Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Belona fora chamada na sala dos Pretores naquela tarde, não informaram para ela o por que daquilo, só mandaram e ela como uma boa Romana obedeceu. Saito estava de pé perto da mesa conversando com um garoto mirrado e de aparência apática quando a garota chegou, os dois pararam de conversar e Saito foi até ela.

-Bom Hannah, tenho uma missão para você, me acompanhe. -Falou o Pretor que já saiu a passos largos para fora da sala acompanhado pelo outro garoto que parecia estar com bastante sono. -Os nossos campistas novos estão tendo problemas e preciso que você vá para um... lugar... e ajude um deles a sair de lá.

Os 3 vão caminhando pelas ruas de Princípia até chegar no prédio da enfermaria, eles adentram, passam pela recepção e chegam até os leitos. Haviam vários campistas deitados em macas parecendo estarem em coma, todos eles estavam recebendo soro para hidratação.

-Todos os novos legionários estão indo dormir e não acordam mais, chamamos Tyler aqui para ver se conseguimos tirá-los dessa situação. -Fala Saito.

-Sim, mas são muitos. -Fala o garoto bocejando. -Preciso te colocar no sonho de algum deles pra você tirá-lo de lá e para descobrir o que causou isso. Deite-se aqui. -Fala o garoto e Hannah sente uma necessidade de se deitar na maca que o garoto havia indicado.

Do lado da maca em que ela havia deitado estava um garoto novato chamado Lucca, ele era bastante bonito e a garota se lembrava de seu nome por conta disso. O garoto que acompanhavam Saito coloca a mão na testa do garoto e na de Hannah e ela adormece.




Lucca acorda em uma sala escura, não existia nenhuma luz ao redor e parece que apenas seu corpo era iluminado de alguma maneira que ele não entendia. O chão parecia ser feito de água, um barulho de torneira pingando deixava tudo mais hipnotizante. Ele tentava entender tudo aquilo quando uma garota se materializa em sua frente, seu nome era Hannah.

Os dois ficam um tanto quanto assustados com tudo aquilo quando escutam.

-Agora, os jogadores devem escolher suas armas. Apenas pensem e elas irão aparecer.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Lucca D'Angelo

Lucca D'Angelo
Acordo em um lugar totalmente estranho e tomado pela ausência de luz. Estranhamente, uma luz parecia emanar de meu próprio corpo me fazendo pensar "O que está acontecendo?" enquanto avalio a situação. O chão me lembrava água e parecia escutar um barulho de torneira, o que me deixa um tanto quando agoniado pensando na possível conta de água que poderia ser afetada por isso. Espera... esse lugar, desde quando Stranger Things era tão parecido com a realidade? Antes que eu possa refletir sobre essa incrível comparação, uma garota simplesmente se materializa em minha frente. E por algum motivo bizarro eu sabia o nome dela.

-Agora, os jogadores devem escolher suas armas. Apenas pensem e elas irão aparecer. - Diz uma voz do além, o que claramente me assusta já que não estava esperando por isso. Olho para a garota confuso, armas? Como assim armas? Eu odiava armas, sempre fui a favor da paz mundial, só me faltava essa. Suspiro vendo que não tinha muita opção e coço os olhos antes de pensar em uma espada com detalhes dourados. Ou seria melhor um revólver? Acabo pensando nos dois

#2

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona

Tarde ensolarada uma ova, chuviscava e o vento gelado insistia em manter o cabelo cheio de frizz vespertino. Estava cogitando em ir à Sauna do acampamento quando chegou um mensageiro avisando que o pretor requisitava minha presença. Revisei mentalmente os últimos três meses e nada me ocorrera de entrar em discussões, puxões de cabelo e outros tipos de briga desnecessária ou pegadinhas com demais legionários, logo, fazia nenhuma noção do porquê do chamado ao Pretoria.

Adentrando na sala não demorei muito tempo, pois segui ao pretor e seu acompanhante que discutiam alguma coisa para fora enquanto ouvia atentamente as instruções acerca da missão. Embora estivesse com ânimo para uma nova aventura rumo ao desconhecido, comecei a desconfiar da expressão que eles demonstravam enquanto escutava a proposta. Saito continuou a falar da situação e pude ver os corpos inertes dos demais semideuses na enfermaria e o convite parecendo ordem de Tyler para que eu deitasse na maca. Queria resistir àquilo, mas tinha um dever a cumprir.

Lembrava vagamente de onde tinha visto o garoto que estava deitado no leito ao lado, mas sabia reconhecer um cabelo bagunçado quando o via. Sem lenga-lengas, caí no sono e acordei num lugar deserto que estaria escuro não fosse o rapaz que estava a minha frente. Lucca. O nome veio quase por mágica em minha mente. O mesmo que estava dormindo na enfermaria (inclusive eu), então restava descobrir a partir dele o que estava ligado àquela rede de inconsciência generalizada se propagando pelo local. O solo parecia água e não sei quanto tempo durariamos naquela condição. Tive um sobressalto quando uma voz desconhecida falou:

-Agora, os jogadores devem escolher suas armas. Apenas pensem e elas irão aparecer.

Como poderíamos escolher nossas armas, desejava ao menos estar armada com uma Katana Neggra e a armadura do cavaleiro de Perseus Argor para poder me defender caso algum monstro aparecesse, se é que isso seria possível em se tratando de estarmos numa outra dimensão: a região do inexplorado. E patins adaptáveis, não poderia esquecer deles. :fuckit: Mas não sabia se seriam úteis e favoráveis nesse tipo de terreno. Também não sabia se um megazord ajudaria muito por questões de logística, mas vai que acontece, não é mesmo?




Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#3

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois campistas começa a imaginar suas armas e elas se materializam. Lucca D'Angelo fica com a espada e um revolver idênticos ao que ele tinha imaginado, já Hannah tem sua katana e armadura materializadas, ela começa a pensar na possibilidade de um patins e megazorde mas não estava totalmente crente de que isso apareceria e nem conseguiu pensar nos detalhes a tempo.

Instantes depois um cenário começa a se materializar na frente dos campistas, agora eles estavam no meio de um campo verde, haviam arvores verdes e um castelo gigantesco a sua frente. Tudo aquilo parecia estranho, como se os "gráficos" do local não fossem reais, mais pareciam um vídeo game.

[Missão] O apanhador de sonhos - Lucca D'Angelo e Hannah C. Images?q=tbn%3AANd9GcRUgZEcS4gfvJkXF4zRegZXDn8EsYmxGI_EBA&usqp=CAU

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#4

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Era incrível o que a magia dos sonhos poderia realizar com apenas um desejo, só pensar e puff! lá estava a coisa nos surpreendendo. Realmente, eu vivia um sonho para vestir aquela armadura incrível que certa vez meu pai mostrara em um dos animes que costumávamos assistir nas noites de quinta. Assim como a katana estava em minhas mãos, uma espada e uma arma acessoravam o rapaz próximo a mim. Logo depois, um castelo pixelado surge acompanhado de uma paisagem nada comum ara padrões de semideuses.

- Noah, o que acha de entrarmos lá e descobrirmos o que está acontecendo? - diria ao rapaz. Explicaria como estava a situação no acampamento, detalhando tudo o que sabia a respeito escutando a parte dele da história. - Qualquer coisa tu me dá cobertura com a pistola, ou vice-versa.

Depois de trocarmos conversa sobre qual a melhor estratégia, procuraria aonde a vista alcançasse uma outra entrada que fosse mais segura (ou evitasse sermos descobertos por alguma coisa/alguém).


Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Representação da armadura:

Representação da katana:

#5

Lucca D'Angelo

Lucca D'Angelo
Puft, as coisas apareceram. Pego a espada e o revólver, prendendo a bainha da lâmina em minha cintura e observado a garota falar. Franzo a testa e olho para os lados ao ouvir ela dizer Noah, quem era Noah? Dou de ombros, nada fazia sentido mesmo. Mas até que gostava daquela realidade, era bem parecido com a maioria dos meus sonhos, surreais e interessantes, os quais me traziam a sensação de que poderia fazer tudo acontecer.

- Pode ser. Mas não se engane, talvez nossas armas não sirvam de nada. Nunca se sabe o que um sonho pode trazer... - digo e lhe dou uma piscadela, segurando então a pistola e olhando o castelo. Tinha costume de treinar tiro com minha mãe, ela era policial. - Vamos lá, Ana.

Espero a garota decidir e entro com ela, olhando atento pelo caminho com a pistola em mãos, na altura do meu campo de visão.

#6

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota começa a analisar o castelo e os seus arredores, ela percebe que há montanhas gigantescas em volta daquele pequeno lugar onde eles estão, provavelmente para evitar que saiam dali, ela avança um pouco até chegar a ponte e vê uma porta em baixo do lago que cerca o castelo.

Eles estavam conversando sobre o que fazer quando um apito é ouvido e uma palavra surge diante de seus olhos: "Start". Nesse momento algumas coisas aparecem diante de seus olhos:

3 estrelas, representando o número de vidas;
As armas de vocês em "slot's" na parte superior;
Uma barra de vida e energia.


As portas do castelo se abrem, era quase como se convidasse os campistas a entrarem.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Conforme Lucca e eu andávamos o cenário mudava mais parecido a uma realidade medieval distante do tempo atual que vivíamos, as montanhas cercando-nos naquele lugar se projetavam imponentes como muralhas naturais criadas para conter seus prisioneiros. Minha visão e meu cérebro estranhavam o modo como a grama crescia, as formas pixeladas das pedras que constituíam as paredes do castelo e talvez (apenas talvez, talvez) o rapaz, Lucca, que estava ao meu lado pudesse não ser real. Deixando minhas conclusões especuladas e paranóias recém pensadas, continuei a caminhar em direção ao castelo e ao olhar para baixo da ponte pude notar uma entrada submersa. Sinalizei para que ele pudesse ver a porta debaixo no lago mas eu não tinha a intenção de pular na água, pois não via/sabia quais criaturas poderiam habitar naquela correnteza espreitando a próxima refeição - se é que havia movimentação aquática.

Sem pré-anúncios ou indícios mais uma voz ressoou preenchendo o espaço gritando "Start!", antecedido de um som agudo semelhante a um apito. Apertei o punho da katana ao ver a palavra flutuante em nossa frente junto com o trio estelar, a marcação de vida e energia com os slots de equipamentos completando o conjunto. Do outro lado, a dupla porta de entrada abriu-se nos convidando a enfrentar nossos medos.

– Merda. - disse como quem não quer nada. – Estamos num Jumanji versão Mario para semideuses. :megusta:

Desembainhei a espada japonesa sentindo seu peso e suavidade mortal enquanto caminhava cuidadosamente até o portão. Tinha noção que coisas ruins acontecem quando menos se espera, mas as boas só aparecem quando decidimos sair da letargia.

#8

Lucca D'Angelo

Lucca D'Angelo
Estavamos conversando sobre o plano, quando um som agudo de apito se faz presente e a palavra start flutua no ar. Aquilo realmente estava me instigando, eram tudo muito flexível, exatamente como meus sonhos. As estrelas, barras de vida e slots apenas complementam o cenário de video game e eu começo a me questionar por que diabos não peguei uma armadura também. Dou de ombros, agora não poderia me lamentar, afasto meus pensamentos que imaginavam o item e foco nas grandes portas se abrindo.

- Se for isso, espero conseguir hack. Bad

Entro com ela com a pistola pronta, observando tudo com atenção.  Talvez aquele ambiente doido fizesse algum sentido para mim, mais do que a minha realidade. Chegara aquele acampamento completamente alheio á tudo, mas quando deitava a cabeça em meu travesseiro, na coorte em que fora colocado... ah, ali, as coisas pareciam se completar. A vida parecia realmente ter um propósito e eu, conseguia aproveitar cada parte dela.

#9

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|| PAUSADA ||
A pedido de jogador

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos