Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓ [Ficha] - Chloe Woodsen Empty ✓ [Ficha] - Chloe Woodsen

por Chloe Woodsen 29/07/20, 05:26 pm

Chloe Woodsen

Chloe Woodsen
Ω Nome: Chloe Woodsen
Ω Idade: 14 anos
Ω Aparência: Cabelos longos loiros, 1,58 de altura, olhos castanhos e pele clara.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Chloe é uma garota reservada quando começa a interagir com outras pessoas, parecendo tímida à primeira vista, mas se torna uma pessoa empolgada com aqueles com quem pega intimidade. É uma garota amigável.

ΩHumor: Varia de acordo com a situação. Em combate costuma ser Analítica. No cotidiano é amigável, mas não costuma fazer brincadeiras e se preocupa com o bem estar de quem está a sua volta.

Ω Três Qualidades: Amigável, Prestativa e Observadora
Ω Três Defeitos: As vezes é sarcástica, detalhista e tem mania de organização.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História:

Chloe vive com seu pai em uma fazenda no Texas, localizada na pequena cidade de Fredricksburg, onde ajuda na criação dos animais e nas plantações de trigo e milho. Estranhamente, aquela é a única fazenda nos arredores onde o solo das secas terras é fértil durante praticamente todo o ano, e por isso, o local sempre vive movimentado, seja com clientes que buscam pelas mercadorias produzidas por ali ou mesmo pelos funcionários que trabalham no local.

O pai de Chloe, Joseph, sempre contava uma história na qual a menina acreditava se adequar perfeitamente. Era o conto de uma garota que tinha os polegares mágicos, capazes de fazer qualquer semente germinar, mesmo nas condições mais difíceis. Era como se Chloe fosse a versão feminina do conto do “menino do dedo verde”. E de fato, Chloe, apesar de jovem, era quem tomava a maior parte do trabalho da pequena produção da fazenda, e tinha também sua própria plantação de verduras e hortaliças que também produziam em abundância, mas essa era exclusiva para uso da família.

Aparentemente era uma família feliz. Mesmo que a garota nunca tivesse conhecido sua mãe ou nunca tivesse visto um retrato da mesma, sempre que perguntava ao pai sobre como ela era porque adorava ouvir como o mesmo falava sobre o perfume de alfazema que a mulher exalava. Ela era dona de uma floricultura que não durou muito tempo na cidade e que teve que fechar as portas devido à pouca movimentação do local, e que apesar de ter ido embora deixando o homem com uma filha para criar, este a tratava como seu maior orgulho.

Mas por trás de toda essa rotina aparentemente normal, haviam alguns fatos que preocupavam a família. Chloe, conforme crescia, tinha pesadelos que pareciam se tornar cada vez mais reais com o passar do tempo. Mulheres-Pássaro, Homens-Lagarto e até mesmo espíritos assombravam os sonhos da menina.

Um dia Chloe acordou sentindo a brisa noturna bater seu rosto e percebeu que não estava em sua casa, e muito menos em seu quarto. A menina se viu sendo carregada pelo que parecia ser o próprio trigo, mas ao ver melhor, percebeu que havia criaturinhas manipulando as plantas e estas falavam sobre o banquete que se aproximava.

Karpoi, espíritos de grãos segundo as histórias da mitologia grega estavam carregando a menina, que logo começou a se debater tentando se soltar. Ela ainda via as luzes acesas de sua casa ao longe quando começa a gritar por socorro. Em um momento de desespero, Chloe tirou seus sapatos e arremessou para baixo na esperança de acertar os grãos para que tivesse uma abertura para fuga e felizmente conseguiu.

Perseguida no caminho de volta para sua própria casa pelos espíritos, a menina se viu encurralada quando o som dos tiros da espingarda de Joseph ecoaram e tudo o que ela viu foram os pequenos monstrengos se dissolverem em poeira.

O pai da garota então lhe pede desculpas por não ter contado antes que a garota tinha dons especiais que também lhe trariam grandes riscos, e avisa que ela deve ficar em casa até o amanhecer, quando seus escoltadores chegarão para finalmente leva-la a um lugar seguro, denominado “Acampamento Meio-Sangue”.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos