Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP | Stephen e Cedar Empty MvP | Stephen e Cedar

por Zeus 18/11/14, 06:22 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Geralmente, Íris e Hades não davam uma boa dupla. Mas, por alguma razão, aqueles dois semideuses não concordavam com isso ao se juntar e irem até a arena para treinar suas habilidades.

Quando chegam ao campo de batalha, encontram de cara dois monstros que seriam os seus adversários naquela tarde. Um ciclope com uma grande clava nas mãos e um Ent que parecia um tanto lerdo de raciocínio mas do tamanho dos dois campistas juntos. Eles avançavam contra os semideus.

Ent: 100%
Ciclope: 100%

#1

MvP | Stephen e Cedar Empty Re: MvP | Stephen e Cedar

por Ω Cedar Wave 18/11/14, 06:30 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Eu era Recém reclamado como conselheiro do chalé de Íris, então tinha que provar meu valor como guerreiro, frente aos meus irmãos.
Já vejo dois inimigos correndo em minha direção. Eu estava equipado como de costume, com:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Bastão Médio [Bronze Celestial]
Pingente de Cristal

Já que temos dois oponentes, o certo é que eu enfrentasse um e depois ajudasse meu amigo a matar o outro, então rapidamente invoco Nível 1 – Arco-Íris no meio da distância entre eu e Stephen e os dois oponentes.
Nesse arco-íris eu faço uma ligação de Íris gratuita para o Cérbero. Isso provavelmente assustaria os dois oponentes, que recuariam possívelmente. JUntamente com a ligação, tenho uma carta na manga. Utilizo Nível 2- Energia cromática [Inicial] para enviar uma esfera de energia na direção do olho do ciclope, fazendo-o ficar cego. Antes mesmo que ele pudesse perceber que ficaria cego, corro na sua direção contornando o arco-Íris e utilizando de minha Espada, faço um corte com toda minha força no joelho do monstro.
Em seguida recuo, guardando minha espada e sacando meu bastão.


Nível 1 – Arco-Íris: O herói invoca uma arco-íris, ele permanecerá no local invocado por duas rodadas. O uso da habilidade gasta 20 pontos de energia, ela entrará em espera por três rodadas.

Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basebol ou um arco e flecha pequeno por exemplo. A energia não causa danos ao oponente. Esta habilidade só funciona de dia, ou na presença de um arco-íris. O custo da habilidade é de 20 pontos de energia.


Nível 1 – Mensagem Gratuita: Filhos de Íris podem realizar mensagens de Íris sem pagar nada. (+ 5 WIS)

#2

MvP | Stephen e Cedar Empty Re: MvP | Stephen e Cedar

por Stephen Bloodwine 18/11/14, 07:46 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Adentro a arena junto com Cedar, um campista filho de Íris novato que entrara enquanto eu estava fora. O garoto parecia que tinha provado o seu valor enquanto isso pois já era conselheiro de seu chalé, algo notável por assim dizendo. Ele não parecia prestar muita atenção em mim, coisa que eu já estava acostumado sendo um Ceifeiro.. Na ultima vez que eu havia entrado naquela arena eu acabei por ceifar a alma de meu companheiro, não esperava que aquilo acontecesse novamente.

Mal havíamos chegado e dois monstros aparecem, um Ent e um Ciclope. Duas criaturas extremamente fortes para se lutar frente a frente. A coisa ruim de eu luta ao lado de um filho de Íris é que eles brilham muito. Me afasto do garoto indo na direção da arena onde há menos iluminação possível. Depois disso pego o meu arco e retiro uma flecha negra de minha aljava. Estava querendo testar um novo método para ceifar almas.

Coloco a flecha no cordel do arco e miro-a no peito do Ciclope. Mantenho meu coração calmo assim como a minha respiração e espero ele abrir sua guarda para fazer um disparo preciso no peito.


Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas.

Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos

#3

MvP | Stephen e Cedar Empty Re: MvP | Stephen e Cedar

por Zeus 18/11/14, 09:10 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:fuckit:

Utilizando suas habilidades, o filho de Íris faz a imagem de cérbero aparecer ao meio da arena, direto do submundo. O cão de três cabeças foi, de fato uma visão aterrorizante, mas só por um segundo até as duas criaturas perceberem que não era real. O Ciclope ficou cego no instante seguinte, e golpeou o vazio com sua enorme clava. Cedar acerta o joelho do monstro com sua espada, e no mesmo instante recebe um soco brutal de uma árvore. Ele caí ao chão, sem ar, mas ainda consciente enquanto a seta de Stephen acerta o Ent que estava no meio do caminho desta confusão e não parece sofrer grandes danos. A árvore ambulante procura pelo seu agressor, mas não vê nada, então volta sua atenção ao campista caído.

Ciclope: 85%
Ent: 98%

#4

MvP | Stephen e Cedar Empty Re: MvP | Stephen e Cedar

por Ω Cedar Wave 18/11/14, 09:21 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ah vey, já que meu brother ta longe de min e tenho um ent vindo em minha direção, não vejo saída, a não ser utilizar Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial] para cegar todo mundo perto de min nessa porra. Assim que eu cegasse todo mundo ESPERO PELO AMOR DE DEUS QUE STEPHEN NÃO TENTE ME MATAR COM UMA FLECHA, com meu bastão em mãos, me afasto para o lado e deixo o Ent continuar sua trajetória. Assim que ele passasse por min, utilizaria meu bastão com as duas mãos para dar um ataque esmagador no seu 'joelho' visando fazer ele cair no chão. Após tudo isso, me afasto para um local seguro, onde eu possa me desviar de qualquer coisa lançada em minha direção

Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por um turno. A habilidade requer 40 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.
Nível 2 – Olhos de Íris: Os filhos de Íris não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou cores berrantes.

#5

MvP | Stephen e Cedar Empty Re: MvP | Stephen e Cedar

por Stephen Bloodwine 18/11/14, 09:40 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo uma roda de luzes variadas surgir na arena, aquilo era irritante para os meus olhos. Uso Obscurecer para drenar a luz do objeto, assim seria melhor para eu agir. Em posso do meu Manto Negro e da minha Mascara do Medo, me ponho a frente de Cedar para fazer com que os monstro exitem por alguns instantes até que ele levante. Fico com minha adaga em riste para caso um deles venha me atacar. Se isso ocorrer, tento desviar e contra-atacar o membro atacante.


Obscurecer: Por ter afinidade com as sombras, o filho de Hades consegue drenar a luz de um local pequeno ou de um objeto, ocultando-os em sombras. A quantidade de energia é proporcional à quantidade de luz drenada, variando entre 15 e 40 pontos. A habilidade entra em espera por 5 rodadas.

#6

MvP | Stephen e Cedar Empty Re: MvP | Stephen e Cedar

por Zeus 18/11/14, 09:51 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stephen consegue obscurecer a habilidade do filho de Íris apenas o bastante para não ficar totalmente cego. Entretanto, os monstros já foram ambos privados desse sentido e uma vez que Cedar estava PARADO na frente de ambos, os dois atacaram. O Ent acertou um soco que tirou sangue e ar do corpo de Stephen, enquanto o Ciclope acertou com a sua clava na perna de Cedar, que se continuasse naquele ritmo não resistiria.

#7

MvP | Stephen e Cedar Empty Re: MvP | Stephen e Cedar

por Ω Cedar Wave 18/11/14, 10:21 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Já que estou no chão, tento me levantar o mais rápido possível, mas antes ativo Nível 2- Energia cromática [Inicial] novamente, fazendo outra esfera de energia atingir o olho do ciclope. Essa seria a distrção ideal, que me permitiria levantar. Uma vez de pé, tomaria cuidado com os ataques de um ciclope cego e enfiaria meu bastão bem no meio do olho dele, com toda minha força. Após isso eu recuaria até encontrar a parede da arena, sempre gritando 'VIADOOO, VIADOOOO, VIADOOOO.' Para chamar a atenção do ciclope cegueta.

Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basebol ou um arco e flecha pequeno por exemplo. A energia não causa danos ao oponente. Esta habilidade só funciona de dia, ou na presença de um arco-íris. O custo da habilidade é de 20 pontos de energia.

#8

MvP | Stephen e Cedar Empty Re: MvP | Stephen e Cedar

por Stephen Bloodwine 20/11/14, 03:29 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tomo de antemão um safanão que me faz sangrar. Receber um golpe proveniente de um Ent não era a coisa mais saudável do mundo. Um pouco de sangue vermelho escorre contrastando com a minha pele pálida, chegava a ser bonito.

Vendo que me companheiro estava tão mal quanto eu e não quero ceifar a alma de mais nenhum companheiro do acampamento, então rezo ao Senhor Cristo para que ele o ajude a se levantar e consiga se afastar do mono-olho. (Uso Marca do Criador para tentar fazer isso)

Volto então toda a minha atenção para o Ent, aquele grandalhão seria muito problema, então resolvo deixar as trevas banharem meu coração. Sinto as sombras do ambiente querendo se mover para me ajudar, então as deixo e elas dr movimentam para aprisionar o monstro (Invólucro de Sombras [Inicial]). Eu teria pouco tempo para agir, então salto para traz e abro uma Fenda do Tártaro em baixo da criatura para que ele volte ao reino de meu pai.



Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Marca do Criador: O Criador sorriu para este indivíduo, dando o poder de alterar a realidade de maneira sútil e compatível com a sua fé desde que não interfira no livre-arbítrio (cura de doença, por exemplo).

#9

MvP | Stephen e Cedar Empty Re: MvP | Stephen e Cedar

por Zeus 20/11/14, 10:51 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mataram.

GG

Experiência Máxima: 100

Stephen Bloodwine
Participação: 0,5
Membros: 02
Experiência: 1000
Dracmas: 500

Cedar Wave
Participação: 0,5
Membros: 02
Bônus: 0,2
Experiência: 1400
Dracmas: 700

#10

MvP | Stephen e Cedar Empty Re: MvP | Stephen e Cedar

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos