Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[OFF][FICHAS] A Ascenção dos Semideuses Empty [OFF][FICHAS] A Ascenção dos Semideuses

por Tamara Meyers 07/03/22, 01:40 am

Tamara Meyers

Tamara Meyers
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
FICHAS PARA A ASCENÇÃO DOS SEMIDEUSES

Abaixo você encontrará o modelo de ficha a ser preenchido.Neste Tópico você encontrará as explicações detalhadas de como construir a sua ficha! Por favor, quaisquer dúvidas me mandem Mensagem Privada ou me procurem pelo Discord do fórum.

Boa sorte, Scion!

• PASSO 1: Chamado
Escolha O Chamado, Panteão, Deus e Natureza

• Passo 2: Atributos
Note que que todos os atributos já começam com um antes de serem adicionados quaisquer pontos;

Escolher as prioridades entre as categorias de atributos: Físico, Social e Mental (8/6/4);

Escolher os Atributos Físicos: Força, Destreza e Stamina

Escolher os Atributos Sociais: Carisma, Manipulação e Aparência

Escolher os Atributos Mentais: Percepção, Inteligência e Raciocínio.

• Passo 3: Habilidades
Escreva as Habilidades Favorecidas (6)

Escolha as Habilidades (30 -Pelo menos 6 destes pontos precisam ir nas Habilidades Favorecidas. Acima de 3 deve ser gasto com Ponto Bônus)

• Passo 4: Vantagens
Legados (5 - Nenhum pode estar acima de 3 antes de usar Pontos Bônus), Poderes e Atributos Épicos (10).

• Passo 5: Toques Finais
Lenda inicial(3) e Lenda Temporária (9), Força de Vontade (5).

• Pontos Bônus
Cada personagem possui 15 pontos de Bônus para gastar na ficha como bem entender. Veja a tabela de custos para pontos Bônus.

[OFF][FICHAS] A Ascenção dos Semideuses UkYHiVQ

Ficha 4

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Conceito/Chamado:[/b]  
[b]Natureza: [/b]
[b]Deus:[/b]
[b]Experiência:[/b] 0

[center]==================================================================[/center]

[center][b][size=24]ATRIBUTOS[/size][/b]
[b]FÍSICOS[/b][/center]
[b]Força:[/b] ⦿⦾⦾⦾⦾
[b]Destreza:[/b] ⦿⦾⦾⦾⦾
[b]Vigor:[/b] ⦿⦾⦾⦾⦾
[center][b]SOCIAIS[/b][/center]
[b]Carisma:[/b] ⦿⦾⦾⦾⦾
[b]Manipulação:[/b] ⦿⦾⦾⦾⦾
[b]Aparência: [/b]⦿⦾⦾⦾⦾
[center][b]MENTALIS[/b][/center]
[b]Percepção:[/b] ⦿⦾⦾⦾⦾
[b]Inteligência:[/b] ⦿⦾⦾⦾⦾
[b]Raciocínio:[/b] ⦿⦾⦾⦾⦾

[center]==================================================================[/center]

[center][b][size=24]HABILIDADES[/size][/b][/center]
Acadêmicos: ⦾⦾⦾⦾⦾
Empatia com Animais: ⦾⦾⦾⦾⦾
Arte(): ⦾⦾⦾⦾⦾
Esportes:⦾⦾⦾⦾⦾
Prontidão:⦾⦾⦾⦾⦾
Briga:⦾⦾⦾⦾⦾
Liderança:⦾⦾⦾⦾⦾
Condução (Carro):⦾⦾⦾⦾⦾
Ofício (Mecânica):⦾⦾⦾⦾⦾
Empatia: ⦾⦾⦾⦾⦾
Resistência: ⦾⦾⦾⦾⦾
Integridade: ⦾⦾⦾⦾⦾
Investigação: ⦾⦾⦾⦾⦾
Furto: ⦾⦾⦾⦾⦾
Arma de fogo: ⦾⦾⦾⦾⦾
Arma branca: ⦾⦾⦾⦾
Medicina: ⦾⦾⦾⦾⦾
Ciência(): ⦾⦾⦾⦾⦾
Ocultismo: ⦾⦾⦾⦾⦾
Política: ⦾⦾⦾⦾⦾
Presença: ⦾⦾⦾⦾⦾⦾
Furtividade: ⦾⦾⦾⦾⦾
Sobrevivência: ⦾⦾⦾⦾⦾
Arremessar: ⦾⦾⦾⦾⦾

[center]==================================================================[/center]

[center][b][size=24]APTIDÕES[/size][/b][/center]

[center]==================================================================[/center]

[center][b][size=24]PODERES[/size][/b][/center]


[center]==================================================================[/center]

[center][b][size=24]LEGADOS[/size][/b][/center]


[center]==================================================================[/center]

[center][b][size=24]VITALIDADE[/size][/b][/center]
[  ] Escoriado 0
[  ] Machucado -1
[  ] Ferido -1
[  ] Ferido Gravemente -2
[  ] Espancado -2
[  ] Aleijado - 5
[  ] Incapacitado

[center]==================================================================[/center]

[center][b]Força de Vontade[/b]
⦿⦿⦿⦿⦿⦾⦾⦾⦾⦾

[b]Lenda:[/b] ⦿⦿⦿
[b]Lenda Temporária:[/b] ⦿⦿⦿ ⦿⦿⦿ ⦿⦿⦿[/center]

[center]==================================================================[/center]

[center][b][size=24]EQUIPAMENTOS[/size][/b][/center]

[center]==================================================================[/center]

DV:
Esquiva: (Destreza + Esportes + Lenda)/2 + Bônus de Destreza Épica
Bloqueio Armado: (Destreza + Armamento + Defesa da Arma)/2 + Bônus de Destreza Épica
Bloqueio Desarmado: (Destreza + Briga + 1)/2 + Bônus de Destreza Épica.

Absorção:
Contusão: Vigor + Vigor Épico + Armadura
Letal: (Vigor + Vigor Épico)/2 + Armadura
Agravado: Vigor Épico + Absorção Letal da Armadura



Última edição por Tamara Meyers em 14/03/22, 12:10 am, editado 3 vez(es)

#1

[OFF][FICHAS] A Ascenção dos Semideuses Empty Re: [OFF][FICHAS] A Ascenção dos Semideuses

por Zheru 13/03/22, 01:49 am

Zheru

Zheru
Nome: William Kaiser
Conceito/Chamado: Esportista Extreme
Natureza: Bravo
Deus: Baldur
Experiência: 0

==================================================================

ATRIBUTOS
FÍSICOS
Força: ⦿⦿⦿⦾⦾
Destreza: ⦿⦿⦿⦿⦾
Vigor: ⦿⦿⦿⦿⦾
SOCIAIS
Carisma: ⦿⦿⦿⦿⦾
Manipulação: ⦿⦾⦾⦾⦾
Aparência: ⦿⦿⦿⦿⦾
MENTALIS
Percepção: ⦿⦿⦿⦾⦾
Inteligência: ⦿⦿⦾⦾⦾
Raciocínio: ⦿⦿⦾⦾⦾

==================================================================

HABILIDADES
Acadêmicos: ⦾⦾⦾⦾⦾
Empatia com Animais: ⦾⦾⦾⦾⦾
Arte (Vocal): ⦿⦿⦾⦾⦾
Esportes: ⦿⦿⦿⦾⦾
Prontidão:⦿⦿⦾⦾⦾
Briga: ⦿⦿⦿⦾⦾
Liderança: ⦿⦿⦾⦾⦾
Condução (Carro): ⦿⦿⦾⦾⦾
Ofício (Mecânica):⦾⦾⦾⦾⦾
Empatia: ⦾⦾⦾⦾⦾
Resistência: ⦿⦿⦾⦾⦾
Integridade: ⦿⦾⦾⦾⦾
Investigação: ⦾⦾⦾⦾⦾
Furto: ⦾⦾⦾⦾⦾
Arma de fogo: ⦿⦿⦾⦾⦾
Arma branca: ⦿⦿⦾⦾
Medicina: ⦿⦾⦾⦾⦾
Ciência(): ⦾⦾⦾⦾⦾
Ocultismo: ⦾⦾⦾⦾⦾
Política: ⦾⦾⦾⦾⦾
Presença: ⦿⦿⦿⦾⦾
Furtividade: ⦾⦾⦾⦾⦾
Sobrevivência: ⦿⦿⦿⦾⦾
Arremessar: ⦿⦿⦾⦾⦾

==================================================================

APTIDÕES

==================================================================

PODERES
Jotunblunt ⦿⦿⦿
• Dote Bestial
Teste: Nenhuma
Custo: 1 nível de vitalidade letal + 1 Ponto de Lenda. O Scion pode criar um vínculo de lealdade pelo período de 1 mês com uma fera, além disso a fera recebe +1 na Força ou no Vigor.
•• Dote Humano
Teste: Nenhuma
Custo: 1 nível de vitalidade letal + 2 Ponto de Lenda; Assim como o Dote Bestial, porém agora o vínculo de lealdade por um mês ocorre com humanos. Os humanos recebem +2 para distribuir entre Força ou Vigor.
••• Dote Heróico
Teste: Nenhum
Custo: 1 nível de vitalidade letal + 3 Pontos de Lenda; Como o Dote Humano, porém o alvo além de se tornar leal ao Scion por 3 meses, recebe +3 na Força e/ou no Vigor. Scions estão fora do alcance do Jotunblunt.

Guardião ⦿⦿⦿
• Marca do Sentinela
Teste: Percepção + Empatia (para checar)
Custo: 1 ponto de Lenda (para marcar)
O Scion é capaz de marcar uma pessoa, objeto ou entrada e estar sempre atento ao que está acontecendo com o seu protegido.
•• Aegis
Teste: Vigor + Fortitude
Custo: 1 Força de Vontade + 1 Ponto de Lenda.
Com um toque o Scion pode aumentar temporariamente a resistência de um alvo (pessoa ou objeto). Após gastar 1 Ponto de Lenda e realizar a jogada com os devidos bônus, os sucessos são convertidos em Dureza para o alvo pelo período de 24 horas.
••• Proteção
Teste: Vigor + Fortitude
Custo: 1 Força de Vontade + 1 Ponto de Lenda
Ao tocar em uma entrada, o Scion pode barrar a entrada de certo tipo de alvo, Mortos-vivos, Fantasmas Famintos, Titanspawns, outros Scion etc. O protetor afeta uma área de 150m² por ponto de Lenda e dura um dia por sucesso na jogada de ativação

Sol ⦿
• Olhar Penetrante
Teste: Nenhuma
Custo: Nenhum
Assim como a luz do sol que é capaz de atravessar espessas nuvens, a visão do Scion também é capaz de ver perfeitamente através de fumaça, nevoeiro, lâminas d’água e de superfícies translúcidas, do tipo que apenas se consegue ver as silhuetas.

Carisma Épico ⦿⦿
Benefício da Dúvida (Benefit of the Doubt):
Com o gasto de um ponto de Lenda alguma coisa no Scion desperta confiança, e qualquer alvo dará a ele uma chance, sendo possível requisitar ajuda de alguém para elaborar alguma tarefa em conjunto com o Scion, mesmo que o Scion esteja realmente malintencionado.

Benção da Importância (Blessing of Importance):
O Scion pode com um sorriso, um aceno ou um afago recuperar toda a Força de Vontade de um alvo. Quando usado em personagens Scions este truque recupera apenas um ponto de Força de Vontade.

Aparência Épica ⦿
Centro das Atenções (Center of Attention):
Este truque é perfeito para realizar entradas importantes e majestosas (efeito câmera lenta e cabelos molhados), assim como serve muito bem para criar distrações. Um personagem gastando um ponto de Lenda em uma sala faria com que todos, inclusive a segurança eletrônica, focasse apenas nele. Este efeito dura uma quantidade de minutos igual à Aparência Épica do personagem por ponto de Lenda gasto. Outros Scion e Titanspawns podem resistir ao
efeito deste truque gastando um ponto de Lenda.

Força Épica ⦿
Salto Sagrado (Holy Bound):
Personagens com acesso as Bênçãos de Céu têm maior facilidade de ludibriar as leis da física, porém aqueles que não têm acesso as Bênçãos de Céu ainda podem realizar grandes façanhas com este truque. O personagem com este truque pode executar saltos prodigiosos que deixariam quaisquer mortais de queixo caído. Por exemplo, um personagem com Força 2, Esportes 2 e Força Épica 2 pode saltar 6m para cima e 10m para a frente, este truque porém dobra essas distâncias de salto, ficando no caso de nosso exemplo 12m vertical e 24mpara a frente.
Efeito: dobra as distâncias de salto vertical e horizontal.

Destreza Épica ⦿
Graça do Gato (Cat’s Grace):
Este truque imbui um Scion com uma habilidade espantosa de permanecer em pé independente do terreno ou das tentativas do inimigo em derrubá-lo. O personagem nunca sofre knockdown, não é preciso realizar jogada nenhuma.

==================================================================

LEGADOS
Seguidores: ⦿⦿⦿⦾⦾
Relíquia: ⦿⦿⦿⦾⦾
Anéis-Apito: Invocar seguidores/Sol/Guardião.

==================================================================

VITALIDADE
[  ] Escoriado 0
[  ] Machucado -1
[  ] Ferido -1
[  ] Ferido Gravemente -2
[  ] Espancado -2
[  ] Aleijado - 5
[  ] Incapacitado

==================================================================

Força de Vontade
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦾⦾⦾

Lenda: ⦿⦿⦿
Lenda Temporária: ⦿⦿⦿ ⦿⦿⦿ ⦿⦿⦿

==================================================================

EQUIPAMENTOS

==================================================================

DV:
Esquiva: (Destreza + Esportes + Lenda)/2 + Bônus de Destreza Épica
Bloqueio Armado: (Destreza + Armamento + Defesa da Arma)/2 + Bônus de Destreza Épica
Bloqueio Desarmado: (Destreza + Briga + 1)/2 + Bônus de Destreza Épica.

Absorção:
Contusão: Vigor + Vigor Épico + Armadura
Letal: (Vigor + Vigor Épico)/2 + Armadura
Agravado: Vigor Épico + Absorção Letal da Armadura

#2

Foxy

Foxy
Nome: Kytzia Mesbah
Conceito/Chamado: Cientista de Nano Tecnologia
Natureza: Sínica
Deus: Isis
Experiência: 0

==================================================================

ATRIBUTOS
FÍSICOS
Força: ⦿⦿⦾⦾⦾
Destreza: ⦿⦿⦾⦾⦾
Vigor: ⦿⦿⦿⦾⦾
SOCIAIS
Carisma: ⦿⦿⦾⦾⦾
Manipulação: ⦿⦿⦿⦿⦾
Aparência: ⦿⦿⦿⦿⦿
MENTALIS
Percepção: ⦿⦿⦿⦾⦾
Inteligência: ⦿⦿⦿⦾⦾
Raciocínio: ⦿⦿⦿⦾⦾

==================================================================

HABILIDADES
Acadêmicos: ⦿⦿⦿⦾⦾
Empatia com Animais: ⦾⦾⦾⦾⦾
Arte(Violino): ⦿⦿⦾⦾⦾
Esportes: ⦿⦿⦾⦾⦾
Prontidão: ⦿⦿⦿⦾⦾
Briga:⦾⦾⦾⦾⦾
Liderança:⦾⦾⦾⦾⦾
Condução (Carro): ⦿⦾⦾⦾⦾
Ofício (Mecânica):⦾⦾⦾⦾⦾
Empatia: ⦾⦾⦾⦾⦾
Resistência: ⦿⦿⦿⦾⦾
Integridade: ⦿⦿⦿⦾⦾
Investigação: ⦾⦾⦾⦾⦾
Furto: ⦾⦾⦾⦾⦾
Arma de fogo: ⦾⦾⦾⦾⦾
Arma branca: ⦿⦿⦾⦾⦾
Medicina: ⦿⦿⦿⦾⦾
Ciência(): ⦿⦿⦿⦾⦾
Ocultismo: ⦾⦾⦾⦾⦾
Política: ⦾⦾⦾⦾⦾
Presença: ⦿⦿⦿⦾⦾
Furtividade: ⦾⦾⦾⦾⦾
Sobrevivência: ⦾⦾⦾⦾⦾
Arremessar: ⦿⦿⦾⦾⦾

==================================================================

APTIDÕES

ISIS:

Poderes Associados: Carisma Épico, Manipulação Épica, Fertilidade, Guardião, Vida, Heku, Magia, Mistério.

Habilidades: Acadêmicos, Integridade, Investigação, Ocultismo, Política, Presença.

==================================================================

PODERES

Saúde ⦿⦿⦿⦾⦾
Magia ⦿⦿⦿⦾⦾
Heku ⦿⦿⦿⦾⦾

Manipulação Épica 3

Truques:

Ordem Declarada (Overt Order):
Algumas vezes, o método direto é mais eficaz que o
discreto. Com este truque, um Scion fala um
comando simples que um alvo obedecerá cegamente.
Gasta-se um ponto de Força de Vontade, e a ordem
deve ser algo que possa ser feito em uma ação, tal
como “parado!”, “não atire”, “atire nele!”. Ordenar
que o alvo vá para casa e mate sua esposa não
funciona. Comandos suicidas não funcionam
também, tais como “atire em você mesmo!”, muito
provavelmente o alvo atirará em sua mão ou pé, mas
nunca em sua cabeça.

Odor da Culpa (Stench of Guilt):
Este truque dá ao Scion um pode ver na mente de um
alvo, e caso o alvo tenha alguma culpa sobre o que
quer que o Scion esteja investigando ela será
“visível” ao Scion. Este truque não revela segredos
do alvo, apenas trás à tona aspectos ligados ao
assunto investigado pelo Scion. É necessário o Scion
manter uma conversação com o alvo para utilizar este
truque.

Honestidade dos Deuses (Gods’ Honest):
Quando está tentando convencer alguém de alguma
coisa, o Scion coloca sua mão sobre o coração, sobre
uma bíblia ou eleva a mão direita ou qualquer outro
gesto de sinceridade (o jogador gasta um ponto de
Lenda). Quando ele faz isso nenhuma questão sobre
sua veracidade, credibilidade ou sobre a natureza do
assunto até o final da história, a menos que um fato
incontestável apareça para contrariar o argumento
utilizado pelo Scion.

==================================================================

LEGADOS

Relíquia ⦿⦿⦿⦾⦾
Lock in chains:

Um bracelete que liga uma corrente a dois anéis preciosos, um com uma pedra ametista e outro com uma pedra àgata. Utilizado para conjuração de Magia e Lua

Guia ⦿⦿⦿⦿⦿

==================================================================

VITALIDADE
[  ] Escoriado 0
[  ] Machucado -1
[  ] Ferido -1
[  ] Ferido Gravemente -2
[  ] Espancado -2
[  ] Aleijado - 5
[  ] Incapacitado

==================================================================

Força de Vontade
⦿⦿⦿⦿⦿⦾⦾⦾⦾⦾

Lenda: ⦿⦿⦿
Lenda Temporária: ⦿⦿⦿ ⦿⦿⦿ ⦿⦿⦿

==================================================================

EQUIPAMENTOS

==================================================================

DV:
Esquiva: (Destreza + Esportes + Lenda)/2 + Bônus de Destreza Épica
Bloqueio Armado: (Destreza + Armamento + Defesa da Arma)/2 + Bônus de Destreza Épica
Bloqueio Desarmado: (Destreza + Briga + 1)/2 + Bônus de Destreza Épica.

Absorção:
Contusão: Vigor + Vigor Épico + Armadura
Letal: (Vigor + Vigor Épico)/2 + Armadura
Agravado: Vigor Épico + Absorção Letal da Armadura



Última edição por Foxy em 13/03/22, 04:02 pm, editado 3 vez(es)

#3

nimb

nimb
Nome: Petra Reevs
Conceito/Chamado: Engenheira Mecanica
Natureza: Rebelde
Deus: Hefesto
Experiência: 0

==================================================================

ATRIBUTOS
FÍSICOS
Força: ⦿⦿⦿⦿⦾
Destreza: ⦿⦿⦿⦿⦾
Vigor: ⦿⦿⦿⦾⦾
SOCIAIS
Carisma: ⦿⦿⦾⦾⦾
Manipulação: ⦿⦾⦾⦾⦾
Aparência: ⦿⦿⦿⦿⦾
MENTALIS
Percepção: ⦿⦿⦿⦾⦾
Inteligência: ⦿⦿⦿⦾⦾
Raciocínio: ⦿⦿⦿⦾⦾

==================================================================

HABILIDADES
Acadêmicos: ⦾⦾⦾⦾⦾
Empatia com Animais: ⦿⦾⦾⦾⦾
*Arte(): ⦾⦾⦾⦾⦾
Esportes:⦿⦿⦾⦾⦾
Prontidão:⦿⦿⦿⦾⦾
Briga:⦿⦿⦿⦾⦾
Liderança:⦿⦾⦾⦾⦾
*Condução (Carro):⦿⦿⦿⦾⦾
*Ofício (Mecânica):⦿⦿⦿⦿⦾
Empatia: ⦿⦾⦾⦾⦾
Resistência: ⦿⦿⦾⦾⦾
Integridade: ⦾⦾⦾⦾⦾
*Investigação: ⦿⦾⦾⦾⦾
Furto: ⦿⦿⦾⦾⦾
Arma de fogo: ⦿⦾⦾⦾⦾
*Arma branca: ⦿⦿⦿⦿⦾
Medicina: ⦾⦾⦾⦾⦾
*Ciência(): ⦾⦾⦾⦾⦾
Ocultismo: ⦾⦾⦾⦾⦾
Política: ⦾⦾⦾⦾⦾
Presença: ⦿⦿⦾⦾⦾
Furtividade: ⦿⦿⦿⦾⦾
Sobrevivência: ⦿⦿⦾⦾⦾
Arremessar: ⦿⦾⦾⦾⦾

==================================================================

APTIDÕES
Inteligência Épica, Vigor Épico, Força Épica, Arete, Terra, Fogo.
Arte, Direção, Ofícios, Investigação, Armas Brancas, Ciência.

==================================================================

PODERES

Imunidade a Fogo (Fogo ⦿)
Teste: Não possui
Custo: não possui
Petra não é afetada por fogo de modo que ela não precisa se preocupar com asfixia por inalação de fumaça e nem mesmo o calor mais intenso não passa de um calorzinho aconchegante. Essa imunidade permanece ativa independente de qual substância esteja queimando. Este poder, no entanto, não se estende às suas roupas ou qualquer outro item que não seja a relíquia que canaliza este poder.

Força Épica: ⦿⦿⦿
Nome do Truque: Destruição Divina
Custo: 1 Lenda
Sistema: Petra é especialmente boa em quebrar objetos inanimados. Quando ela gasta um ponto de Lenda e aplica todo seu poder para quebrar alguma coisa - Não importa se vai socar, dar uma joelhada ou chute, jogar no chão ou contra uma parede ou até dar uma ombrada - A durabilidade do item é diminuída pela metade contra este ataque. Este bonus se aplica apenas quando Petra tenta quebrar um objeto inanimado que não esteja sob a posse de ninguém, ou que esteja sob seu controle. Se mais alguém estiver com a posse do objeto alvo, primeiro Petra precisa tirar o objeto desta pessoa para que possa quebrá-lo.

Nome do Truque: Aperto Esmagador
Custo: Sem custo
Sistema: Petra é uma lutadora com um aperto poderoso e não deve ser levada na brincadeira. Quando ela encaixa um "Clinch" e está sob o controle deste movimento, ela pode não somente causa a quantidade normal de dano (p. 202 Scion - Hero), como também pode transformar esta quantidade de dano de Contundente para Letal. Ela ainda pode escolher segurar um oponente sem causar dano, ou também soltar. Ela pode, também, aliviar a pegada e causar dano contundente. O dano que o personagem pode infligir quando sua paciência acaba, no entanto, é tremendo e muitas vezes pode fazer uma bagunça.


Nome do Truque: Salto Divino
Custo: Sem custo
Sistema: Apenas personagens com o poder do Céu têm mais liberdade de desafiar as leis da física. Apenas tendo Força Épica permite a Petra realizar saltos incríveis que deixariam mortais de queixo caído. Este truque permite que Petra dobre a sua distância de salto, tanto na vertical quanto na horizontal.

Inteligência Épica: ⦿⦿⦿
Nome do Truque: Aprendizado Rápido
Custo: Sem custo
Sistema: Baixando a cabeça e estudando intencionalmente alguns assuntos, Petra internaliza eles em uma fração do tempo que uma pessoa considerada normal faria tal proeza. Desta forma, ela corta o custo de experiência/nível pela metade, arredondado para baixo, em Acadêmicos, Medicina, Ocultismo, Política e Ciência.

Nome do Truque: Sabe-Tudo
Custo: Sem custo
Sistema: Petra possui uma gama de conhecimentos gerais extremamente vasta. Ela pode não ser uma mestre em qualquer assunto em específico, mas ela sabe uma quantidade razoável de informações sobre uma quantidade extremamente vasta de assuntos díspares e esotéricos. Ela poderia explicar, por exemplo, os meandros do escândalo Teapot Dome em termos de dinâmica interpessoal da Liga da Justiça, então explicar por que digitar “while one fork” em um sistema UNIX é uma má ideia, antes de terminar com uma explicação de como funciona o sistema de atração de moscas e digestão das mesmas por parte de uma planta-carnívora Dioneia.
Fica a encargo do jogador poder pesquisar coisas aleatórias sobre determinados assuntos triviais que poderiam gerar uma conversa descontraída, mas também a encargo do narrador segurar um pouco este truque para quando é uma informação obscura demais para ser obtida através de fóruns da internet ou artigos de biologia.

Nome do Truque: Memória Perfeita
Custo: Sem custo
Sistema: Petra é plenamente capaz de se lembrar de tudo sobre seu passado (Background) antes do jogo começar e de tudo o que vivenciou e ouviu de outros durante o jogo. Se o jogador esquecer de um ponto ele pode pedir ao narrador que o lembre, pois o personagem em si não esquece nenhum detalhe. É indicado que o jogador tome notas com detalhes que considere importante para tornar este truque mais utilizável.

Arete
Ofícios: ⦿⦿⦿

==================================================================

LEGADOS:

Criatura: ⦿⦾⦾⦾⦾
Nome: Sorel
Pelagem: castanho avermelhada
Espécie: Doninha
Sistema: Sorel pode ser usada para fazer truques e pegar coisas pequenas e trazê-las até Petra. Até o momento ela é capaz de entender alguns comandos básicos, porém,

Relíquia: ⦿⦿⦾⦾⦾
Nome: igni
Descrição: Um colar feito de metal na forma de um martelo de duas faces representando Hefesto
Capacidades: Canalização do poder Fogo e Aumento de Atributo Vigor

Guia: ⦿⦿⦿⦾⦾
Em construção

==================================================================

VITALIDADE
[  ] Escoriado 0
[  ] Machucado -1
[  ] Ferido -1
[  ] Ferido Gravemente -2
[  ] Espancado -2
[  ] Aleijado - 5
[  ] Incapacitado

==================================================================

Força de Vontade
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦾⦾

Lenda: ⦿⦿⦿
Lenda Temporária: ⦿⦿⦿ ⦿⦿⦿ ⦿⦿⦿

==================================================================

EQUIPAMENTOS

==================================================================

DV:
Esquiva: (Destreza + Esportes + Lenda)/2 + Bônus de Destreza Épica
Bloqueio Armado: (Destreza + Armamento + Defesa da Arma)/2 + Bônus de Destreza Épica
Bloqueio Desarmado: (Destreza + Briga + 1)/2 + Bônus de Destreza Épica.

Absorção:
Contusão: Vigor + Vigor Épico + Armadura
Letal: (Vigor + Vigor Épico)/2 + Armadura
Agravado: Vigor Épico + Absorção Letal da Armadura

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos