Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan

por Ω Enzo Stark 10/09/23, 09:03 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Coloco o colar por debaixo da camisa e invoco minha armadura de ouro pra me assegurar que ele fique seguro. Afinal, se eu perco esse item, toda a capacidade de ignorar a pressão do oceano e a segurança de não ser atacado pelos seus habitantes vai pro ralo, provavelmente junto com a minha vida.

Olho para o hipocampo e pergunto o nome dele, pois ele foi muito útil na explicação e parece ser bem simpático, e eu quero uma observação de narração que me permita summonar ele gostaria de manter o contato se possível.

Bom, aproveito que esse bicho está por aqui e penso em uma forma de adiantar a missão sem prejudicar o Legit caso ele esteja vivo Manolo

Pergunto ao hipocampo em qual ou quais navios ele consegue sentir a presença de semideuses, especialmente o cheiro forte e característico de filho de Hades, que certamente chamaria mais atenção. Se Legit estivesse perto como eu imagino, o hipocampo com certeza o identificaria pra mim, e peço que ele me leve até o casco para que eu possa subir.

Paralelo a isso, enquanto estivermos no caminho, calculo a distância do navio em questão para onde pretendo ir e as demais embarcações. Ordeno que todos os peixes e criaturas saiam dali porque o negócio vai esquentar e eu não mataria os animais deliberadamente. Depois que eles saem, lanço uma Carruagem Apolínea no navio mais distante daquele onde estou indo, assim, já chamo a atenção de todos os outros para ele, e talvez eu consiga me enfiltrar mais facilmente enquanto a muvuca estiver acontecendo.

Ao subir no navio, invoco meu óculos 3D, me despeço do hipocampo pedindo para que ele vá para um lugar mais seguro, mas que fique pelas redondezas para o caso de eu precisar fugir.

Observo os arredores atento dentro do navio para não ser atingido por nenhum golpe surpresa e avalio a situação. Apesar de estar trajando a armadura e óculos, imediatamente uso meu controle de névoa para ficar parecido com um humano normal, com roupas semelhantes a do primeiro marujo que eu ver, assim poderei me misturar na multidão ainda mais facilmente. Consumo uma cápsula de ópio mítica para recuperar 180 pontos de mana.




Nível 20 - Carruagem Apolínea: O filho de Apolo invoca dos céus uma carruagem do sol igual a de seu pai que cai sobre um alvo, explodindo-o e também tudo que estiver num raio de WIS/10, incinerando desde seu interior. A carruagem virá independente do clima, mas é mais potente em dias de sol. O uso da habilidade requer 200 pontos de energia. A espera é de 5 rodadas.

Uma armadura dourada de oricalco, que fora coberta por uma camada de ouro solar. O metal fora dobrado inúmeras vezes sobre si mesmo no processo de têmpora, adquirindo resistência superior à do oricalco comum, podendo sobrepujar e resistir com facilidade a metais inferiores e até ao Oricalco de níveis menores. Possui lâminas de oricalco nos antebraços, canelas e cotovelos. O ouro absorve a energia do sol e o calor disponível no ambiente com o tempo e a acumula, ficando cada vez mais quente. Quando estiver com a energia completa, a armadura consegue acionar os circuitos mágicos em seu interior e emitir por uma rodada uma luz e calor intensos como um pedaço do sol, conferindo a todos os filhos de Apolo em um raio de 50m os efeitos que teriam na presença do Astro Rei. A aura atinge Flamejante [Mítico] ao longo desta duração, podendo ferir aqueles ao redor e o próprio usuário caso não tenha resistência ao calor. [A armadura acumula 10 de Energia sob o sol, e também 10% da energia gasta em habilidades solares/de calor do semideus. Se usada por filhos de Apolo, a carga completa pode ser atingida com a habilidade "Calor Solar II" ou convertida no uso de uma habilidade que requer presença de sol, mesmo sem a presença do mesmo, com 50% do custo de mana.] A armadura possui um sistema de pistões amortecedores entre a camada de oricalco e a de ouro. Estes pistões recebem o impacto e distribuem por toda a armadura, de forma que um golpe nas costelas, por exemplo, teria o impacto distribuído parcialmente por toda a lateral atingida, e não em um único ponto, reduzindo os danos recebidos consideravelmente.  [Reduz em 50 de FOR todo impacto recebido][ https://i.pinimg.com/564x/6a/88/ea/6a88ea256351564ac1f08a028f25d9cd.jpg ]

Óculos biônico que confere ao usuário as seguintes propriedades:
- Zoom (7x);
- Visão Noturna;
- Visão de Calor;
- Informa ao usuário a própria velocidade dele;
- Recarga Solar (5h de acúmuo).
- Pode, com a visão de calor, marcar e destacar os alvos que seu usuário desejar, mesmo atrás de outras estruturas. Suas funções são ativadas com comandos mentais. Marcar alvos em excesso (mais de 5) pode exaurir a bateria rapidamente.Informa a velocidade dos alvos selecionados, bem como a distância até eles;
(https://i.servimg.com/u/f44/16/74/24/87/the_ra13.jpg)

#11

MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan

por λ Nathan Fowl 25/09/23, 02:52 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ao chegar no local em que resolvi seguir Enzo por estar irritantemente entediado me sinto confuso. Muita informação ao mesmo tempo entope meu radar mágico e eu fico confuso num lapso temporal que pra mim durou anos mas certamente para os mortais não deve ter passado mais que cinco segundos. Observo todos os navios e localizo Enzo em um deles, abaixo de mim junto ao rio de semideus de auras esquisitas. Ao perceber que fui sentido e estou sendo monitorado pelo filho de Zeus, entro em posição defensiva enquanto vou pousando lentamente no navio que Enzo se localizava, pronto para me defender totalmente caso alguém me ataque.

Enquanto me movimento para ir até Enzo, observo a aura medonha vindo das profudenzas para calcular quanto tempo tenho até que aquilo suba até os navios.

#12

MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan

por Ω Legit Undel 01/10/23, 11:36 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Finalmente realmente consigo adentrar o navio. Minha intenção inicial era matar os dois ali mesmo, mas algo no olhar do filho de Hefesto me fez recuar, teria ele me notado? Paro enquanto ele observa as sombras, ficando pronto para qualquer coisa, temendo o pior, as chamas, mas assim que seus olhos param de brilhar, sinto a atmosfera ficar mais leve, então assim que eles sobem, me sinto mais livre para me esgueirar pelo navio.

Ando pelo navio, me atentando as auras ao meu redor, ficando pronto para me esconder nas sombras, tento identificar outros semideuses na mesma parte do navio que eu para saber se estou seguro ou não, tento apagar as velas de baixo com minha manga molhada, evitando ter contato direto com o fogo. Investigo o local, se não houver nada de interessante, faço um sonar com as sombras, buscando algo interessante dentro do navio, se não houver nada, tento ir com cautela para o convés navio, me unindo às sombras se necessário.

Caso algum semideus perdido pela parte inferior do navio me veja, tento incapacita-lo rapidamente, passando pelas sombras para parecer que estou sumindo, então viso atingir seus braços e pernas com a minha espada, então a posiciono sobre sua garganta e o digo para ficar quieto. O mato se ele gritar ou tentar fazer algo contra mim. Sempre fico pronto para um combate, visando utilizar as sombras e a minha espada para me defender.

Evito começar qualquer combate ao menos que surja uma oportunidade ou que seja obrigado. "Um semideus costuma a ser uma ameaça bem maior que qualquer monstro" penso, lembrando de todos os momentos em que lutei ao lado ou contra semideuses.



Habilidades Passivas:

Ativas :

Situacionais:

#13

MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan

por Hades 02/10/23, 06:18 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Astrolfo Bonifácio Carlo IIº, como se apresenta o hipocampo para Enzo, gira ao redor do semideus satisfeito com a pergunta. O garoto comanda que ele e os demais animais se afastassem da superfície e assim eles fazem, embora Astrolfo Bonifácio Carlo IIº ainda permaneça mais próximo, interessado demais para ter a devida cautela. Enzo olha para cima através da água, fitando as embarcações... A que estava acima dele e a que seguia atrás.

O filho de Apolo ergue os olhos para cima. O céu, revolto e completamente tomado por nuvens pesadas, não aparentava jamais ter tido um dia de sol. Ainda assim, ele estava lá em algum lugar, sabia o garoto. E focando sua intenção assassina através das massas de nuvens ele alcança o poder guardado no céu e clama por destruição. Um forte repuxo no abdome... A temperatura do corpo subindo levemente. O brilho dourado nos olhos, como dois pequenos sóis perdidos no oceano...

Tudo isso é sentido pelo garoto flutuando no céu. Nathan, sentindo que a atmosfera não era tão segura, decidiu descerlentamente em direção ao navio que se encontrava Enzo e no meio do caminho pode sentir a energia de seu amigo subindo rapidamente. Em meio aos fluxos violentos de energia que vinham da tempestade acima, ele pôde reconhecer a força quente e luminosa do sol. Surgindo discretamente como o brilho de uma vela atrás de uma cortina... Mas logo a vela se mostrou uma enorme labareda, rasgando a cortina de nuvens e tornando a noite em dia enquanto uma enorme carruagem dourada descia em uma bola de fogo.

Enzo estava começando a festa com poucas palavras. O feiticeiro não entendia bem o que estava acontecendo ou porque aquele navio tinha sido alvejado, então apenas pousa no convés do navio, sobre a amurada, equilibrando-se em meio aos balanços do mar como se fosse uma tarefa simples. Ele olha para a água, medindo a distância da força que subia das profundezas. Fosse o que fosse, ainda levaria um bom tempo para chegar a superfície, mas estava definitivamente se aproximando para ver o que rolava em seu território. Estaria ali em cerca de vinte minutos ou meia hora.

Ele toma nota da aparência da embarcação. Velha, desgastada e carregada de magia. As sombras pareciam mais densas, uma força invisível parecia manter a madeira surrada no lugar. Uma leve aura de morte rondava tudo ali, inclusive as pessoas que eram definitivamente semideuses.

Uma mulher mal encarada estava sentada. Os cabelos vermelhos e vívidos contrastavam com a pele pálida e seu rosto redondo com seu corpo musculoso. Ela ergueu a cabeça para o céu, alertada pelo brilho repentino que se opunha à tormenta. Ela encara a bola de fogo gigante descendo e vira-se para os companheiros;

- Mas que desgraça é aquilo?

Nathan reconheceu-a como uma filha de Deméter pela energia que emanava dela. Ali em cima havia também um filho de Hefesto no leme e um filho de Zeus nos fundos do navio fora de sua visão. Havia também uma aura calma e sonolenta que percebeu ser de um flho de Hipnos, mas não conseguia identificar em que ponto do navio ele estava. A auda discreta de Legit estava se movendo lentamente no interior do navio, cada vez mais próxima do deck.

A mulher nota a presença dele e se vira. Ela fica parada um momento, parecendo surpresa, e então franze o cenho.

- Isso é obra sua, criatura?

Ela ergue a mão e vinhas surgem das fendas do navio. Elas crescem em grande velocidade e começam a mudar a aparência do lugar, cobrindo o assoalho de madeira e se aproximando lentamente pelas amuradas como mil serpentes se espalhando pelo chão.

Dentro do Navio, Legit subia as escadas lentamente. Ele passa por duas portas laterais nos corredores e ao olhar para dentro percebe que eram dormitórios. Ele continua subindo, sem encontrar niinguém no caminho, até que para de vez. Ele olha pro lado e encara o garoto que estava flutuando ao seu lado, deitado na horizontalmente como se estivesse sobre uma cama invisível, olhando para ele com uma expressão sonolenta.

- Ixi cara, de onde tu saiu hein? - Fala ele - Pensei que você fosse atacar aqueles dois lá em baixo, haha.

Vencendo a surpresa, Legit corta três vezes em um segundo com sua espada. A lâmina negra vara os braços e uma perna do garoto, mas apenas atravessam-no como se ele fosse um fantasma.

- Ih alá, calma, calma. Já vi que você não veio aqui numa bo-...

Ele para de falar e olha para cima, sua expressão agora não tão despreocupada. Legit não sabia o que estava acontecendo, mas entende por que ele perdeu o foco; ele próprio estava sentindo um tipo de vertigem. Seus instintos alertaram-no de perigos que não podia ver. Sentiu morte ao redor, e sabia que semideuses iriam morrer nas proximidades muito, muito em breve.

- Não veio sozinho, hã?

O garoto some em uma nuvenzinha de poeira, deixando Legit sozinho e de cabelos em pé próximo do fim da escada.

Lá em cima, Nathan observa a bola de fogo despencando. Comoção se espalhava pelo deck enquanto outros semideuses surgiam; o filho de Zeus brota gritando que o céu está caindo. Uma dupla surge, um filho de Hécate e um filho de Ares, e imediatamente seu irmão o encara de olhos estreitos. Nathan percebe uma magia singela mas, peculiar emanando do filho de Hécate.

Eles dividem a atenção entre seu invasor e o show de luzes. Até que com um sonoro BUM, a embarcação lá atrás é envolta em um cogumelo atômico de fogo solar, iluminando a noite e empurrando a própria chuva para longe enquanto as chamas subiam em direção ao céu.

Legit se desequilibra com o forte balançar do navio e a onda de choque. Seus ouvidos ficam com um "Píiiiiiii" chato. Ele não sabe o que está acontecendo mas sabe que há luta do lado de fora. E sabe que almas estavam descendo ao inferno neste exato momento em algum ponto cem metros atrás do navio, percebendo que devia vir do ultimo navio que seguia os oturos. Ele termina de subir as escadas e vê uma cena estranha; todos estavam parados olhando distraídos para um garoto emperequitado sobre a amurada. Legit percebe que consegue sentir aquele garotinho com seu radar como sentiria um monstro, mas ao mesmo tempo bastante diferente.

Lá em baixo, Enzo observa a superfície do oceano iluminada pelo seu fogo solar. Ele consegue ver mais fundo no mar, e não consegue deixar de se admirar com a vastidão daquele domínio. O movimento ondular da água e a luminosidade refratada criaram um belíssimo show de luzes subaquático, deixando os animais em pânico mas Enzo, encantado. Livrando-se de seu estupor ele começa a escalar a lateral do navio usando flechas, fincando-as no casco e se erguendo uma a uma. Ele termina de pular a amurada, já disfarçado como um... caipira pirata, e então olhao ao redor apenas para ver todos de costas para ele, focados na figura solitária de Nathan na amurada.

https://sketchtoy.com/71184874

#14

MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan

por Ω Legit Undel 15/10/23, 10:25 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ando pelo navio, buscando algo interessante, alguém sozinho para questionar, mas infelizmente não vejo ninguém, até que decido ir para outro lugar, mas assim que me viro, vejo alguém flutuando do meu lado. Minha primeira reação é cortar, como alguém pode ter se aproximado de mim sem que eu sequer percebesse? Ele está flutuando, seria ele o filho de Zeus?

Me impressiono ao ver que nenhum dos cortes o atingiu e reflito sobre se ele é real ou não, ou se ele é apenas muito rápido, qualquer uma das situações me deixa extremamente desperto.

- Não veio sozinho, hã?

Não o respondo apenas para vê-lo sumindo. Sinto a morte chegando, uma morte em grande escala, então me pergunto se era seguro continuar ali. Decido ir até o convés, já que não tinha nada para fazer lá embaixo, entretanto, sinto o navio balançar, o que me dá uma leve vontade de vomitar. "Eu odeio o mar", penso, refletindo se parte disso era obra de Poseidon, então continuo em direção ao convés.

Quando subo, vejo diversas pessoas, meu impulso inicial é matar, mas antes eu me pergunto quem eu mato, quem é inimigo e quem é aliado. Vejo que todos estão virados para um criança de aura estranha, me pergunto se ela é aliada, visto que não faz muito sentido um ser revivido ter a aparência de uma criança, mas ao mesmo tempo não faz sentido essa criança ter a aura similar a de um monstro. Os dois à minha frente eu já tinha visto, o brutamontes e o mago. Tento identificar o rapaz que apareceu enquanto estava no dormitório. Para evitar ao máximo qualquer erro e o assassinato de aliados, concentro-me nos meus sentidos, então busco focar todos que tiverem a aura similar à do tico e teco (Ares e Hécate).

Decido focar nos que estavam à minha frente, aproveito as frestas das madeiras e a escuridão do interior do navio, então puxo as sombras para cima, apenas para criar uma distração e uma vantagem para mim, então corro na direção da dupla em velocidade máxima, jogando a minha sombra em seus pés formando uma onda para desequilibra-los, então apenas busco cortar suas cabeças ou estômagos com um corte rápido, pontos fáceis de cortar e letais. Então sigo correndo na direção do outro pirata, que estranhamente não tem a aura dos dois, entretanto, sua presença poderia ser uma ameaça, então jogo as sombras nele, com a intenção de joga-lo ao mar. Sigo adiante e para o próximo diferentemente dos outros, busco perfurar o seu peito com a minha espada, estendendo as sombras de minha lâmina para pegar no que estava logo atrás. então a tiro de seu peito, girando para causar um estrago maior e recuo. Já focando a minha atenção nos que estavam vivos.

A minha maior preocupação é a dupla, a qual eu fico pronto para dar um tiro surpresa, no caso deles se esquivarem do primeiro ataque ou bloquearem, então finalizo com outro corte.

Caso algo dê errado, tento me esquivar e recuar, bloquear com a minha espada se necessário, no pior dos casos, me jogo do navio e tento me puxar com as sombras para o seu interior.




Habilidades Passivas:

Ativas :

#15

MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan

por Ω Enzo Stark 17/10/23, 07:46 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao subir no navio, vejo uma muvuca de gente de costas pra mim. Levanto em consideração o que foi passado da missão, provavelmente eram aqueles que eu deveria enviar de volta ao mundo dos mortos, como demandava a missão. Todavia, minha visão aguçada permite ver que eles não estavam fazendo uma simples reunião, visto que algumas vinhas estavam se espalhando por ali. Estariam eles lutando entre si? Ou seria uma tentativa de fortificação do navio com medo de ele explodir como o anterior?

A julgar pelas aparências deles, ninguém estava vestido de pirata e nem nada do gênero, então desfaço o controle de névoa para minha aparência normal e invoco minha Lira “Serenata da Viagem da Morte” [Heroico][Ouro, Oricalco e Estígio] na palma da mão e começo a tirando vantagem do fato de não ter sido notado. Todavia, também reparo um aumento específico de poder e um leve sentimento de repulsa para aquela direção, o que significava que provavelmente algum filho de Zeus estava naquele meio.

Começo a tocar a [Melodia Condutora] suavemente, combinando-a com minha [Harmonização Sonora] e [Vibração dos Amaldiçoados]. A ideia é que  que os efeitos da melodia não possam ser ignorados tampando os ouvidos e nem que a música seria sobrepujada por qualquer outro som, ela simplesmente se harmonizaria ao ambiente e afetaria todos ao redor, e eles deveriam dançar conforme a suave melodia.

- Senhoras e Senhores, poderiam por gentileza informar o que estão buscando com estes navios antes de serem mandados de volta a onde pertencem?

Fico no aguardo das respostas possíveis enquanto a melodia toca. Graças ao meu [Acorde Perfeito], posso me mover enquanto toco a lira e me aproximo do bando, buscando me esquivar caso algum deles tente me atacar.


Passivas e Item:

Habilidade Ativa:

Musiquinha:



Observação Importante:
Wis Base: 716
Bonus da Lira: 100% + Habilidades Musicais Mestre: 20% + Passivas de Hera: 20%
Total: de Wis Musical: 1718

#16

MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan

por λ Nathan Fowl 31/10/23, 01:34 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Enquanto me movia na direção do convés do navio eu admirava a imensidão azul abaixo e pensava no que estava por vir do mar, grande e poderoso se aproximando. Pousei na poupa do navio e avistei o alguns semideuses esquisitos e mal-intencionados, que ao observarem a explosão causada por Enzo, achavam que era obra minha.

Sem hesitar, conjuro a maior quantidade de lava que consigo, fazendo com que ela não toque no chão do Navio para não danificá-lo mas que engula todos, exceto a prole de Hades e Enzo. Abuso de minha perícia mágica para que seja rápido e eficaz ao redor de todos aqueles semideuses esquisitos e que estavam prestes a me atacar, e uma vez que engolidos pela lava flutuante, seriam jogados no mar junto com ela, mantendo o navio limpo e sem danos.

Caso algum deles me ataque ou tente algo, estaria com Pixie voando em meu ombro, pronta para ativar seu escudo e reter a maior quantidade de dano, ganhando tempo para que eu contra-ataque.

#17

MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan

por Hades 31/10/23, 09:34 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit ergue o dedo para disparar e Enzo invoca sua lira, desfazendo-se de seu disfarce. Os piratas mais atrás, o filho de Hécate e o de Ares grandalhão, viram-se para olhá-lo. Mas então o ar brilha e lava se materializa entre eles, cobrindo o deck e voando em direção aos semideuses mortos-vivos.

Berros ecoam... Mas não por muito tempo. A onda flutuante de lava varre o navio em dois segundos, se abrindo em volta de Enzo para não atingí-lo. A armadura do garoto e sua resistência ao calor são suficientes para barrar qualquer dano, mas a sensação de estar no meio de um rio de lava não é agradável.

Legit, ainda nas escadas, paralisa com a mão erguida. Ele recua com a força do calor, agradecido por ainda não ter avançado em seus inimigos.

Quando a lava some pela amurada, criando uma grande nuvem de vapor ao cair no oceano. Nathan consegue sentir a aura da filha de Deméter, de Ares e de Hefesto desaparecendo lá em baixo, mas ele curiosamente percebe que a aura do filho de Hécate tinha se movido para um ponto dentro do navio, mas ele curiosamente não conseguia precisatr sua posição como se alguma coisa estivesse interferindo com seu radar. Outra coisa era o garoto pálido flutuando ao lado do filho de Zeus; ele percebe que era um tipo de projeção astral, e pelas olheiras e aura suave ele percebe que era um filho de hipnos. Ele repara que provavelmente o corpo do filho de Hipnos estava dormindo no interior do navio, disfarçando sua aura e a do filho de Hécate.

A expressão dos oponentes é de horror. O filho de Zeus dá um urro e raios estouram no alto. Mas neste momento Enzo recupera a compostura e toca sua melodia na Lira, sobrepondo o chiado da lava contra a água, as ondas e o clima. O filho de Zeus e o espectro de Hipnos param e olham para ele, começando a mover-se no ritmo da canção, flutuando pros lados bem suavemente.

- Senhoras e Senhores, poderiam por gentileza informar o que estão buscando com estes navios antes de serem mandados de volta a onde pertencem? - Pergunta o filho de apolo com sua voz firme, mas suave.

- Quem é você? Nós... Nós não deveriamos ser emboscados assim. Como sabiam onde nos encontrar? - Pergunta o filho de Zeus. Ele claramente tentava resistir à vontade de dançar, mas até mesmo sua expressão estava entre a raiva e o transe. O filho de Hipnos parece ficar cada vez mais sonolento com a canção e o ritmo com que flutuava, até que fecha os olhos e começa a roncar.

Legit observa a cena estupefato. Mas então nota uma aura se mexendo dentro do navio... A aura de um semideus morto-vivo. Ele se pergunta se tinha deixado alguém passar em sua verificação, mas a sensação era de que a pessoa tinha simplesmente surgido lá em baixo. Mas por lgum motivo estava difícil precisar a posição de quem quer que fosse.

Por fim o navio é de repente jogado para a frente e para cima. Nathan e enzo são lançados no ar, mas conseguem cair suavemente sobre o deck novamente, o filho de Hades pousando com leveza sobre o mesmo lugar onde estava na amurada do navio. Legit leva um sacolejo sem entender o que tinha acontecido, mas logo consegue ver uma enorme onda passando pelo navio e nota que devia ser a ondulação gerada pela explosão que ocorreu momentos antes. O barco segue agitado, e o Filho de Zeus parece não estar disposto a responder Enzo de bom grado.

#18

MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan

por Ω Enzo Stark 31/10/23, 11:15 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A cena que sucedeu estava um tanto além das minhas expectativas. Uma onda de lava aparecer do nada e dizimar a maioria das pessoas que estavam ali? Eu conhecia apenas uma pessoa que teria uma ação tão drástica e logo de cara. Nathan também estava no navio.

Depois de fazer meu cosplay de Moisés no Mar Vermelho (nesse caso, de lava), toco minha lira agradecido pelo filho de Zeus ter sido um dos sobreviventes, assim eu poderia questiona-lo. Após a onda de choque gerada pela carruagem, ligo minha bota alada e voo para perto do filho de Zeus ainda dançante.

Quem é você? Nós... Nós não deveriamos ser emboscados assim. Como sabiam onde nos encontrar?


- Sabe, eu não gosto de fazer ameaças e nem perguntas, geralmente cumpro minhas missões à risca. Porém, considerando que você também é, ou já foi um semideus,  estou reconsiderando meu código de conduta pra você. Então se você jurar pelo rio estige que vai responder minhas perguntas e não vai lutar, posso não mata-lo agora. Do contrário... -  Olho para os torresmos que Nathan fez dos companheiros do rapaz e depois para ele, sinalizando o que viria a ocorrer com ele se mantivesse o comportamento orgulhoso.

- Tudo o que você precisa saber é que eu ainda não sou seu inimigo. Então vou perguntar novamente: Qual o objetivo da tripulação de semideuses que já deveriam estar no repouso eterno estar partindo nesses navios?

Em todo o tempo, mantenho a melodia condutora ativa para que ele não volte ao seu controle, e espero que o meu carisma o faça reconsiderar.

Caso ele se recuse a falar ou tente algum tipo de ataque, irei intercepta-lo com o réquiem de cordas da Serenata da Viagem da Morte, amarrando seu corpo com os fios de oricalco, mas sem usar a força necessária para estrangula-lo ou corta-lo, apenas para que ele sinta a dor de ser forçado a se movimentar dançando e se debruçando nos fios com a melodia condutora.


Nível 4 - Carismático I: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, sendo considerado muito carismático para a maioria das pessoas.  

Serenata da Viagem da Morte - Uma linda lira, grande e de forma suntuosa. Entalhes de ouro e estígio cravejam o oricalco, e possui intrincados mecanismos mágicos de prata em seu interior. A lira possui 72 cordas de oricalco, com diversas notas intermediárias e adicionais que só podem ser dedilhadas por um verdadeiro Mestre. Quando tocada e imbuída com magia, a lira poderá emitir de diversos furos que possui na face anterior uma série de fios de oricalco, totalizando 72. Eles podem se estender à vontade e são controlados pelo toque das notas no instrumento, requerindo extrema precisão e atenção. Em troca, são capazes de rastrear um alvo, perseguí-lo e envolvê-lo, independentemente de seu tamanho [Pequenos: Podem ser completamente envolvidos como um novelo de lã gigante | Médios: Podem ser completamente envolvidos, como uma múmia grossa | Grandes: Podem ser quase totalmente envolvidos, ficando cobertos por fios de oricalco | Gigantes: Podem ser parcialmente envolvidos, com fios por todo o corpo mas não cobrindo-o]. As linhas são basicamente inquebráveis, e quando flexionadas seguidas vezes elas apertam mais, de forma que quanto mais o alvo se debate, mais será cortado por elas. Mesmo que sejam puxadas com força, a lira age como uma âncora em pleno ar, impedindo o usuário de ser puxado também, mas limitando muito sua movimentação (5% da AGI). Durante seu uso, permite apenas a execução de habilidades relacionadas a músicas. Requer uma força de nível Mítico ou acima para ser violada. As cordas e a lira não podem ser transfiguradas por magia e o alcance dos fios até o alvo é de 10m/nível de perícia Musical. Consome 25 de energia e 5 de vida por rodada de uso para cada nível de tamanho do alvo. Confere 50% de WIS a mais em habilidades musicais e 20% de alcance. Por ser um item heroico, seus bônus de atributos serão dobrados.

#19

MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan

por λ Nathan Fowl 03/11/23, 02:09 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ignoro o cenário ao meu redor enquanto observo Enzo cacarejando com o filho de Zeus, bom, como a situação em meu navio estava controlada, viro toda minha concentração para o navio restante. Eu iria desimá-lo, já estava sem paciência com esses lixos mortos-vivos. Invoco meus dois orbes e canalizo todo meu poder de telecinese nele. Sinto a magia fluindo em minhas veias por conta da noite e minhas habilidades aprimoradas e canalizo toda no navio em minha frente.

A ideia era esmagar, destroçar e picotar tudo que estivesse no meu campo de visão, não importando se fosse semideus, madeira do navio ou qualquer coisa que seja. Caso algo sobreviva eu repetiria o massacre telecinético ate que eu conseguisse transformar tudo em pó e afundar essa merda.

#20

MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan - Página 2 Empty Re: MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos