Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Interação] Negociações de Forja Empty [Interação] Negociações de Forja

por Ω Roran 11/09/21, 10:30 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sento-me na frente das forjas e espero pelo meu cliente, Legito, chegar. Há pouco tinha encontrado seu irmão, Shouto, e sabia que o outro filho de Hades não demoraria a surgir para nosso encontro.

#1

[Interação] Negociações de Forja Empty Re: [Interação] Negociações de Forja

por Ω Henry Liesdale 11/09/21, 10:41 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego no local, vejo Roran sentado, olho para ele de baixo para cima e falo:

- E ai, gata? Cadê o dinheiro da boneca?

#2

[Interação] Negociações de Forja Empty Re: [Interação] Negociações de Forja

por Ω Legit Undel 11/09/21, 10:52 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me dirijo até as forjas, para em sua entrada e dou uma olhada bem rápida antes de falar com o ferreiro, me sentindo me curioso a respeito do local e do que acontece lá dentro. Era uma das primeiras, senão a primeira vez que eu passava por lá, e sinceramente eu me sinto um tanto envergonhado com isso, já deveria ter ido atrás de aprimorar os meus equipamentos à um tempão atrás, ainda mais pelo fato de eu estar arriscando minha vida mais e mais nas missões da Corvus. No final eu estou aqui justamente para isso, para aprimorar meu equipamento.

— Opa — Estendo a minha mão para cumprimentar o ferreiro.

#3

[Interação] Negociações de Forja Empty Re: [Interação] Negociações de Forja

por Ω Roran 11/09/21, 11:08 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Evito fazer contato visual com Henry da mesma forma que evitaria fazer com um cão bravo na rua ou com um louco de rua no centro da cidade.

Recepciono Legit com alivio quando ele chega, apertando sua mão e puxando-o para o interior quente das forjas.

- Então, preciso tirar algumas medidas suas para criar o projeto final. Chega mais.

Guio o garoto por entre a floresta de metal e concreto, brasas e madeira. Paro diante de minha mesa, abro meu caderninho, ligo meu computador e começo a fazer um Scan de LEgit usando meu sensor de mão tirado do braço mecânico. Então peço que ele faça algumas poses de yoga enquanto tiro medidas com uma fita métrica e marco em um grande pedaço de couro em cima da mesa e também em pequenos projetos 3d no computador. Sento-me fazendo uma estimativa de materiais para a forja e imprimo em um papelzinho de bronze.

Quando terminar salvo o arquivo e guio Legit de volta até a porta enquanto lhe entrego a lista com os materiais.

- Não tenho previsão pra entrega. Nem de preço. Obrigado e não espere notícias!

Então volto pra dentro Manolo

#4

[Interação] Negociações de Forja Empty Re: [Interação] Negociações de Forja

por Ж Lorenzo Muller 13/09/21, 06:25 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Chego na forja com a capa de Pretor balançando e com o peito inflado. Conhecia Roran há muito tempo, já que seus produtos eram de extrema qualidade, e hoje tínhamos um pequeno projeto em mente. Aperto sua mão metálica com a minha própria mão metálica e levanto uma sobrancelha, me perguntando como ele tinha perdido o seu braço.

- E aí, pivete. Tudo certo ? - Cumprimento-o. Na outra mão trazia comigo um saco com 10 escamas, 5 de vento e 5 de fogo, mais 1000 dracmas. - Estou a sua disposição.

#5

[Interação] Negociações de Forja Empty Re: [Interação] Negociações de Forja

por Ω Roran 14/09/21, 07:07 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Libero Legito com um tapinha nas costas e volto a teclar no ipad enquanto salvo um arquivo com as medidas e informações do garoto. Agora eu tinha um projeto 3d com as proporções perfeitas do corpo de Legit. Talvez perfeito até demais Que

Ouço o tintilar de metal e os passos pesados e viro-me para encontrar Lorenzo na morta. Abro meu mais sincero sorriso enquanto me aproximo com a mão erguida pronto para apertar com tão forte quanto consigo.

- Ora, ora, estou honrado com vossa presença, Mr. Pretor. Acho que sou eu quem está à sua disposição - tomo a sacola de suas mãos impaciente pra ver o que há dentro e brilho meus olhinhos castanhos ao identificas as escamas e prevendo a maravilhosa forja que viria a seguir - OK, você tem minha atenção. Qual vai ser? Sinto cheiro de arma. Sinto cheiro de lâminas!

Aguardo que ele discorra sobre o que precisa enquanto minha mente joga carvão no motor pra começar a funcionar a todo vapor.

#6

[Interação] Negociações de Forja Empty Re: [Interação] Negociações de Forja

por Ж Lorenzo Muller 14/09/21, 09:38 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Solto um sorriso maníaco com as palavras do ferreiro. Estava com esse pedido em mente durante muito tempo e só agora tinha capacidade para torna-lo de fato palpável, além disso tinha a impressão de que ele iria se divertir com o meu pedido.

- Eu quero uma nagamaki, um estilo de katana só que muito mais brutal. Gostaria que ela tivesse uma habilidade de corte excepcional, que tenho o efeito flamejante, que fosse composta da sua liga patentiada, o Bradium, e que seja feita tendo como base as minhas medidas. - Aponto para o saco. - Aí dentro tem as escamas de dragão do fogo que você vai precisar pra realiza-la e o restante... posso dizer que é uma forma de pechinchar. Desde que atenha aos requisitos base que pedi, está perfeito, mas se você quiser adicionar outras caracteristicas malucas não me importo. Se as adições aumentarem o preço final, pagarei o que faltar sem problemas.

#7

[Interação] Negociações de Forja Empty Re: [Interação] Negociações de Forja

por Ω Roran 14/09/21, 09:50 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
:megusta:

Seguro as lágrimas de emoção enquanto admiro a aura de beleza que cerca o pretor de Roma. Eu podia entender por que ele era o pretor. Só de me visitar, havia deixado minha semana infinitamente mais rica e feliz.

Pego novamente meu caderno de desenho e meu Sensor mágico e oriento Lore a assumir algumas posições especificas enquanto escanceio todo o seu corpo, gerando um modelo 3d perfeito para seguir em minha forja, e também o nude mais famoso dos próximos anos em Nova Roma :megusta:

Depois disso vou até os fundos correndo. Trago de lá uma barra de ferro e puxo Lorenzo pra fora, onde peço que ele segure a barra com firmeza e use-a como uma espada em alguns movimentos básicos, para que eu visse seu corpo, o alcance de seus membros, sua postura e hábitos. Vejo como maneja a espada e o peso que põe em casa terço da lâmina, para compreender a gravidade de seu corpo maciço. Mas a cada segundo, enquanto ele maneja a "lâmina", projeto em minha mente efeitos, formas, tamanhos e contornos diferentes para a lâmina. A cada corte uma parábola, a cada estocada um inimigo afetado de forma diferente.

Por fim peço que ele aperte o punho da barra de ferro que servia de espada naquele exato ponto em que estava segurando durante os movimentos, com força suficiente para deixar a impressão de seus dedos. Este seria um pedido bizarro de se fazer a outra pessoa, mas tinha certeza de que ele poderia fazer isso com a mesma facilidade que punks amassavam latinhas de coca.

:megusta: Ainda emocionado, depois de tudo agradeço ao Lore e digo-lhe que aceito o pedido e a pechincha. Como se ele já não soubesse, claro...

>> Desejo Gerar os Itens:
- Dados 3D Completos [Lorenzo]
- Espada de Ferro [Longa][Impressões do Lorenzo]: Um modelo de espada de ferro, com as impressões dos dedos de Lorenzo Muller impressas nela.
- Sensor "Delfin" -3- Um sensor mágico que consegue captar diversas informações no ar quando ativado; umidade, temperatura, presença de monstros e semideuses que tenham um odor muito forte, radiação e outros níveis de energia, e a antena frontal consegue escanear outros equipamentos, seres ou amostras (Efeito será decidido pelo narrador). Se conecta aos outros equipamentos do garoto e também consegue projetar os hologramas comuns a eles. Sua potente bateria pode durar por 3 rodadas e pode ser recarregada somente pela energia do filho de Hefesto custando 50 de energia por turno. Fica na forma de um botão preso ao braço de oricalco.

#8

[Interação] Negociações de Forja Empty Re: [Interação] Negociações de Forja

por Ж Lorenzo Muller 20/09/21, 05:33 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Vejo os olhos de Roran brilharem e logo depois ele sai correndo na velocidade de um filho de Mercúrio, fazendo diversas coisas ao mesmo tempo. Conhecia poucas pessoas tão dedicadas ao trabalho quanto ele, não é atoa que suas forjas são as melhores. Assumo as posições enquanto ele me escaneava, provavelmente aquele modelo 3D seria o maior aquivo já gerado. Lusilindo

Vejo o ferreiro correr para os fundos da forja e voltar com um pedaço de metal longo, ao vê-lo já sabia o que ia me pedir. Deixo-me ser puxado para fora do local e escuto suas palavras atentamente. Respiro fundo e imagino aquele pedaço de metal como uma parte da minha nova espada, segurando-o como tal. Fecho a mão ao redor do metal, afundando meus dedos nele como se sua camada externa fosse praticamente feita de manteiga.

Em seguida assumo posição de combate, me concentrando tanto para imaginar um inimigo humanoide em minha frente quanto para ter uma consciência maior dos meus movimentos, e então começo a dançar. Realizei estocadas retas, golpes horizontais, verticais e diagonais com toda a força que tinha, já que eram ataques mais simples. Depois começo a brincar um pouco mais, realizando ataques saltando, ataques girando o corpo para gerar mais momento e por aí vai. Assim que sinto a primeira gota de suor no rosto, depois de alguns minutos, paro e lhe devolvo o pedaço de metal.

- Um ótimo cardio pra começar o dia. - Sorrio, brincando. - Quando terminar a forja pode me mandar uma mensagem de Arcus, mas se não estiver tão ocupado pode me visitar em Roma como meu convidado. Aposto que nunca entrou em uma terma romana antes, não é ? :megusta:

#9

[Interação] Negociações de Forja Empty Re: [Interação] Negociações de Forja

por Ω Roran 21/09/21, 12:18 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Bom, eu já conhecia Lorenzo. Já havia ouvido falar de suas façanhas e força, mas nunca o tinha visto em "ação". Na verdade, só tinha conversado com ele coisas referentes a pedidos de forjas e outras negociações, então aquela demonstração era a coisa mais próxima que eu já tinha visto dele em batalha.

A cada movimento da mera barra de ferro a grama tremulava com a pressão gerada pelo golpe. O assobio da arma cortando o ar era estonteante, como se uma bala passasse próxima de meus ouvidos. Aos poucos pude compreender o estilo de luta dele, seu alcance e as técnicas que usava. Aos poucos, a barra de ferro em suas mãos assumia, em minha mente, o formato de uma lamina. Aos poucos, as brasas se acendiam dentro de minha cabeça, e o martelo dentro de meu cérebro começava a forjar uma ideia, um conceito.

Ao fim da demonstração, recebo uma barra de ferro toda deformada, mas com as impressões devidas no punho que seriam suficiente para o que eu tinha a fazer. Na verdade, toda a deformação do vento me diriam ainda mais coisas sobre os golpes do filho de Marte.

- Parando pra pensar... Eu realmente nunca fui a Roma. Quem sabe, ouvi dizer que vocês têm faculdades lá - Falo, dando as costas e rumando para o refeitório para um lanche reforçado. Algo me dizia que depois que entrasse nas forjas, eu não sairia tão cedo, então era melhor garantir - Ah, e eu vou adorar conhecer as termas! - grito de volta :megusta:

#10

[Interação] Negociações de Forja Empty Re: [Interação] Negociações de Forja

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos