Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Stephen Bloodwine Empty MvP Heroica | Stephen Bloodwine

por Jano 13/01/16, 01:36 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O acampamento corria à todo vapor conforme os sons das atividades cotidianas ressonava por todo o local, preenchendo-o com o ar da rotineira normalidade.

Contudo, o clima drástico afetava alguns semideuses. Com a chegada do inverno, as temperaturas caíram para abaixo de zero, e alguns campistas ainda não estavam totalmente adaptados, como o chalé de Apolo e o de Deméter.

Filhos de Quione, contudo, eram a alma e a alegria do acampamento. Estavam em um constante bom humor e riam à toa.

Incomodado pelo frio, um jovem decide ir para a arena com o intuito de adquirir mais experiência e aquecer seu corpo. Treino nunca era demais em um mundo onde sua vida era ameaçada cerca de cinco vezes por dia.

Ao avistar o local, ele percebe que suas paredes estão molhadas por conta da neve e nota que o chão estaria escorregadio e traiçoeiro.

Adentrando o recinto, Stephen realiza uma rápida análise visual e constata que a arena era circular, com cerca de 20 metros de raio. O chão, de areia, estava molhado e pegajoso. Finos flocos de neve caíam lentamente, de maneira a atrapalhar a visão. O sol brilhava palidamente enquanto o filho de Hades preparava-se para o combate.

Do portão oposto, um rugido de gelar o tutano dos ossos é ouvido. O portão se abre, e das trevas surge um grifo.

Grifo:

Grifo
100%

Stephen Bloodwine
148/148
204/204

#1

MvP Heroica | Stephen Bloodwine Empty Re: MvP Heroica | Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 13/01/16, 02:06 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Os dias estavam frios.

Mas não um frio bom e aconchegante, era mais um frio que ressecava os olhos e fazia arder a garganta. Eu sempre gostei do frio, era solitário e bonito. As pessoas se arrumavam melhor, não faziam tanto barulho, mas aquilo já estava passando dos limites. Não sei ao certo por que estava tão frio assim, de certo para agradar os filhos de Quione um vez na vida.

Levanto de meus aposentos e caminho até meu armário feito de mogno. Pego meu arco e o coloco no ombro, prendo minha aljava nas costas e prendo minha adaga na cintura, todos esses equipamentos eram inteiramente feitos de ferro estígio. Coloco meu anel do Anunciador da Morte no dedo e meu Manto Negro por cima de meus ombros e pego minha mascara do medo que recebi de um amigo que já se fora... Estava pronto para qualquer combate e sigo para a arena

Mal adentro no recinto e percebo que o chão estava escorregadio e seria um problema lutar ali, penso até em voltar mas escuto o barulho do portão oposto se abrindo. Fico atento.

De lá, sai um Grifo, criatura majestosa admito. Um nó na garganta me vem de ter que abate-lo, mas eu deixei esse pensamento de lado e me ajeitei. Fico com a mascara do medo preparada em minha mão, quando a criatura se aproximá-se o suficiente, iria colocá-la no mesmo tempo que uso Amedrontar. Isso seria capaz de fazer um filho de Ares se mijar de medo.

Imediatamente após fazer meu movimento inicial, pego o meu arco já retirando uma flecha de minha aljava e a preparo. A criatura estaria no mínimo confusa e eu usaria essa brecha. Disparo a flecha tentando acertar algum ponto vital que estivesse descoberto: coração, cabeça, pulmão. Caso não encontre, atiro onde eu tenho certeza de que a flecha ficara cravada. Como as flechas são de Ferro Estígio, somente os filhos de Hades podem tocá-la, se ela ficar cravada no animal o metal irá roubar sua alma pouco a pouco.


Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 6 - Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)

Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).




Ativa

Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade consome 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.




Itens Usados

*Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.

Máscara do Horror: Faz a primeira coisa que o olhar vê-lo se transformar no que mais teme.

itens usados:

#2

MvP Heroica | Stephen Bloodwine Empty Re: MvP Heroica | Stephen Bloodwine

por Jano 13/01/16, 06:31 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
A criatura, que aproximava-se sedenta por sangue e carne, vê seus maiores medos ao olhar no rosto de seu inimigo. Quase imediatamente, suas asas travam e o grifo grita em pavor, tentando à todo custo livrar-se de um terror que não existia.

Aproveitando bem a brecha, o filho de Hades prepara sua flecha e busca por algum ponto vulnerável no corpo do animal. Infelizmente, as asas abertas fizeram a criatura planar ao invés de estatelar-se no chão. Dessa forma, Stephen não consegue uma boa oportunidade para atingir um ponto vital, portanto atira uma flecha buscando apenas cravá-la no inimigo.

A seta voa com um assobio sussurrante e gélido, cravando-se na anca direita do grifo que voava em alta velocidade enquanto guinchava. O animal já podia sentir sua vontade e energia minando-se por conta do metal maldito.


Grifo
85%

Stephen Bloodwine
148/148
164/204



Última edição por Jano em 13/01/16, 06:59 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP Heroica | Stephen Bloodwine Empty Re: MvP Heroica | Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 13/01/16, 06:55 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que a criatura estava muito mal, não só por conta do medo que impus a ela mas também pela ferro estígio que estava sugando sua alma. Eu estava com pena daquele ser e então resolvo tentar acabar com aquilo rápido.

Preparo mais uma flecha no meu arco e miro bem. Fico atento nas suas asas, eu queria derrubar a criatura para o solo, assim seria mais fácil. Quando tiver a chance eu disparo.

Caso acerte e ela venha ao chão, guardo meu arco e pego minha adaga e fico na posição defensiva.

Caso a criatura avance contra mim, tento desviar para o lado para não tomar o ataque.


Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 6 - Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)

Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).

#4

MvP Heroica | Stephen Bloodwine Empty Re: MvP Heroica | Stephen Bloodwine

por Jano 13/01/16, 07:05 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Stephen prepara outra flecha e solta a seta. Dessa vez, o grifo estava distante do arco e suas visões apavorantes chegaram ao fim. Assim, ele inclina-se para a frente e mergulha, fazendo com que a munição do filho de Hades passe inofensiva acima de seu corpo.

Com um rasante veloz, o animal prepara um ataque com suas garras dianteiras poderosíssimas. O campista tem tempo apenas para guardar seu arco e retirar sua adaga antes de quase ser morto pela criatura. Desesperadamente, ele rola para o lado sem antes ser atingido pela terceira garra do inimigo, que fere seu ombro de maneira superficial e dolorida.

Novamente, o monstro sobe o mais alto possível, ficando muito longe do menino. Após um giro, o grifo plana à quase 90º com o solo, caindo com uma velocidade inimaginável enquanto estende suas garras para a frente, mirando o garoto que estava observando-o do solo.


Grifo
85%

Stephen Bloodwine
128/148
164/204

#5

MvP Heroica | Stephen Bloodwine Empty Re: MvP Heroica | Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 13/01/16, 07:49 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A criatura lutava pela sua sobrevivência, isso era bom. Pena que não conseguiria.

Espero o Grifo descer, quando eles estiver quase na minha altura, rolo para o lado e invoco Rochas do Tártaro [inicial] para que perfurassem a criatura.

Caso meu ataque falhe, fico pronto para desviar de suas investidas.


Nível 8 - Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#6

MvP Heroica | Stephen Bloodwine Empty Re: MvP Heroica | Stephen Bloodwine

por Jano 13/01/16, 08:00 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
A criatura, como dito anteriormente, descia a uma velocidade impressionante. Seu pequeno cérebro estranhou o fato do campista continuar imóvel por conta da investida e achou que o mesmo havia se rendido.

Seu urro triunfante pôde ser ouvido por todo o acampamento. Contudo, assim que a criatura prepara-se para golpear o garoto, ele rola para o lado. Entretanto, é ferido novamente, já que por conta da gravidade o grifo atingiu uma velocidade espantosa e naquele momento era muito mais rápido que o campista. As três garras da pata posterior esquerda rasgam o garoto no antebraço direito, fazendo o sangue fluir copiosamente por todo o membro e a mão do garoto, ensopando o cabo da adaga com o líquido vermelho enjoativo.

Após o golpe, o animal tenta recuperar-se do mergulho mas vê-se traído pela própria velocidade. Ele apenas consegue evitar ficar preso pois retesara seu corpo para a frente, fazendo com que a estaca atingisse e dilacerasse sua pata traseira esquerda, causando uma dor incrível que explodiu por todo o corpo do animal.

Assustado e dolorido, ele voa para longe enquanto seu sangue pingava de maneira frequente sobre o chão. A neve, porém, ajuda a aliviar os cortes tanto do garoto quanto da criatura, anestesiando as feridas e possibilitando que seus movimentos não fossem muito prejudicados.


Grifo
60%

Stephen Bloodwine
103/148
164/204

#7

MvP Heroica | Stephen Bloodwine Empty Re: MvP Heroica | Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 13/01/16, 08:27 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquilo era dor?

Eu não sabia ao certo. Era quente e molhado, o contraste do sangue com a minha pele pálida e a neve seria bonito são não doesse. Coloco a mão em meus ferimentos e rezo para que Deus todo poderoso curasse minhas feridas se assim fosse sua vontade.

Ergo-me, firme e forte. Eu não iria morrer ali, não por tão pouco. Se a criatura começa a avançar contra mim, uso Manto da Morte [inicial] fazendo com que as almas dos mortos servissem de vestes para mim. A criatura estava acabada.

Novamente espero ela avançar, quando estiver a menos de 5 metros me dissipo em neve e reapareço em suas costas. Seguro firme seus pelos para não cair de cima da criatura e começo a apunhalar seu pescoço com a minha adaga até não poder mais.


Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.

Marca do Criador: O Criador sorriu para este indivíduo, dando o poder de alterar a realidade de maneira sútil e compatível com a sua fé desde que não interfira no livre-arbítrio (cura de doença, por exemplo). [Falar com Zeus para saber todos os efeitos]

#8

MvP Heroica | Stephen Bloodwine Empty Re: MvP Heroica | Stephen Bloodwine

por Jano 13/01/16, 09:03 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Desta vez, o grifo percebe o quão complicado é avançar sobre o campista e adota uma postura mais defensiva, pousando e retraindo suas asas enquanto observa o campista do outro lado da arena, com seus olhos laranjas reluzindo enquanto o monstro pensa em uma maneira de ferir o semideus e provar seu sangue.

Stephen faz sua prece e vê seus ferimentos no ombro e no braço sendo curados como por um milagre. Contudo, uma pequena marquinha continua em sua pele, talvez como um lembrete.

Deus estava de bom humor.

O filho de Hades nada mais faz exceto avaliar o oponente, já que ele não avançara contra o garoto.


Grifo
60%

Stephen Bloodwine
143/148
164/204

#9

MvP Heroica | Stephen Bloodwine Empty Re: MvP Heroica | Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 13/01/16, 10:31 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Deus havia sanado minhas feridas. Ele era misericordioso e devia ter um plano para mim, pois essa não era a minha hora. Agora eu estava bem a criatura estava em apuros.

Ela parece não querer avançar, mas o tempo estava a meu favor, a ponteira de ferro estígio ainda estava cravada em sua carne, o que queria dizer que ela iria cair daqui a pouco.

Fico parado esperando, caso ela resolva avançar, faço isso:

Stephen Bloodwine escreveu:Novamente espero ela avançar, quando estiver a menos de 5 metros me dissipo em neve e reapareço em suas costas. Seguro firme seus pelos para não cair de cima da criatura e começo a apunhalar seu pescoço com a minha adaga até não poder mais.

Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.

#10

MvP Heroica | Stephen Bloodwine Empty Re: MvP Heroica | Stephen Bloodwine

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos