Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko  Empty [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko

por Héstia 21/07/20, 04:08 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O jovem semideus havia passado por um difícil teste nos últimos dias, não havia sido nenhuma surpresa um filho de Ares entrar para o grupo de atletas mas ainda assim seus irmãos comemoraram com muitos vivas, fizeram fila para lutar com ele e disputaram inúmeras quedas de braço. Entretanto ao se deitar para dormir naquela noite ele foi invadido por uma série de sonhos inconvenientes.

Ele se via no que deveria ser uma cobertura no centro de Manhattan, o sol estava nascendo no horizonte e havia dois homens sentados em volta de uma mesinha de centro, ambos estavam com uma taça de vinho na mão e pareciam bem confortáveis.

- Em breve o sol vai nascer irmão, se certificou de que ela está bem presa? Seria um infortúnio acordar e descobrir que nossa presa fugiu.

- Não se preocupe, só um tolo seria capaz de vir atrás dela, e acho que não ninguém tão tolo assim, não é?
- O Segundo homem termina sua pergunta direcionando seu olhar diretamente para ele.


O garoto acorda com o coração acelerado e ao olhar para o lado de fora vê que o sol já havia nascido e que seus irmãos começavam a acordar.



Obs: postar os equipamentos que gostaria de levar.

#1

[MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko  Empty Re: [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko

por Markeniko 22/07/20, 07:48 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era tudo diferente depois que passei no teste para Atleta, era óbvio que um filho de Ares iria parar nesse grupo, mas o esforço que eu tivera pra entrar foi recompensado pelos meus irmãos. Alguns me aplaudiam, outros viriam atrás de mim para lutar e alguns perdiam na queda de braço, alguma coisa havia mudado comigo, eu sabia a força que eu tinha e dessa vez nem Jhonny irá me parar ou me impedir de fazer algo.

Após ter um dia agitado como todos os outros, eu me canso, era a hora de descansar, algo que eu não fazia a um bom tempo por sinal e que não faria muito bem dessa vez.

Ao cair no sono eu achei que teria de tirar meu cochilo, mas algo estranho acontecesse. Eu estava no centro de Manhattan logo ao amanhecer, dois caras em umamoto mesa de centro com taças de vinhos na mão e ambos falam sobre uma mulher presa e se perguntam se teria algum tolo para ir atrás dela.

Acordo agitado com o olhar ardendo em chamas, estava ao lado de meus irmãos e eles também estavam acordando por agora, mas havia uma coisa ruim, o sol já havia nascido, falaria em tom baixo:

- Não é tolice se eu matar ambos.

Beberia uma poção de vida Mítica, empunharia minha lança e minha espada em mãos e estava na hora de partir ao meu destino.

Tentaria sair do acampamento o mais rápido possível, pois cada segundo que eu perdia seria talvez menos um segundo de vida da mulher que estava presa, eu não sabia ainda quem é, mas eu irei descobrir. Tentaria passar pelo acampamento sem ser percebido e se fosse, eu explicaria o mais rápido possível, todos sabem que sonhos ruins de semideuses nunca são coisas boas e essa era a minha vez de ajudar alguém, ninguém iria me impedir disso. Caso eu consiga sair chamaria o táxi para me levar ao centro de Manhattan ou roubaria um carro em uma estrada próxima e, se der, até um cavalo ou qualquer coisa do tipo, mas tomaria muito cuidado, pois nunca se sabe quando as coisas virão um bait de monstros, analisaria tudo ao chegar no local pra não ser surpreendido e no caminho também, sabe-se lá quando aparecerá um monstro pra eu cortar no meio.

Equipamentos:

Passiva a considerar:

#2

[MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko  Empty Re: [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko

por Héstia 22/07/20, 10:32 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Ares não hesita por nenhum momento, por mais que não soubesse quem ou que era ela o garoto sabia que os sonhos de um semideus nunca eram em vão, aqueles seres não queriam que alguém pegasse algo muito valioso para eles e pareciam que tinham um prazo até poderem fazer algo sobre aquilo: o pôr do sol.

Rapidamente ele se revigora (- 1 poção) e segue seu caminho. Ninguém entra em sua frente ou questiona os motivos do garoto para partir, o acampamento era cheio de missões o tempo todo e cada um sabia que ao sair das fronteiras mágicas estava por conta própria. Ele rapidamente chama as irmãs cinzentas que começam a se atracar por todo caminho em briga do seu olho.

- O filho de Ares terá uma surpresa.

- Ah sim, eu vi, eu vi, ele nem imagina o que ela é.

- Calem a boca! Vocês falam demais.

As irmãs continuam brigando entre si mas não deixam mais nada sobre o assunto escapar, elas rapidamente chegam ao centro de Manhattan e largam o semideus ali, de longe ele pode ver o horário em um dos prédios luminosos da cidade: 10:00.

#3

[MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko  Empty Re: [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko

por Markeniko 22/07/20, 11:49 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava extremamente nervoso eu tinha que salvar alguém que eu nem sabia onde estava, minha única pista era uma cobertura no centro de Manhattan, eu não poderia sair do acampamento sem muitas informações, mas já havia sido feito, eu não sou homem de me arrepender, eu vou achar esse ser custe o que custar.

Eu estava revigorado ao entrar no carro das irmãs e tudo só piorava, a tensão do sonho que pode ser real ou não, minha dúvida se indagava muito mais até as irmãs comentarem sobre isso no carro e realmente estavam certas, eu não sabia o que ou quem eu estava indo salvar, mas eu sabia que se está preso e é tratado como algo valioso era importante o suficiente para eu querer do meu lado ou como minha aliada, ninguém manteria algo preso se não fosse forte o suficiente para sair dali sozinha, pela primeira vez eu estava pensativo, |Castellan| e totalmente indagado com tal situação, eu não sabia o que fazer ou em quem eu deveria descer a porrada, isso era estranho, mas eu sou Markeniko filho de Ares, Atleta de Héracles e jamais desistiria de algo.

Talvez estivessem certo e só um tolo iria ao centro daquela cidade para salvar uma garota da qual eu nem sabia onde estava, mas sim eu sou tolo o suficiente para salvar alguém, não quero mais ver mortes, não novamente.

Subiria no prédio mais rápido utilizando toda minha velocidade e se fosse uma semideusa, tentaria procurar o maior número de monstros possíveis na área, onde a monstro há encrenca e felizmente era isso que eu caçava dessa vez, procuraria também um lugar parecido com o que vi e com as pessoas que vi nele, por algum motivo eu estava ali e eu iria cumprir aquilo que fui feito para fazer. Usaria todas as habilidades que eu poderia usar, para analisar, observar e correr o mais rápido possível para conseguir, primeiro procuraria o lugar e usaria meu [Instinto de Batalha] para não ser pego de surpresa por nada e nem ninguém, usaria também minha [Corrida] para me locomover mais rápido possível e abusaria da minha [color=#009999]Perícia Corporal [Intermediário][color/] visando desviar de qualquer ataque ou pessoas a minha frente, eu estava no centro da cidade, mesmo sendo as 10h deveria ser um pouco movimentado. Procuraria até nos confins de Tártaro, mas eu acharia essa mulher nem que isso custe a minha vida.

Passivas Ares:

Passivas Atleta:

#4

[MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko  Empty Re: [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko

por Héstia 23/07/20, 04:40 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O garoto finalmente se vê no meio de Manhattan e se via diante do maior obstáculo de sua busca, descobrir a localização exata de onde estavam mantendo a menina presa. O problema era que Manhattan era enorme e haviam milhares de prédios com cobertura e os ricos não eram fáceis de enganar, assim, ele não consegue passar por todos os seguranças e acaba se encontrando num beco sem saída.

Após correr loucamente pela cidade ele enfim para um pouco e se senta, encarando a vastidão da cidade. Ele estava distraído e não fosse por seu instinto de batalha teria recebido uma pedra no meio da testa, após desviar o garoto começa a procurar de onde veio aquele ataque e vê alguns garotinhos correndo para dentro de um beco.


O relógio indicava 12:00

#5

[MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko  Empty Re: [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko

por Markeniko 24/07/20, 12:04 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A missão estava indo pelo ralo, a minha busca não estava dando nada certo, fui barrado por seguranças para entrar no prédio e não havia nada que eu pudesse fazer ali. Me sento e descanso e ao olhar ao relógio eu já percebia a hora "12h00", eu não sabia o horário em que eles sairiam do prédio, mas algo me atormenta e eu sabia que era uma luta contra o tempo ali, precisava agir rápido, bom era o que eu tentaria fazer até que uma pedra é arremessada contra mim, observo bem e parecia crianças, tava na hora de finalmente descer a porrada.

- Ei seus filhos da puta, voltem aqui agora- Falaria ativando minha tatuagem e vestindo minha armadura, empunharia em mão minha espada e meu escudo, nunca se sabe quando é uma emboscada de monstro- Eu vou acabar com a vida de vocês, e não estou brincando.

Eu não sei porque, mas algo me deixava |Castellan|, eu imaginaria que fosse uma emboscada, então me prepararia para tal. Tentaria entrar em rodada de defesa total, e tentaria desviar dos ataques (caso for um monstro) com meu escudo e minhas habilidades de luta, era um beco é um espaço apertado, não daria pra esquivar com meu corpo, mas se for necessário recuaria o suficiente para não ser atacado.

Se for apenas crianças, perguntaria bravo aos mesmos:

- Querem falar alguma coisa? seus boca fedida do caralho.

Passivas Ares:

Passivas Atletas:

#6

[MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko  Empty Re: [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko

por Héstia 31/07/20, 06:38 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O garoto levanta |Castellan|, todos os seus instintos de semideuses o fazem suspeitar de qualquer criatura, inclusive de simples crianças moradoras de rua. Ao se armar completamente e seguir na direção das crianças ele as vê rindo e jogando pedrinhas uns nos outros também, assim que elas o escutam soltam um grito aterrorizado e saem correndo em todas as direções possíveis, pulando latas de lixo, entrando em becos e escalando grades. Alguns segundos se passam após tal cena e no momento em que o garoto estava saindo do beco ele escuta uma risada assustadora.

- HAHAHAAHA Tadinhas das crianças, não estavam fazendo nada senão se divertir e você as assustando desse jeito. Não que meus mestres fiquem tristes com isso, eles parecem saber que você é assim o que é basicamente o mesmo que fracasso na missão que tem a frente.

A voz parecia estar vindo de todo lugar e lugar nenhum, parecia estar dentro de sua cabeça e falando em seu ouvido. Apesar de todos os sentidos do garoto estarem alarmados não havia mais ninguém no beco com ele.

#7

[MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko  Empty Re: [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko

por Markeniko 31/07/20, 11:50 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Calma Mark, vamos lá se acalma e pensa, pra você salvar ela, eu só não preciso ser eu. O que o Mark reverso pensaria, como o Mark reverso agiria? Sim, foram perguntas que veio a minha cabeça, eu estava totalmente desesperado e a voz certa, eu não podia me desesperar, não é assim que funciona uma missão, guardaria meus equipamentos e tentaria pensar em algo para se fazer, talvez perguntar de volta?

Me afastaria das crianças e sentaria em um lugar calmo e quieto e começaria a pensar e tentar lembrar de mais detalhes do prédio, como que era o topo dele pelo menos para tentar reconhecer, se era aberto ou se o sol batia só era fechado, qualquer coisa que pudesse me ajudar a diminuir as opções,caso nada der certo, tentaria ficar mais calmo e tomaria cuidado para não ficar muito tempo, de última opção, tentaria falar com a voz:

- É talvez, só um talvez, você esteja certo, mas eu tenho mania de não desistir nunca e eu vou conseguir encontrar ela de uma forma boa.

#8

[MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko  Empty Re: [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko

por Héstia 05/08/20, 10:11 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Eu imaginei que você diria isso, o prédio que você procura fica a menos de um quilômetro daqui, Shadow Falls. Você tem até as 18hrs para tentar retirar a menina do local sem encontrar as criaturas que a pegaram. Quando o sol se põe, eles renascem e força nenhuma será capaz de deter eles. Estou curioso para ver seu progresso, jovem filho de Ares. - A voz termina sua frase com uma gargalhada estranha, quase de divertimento e simplesmente desaparece, deixando uma sensação de vazio.

O relógio no topo dos prédios marcava 14:30.

#9

[MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko  Empty Re: [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko

por Markeniko 07/08/20, 12:13 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ouço a voz em minha cabeça terminar sua frase, olharia para frente sorrindo com um olhar confiante e falaria baixo para a voz, enquanto guardo todos meus equipamentos e volto a armadura para a tatuagem:

- É estranho agir de forma diferente na sociedade, mas tenho que lembrar que também somos humanos. Se força nenhuma detém eles, talvez seja porque você nunca viu a minha força.

Me levantaria, sabia quanto tempo eu tinha e onde eu tinha que estar, a 1km do lugar aonde eu estava e tinha até as 18h ou seja, tinha 3 horas e meia para achar e salvar a garota sem ser visto, sei que minha inhaca não iria me ajudar nisso, então tomaria o dobro de cautela.

A primeira pergunta que me faço era, o que raios era "Shadow Falls", bom colocaria em suposição que isso era um local, mas mesmo assim eu continuo sem noção de onde que é o tal lugar, abriria um sorriso no rosto e perguntaria a primeira pessoa que estivesse pelo local (ou procuraria por uma):

- Boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber onde fica Shadow Falls, você saberia me informar onde que fica ou o que é isso?

Continuaria com um sorriso no rosto, mas agora franziria a testa e olharia para o mesmo com cara de mal, abaixando minhas sobrancelhas e movendo meu sorriso para apenas uma parte do meu rosto, eu tentaria usar da minha malícia nos olhos para conseguir saber onde deveria chegar, caso consiga a informação, andaria até o local dito mas em uma velocidade de 6km/h.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos