Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan - Página 3 Empty Re: MvP [X] - Legito, Enzódia e Sathan

por Ω Legit Undel 09/11/23, 11:22 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ah, o Enzo... De onde essa lava surgiu? De qualquer forma, é melhor não me aproximar tanto, além de odiar qualquer coisa quente, algo sério estava para começar

Nunca sei o que fazer quando estou com semideuses nesse calibre, além de simplesmente observar e deixar a batalha rolar, o que quer que seja, provavelmente ele vai conseguir lidar, eu espero, aparentemente ele não está incomodado com a lava nem outras coisas da situação, então assumo que está tudo sobre controle.

Sinto a aura surgindo abaixo, será que meu radar falhou? Eu andei pela maior parte da área interna e só vi aquele semideus que logo em seguida desapareceu. Provavelmente alguém surgiu ali, seja um mago ou outro filho de Hades. Vendo que no convés tudo estava em ordem, me transformo em sombra e vou até a área interna, com receio de que o navio desabe com a lava, mas disposto a enfrentar o que estiver por lá.

Assim que me deparar com o que quer que esteja embaixo, faço uma análise rápida afim de saber o que estou enfrentando, mas já saio das sombras cortando seus braços e pernas, afim de neutralizar a ameaça. Fico atento aos meus arredores, ficando preparado para recuar para outras partes do navio, sempre me atentando ao local que a lava se encontra acima de mim. Se o convés desabar com a lava, utilizo o movimento ecoante para recuar para uma parte segura do navio, ou me jogar dele. Caso seja atacado, apenas busco me esquivar.

Utilizo do meu radar para identificar ameaças e tentar me inteirar da situação acima.




Habilidades Passivas:

Ativas :

#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos