Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine - Página 2 Empty Re: MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine

por Ὧ Max Kross 17/01/16, 12:59 pm

Ὧ Max Kross

Ὧ Max Kross
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter

Sorria enquanto dançava no ar. Havia conseguido eliminar meu inimigo graças ao gorro que tinha, olhei para o lado e vi Theo eliminar um inimigo congelado, estava contente que tinhamos acabado, parte da batalha. Meus sentidos se aguçaram quando o guerreiro caído começou a lançar machadadas em sua direção. Ele estava sem forças, deveria estar, mas continuava a atacar. Concentrei-me em invocar eletricidade, uma pequena faísca talvez invisível aos olhos do monstro enfurecido. Iria saltar para trás, controlando a faísca para que entrasse por um dos orifícios do monstro, percorrendo dentro do seu corpo e o matando por dentro. Já que ele estava acabado, seria somente um golpe final. Se caso ele me acertasse, iria tentar contra-atacar com um corte horizontal em seu rosto, recuando em seguida e analisando meus danos.



Nível 4 - Eletrocinese II:
Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.
Itens:
Passivas:

#11

MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine - Página 2 Empty Re: MvP dos churros - Theo Holland e Lydia Kagamine

por Ὧ Ray Smith 17/01/16, 01:35 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Agradeci a Quione pelo presente que havia ganho. O pingente fora mais que útil congelando um dos meus oponentes e me dando a chance de eliminá-lo com um golpe no rosto. O cabo do meu tridente me dava segurança, ainda mais quando vi o Berseker avançar contra Lydia. Iria pegar minha garrafa de água e destampá-la, então seguir em sua direção e ao chegar à poucos metros. Logo atirando um jato contra ele apertando-a e utilizando minha habilidade com água para transformar os 0,5l em agulhas. Indo em direção as suas costas justamente para ganhar sua atenção. Seria o suficiente para Lydia acertá-lo. Iria tomar cuidado para não acertar a filha de Júpiter. Recuando em seguida e mantendo-me em posição defensiva, esquivando de seus golpes de machado com saltos ou agachamentos e contra-atacando com meu tridente, aproveitando o alcance da minha arma e mantendo a distância razoável.

Passivas:
Itens:

#12

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os semideuses trabalharam em equipe mais uma vez. Theo cria pequenas agulhas de água que acertam as costas do berserker (-10) e Lydia confirma a morte enviando uma pequena descarga elétrica no corpo do monstro.





MvP Finalizada.
Máximo de xp: 500
Lydia:
Xp á receber: 400
Dracmas á receber: 150
Participação: 0,4
Theo:
Xp á receber 600
Dracmas á receber:  275
Participação: 0,6
.


(Att)ena

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos