Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas são chamados para falarem com Quiron, parecia que era importante. Eles entram na sala principal da Casa Grande, Quiron estava parado em frente à mesa, nela havia muitos papeis e mapas espalhados por todos os cantos. Satiros riscavam um mapa maior que estava na parede do local, conforme Quiron pedia. Era um mapa mundi normal todo riscado.

Quiron olha para os campistas.

“Óh, graças aos Deuses que vieram logo!”

Ele olha para o Satiro mais próximo.

“Vá buscar uma xícara de café para todos nós, e diga para Argos ir ligando os motores para aquecer.”
O Satiro sai a trote em direção a cozinha.

“Bom meus amigos, receio que o nosso mundo e mortal, esta correndo um grande perigo, e tanto os deuses como eles precisam de sua ajuda.”

Ele para e olha um Satiro que acabara de derrubar alguns mapas no chão.

“Tome cuidado, já esta sendo difícil decifrar essas coisas. Com você desarrumando tudo ficará impossível.”

“Bom, continuando. Em todo o mundo há maus presságios, a natureza esta em desequilíbrio, nosso oráculo esta fazendo profecias de meio em meio minuto. Os seres mais velhos sentem que algo esta por vir, mas não sabemos o que é. Já faz uma semana que o mundo esta um caos, me incumbiram de descobrir o que é, mas até agora, nada. Eu não queria envolver vocês, heróis, nisso, mas creio que é a única escolha. A missão de vocês é descobrir o que esta causando esse desequilíbrio no mundo e, se possível, mudar essa situação. Qualquer informação que eu tenho, irei passar a vocês, é só me perguntar.”

Quiron respira e olha preocupado para os campistas esperando alguma pergunta.



Última edição por Morfeu em 25/08/11, 08:14 pm, editado 2 vez(es)

#1

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assim que sou chamado para a casa grande tento prestar extrema atenção em tudo o que Quiron fala,mas logo algo me chama atenção, ele diz que algo mal estar por fim... bom o que melhor para saber o que estar por fim do que o oráculo, Quiron também falou sobre o oraculo então ...

-- Quiron, pode nos dizer alguma das profecias que o Oraculo tem dito ? ou também poderíamos subir ate o sótão e ver sé ela libera alguma profecia, quem melhor para saber do que estar por vir do que o Oraculo de Delfos ?

Assim que acabo de falar lembro de varias outras coisas que eu poderia tentar para saber do futuro... Eu teria que conversar com os mortos, talvez eles pudessem saber de alguma coisa, Apollo também e quem dirá as velhas do taxi cinzento, mas isso ficaria para depois da profecia do oráculo, uma coisa de cada vez

#2

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
"Óh, claro. Mas devo avisar, as profecias estão muito confusas. O oraculo esta falando em línguas jamais vistas pelos Sátiros que estão com ele, a maioria delas estão incompletas, então não fiquem com muita esperança de resolver esse enigma."

Quiron passa a mão em cima da mesa e pega um punhado de papéis escritos a punho, ele entrega para o campistas, nele havia escrito:


“Os três primeiros serão sempre importantes, tome atenção para com eles, e isso ira te salvar.
Sou um mudo que com dificuldade tenta falar, apesar de saber que no final do começo, vocês vão fracassar.”
...
“Lá no céu, você vera o final disso tudo.”
...
“No campo, batalha! Na mente, derrota.”
...
“Se alguém morrer, não lamente, sua realidade estará pior do que a dele”
...
“Pelas mãos de seus pais, vocês pereceram.”
...
“Futuro, ao passado, ensinará.”
...
“Pelas mãos de seus filhos, seu inimigo se rebelará.”
...
“Filhos de hoje, não serão os mesmo de amanha.”
...
“Se a verdade procuras, então pare, porque o futuro é cheio de mentiras.”
...
“Os filhos de ontem, por seus pais cairão.”
...
“Se continuar, envelhecerá sua mente.”
...
“No final, ao começo, regressarão, e então, seu inimigo se rebelará.”
...
“Se verdades é o que procuras, então vá. Sua mente em lugares distantes te levará.”
...
“No final, ao começo regressarão, pois seus pais cairão e não serão os mesmo de amanha.”

#3

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo meu irmão Luther conversando com Quiron a procura de uma profecia com o Oráculo, e o mesmo entrega para ele um maço de papeis com anotações, em seguida ando até os mapas para ver o que exatamente está marcado neles, depois de analisar os mapas pergunto sobre cada marcação, e procuro muitas resposta, tentando impedir que ele tire o corpo fora das minhas perguntas. Espero Luther dar um parecer sobre as anotações no papel. Olho para o restante do grupo esperando alguma reação deles.

Passivas a Considerar:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#4

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Marcus vai até o mapa:

Mapa

Depois vai até Quiron perguntar o que seria aqueles riscos nele, e Quiron responde.

"Os "borrões" pretos, que se encontram no Canada, America Central, Portugal, Africa do Sul, Nova Zelândia e um no Oceano Atlântico, perto da Antártida, são tempestades muito estranhas e peculiares. Alem de ser muito fortes, os equipamentos mortais não conseguem prevê-las. Os círculos, são terremotos fortíssimos, Poseidon esta controlando as Tsunamis, mas o próprio, não esta conseguindo, parece que essas atividades não são daqui."

#5

Jay Ravenwood

Jay Ravenwood
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouço Quiron falado com Marcus e apuro os meus ouvidos para ouvir melho o que ele diz para o filho de Hades, em seguida vou até as anatoções do oraculo e tento perceber coisas sobre as profecias que os outros não veem, por ser filho de Apolo devo pelo menos ter alguma noção de como interpretar profecias. Em seguida me viro para Luther e Marcus e digo:

-- Vocês conseguem de alguma forma se comunicar daqui com seres que estão no submundo ou sentir alguma coisa que está acontecendo por lá? Geralmente todas as coisas que acontecem aqui em cima reflete lá em baixo, e os habitantes de lá não tem muitas coisas para esconder, já que não tem quase nada a perder.

Em seguida volto para as anotações e peço a Quiron para ficar com elas, para levar durante a missão e analisar com cuidado para saber o que exatamente temos que fazer.

#6

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Quiron consente as anotações aos campistas.

"Bem, qualquer outra duvida, mandem me chamar, estarei na cozinha preparando outro café, já que esse esta horrível. Ah, sim, Argos esta pronto para partir a qualquer momento, é só dar o sinal."

Quiron sai da sala em sua cadeira de rodas e vai para a cozinha.

#7

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Sim podemos, temos uma habilidade que nos permite saber tudo o que esta acontecendo no Sub-mundo, eu posso tentar saber o que esta acontecendo por lá, e tentar invocar alguns seres do sub-mundo para recolher informações com os mesmos – Faço uma pausa – Me acompanhem
Pego o papel da profecia enfio no bolso e Vou para fora da Casa grande, me concentro tentando saber o que acontece no sub-mundo com a passiva | Conhecimento do Lar| que me permite saber tudo o que acontece nos dominios do meu pai, assim que reconheço o que esta acontecendo por lá me viro para meu irmão Marcos e digo

-- Vamos unir nossas forças, para tornar nossa invocação algo mais forte, e nos concentrar para invocar uma alma que nos possa dar informaçoes uteis .
Então unindo minha força com meu irmão e me concentrando ativo | Invocação[Inicial]| e seja lá o que aparecer, peso informaçoes sobre o caso


Nível 5 - Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

passiva

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.

#8

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Luther sai da Casa Grande, ele se concentra para saber o que esta acontecendo no submundo.

No mesmo instante, ele sabe que seu pai esta furioso e confuso, o fluxo de almas fica aumentando e diminuindo, almas novas apareciam, no mesmo tempo em que as mais antigas desapareciam e vice-versa.

Os dois irmãos começaram a se preparar para a invocação, nessa hora Argos chega.

"Então, para onde vamos? Ou ficaram aqui por muito mais tempo enquanto o mundo desaba?"

#9

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Espere somente mais um minuto Argos e se afaste por favor.

Ajudo Luther a fazer a invocação, e graças a pericia |Respeito dos Mortos| teremos maior controle ainda sobre os seres que forem invocados. Em seguida olho para Jay indicando que ele conduza o resto do grupo com Argos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos