Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O vento quente daquela noite trazia um tom de desanimo no ar, por mais que o acampamento tivesse barreiras e mais barreiras controlando o que entrava e saia dali, parecia que mosquitos conseguiram passar por todas. Hilda estava cansada de tentar dormir, suor escorria de sua testa e fazia com que a garota se sentisse suja.

Ela então resolve caminhar um pouco, talvez a floresta pudesse trazer um pouco de ar fresco naquele inferno de verão maldito. A semideusa começa a caminhar com cuidado até o local para não ser descoberta, após algum tempo vivendo ali isso já não era algo tão difícil de fazer. Hilda começa a adentrar a floresta quando percebe uma luz entre as árvores e arbustos. Conforme ela avançava a luz ia se afastando e isso era bem esquisito, poderia ser um campista ou algum monstro, e ela resolve investigar.

Depois de uns 5 minutos caminhando a garota se depara em frente a uma clareira, uma pedra gigante estava no meio dela, na frente da pedra um ser estava parado. Sua imagem era tremula, como se fosse um holograma em baixa definição.

-Se aproxime garota, tenho uma missão para voce. -A voz toma conta do ambiente, parecendo que vinha de todas as direções ao mesmo tempo.



Última edição por Hefesto em 15/11/23, 01:43 am, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 15/11/23, 01:12 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
No acampamento meio-sangue, eu não sabia que aqueles dias de certa "monotonia" fosse algo rotineiro, meus irmãos e irmãs pensavam somente nos livros e nos feitiços, não que não fosse interessante, mas fazer isso como um objetivo de vida... isso não era pra mim, mas admito que essa noite estava sendo mais chata que eu queria acreditar, por algum motivo, os mosquitos decidiram fazer um banquete de meu sangue e o suor de meu rosto me deixava ainda mais incomodada, então, depois de ter dado um tapa no mosquito que havia decidido pousar e picar meu pescoço, eu reviro os olhos e decido ir passear por ai, mesmo não sendo a mais agil, decido passar pelos atalhos e becos que os semideuses evitavam patrulhar até chegar na floresta, porque querendo ou não, era meu local que eu podia pensar na vida.

Naquele calor de verão, eu ja sabia que não seria fácil ter um lugar arejado naquelas cabanas, mas me fazer suar, realmente me fez passar raiva e o pior, tinha esquecido minhas.. especiarias para fazer um drago para mim, mas bem, eu não podia reclamar, eu ja estava na floresta, o que demais poderia acontecer...?

No meio do caminho, sem muita direção ou trajeto definido, eu via de longe, uma luz que não parecia natural e quando ele se afastava, usava minha predição para detectar magias ( Herdeiro da Magia)., para não perder tal fonte de luz da minha vista, andando mais adentro da floresta, chegando em uma clareira e lá uma pedra e um ser que parecia lutar para sumir do ar me esperavam como se já me conhecessem.

é claro que eu queria saber sobre a missão que eles estavam pedindo, mas eu não conhecia eles, então, andando cautelosamente, eu chego perto da clareira, mas longe o suficiente para não ser pega de surpresa e ainda tentava determinar que forças esse ser pendia, se era divino, maligno ou qualquer outra coisa...

- Senhor... preciso que me diga quem o senhor é... eu sei que o senhor entende, que se eu não souber quem é ou o que deseja, eu não saberei como te ajudar... por favor se revele


Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

itens:

#2

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aquela era com certeza uma criatura mágica, Hilda sabia daquilo como sabia que precisava de ar para viver. A garota fala com a criatura e ela responde.

-Senhor? Você talvez queira ter dito Senhora, não? Ou talvez divindade? Bom, vamos do começo, me chamo Selene. -Nessa hora um frio se espalha pela espinha da semideusa. Aquela era uma Deusa, e não uma Deusa qualquer, era Selene. Uma das mais poderesas quando o quesito era magia. -Preciso que busque algo para mim, algo que me foi tirado a muito tempo e escondido no labirinto. -Nessa hora a garota reconhece onde estava, era uma das entradas do labirinto de Dédalos. -Se conseguir recuperar tal artefato para mim, irei deixar que me siga e lhe darei poderes em troca disso, o que acha?

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 15/11/23, 01:55 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Guri

Por um momento de lapso de memória, ao ponto de fazer limpar a garganta pelo meu ato mais burro de começar chamando uma deusa de homem, eu pisco umas vezes e tento me recompor para não me deixar abalada por aquele momento e começo a me colocar mais centrada e a tentar gesticular com minhas mãos, como se tentasse me justificar:

-não que você pareça, imagina, você... você é um símbolo para gente... meus deuses... olha, sinto muito, muito mesmo...

eu tentava justificar o inexplicável, mas não muda o fato que ela veio me pedir para realizar uma missão havia me deixado curioso sobre que item era aquele, mas saber que estava perdido no labirinto, realmente me deixava incomodado, porque para saber como fugir de um labirinto....bem, eu não tinha como me preocupar com aquilo por agora, então, com confiança eu pergunto:

-eu adoraria ajudar, se eu tiver como me redimir da minha gafe, com certeza, eu irei, mas queria saber, que item procura? tem alguma forma que eu vá reconhecer?

Podia parecer bobice para muito perguntar que item ela estava procurando, mas eu sabia que eu não poderia perder muito tempo, então se eu soubesse o que era, eu teria certeza do que procurar e atender as vontades da deusa para conseguir o que ela desejava, Caso ela explique, eu ficaria atento a sua explicação e tentaria guardar na memória qualquer informação amais ou importante para mim, caso ela não pudesse responder, eu me prepararia para juntar meus equipamentos e ir para o labirinto.

#4

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Claro, se trata de uma cabeça de uma estátua minha. Ela tem bastante valor sentimental para mim e também possui bastante poder mágico. Foi escondida de mim a muito tempo ai dentro e eu a quero de volta para colocar na minha ilha. -Diz o holograma que as vezes falhava. -Bom, isso daqui vai te ajudar a chegar perto do local, porem ele não é preciso.

Algo se materializa nas mãos de Hilda, uma esfera de vidro que aparentava ser mágica, porem a campista não sabia como funcionava. O holograma então some, exibindo a entrada do labirinto que ficava na base da pedra, que se abria em uma enorme fenda por onde a garota poderia passar facilmente. Ela conseguia sentir a magia estrondosa do labirinto emanando dali, era algo assustador de se imaginar.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 15/11/23, 10:24 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu ouvia as orientações da deusa sobre o caso de encontrar a cabeça de sua estatua, e de sua importância pessoal sobre ela, eu não tinha motivo para negar minha ajuda, mas eu sabia que não seria fácil, só de sentir a mana daquele lugar, com certeza não seria do tipo que eles me entregariam o que foi pego para devolver a cabeça da estátua.

Na sua despedia, a deusa Selene havia me entregado uma bola de cristal e me disse que me ajudaria a chegar no local, mas havia um grande problema, eu não tava com meu equipamento(em on), então, esperando a despedida terminar, eu volto para o acampamento escondida e me armo dos meus itens para chegar na entrada de Dédalo.

Na entrada do labirinto, eu tento usar minhas habilidades de localização (Alento da Encruzilhada) para começar meu percurso, caso me desse um inicio interessante, de como começar por exemplo, eu ficaria mais aliviada, se houvessem tochas acessas na parede, eu focaria em ver a bola de cristal para ver se consigo ativar ela de alguma forma usando meus conhecimentos ( Conhecimento do Mago) para ver se eu tinha como começar a usar meu item tão especial. Caso estivesse tudo escuro, eu crio fogo fátuo para iluminar meu caminho, mas com muito cuidado, sempre mantendo minha guarda alta, focando principalmente em desviar dos ataques e me afastar para revidar.


Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

ATIVA
Nível 1 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Também são utilizadas em alguns rituais. Requer 10 pontos de energia.

#6

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota é prudente e resolve voltar rapidinho ao seu chalé para buscar seus equipamentos antes de continuar sua nova jornada. Depois de voltar ela entra na fenda da pedra e segue em frente descendo um breve declinio até que as paredes começam a mudar, não era mais pedra bruta e sim tijolos feitos de pedra. Ao longo do corredor que se estendia a sua frente, várias tochas iluminávem o caminho, corredores pareciam se interligar ao que ela se encontrava.

Hilda olha a esfera que a Deusa havia lhe entregado e percebe que uma luz muito fraca começa a emanar dela, nada muito claro. A semideusa resolve seguir os instintos de suas habilidades e segue reto pelo corredor, dobrando em outros quando algo em seu interior lhe dizia para fazer. Aos poucos, a luz da esfera começa a ficar mais intensa, o que fez a garota concluir que a esfera brilhava mais conforme estaria mais perto de seu objetivo.

Depois de um tempo caminhando a campista avista uma porta de madeira escura, havia uma lua entalhada nela o que a fez pensar que aquilo poderia ser uma pista e assim ela entra.

Iluminada apenas por tochas tremeluzentes nas paredes, a sala parece demasiadamente quieta, Hilda se vira e a porta por onde ela entrou já não existe. No centro, há quatro portas, cada uma adornada com símbolos misteriosos. Uma inscrição em grego antigo abaixo das portas diz:

"Na escolha, reside o caminho. Somente a mente afiada pode desvendar a verdade. Cada porta revela um destino, todos os destinos levam ao mesmo lugar. Escolha seu caminho sabiamente."

Em cada porta há um simbolo junto de dele uma inscrição:

Primeira porta - Um símbolo de uma árvore. A inscrição diz: "Quem não aprende com o passado, está condenado a repeti-lo.".

Segunda porta - Um leão corajoso é esculpido nesta porta. A inscrição diz: "A bravura é a chave para enfrentar o desconhecido. O medo é o inimigo, não o desafio.".

Terceira porta - Um relógio de areia adorna esta porta. A inscrição diz: "O tempo é o mestre de todas as coisas. A paciência é a virtude mais sábia.".

Quarta porta - Uma raposa esperta está esculpida nesta porta. A inscrição diz: "Nas sombras, a verdade se esconde. A astúcia revela o caminho escondido.".

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 15/11/23, 10:43 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Caminhando tendo a bola de cristal como guia e meus instintos para me ajudar a trilhar meu caminho, eu via como uma forma de facilitar o meu serviço, sentia que eu tinha um google maps melhor que os aplicativos, vamos, me mostre o caminho, meu belo poder mágico [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN 1989789370

Quando cheguei na porta que havia uma lua e a bola de cristal começava emanar uma luz tão forte e brilhante, eu até penso que as vezes as pessoas deixavam as coisas meio obvias, então ao entrar na sala e via que tinha mais postas para escolher e a que tinha entrado havia sumido, minha vontade era até virar os olhos "se eu morrer aqui, eu vou ficar muito pistola"

Pensamentos a parte, eu apontava a bola de cristal para ver se ela me daria alguma dica, também usava meus conhecimentos e habilidades para encontrar um caminho para mim, mesmo tendo duvidas que isso me ajudaria (Alento da Encruzilhada e Conhecimento do Mago), se eu percebesse que nada mudava, eu pensava nas portas e no que elas tinham haver comigo:

-Eu não sou inteligente, astucia... não é algo que eu tenha como qualidade... eu concordo que a paciência é uma das qualidades mais sábias, mas se isso fosse um fator importante para mim, eu nem haveria entrado nesse local com tanto mana que me deu medo... eu quero essa... -Digo parando na porta em que o leão estava esculpida. -Eu ainda não encontrei minha coragem de ser uma semideusa, eu preciso... preciso encarar meus medos para eu poder olhar pra trás sem me arrepender das escolhas que fiz, então, meu amigo leão... poderia ser meu guia hoje?

Em meu dialogo comigo mesma, eu decido sorrir para porta e com ela escolhida, eu empurro a mesma e decido seguir meu caminho e passar pelo portão do rei das feras, mas não quer dizer que eu fiquei desatenta, eu ficava olhando atentamente e se eu percebesse que eu fosse atacada, eu rolaria meu corpo com todo o cuidado para não quebrar a bola de cristal e ver a minha situação de onde estava.




Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

#8

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os sentidos da garota diziam a ela que todas as portas estavam certas, todas elas levariam a seu objetivo, porem com caminhos diferentes. Depois de escolher por um tempo ela entra na porta do leão, ao abri-la, nada acontece. Um corredor se mostrava e a garota segue por ele.

Dois minutos caminhando e ela sentia algo estranho, parecia que ela caminhava e e não se mexia. Ao longe ela conseguia ouvir algo se mexendo, como se o labirinto estivesse mudando de forma. Depois de um tempo ela chega a uma sala ampla, nela havia uma mesa grande no centro, alguns armários ao canto e um altar grande o sufiente para duas pessoas ficarem deitas em cima. Em cima da mesa tinha alguns baralhos jogados, cartolas e argolas de mágico. Os armários estavam repletos de gaiolas com pombos e coelhos, era como um grande comodo na qual um mágico estaria se preparando antes de uma apresentação.

Na frente do altar estava uma figura alta, com um manto negro clássico de mágicos de salão. Ele usava uma cartola pomposa, uma grava borboleta e havia uma varinha que parecia muito de plastico em sua mão. A garota conhecia aquela figura, ele era um velho conhecido, seu pai.

-Olá Hilda, você cresceu. - Diz o homem olhando fixamente para ela.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 15/11/23, 11:33 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ao entrar na porta eu caminhei por um tempo e quando cheguei no meu destino, eu sentia que estava vivendo num momento de dejavu, eu conhecia alguns daqueles itens se não todos, eu olhava cada canto da sala para ver se eu não tava perdendo nada, mas aquela situação era realmente estranho, como eu poderia reconhecer tais itens, até que chega aquele homem de cartola, sua pose unica, sua roupa marcante como em minha memória e aquilo chegou a me assustar, de verdade, queria correr e abraçar ele, mas aquilo era ridiculo, não, aquilo era ofensivo.

-eu posso ser burra, mas fazer uma ilusão do meu pai... nossa, isso realmente foi baixo, quer dizer quem é você? - Eu tentava me manter no controle diante daquela situação, eu não sabia como agir, meu pai naquele lugar, não tinha como acontecer, então aproveitando as ofensas para tentar olhar toda a sala em volta para poder ver se tinha alguma dica do que eu poderia sair ou o que deveria fazer, eu olhava cada canto para saber exatamente o que fazer, mesmo estando perdida. -De verdade, eu estou com muita raiva desta situação... escolher meu pai para me enrolar, foi cruel, eu não sei quanto tempo eu não vejo ele e você desse jeito, realmente me faz perder a linha.

Andando de forma que ficava distante dele, eu ficava atenta no que ele fazia, mas eu procurava qualquer caminho para poder fugir daquela situação, eu chegava a olhar para a bola de cristal para ver se ela poderia me ajudar naquela situação, mas se ele fizesse algum movimento brusco que parece me atacar desprevenida, eu o prenderia para que o mesmo não me atacasse ( Pentagrama).

-Não ouse me atacar, se chegar perto, eu te faço sofrer sem pena...

Eu não sabia o que fazer, aquele homem que parecia meu pai, estava na minha frente e mesmo assim eu hesitava, eu tinha medo de que realmente fosse meu pai, se eu o machucasse.. meus deuses... eu não sabia o que fazer, então, eu respirava e tentava olhar a situação de uma forma que eu tivesse resolver a situação como se eu não conhecesse aquele homem, mesmo que me destruisse por dentro.



Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos