Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

[O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE] Empty [O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE]

por Juno 07/02/20, 10:21 am

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stephen iniciou seu processo d oração e devoção nos deuses que acredita e para aquele que tem seu sangue, Hades, mesmo sendo católico, ele orou para ele, queria mostrar que ele estava lá.

Em suas preces e meditações, algo de diferente aconteceu, hoje ele teve uma visão profética, na verdade, uma visão do passado, um homem/mulher encapuzado conheceu um senhor e lá, ele deu um saco de moedas de prata, especificamente 30 moedas de prata e ao se deparar com tal "fortuna", os olhos do homem ficaram pretos por um instante e assim, você viu fleches do nada, de um jantar, de um beijo, de uma traição, de um homem crucificado e tudo aquilo acontecendo com o desejo daquele homem encapuzado

Quando finalmente acorda de seu transe, ele percebeu que a história daquela forma, naquele momento Stephen conheceu o dia em que o cristianismo e o catolicismo nasceu com força, naquele dia, aquele que o homem mais amado de todos no presente, o dia em que Jesus morreu e de lá, viu a moeda de prata emanar uma poderosa energia das trevas.

#1

[O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE] Empty Re: [O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE]

por Stephen Bloodwine 07/02/20, 11:58 am

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava fazendo as minhas orações diárias para Deus como eu havia aprendido no monastério, estava de joelho na cabeceira da minha cama com o crucifixo em minhas mãos. Meus joelhos estavam acostumados de tantas vezes que fiquei ajoelhado por horas, eles não tinham a pele branca como o resto do corpo, naquela ragião era quase sempre vermelha.

Alguns campistas insistiam que era falta de respeito rezar para Deus enquanto os "Deuses" eram reais, eram nossos pais. Porem eu acredito que os "Deuses" são apenas criaturas criadas pelo único e verdadeiro Deus, a santíssima trindade.

No meio das minhas orações, entre um Pai nosso e uma Ave Maria eu meio que adormeci tendo uma espécie de sonho profético, como alguns semideuses já tinham me falado. Após despertar desse estado eu fico deveras irritado comigo meu, aperto mais ainda meu crucifixo pedindo perdão a Deus por toda a corrupção que havia dentro de mim pois lembrei na hora do livro de Isaías 8:19:

"Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?"

A adivinhação era uma pratica que afasta os homens do caminho de Deus pois nele devemos deixar nossa vida, para que o guie sem fiquemos nos questionando. Mas e se Deus havia me enviado essa visão como um dom do Espirito Santo? Eu não sabia, então continuo rezando para Deus em busca de respostas para a

#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O medo do semideus sobre o desconhecido era forte e compreensivel, mas suas visões continuaram a mostrar o saco de moedas de prata para o semideus, evidenciando o preço do homem q foi crucificado, pregado na madeira e com a coroa de espinhos.

Foi uma cena forte, mas reconhecivel pro semideus, oq representava o homem, o que representava o traidor e que moedas de pratas eram aquelas, o maior problema, o maior enigma era quem era o homem de preto que foi o causador a maior traição da história

#3

[O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE] Empty Re: [O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE]

por Stephen Bloodwine 07/02/20, 05:15 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava cada vez mais confuso com aquela visão, eu sabia do que se tratava, eu vira Jesus Cristo sendo crucificado mas mesmo assim era algo que eu não conseguia processar direito. Aquele homem, as moedas, eu n conseguia entender quem era aquela criatura e pelo o que eu vi ela havia "corrompido" Judas para trair o nosso senhor? Aquilo não fazia muito sentido para mim.

Em toda essa minha confusão mental resolvo tentar fazer alguma coisa, começo a me concentrar nas lembranças, começo a focar no homem com olhos negros que havia ganhado as moedas, no seu trejeito, na sua feição, em todos os detalhes que eu consigo lembrar e tento invocá-lo usando Fantasma [Inicial], assim, eu teria informações do próprio Judas.




Nível 8 - Senhor das Almas: Stephen é um especialista em almas do reino de seu pai já que ele é encarregado de levá-las pra lá, sendo assim o garoto consegue usar a sua habilidade "Fantasma" para trazer uma alma específica dos reinos de seu pai para lhe ajudar. Essa alma não terá poderes e não poderá atacar.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stephen se encontrou em um choque de realidade, quer dizer que Judas, o traidor, o maior dos traidores que sentenciou um homem inocente com um beijo de falso amor que levou Jesus na cruz.

Era um choque de realidade sem precedente, não pode acreditar naquela realidade, então ele não tinha o que fazer, somente uma pessoa poderia poderia responder tais perguntais e por isso trouxe novamente o mais danada das almas, ele invocou o próprio Judas. Invocando sua alma, ele viu um aspecto grotesco, sua carne deformada, seu rosto seco e o Stephen percebeu algo importante, mesmo na morte, mesmo no inferno, ele recebeu castigos muito pior do que os outros.

-Por... por que me chama... ? Filho do falso deus... -Diz o homem pousadamente, como se não tivesse forças para terminar de falar uma unica palavra se quer.

#5

[O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE] Empty Re: [O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE]

por Stephen Bloodwine 08/02/20, 12:05 am

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não sabia que aquilo iria dar certo, eu não pensei em como reagiria na frente do próprio Judas e agora eu estava extremamente perplexo olhando para ele sem dizer uma palavra, eu não sabia o que dizer na realidade. Tento me focar no caso, havia um mistério envolvendo a morte de Cristo e eu tinha que saber o que acontecera.

-Senhor Judas, queira sentar-se. -Puxo uma cadeira para o pobre espirito que parecia estar detonado pelos castigos de meu pai. -Sabe, depois que Jesus morreu e você se matou sua história foi contada inúmeras vezes. Muitos acreditam que você é um sujeito vil, da pior espécie. Eu por outro lado sempre vi você como um pecador comum, que cometeu um erro grave, porem só foi um erro. Para mim você havia entregado Jesus Cristo para que ele revelasse seu poder verdadeiro e agisse perante os Romanos que o perseguiam, queria colocar ele "contra a parede" para que ele mostrasse sua divindade, mas isso não aconteceu. -Dou uma respirada, eu não conversava tanto com pessoas vivas mas falar com os mortos me parecia mais simples. -Porem, hoje tive uma visão de você recebendo moedas de uma pessoa encapuzada, ela parecia estar te enfeitiçando. Eu queria saber a verdade sobre essa história senhor Judas. Por favor, pode me contar o que aconteceu naquela época?

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A perplexidade daquela situação era sem precedentes, hoje, naquele momento, Stephen conheceu aquele que foi chamado de o maior traidor de todas as criaturas na terra, de todos os filhos de Deus.

Ao se oferecer um lugar para sentar, o mesmo não aceitou, não por desrespeito ou por não querer, ele simplesmente não conseguia, era como se ele tivesse condição de sair. Ao ouvir o pedido do semideus, ele respira profundamente ao ouvir aquilo, as dores das lembranças eram fortes demais para simplesmente contar, então, como uma nevoa, as memórias dos seus últimos dias de vida eram visto em seus próprios olhos.

ponto de vista de Judas:

Me lembro como se fosse ontem, o dia em que eu conheci o soldado que me levou a perdição, me lembro como era devoto ao meu Deus e ao seu filho, de sangue puro e bom, me lembro do pão dividido e do vinho compartilhado e do amor incondicional ao nosso senhor e sua prole, era único aquele sentimento de alegria e de estar bem comigo mesmo, de ter encontrado meu lugar no mundo ouvindo as palavras do homem salvador.

Poucos sabiam, mas eu era aquele que compartilhou umas das mais confianças em sua vida, junto com Paulo e Marcos, eramos aqueles que sabíamos do que ele gostava e do que temia, do seu desejo de salvar o mundo, mas eu disse, poucos sabiam que eu era tão próximo a ele e uma das pessoas era o imperador de roma.

Num momento em que não lembrava se era dia ou noite, eu fui pressionado pelo imperador várias vezes exigia que eu falasse quem era Jesus mas eu não iria dizer, eu não trairia meu senhor e razão de paz, por isso fui subornado, ameaçado e enganado para tentar mostrar quem era Jesus Cristo, o meu messias, mas eu não disse, eu nunca disse, mas aquilo aconteceu...

-EU NÃO QUERO ESSE FALSO MESSIAS AQUI! EU QUERO ELE MORTO! -Gritava o senhor da Roma.

-Calma meu my lord, o que precisa é de uma identidade... eu posso dar isso... -Diz uma voz feminina toda coberta pelo manto negro. -Ofereça essas 30 moedas de prata ao traidor e se fizer isso, eu te garanto, o traidor lhe mostrará quem é o homem que se diz filho Deus... Tudo que eu peço é esse pedaço de rocha que o senhor guarda escondido em seu trono.

-Como sabe disso? Quem é a senhora, bruxa?

-Eu sou aquela que te dará a arma que levará o falso filho a cruz, tudo que lhe peço é a rocha que está no seu trono...

Ele não queria abrir mão de nada, o imperador era muito ganancioso para dar algo que alguém queria, mas ele odiava mais o homem que se dizia filho de Deus, então, dando espaço para a senhora pegar o que era dela na barganha, o trono se quebrou no balançar de sua mão e a rocha foi pega pela senhora escondida das sombras.

Então foi dado o saco de prata para o soldado e do soldado para mim, que de inicio nem pensei em dar um nome, mas no momento que toquei tais metais preciosos, eu só se lemreia do beijo maldito e do homem que venerava preso em madeira.

Eu não suportei, eu orei e amaldiçoei a maldita prata que me fez trair meu bom Deus e na hora que decidi lavar meu pecados da alma nessa terra, para ser punido em minha além vida, eu pedi a morte um ultimo favor, não foi redenção ou compreensão, eu só pedi que tais pratas não queimassem a lama de ninguém, não daquela forma em que eu fui queimado.



#7

[O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE] Empty Re: [O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE]

por Stephen Bloodwine 08/02/20, 01:38 am

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Escuto aquelas palavras como se tivesse tomado algo muito amargo junto com um soco na cara, Judas não traiu Jesus e então começo a chorar caindo de joelhos aos seus pés pela vergonha e ardor de toda aquela injustiça.

-Desculpe-me senhor Judas, o senhor não devia ter sido castigado. Você não estava com suas plenas faculdades mentais e por isso não devia ter sido punido como foi, mas principalmente, você confessou os seus "pecados" agora... Reze 10 Pais Nossos junto comigo e Deus a de vir perdoar sua alma.

Então aos pés do homem e começo a rogar ao Pai para que intervenha pela alma de Judas, ele não teve culpa do que havia acontecido. Acho então que Deus iluminou minha mente, ele já havia ajudado aquele pobre homem mandando a visão para mim, agora eu sabia a verdade e iria até o fim para mudar a situação dele. Quando termino minhas orações eu falo.

-Venha comigo, vamos para o Submundo falar com meu chefe e talvez com meu próprio pai, temos que mudar a sua situação no submundo.

Graças a minha Herança do Rei [Intermediário] eu deveria saber, ou sentir, alguma entrada para o submundo. Peço para que Stella carregue aquela pobre alma, já que ela mal conseguia se mover de tão fraca que estava.




Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.

#8

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus se toca pela história do homem, era claro que ele não foi um traidor, mas uma vitima, uma fragil vitima de um mundo em que ele não sabia de nada do mundo onde bruxas realmente existem, mas sabia que ele merecia paz.

O pedido de orar era tentador para o seguidor de Cristo que estava morto, mas ele estava doloroso demais, estava querendo prestar sim as orações, mas estava claro que ele não iria se ajoelhar, pois era algo impossível para ele, então ele simplesmente não rezou, pois para ele, se não pudesse se abaixar e curvar as costas para aquele que acredita, ele então simplesmente não iria profanar algo que acredita.

Ao ouvir os pedidos do jovem ele fala algo que era uma verdade:

-Posso não ter traído Jesus, mas trai no que ele acredita, me suicidei, eu mereço oq eu sofro, oq eu quero é garantir que as moedas não sejam usadas daquela forma nunca mais, eu quero garantir que as moedas caiam em mãos erradas meu jovem, de essa paz para mim... pfv...

Quando ele pede pra sua fenix levar o homem do além, o leva, carregando-o e o stephen é guiado para o labirinto, no caminho que chega no portal do labirinto, ele viu as portas do labirinto com as plantas mortas e caveiras em todo o lugar, era como se um portal fosse aberto para o semideus e para o morador do submundo.

#9

[O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE] Empty Re: [O PREÇO DA TRAIÇÃO - STEPHEN BLOODWINE]

por Stephen Bloodwine 08/02/20, 02:02 am

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Entenda Senhor Judas, o senhor não estava em gozo com suas faculdades mentais, nenhum pecado cometido deveria ser julgado como tal. Uma arvore não sofre a danação eterna por tombar e cair em cima de uma pessoa, o senhor não deveria sofrer mais do que já sofreu. -Digo para Judas enquanto caminho para frente das portas do Submundo.

Antes de entrar, confiro para ver se estava com todos os meus itens estavam em seus devidos lugares e então empurro as portas para adentrar aos domínios de meu pai. Eu sabia que, por mais que eu fosse filho dele, aquele local era complicado demais para um vivo andar sem nenhum problema, então fico atento a tudo ao meu redor para me proteger, proteger Stella e Judas.




Itens:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos