Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP para Peixes | Amie e Orik Empty MvP para Peixes | Amie e Orik

por Eros 29/11/13, 10:56 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Dois filhos de Poseidon, depois de jantar com todos decidem se aventurar e ir na arena. Orik desafiou sua irmã a ir na arena e ela aceitou e logo depois foram lá.
Quando chegaram viram uma arena de terra que parecia que há muito não tinha sido regada sem nenhuma vegetação, o solo quase rachado como no nordeste. A arena era retangular, tendo 20 metros na horizontal e 30 metros na vertical. Do portão dos monstros saia então uma tartaruga com cara de macaco que andava de pé

Spoiler:

#1

MvP para Peixes | Amie e Orik Empty Re: MvP para Peixes | Amie e Orik

por Φ Orik Cromwell 29/11/13, 11:11 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A noite estava agradável e o jantar também. Amie era a nossa caloura de chale e era bom vê-la na mesa conosco. Depois do jantar olho para a semideusa e lanço um desafio.

-Amie, que tal uma passada na arena depois do jantar?´ - Não seria arriscado, e seria um bom treino.

Levanto da mesa e me dirijo ao Chalé, onde pego meus equipamentos. Pergunto se Amie tem um escudo, se ela não tiver empresto o meu Escudo Médio para ela durante a luta. Coloca a minha Espada[Bronze Celestial & Ferro Mortal][H] na cintura a esquerda e minha Rede de Peixes a direita, prendo o escudo no meu braço esquerdo e verifico a mochila nas costas e sigo para a arena com Amie atrás.

-Excitada para a aventura?

Chegando a arena me surpreendo com a forma que ela estava, nunca havia visto ela daquele jeito antes. O chão de terra todo rachado e arrido. Saco meu Tridente[Elétrico][H] e fico em posição de defesa junto com o escudo. Vejo a Tartagura saindo do portão e franzo minha cara para ela. Tento adivinhar sua altura e ver algum sinal de ponto fraco. Se ela atacar a mim e a Amie, espero ela chegar próximo e meto o escudo em seu rosto para atordoa-la ao mesmo tempo que a perfuro com meu Tridente, com a eletricidade ligada.

Habilidade a serem consideradas:
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 13 - Domador [Intermediário]: O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir mandar em equídeos e seres marinhos.

#2

MvP para Peixes | Amie e Orik Empty Re: MvP para Peixes | Amie e Orik

por Ariel 29/11/13, 11:52 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Tava lá de boas, na mesa do chalé ainda me sentindo meio estranha mas enfim, ouço o comentario de meu irmão e abro um sorriso.

-- Claro vamos lá.

Já sigo em direção a arena com a maça pesada nas costas, o tridente e o escudo de meu irmão em mãos (Já que o meu ainda não tinha chegado) e meu peitoral.

Vejo a arena em uma pessima situação e aquela criatura lá parada nos olhando, respiro fundo e fico em defesa, pronta para me defender de qualquer situação imposta pela mesma.

#3

MvP para Peixes | Amie e Orik Empty Re: MvP para Peixes | Amie e Orik

por Eros 02/12/13, 06:10 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A tartaruga, que não era uma tartaruga marinha, vai até Orik e se vira na hora da estocada e é atingida no casco pelo tridente elétrico de Orik, enquanto Amie fica observando o ataque. Orik não faz dano nem com a estocada nem com a eletricidade, que parecia não ser conduzida pelo casco da tartaruga. Aparentemente nenhum ponto fraco foi notado, apenas que o ponto forte da tartaruga era o casco. A tartaruga está a 1 metro de Orik e 3 metros de Amie.

Kappa: 100%

OBS: Estava passando o fds fora, não pude postar

#4

MvP para Peixes | Amie e Orik Empty Re: MvP para Peixes | Amie e Orik

por Afrodite 16/12/13, 08:11 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cancelado

#5

MvP para Peixes | Amie e Orik Empty Re: MvP para Peixes | Amie e Orik

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos