Sorria enquanto dançava no ar. Havia conseguido eliminar meu inimigo graças ao gorro que tinha, olhei para o lado e vi Theo eliminar um inimigo congelado, estava contente que tinhamos acabado, parte da batalha. Meus sentidos se aguçaram quando o guerreiro caído começou a lançar machadadas em sua direção. Ele estava sem forças, deveria estar, mas continuava a atacar. Concentrei-me em invocar eletricidade, uma pequena faísca talvez invisível aos olhos do monstro enfurecido. Iria saltar para trás, controlando a faísca para que entrasse por um dos orifícios do monstro, percorrendo dentro do seu corpo e o matando por dentro. Já que ele estava acabado, seria somente um golpe final. Se caso ele me acertasse, iria tentar contra-atacar com um corte horizontal em seu rosto, recuando em seguida e analisando meus danos.
Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.
- Itens:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Gorro do Aviador
- Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.