Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Nathan estava andando pelo Acampamento Meio-Sangue, a noite estava linda com aquela lua cheia e o céu estrelado, parecia coisa de cinema... Ele estava indo a caminho da Arena, afinal o que seria de um Campista sem um treino diário?

Ele não havia tido um combate muito anteriormente... Havia ficado bastante desgastado... Mas agora já recuperado queria testar suas forças além do limite.

Ele entra na Arena, àquela Arena linda e mágica, parecia mudar a todo instante... O tempo da Arena estava igual ao de fora, tinha 80 metros de diâmetro, porém dessa vez o chão era feito de cimento acizentado, em que podia-se ouvir os barulhos de qualquer pisada, mas o estanho era que não tinha...

O jovem estava ansioso, olha ao redor e não vê nada, o ambiente estava clareado graças as várias lamparinas rodeadas na Arena toda. Ele olha no fundo, tinha um Cavaleiro, mas ele era diferente... Ele estava pegando fogo, pensou... Na cabeça do Cavaleiro e nas patas do Cavalo, saía fogo, e também de dentro dos buracos onde seriam os olhos do Cavalo...

Quando o Cavaleiro montado em seu Cavalo anda na direção do Campista, ficando a 65 metros de distância, ele percebe que a cabeça do Cavaleiro era de uma caveira, estranhamente amedrontadora...

Cavaleiro Caveira:

Dava para ver que ele portava uma armadura semi completa negra, em sua mão havia uma espada. Ele olhava fixamente o campista, e saíam fumaças pelas narinas do cavalo enquanto borrifava.

Importante, leia!:

Nathan Ragueneau:
HP: 118/118
MP: 143/142
Cavaleiro Caveira - 100%



Última edição por Phobos em 12/08/14, 12:54 am, editado 1 vez(es)

#1

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
     Estava uma linda noite e eu resolvera ir até a arena, aquela lua cheia brilhava estonteantemente. Ao entrar na arena tive a mesma sensação de sempre, um pouco de ansiedade a aquela sensação da arena mudar sempre.. e ela realmente mudava Manolo

                                          Hoje a arena tinha um chão de cimento que com certeza faria ecoar qualquer passo dado ali. Estava de noite, e isso me favorecia com minha visão noturna, poderia enxergar muito bem.

                       Não poderia perder mais tempo enrolando, tinha que sair logo dali, e queria acabar com aquilo rapidamente. Pego minha varinha da lua nova e invoco meu Pentagrama I para prender o Cavaleiro Negro.

                                        Ao ver que ele está preso, avanço em direção à ele, invoco então minha Barreira Elemental 1 do elemento terra enquanto estou avançando, para que eu possa me aproximar. Chegando em a 30 metros dele, eu paro  e uso minha Habilidade Forças [inicial] para remodelar a barreira em 4 estacas de terra. Então faço com que elas avancem, porém sou esperto, faço 3 lanças irem em direção ao cavaleiro, um indo pela esquerda, outra pela direita e uma por cima, e a outra que sobra, miro em direção ao corpo do cavalo, apenas para causar algum dano.

                              Como eu não era tão forte, eu só conseguiria manter o controle de uma das lanças, e é obvio que eu gostaria de acertar o cavaleiro que ainda se encontrava preso.

                       Após fazer esse movimento e dou uma recuada. Fico a  45 metros do cavaleiro. Bebo uma poção de energia heroica.Fico com minha espada curta em mãos, atento a qualquer ataque, para rolar para esquerda ou direita ou até mesmo contra atacar se fosse necessário.


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:
Equipamentos:



Última edição por Nathan Ragueneau em 12/08/14, 01:40 pm, editado 1 vez(es)

#2

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O Cavalo fica preso, o Cavaleiro que estava montado em cima dele pula para fora, longe do cavalo e do pentagrama no pé do cavalo. Estacas de pedra foram lançadas em quatro direções para cima dele...

O Cavaleiro então com sua espada desferi um golpe na estaca do meio que seria a primeira a atingí-lo, em seguido viriam as das laterais... Ele vira para a direita, presumindo que a esquerda o acertasse e foi o que aconteceu, acertou onde fígado do Caveliro Caveira. A estaca da direita havia sido derretida, pois quando ela havia chegado numa distância considerável ele abrira a boca e lançou labaredas de fogo saindo da boca...

Uma lança de pedra acerta a barriga do Cavalo, ele não grita de dor mas percebe-se que havia doído.

O Cavaleiro então parte correndo para cima de Nathan, com sua espada longa segurada pela mão estava arrastando o chão, deixando um arranhado no chão cimentado...

Quando ele está a 15 metros de Nathan ele faz um corte no ar enquanto corria, e dl corte saiu uma língua de chamas, que foi ba direção do Campista... Ele tentou se esquivar, mas também não conseguiu tanto a tempo assim, então o fogo pegou na perna esquerda dele... Ele semi ajoelha no chão e logo levanta.

Os dois estavam a 15 metros de distância.

Nathan Ragueneau:
HP: 118/118
MP: 32/142 + Poção Heróica (Esqueci o quanto recupera Hehe)
Cavaleiro Caveira - 85%

#3

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
                                     O cavaleiro havia se esquivado do pentagrama e de duas das estacas, eu já esperava por essa. Pelo menos eu causei um dano nele e no cavalo. Sabia que teria que agir rapidamente, ou logo eu seria atacado, e não gostaria de saber se eu receberia muito dano, então para não perder tempo bebo outra poção de energia.

                                                      Ao ver que ele estava a 15 metros de mim, percebo que não me resta outra escolha. Invoco minha Lança Elemental do elemento terra, eu estava preparado para qualquer coisa agora. Antes de avançar eu levanto minha varinha e uso minha Habilidade Força [inicial] e controlo o vento do local, comprimindo o oxigênio para que qualquer chama que ele lançasse fosse sugada pelo vento e não me atingisse.

                                                    Eu sabia que não seria suficiente, mas servia de distração.. então uso minha Telecinese I na mão do cavaleiro para acrescentar o máximo de peso à espada, para dificultar as coisas, depois desse movimento eu avanço em sua direção e tento dar intocadas pelo corpo, visando sempre causar algum machucado. Ao fazer um movimento, dou um pulo pra trás e faço com que a lança passe em minha frente, para não correr o risco de ser atacado pela espada
Mesmo sabendo que ele não podia fazer fogo por um curto período de tempo, eu ainda estava receoso, eu poderia soltar o ar a qualquer momento.

Obs: cada poção acrescenta +50 de energia narrador, só pro senhor não se esquecer :fuckit:

Habilidades Passivas:


Habilidades Ativas:

#4

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O Caveleiro nao teve chance... Sua espada pesou e perdeu o equilíbrio, o filho de Hécate enfia a estaca de terra no coração dele... E ele se desfaz em pó.

MvP Finalizada
Membros: 1
Exp. Máxima: 750

Nathan:
Participação: 1
Interpretação: 1,5
Exp. Final: 1125
Dracmas: 560

ATT

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos