Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] Amie Collins Empty [FICHA] Amie Collins

por Amie Collins 17/02/14, 10:31 pm

Amie Collins

Amie Collins
Ω Nome: Amie Collins
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Cabelos compridos, loiros claros; pele pálida, praticamente translúcida; olhos claros tendentes a mudança de cor mediante à luz; 1,60 de altura;.
_______________________________________________________________________________________________________

Características Psicológicas:

Ω Humor: sarcástica, faladora e desequilibrada .
Ω Três Qualidades: inteligente, prestativa e observadora.
Ω Três Defeitos: Narcizista, impaciente e explosiva.
_______________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Eu sempre amei música. Mas amei quase que um pouco mais que a minha própria vida e sem contar que a música sempre esteve muito presente nela. Eu cresci sem pai, por incrível que pareça, ele simplesmente sumiu antes de eu nascer, minha mãe era (e ainda é, isso não é segredo algum) louca por esse homem, imbecil, encantador e lindo (como moi) .
Eu nunca morei em um lugar fixo, minha mãe é meio pancada da cabeça, então nós vivemos iguais 2 imigrantes fora da lei. Já morei em tanto lugar que eu tenho certeza que conheço o mundo de cabo a rabo. Sempre odiei o sol, mas minha mãe me obrigava a morar em locais ensolarados. Não sei porque, parece tortura. Eu estava em casa quando uma loba enorme apareceu. Por incrível que pareça, eu não tive medo dela e não tenho, apenas quero que ela me diga oque quer, pra onde quer me levar, com que objetivo e porque.
Até lá, espero não ser afastada do meu violino.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos