Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko  - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko

por Héstia 11/08/20, 12:22 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ao sair do beco escuro e começar a caminhar entre os mortais o filho de Ares rapidamente para uma pessoa aleatória na rua e pergunta sobre o tal lugar. A pessoa fica assustada, achando que era um assalto e demora alguns segundos para responder: era um condomínio de luxo, com vidraças totalmente pretas e reluzentes. Bastava seguir reto por cerca de 500 metros e depois virar a direita e ele chegaria ao local. O campista agradece e segue seu caminho.

Ao virar a esquina era simplesmente impossível não ver o prédio, era um dos mais altos da cidade e parecia ser feito de algum material de outro mundo, o preto reluzia lindamente contra o sol, quase como se estivesse pegando a luz dele para si. Ao entrar no local, Marke consegue ver algumas figuras da alta sociedade, homens de terno e mulheres com vestidos elegantes. Há três elevadores nos fundos, cada um com um segurança o guardando. A sua esquerda está a recepção, com duas mulheres usando terninho e sorrindo para qualquer um que passasse.

#11

[MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko  - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] Quando o sol se põe - Markeniko

por Markeniko 14/03/21, 11:19 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bem não sabia muito o que fazer e precisava rápido de um disfarce ou não conseguiria entrar pro último andar, já estava |Castellan| da vida, mas sabia que aquilo não me ajudaria, então tentaria me organizar.

Colocaria minha cabeça no lugar e olharia ao meu redor, procuraria por um homem com um ar bondoso ou não suspeito e me dirigiria ao mesmo em passos curtos, não demonstrando pressa e sim tranquilidade, caso avistado e perto do mesmo, eu o daria um cutucão e falaria:

- Moço estou perdido, acabei parando por aqui para ir ao banheiro, mas não sei aonde fica, poderia me levar?.- Digo dando um sorriso.


Caso o mesmo me leve até o local, olharia ao redor e quando ninguém estivesse vendo, tentaria puxar seu braço para o banheiro, tentando tampar sua boca com minha mão e prendendo os braços do mesmo com a outra e tentando arrastar o mesmo para o box, dando certo ou não sabia que teria de tentar desmaia-lo então aproveitaria das minhas habilidades para dar um golpe certeiro na sua nuca e trocar nossas roupas dentro de box se der certo, também deixaria
o corpo sentado na privada com a porta fechada e seguiria rumo as escadas tentando passar despercebido.

Passivas:

Passivas Héracles:

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos