Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Teste // Amie Mortensen Empty Teste // Amie Mortensen

por Marte 07/11/13, 01:25 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A jovem campista ainda não havia sido reclamada por seu pai o que a deixava um pouco triste pois pensava que seu pai não estava orgulhoso dela. Era tarde naquela quinta-feira no acampamento e o sol batia forte no local enquanto a indefinida estava treinando com seus colegas, a jovem ouviu um comentário que lhe interessou bastante, eram campistas veteranos que contavam como foram reclamados,  um deles disse que no meio de uma batalha na Arena seu pai o reconheceu, e que se não fosse pela batalha não sabia quanto tempo ainda seria indefinido.

Amie que já estava um pouco ansiosa para ser reclamado por seu pai, decide então partir para a Arena, já estava cansada de ter que ficar no Chalé de Hermes, não se sentia muito a vontade ali, e queria também descobrir quem era seu pai, o que a garota não esperava era que na Arena algo perigoso a esperava.

A indefinida caminhava corajosamente pela arena, esta que estava quase como de costume, o diferencial era que apenas no local o céu estava nublado o que era bastante estranho mas a jovem não pareceu ligar muito para isso na hora, a campista agora estava de olho na única porta que havia no local, enquanto ouvia aquele barulho agudo da mesma se abrindo, mas o que saíra de lá não era algo muito comum, era uma criatura enorme cerca de 4 metros de altura e 2,5 de comprimento, a criatura possuía 4 pares de pernas todas cabeludas e um pouco curvadas, e um par de pinças enormes que a garota tinha certeza que eram capazes de parti-la ao meio, tratava-se de um caranguejo gigante, este que partia em direção da campista á toda velocidade enquanto batia suas pinças fazendo um barulho ameaçador.

Caranguejo Gigante 100%

#1

Teste // Amie Mortensen Empty Re: Teste // Amie Mortensen

por Ariel 07/11/13, 06:49 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Quando me disseram pra ir preparada eu não tinha em mente enfrentar um caranguejo gigante :fuckit:

Mas aqui estava eu, logo ergo minha espada e me concentro no monstro o vendo avançar, pelo a distancia e velocidade creio que teria menos de 5 segundos logo já salto para a lateral com um breve rolamento e logo ergueria minha espada. Usaria a mesma pela lateral visando assim fazer uma defesa e contra-ataque mais efetivo, assim quando me atacasse usaria a espada de melhor modo possível para sair do alcance de suas pinças, logo tentando acertar as mesmas.

#2

Teste // Amie Mortensen Empty Re: Teste // Amie Mortensen

por Marte 08/11/13, 12:15 am

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A indefinida calcula o tempo certo e faz um rolamento rápido, saindo do caminho da criatura que a teria atropelado se ela continuasse parada, a jovem estava com sua espada em mãos e a segurava fortemente certa de que conseguiria se defender do ataque da criatura, porém subestimando também a força da mesma que por seu tamanho era muito mais forte que a garota.

O Caranguejo em um movimento rápido das pinças ataca a garota que tenta se defender bloqueando com sua espada, porém sua defesa é quebrada pela força da criatura que faz a jovem voar cerca de 5 metros antes de cair no chão, por sorte o golpe foi amortecido pela espada da garota reduzindo assim bastante o impacto que a mesma recebeu, esta que sofreu apenas alguns arranhões (-5).

Após o golpe o Caranguejo se vira de lado e volta a avançar em direção a garota.

Caranguejo Gigante 100%

#3

Teste // Amie Mortensen Empty Re: Teste // Amie Mortensen

por Ariel 08/11/13, 04:03 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vejo aquela coisa vindo em minha direção e analiso suas pernas.

Como ele estava vindo de lado esperaria que suas pinças não tivessem tão longo alcance, logo vejo suas pernas e a articulação das mesmas, giro a lâmina e quando ele chegar, flexionando a perna me arrastaria com uma esquiva e giraria o braço de modo a atingir uma das articulações da sua perna ou se não alcançasse atingiria algum outro local logo recuando um pouco e indo para suas costas, a todo momento manteria-me atenta a suas pernas e pinças.

#4

Teste // Amie Mortensen Empty Re: Teste // Amie Mortensen

por Marte 08/11/13, 07:43 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A campista espera a criatura se aproximar e consegue se mover rapidamente entre as pernas da criatura, no meio deste movimento ela consegue acertar uma das pernas em cheio, esta que após receber o golpe se encolhe e fica perto do que seria a barriga da criatura,que estava se comportando como uma aranha, a jovem percebe que a criatura não usaria aquela perna tão cedo.

A jovem pensava que estava com a vantagem porém enquanto ela se movia para as costas da criatura, esta se abaixa e encolhe suas pernas encostando sua barriga no chão, e logo quando ela encosta no chão ela usa suas pernas encolhidas como impulso para faze-la girar mais rápido do que a campista, esta que agora estava frente-a-frente com a criatura, o Caranguejo agora estava movendo sua enorme pinça rumo a campista, pronto para parti-la em duas.

Caranguejo Gigante 85%

#5

Teste // Amie Mortensen Empty Re: Teste // Amie Mortensen

por Ariel 09/11/13, 02:25 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Yo, esse cara foi bem treinado.

Vejo aquela coisa vindo em minha direção, e penso ''nem a pal que eu vou ser cortada por esse cara'', agindo o mais rápido que eu podia dou um salto para trás ainda recuando com passadas longas para aumentar a distância, como para ele me atacar ele teria de vir em lateral abaixo-me e quando ele chegar dou um rápido giro com a espada visando cortar as partes de baixo de sua perna que eram onde mantinha-se a maior pressão para a permanecia do mesmo em pé e logo rolo visando sair pelo lado que mais me convenha, já me recuperando e pensando em uma maneira de não morrer.

#6

Teste // Amie Mortensen Empty Re: Teste // Amie Mortensen

por Marte 10/11/13, 12:15 am

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criatura atacou com velocidade e fúria, enquanto a campista tentava se desviar o mais rápido que conseguia, esta que consegue evitar ser pega pela pinça da criatura, mas a mesma consegue fazer um corte em sua perna (-15), o corte não foi muito profundo mas causou bastante dor.

No entanto a campista estava determinada a acabar com a criatura e resistiu a dor enquanto prosseguia com seu movimento, ela se move rapidamente para as pernas da criatura e faz um corte em uma das pernas da direita, fazendo com que a mesma se contraia como a que a jovem havia cortado antes, fazendo a criatura se apoiar em apenas 3 pares de pernas.

No mesmo instante em que a criatura perde mais uma de suas pernas esta se move rapidamente para o chão, como fez em seu movimento anterior, contraindo todas as pernas e girando para ficar frente a frente a jovem, que graças a sua velocidade evitou ser amassada pelo peso do monstro, este que agora encarava a enquanto voltava a fazer aqueles barulhos ameaçadores com suas pinças.

Caranguejo Gigante 70%

#7

Teste // Amie Mortensen Empty Re: Teste // Amie Mortensen

por Ariel 11/11/13, 01:06 am

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Fora a dor que estava sentindo tinha essas pinças do capeta que queriam me cortar ao meio.
Tiro meu elmo da minha cabeça e elevo meu cotovelo giro o mesmo e o taco bem no meio da face do carangueijo :fuckit: se isso der certo espero que tenha um momento de distração logo indo pela sua direita e com minha espada faria um giro com a mesma e com um movimento do pulso cortaria o máximo que pudesse de sua pinça antes de ter de recuar por conta de seu ataque.

Caso o ataque não o distraia por tempo o suficiente apenas espero que o distraia/atordoe o mesmo por um tempo para ter tempo de seguir na lateral indo para suas costas sem ele ver, logo pegando a espada e a fincando no espaço das ligações de sua casca, dando longos passos para trás para não ser atingida por algo quando ele se virar.

#8

Teste // Amie Mortensen Empty Re: Teste // Amie Mortensen

por Marte 12/11/13, 11:26 pm

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A campista executa seu plano, ela retira seu elmo e joga em direção a criatura e logo após o arremesso ela parte rapidamente em direção a criatura, seu capacete por sorte acaba acertando bem no olho do caranguejo, este que contraí o mesmo fazendo ficar praticamente colado a seu corpo, a garota sabia que a criatura não usaria aquele olho tão cedo, o que a deixava em grande vantagem.

Porém para o azar da campista seu plano não deu totalmente certo, ela consegue chegar até a pinça da criatura sem que a mesma soubesse que ela estava lá, graças a seu olho que estava inutilizado, facilitando bastante a vida da campista que não teve dificuldade em cortar fora uma das pinças da criatura, porém a jovem não contava que no momento em que a pinça caiu no chão a criatura grunhisse de dor e começasse a girar loucamente com a pinça que sobrava esticada.

A jovem que não teve reflexos suficientes para sair do alcance da criatura acaba sendo jogada para longe, esta que voa por 7 metros antes de cair batendo a cabeça que agora estava desprotegida no chão duro da Arena (-25).

A campista agora estava atordoada e com a visão embaçada, mas sabia que a criatura estava se aproximando pois conseguia ouvir claramente os passos da mesma em sua direção.

Caranguejo Gigante 40%



Última edição por Marte em 14/11/13, 06:57 pm, editado 1 vez(es)

#9

Teste // Amie Mortensen Empty Re: Teste // Amie Mortensen

por Ariel 14/11/13, 05:39 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
PUTA MERDA, isso doeu.

Me levanto meio tonta e com a visão embaçada, estava muito ferrada. E o carangueijo mesmo sem uma das pernas e com os olhos machucados vinha em minha direção com força total, como estava sem as pinças e (eu esperava) ainda sem conseguir enxergar direito por causa de meu elmo que o tinha acertado preparo-me para um última investida.

Meio atordoada ergo a espada e quando ele estiver vindo em minha direção aproveitaria-me de que estava sem a pinça me agacharia indo por de baixo do mesmo, como ele não enxergava tão bem agora esperaria que não visse o que estava fazendo, e se o lado que estivesse vindo fosse o que a perna estava fodida facilitaria mais ainda, enfim indo para lá vou até um local da casca do mesmo cujo e seu ponto fraco e daria o corte mais forte e profundo que eu conseguisse. Caso quando estivesse indo para baixo uma de suas pernas fosse vir em minha direção manteria-me distante da mesma com esquivas e rolamentos e se necessario defenderia-me com a espada.

#10

Teste // Amie Mortensen Empty Re: Teste // Amie Mortensen

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos