rodada. O berserker do machado está quase morto. O berserker da espada está mancando pra cima da Lydia.

Berserker 1 (mancando)
79/100

Berserker 2 (inconsciente)
10/100

Berserker 3 (congelado)
90/100

#7

MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine Empty Re: MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine

por Ὧ Ray Smith 16/01/16, 06:16 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Meu plano havia sido um sucesso, Lydia havia me ajudado a derrotar meu oponente e a nossa situação na batalha estava progredindo, mas o que me fez sorrir foi ver o meu tridente de volta em minhas mãos. Sentia o cabo da arma com a mão direita enquanto fitava os meus dois oponentes, inertes. Avancei em direção ao Berseker congelado, iria desferir um golpe no gelo, buscando fincar minha espada em sua face ou em seu coração, visando eliminá-lo logo. Me colocaria em rodada de ataque total, chegando até o Berseker desmaiado e apertando as três pontas de minha arma contra a sua nuca, torcendo a arma na ponta de sua coluna visando eliminar meus dois oponentes. 

Caso ele chegasse a acordar, o que eu duvidava pelo seu estado atual. Iria esquivar e contra-atacar com uma estocada em um ponto vital, aproveitando o seu estado atual.

Passivas:
Itens:

#8

MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine Empty Re: MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine

por Ὧ Max Kross 16/01/16, 06:32 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
A eletricidade em torno da água fora algo bastante efetivo e que me fez sorrir por ter sido um ataque em dupla com o Theo. Utilizando minhas habilidades aéreas havia conseguido não ter sido acertada pelo meu oponente que manquejava em minha direção, até agora.

Iria avançar a sua frente, usando minha habilidade disparando um raio de energia por entre meus dedos um flash. Contando com a cegueira temporária do Berseker, iria me agachar e fazer um golpe vertical, fincando minha espada em seu peito e puxar para baixo com o objetivo de acertá-lo. Iria ativar o efeito do meu gorro, me afastando por meio de voos do Berseker e voltando para um contra-ataque em suas costas, visando apunhalar seu coração pelas costas.

Por meu gorro me dar controle total no ar, acreditava que conseguisse derrotá-lo e assim, finalizar minha parte na batalha. Aguardando Theo terminar a sua e irmos juntos para a enfermaria, cuidar de ferimentos e quem sabe depois, almoçarmos juntos.



Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)

*Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
Passivas:

Itens:

#9

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Theo procura ir contra o berserker congelado. Ele chega até o berserker e tasca la voadora com seu tridente, quebra a cabeça do berserker, sendo assim o matando.

Planejava atacar o outro berserker também, mas não pode pois as regras do fórum não permitem o guerreiro conseguira se levantar e parecia em um estado de fúria tremenda.

Lydia consegue cegar o o berserker e faz um grande corte em seu ombro. Ele ainda tenta ataca-la, mas com o gorro do aviador, ela voa e finca sua espada nas costas de seu oponente, matando-o.

O berserker enfurecido vai em direção a Lydia, atacando aleatóriamente. Parecia nem saber o que estava atacando e nem como, mas estava indo. Derrubando algumas pilastras aqui e ali com seu machado.

Berserker 1:
Morto

Berserker 2 (enfurecido):
10/100

Berserker 3:
Morto

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos