Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [HERÓICA] -|- Stephen Bloodwine Empty MvP [HERÓICA] -|- Stephen Bloodwine

por Nêmesis 30/03/15, 09:48 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
O acampamento vivia sua continua rotina de hunt's , escoltas , treinamentos e etc. Já estara de noite quando o campista sai do seu chalé , o chalé do senhor dos mortos , o chalé 13 , Hades , Stephen estava indignado com a falta de aventuras em sua vida , o sombrio garoto se dirige a um lugar onde pode afiar suas armas e gozar da cara de monstros , Bloodwine vai até a arena que têm 50m² se dirige até o centro da mesma e o portão leste se abre , do mesmo sai um Súcubo , talvez seria a primeira vez que a prole de Hades enfrentara uma , a Súcubo corre em direção ao filho do senhor dos mortos e derrepente para em 10m do campista e solta esferas negras ( 3x ) com um som irritante as esferas alcançarão o campista em 6 segundos .

IMPORTANTE:

ATENÇÃO:

Súcubo:

DADOS:

#1

MvP [HERÓICA] -|- Stephen Bloodwine Empty Re: MvP [HERÓICA] -|- Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 31/03/15, 12:01 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava deitado na varanda de meu chalé olhando as estrelas. Havia um mito de que uma caçadora de Ártemis tinha se tornado uma constelação. Será que algum dia eu poderia ter a honra de virar uma também? Provavelmente não. Meu destino era matar, não teria tal honra por cumprir um trabalho tão sangrento.

Sinto algo em meu coração, um presságio, talvez, de que deveria ir até a arena. Entro no chalé e ponho meu Manto Negro e minha mascara assustadora, prendo minha foice nas costas e coloco minha adaga na cintura. Deixaria meu arco quieto somente desta vez e então sigo direto e silencioso para a arena.

Vou até o meio do local tentando identificar alguma coisa, mas nada feito. Estava quase voltando para meus aposentos quando escuto o barulho de metal rangendo, só podia ser os portões se abrindo. Viro-me rapidamente para a direção do som e vejo algo disforme correndo em minha direção. Era rápida, tinha asas e era um demónio. Uma Súcubus, criatura asquerosa que pega suas vítimas enquanto dormem. Eu não poderia baixar minha guarda contra essa criatura.

Eis que então ela para de correr e vejo 3 esferas negras voando na minha direção. Tinha que pensar rápido e, por mais que não gostasse de usar os poderes provenientes de meu pai, eu teria que fazer dessa vez. Faço o meu corpo virar sombras (Corpo de Sombras I), isso faria ela errar seus primeiros ataques, logo em seguida uso Invólucro de Sombras [Intermediário] na criatura para prendê-la por completo.

Continuo me movimentando pelas sombras e me materializo novamente atrás da Súcubos e já cravo minha minha adaga em suas costas, na altura do coração com toda a minha força.

-Sua alma não irá para o submundo. Você ficará presa para o resto da eternidade e nunca mais fará mal a ninguém.

Caso ela morra, prendo sua alma em meu diamante.


Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Invólucro de Sombras [Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.

#2

MvP [HERÓICA] -|- Stephen Bloodwine Empty Re: MvP [HERÓICA] -|- Stephen Bloodwine

por Nêmesis 31/03/15, 12:56 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
A prole de Hades tem uma rápido movimento que deixa a súcubo asquerosa , vira sombras . Stephen Bloodwine reaparece sobre as costas da súcubo que com um dos seus poderes detecta a presença , rapidamente a súcubo desvia da adaga com um voo que teve inicio a partir de um pulo , seria isto ... Uma dica ? . A mesma no alto joga 4 pequenas lanças mágicas negras que ficam ao redor do campista , as lanças tinha também um som irritante , mas dessa vez eram mas velozes , as pequenas lanças mágicas atingirão  a prole de Hades em 3 segundos .

Tamanho das Lanças:

DADOS:

#3

MvP [HERÓICA] -|- Stephen Bloodwine Empty Re: MvP [HERÓICA] -|- Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 31/03/15, 09:01 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pulo para o lado tentando me desviar das lanças. A criatura havia escapado de meus ataques e agora estava voando e seria difícil acertá-la enquanto ela estivesse em cima.

Fico atento para desviar de seus demais ataques e esperaria ela descer e tentar ter uma luta justa.

#4

MvP [HERÓICA] -|- Stephen Bloodwine Empty Re: MvP [HERÓICA] -|- Stephen Bloodwine

por Nêmesis 31/03/15, 09:20 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Hades se esquiva das lanças mágicas com o desvio pulando ao lado , então o mesmo ficou esperando a Súcubu descer do alto , feito . A súcubo planou no chão da arena e ficou com seu maravilhoso corpo esperando o ataque do filho de Hades , neste mesmo momento uma sombra surgiu do meio dos chifres da Súcubo , quando se materializou no chão o campista pôde perceber melhor o que teria saido dos cifres da Súcubo , um esqueleto . Os ossos do esqueleto eram verdes e o mesmo tinha uma lança em mãos , o filho de Hades olhou o monstro asqueroso que começou a marchar em direção a Stephen Bloodwine enquanto a Súcubo ( que se localiza há 20m do campista ) cruzou seus braços e começou a sorrir , e o filho de Hades percebeu que o esqueleto não seria muito lento .

esqueleto:

DADOS:

#5

MvP [HERÓICA] -|- Stephen Bloodwine Empty Re: MvP [HERÓICA] -|- Stephen Bloodwine

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos