Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Até mais, e Obrigado pelos Peixes! Empty Até mais, e Obrigado pelos Peixes!

por Convidado 22/10/20, 11:06 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Fala pessoal, Barth aqui

Já fui conhecido aqui por muitos nomes tal como Seth, Connor, Kyle, Febo, Apolo, Zeus e por ai vai. E mesmo essa conta sendo uma das menos conhecidas, essa foi a minha primeira e acho que seja uma boa terminar onde tudo começou.

Meu tempo aqui com vocês foram quase 4 anos e meio, sei que pode não ser praticamente nada comparando com os verdadeiros antigos que já estão aqui a quase uma década, mas saibam que esse tempo eu cresci e aprendi muito com vocês. Minha escrita está bem melhor do que quando comecei, digito muito mais rápido, conheci esse novo mundo de fóruns e fiz grandes amigos.

Alguns já sabem, mas caso estejam se perguntando o porque eu fui embora é simplesmente porque acredito que meu tempo aqui já passou. Se acham que é por 8 níveis a menos em minha conta principal, nah... eu não ligo realmente pra níveis ou força, eu só subia eles pra ter novas habilidades, esse jogo aqui pra mim era um lugar para conhecer pessoas novas, fazer amizades e exercitar minha criatividade.

Bom, esse post está relativamente grande e totalmente aleatório, não sei exatamente o que falar na real, os que foram meus amigos nesse meio tempo tem meu contato por fora, se quiserem conversar ou algo do tipo é só dar um toque, mas enfim... Até mais pessoal.

Att

Ex Seth/Kyle/Barth/Connor e um bando de fake que ainda estão ai porque é muito empenho apagar todos.

Porém agora sou apenas Clark

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos