Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 4 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 19/01/24, 08:11 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Faço uma cara de [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 4 2693260971 quando ele fala de mandar um postal do nada.

CARALHO, ele burro? Se forem monstros, podem entender que é um pedido de socorro e lá se vai a tentativa de enganar os possíveis monstros.

Se forem mesmo só idosos, eu me pergunto qual o problema desse rapaz, que no meio do NADA resolve mandar um postal? Será que ele lembra que estamos sem verba?

Assito o que vai acontecer, ainda incrédulo.

#31

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Adam suspeita por um momento da hospitalidade do casal, mas ao perceber que era apenas um chá mate quente ele deu um gole e agradeceu tê-lo feito. O líquido quente desceu por sua garganta fazendo-o parar de tremer de frio quase que imediatamente. Ele se impressiona com a deliciosa bebida e abaixa sua guarda no mesmo instante. Ele se dirigiu ao casal e perguntou quanto custava um quarto:

-Ah besteira meu rapaz, não cobraria uns rapazes nas condições de vocês... pobrezinhos. Vocês estão perdidos? Vivo aqui há muito tempo e nunca vi vocês. - disse a senhora bem preocupada

Ao mesmo tempo que ouvem a resposta, Argus pergunta a senhora sobre como faria para mandar um postal:

-Ah meu bem, o carteiro passa por aqui uma vez por semana. Ele esteve aqui ontem e duvido que ele volte tão cedo com a nevasca que está para cair. - disse Trudy confusa com a pergunta do rapaz.

-Trudy meu bem, irei aprontar o quarto para os garotos. - disse George enquanto seguia para a escada.

#32

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 4 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 19/01/24, 08:42 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ok, eu admito. Posso ter sido cauteloso e desconfiado demais. Começo a me sentir muito melhor depois do chá, o cobertor e ficar perto de uma lareira. Nesse momento fico um tanto confuso sobre o que deveria fazer. A nevasca ainda não havia começado de fato e peguei a matéria pela metade.

Nesse momento me lembro que estou andando com um |Castellan| de um filho de Zeus e que estamos em frente a uma fucking lareira. Abro minha mochila e retiro dela alguns dos lanches e frutas que peguei do refeitório do acampamento.

- Argus, pode vir aqui um instante? Preciso de ajuda.

Quando ele vier, explico que seria de grande ajuda que ele peça ao digníssimo pai dele que adie ou afaste a tempestade de neve que está se formando (comento da matéria da TV), pelo menos para nos dar tempo para seguir com a missão. A ideia era completar o objetivo primeiro e depois, talvez aproveitar a pousada.

-Eu vou distrair os velhos e você usa essa comida que eu separei e faz uma prece. Vai ser muito estranho queimar essas coisas na frente deles.

Chamo então a atenção da senhora:

- Sra. Trudes, pode me mostrar onde fica a cozinha ou pegar um pouco de água? E se não for pedir muito, queria usar o telefone. Papai deve estar preocupado, ainda mais com essa noticia da nevasca que vi na TV. Quero avisar a ele que estamos bem. A propósito, eu sou o Adam, e aquele é meu irmão Argus. Desculpe pela falta de modos, o frio estava muito intenso... Hoje é meu aniversário e eu pedi ao nosso pai que nos deixasse visitar o Mt. Santa Helena, mas eu não sabia que estaria nessas condições.


Caso ela saia ou me guie até a cozinha ou telefone, fico cacarejando com ela, enquanto deixo Argus fazendo a oferenda, Em seguida, finjo dar um telefonema para o próximo passo do meu plano. Era óbvio que eu não ia ligar pra ninguém porque se eu usasse uma linha telefônica mortal, atrairia monstros.



Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)



Última edição por Adam Park em 19/01/24, 09:25 pm, editado 1 vez(es)

#33

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 4 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 19/01/24, 09:01 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Uma oferenda? Nunca tinha feito algo semelhante. Quer dizer, faz sentido. Os gregos antigos costumavam queimar comida em nome dos deuses. Nunca entendi muito bem o porquê de estragar bens necessários para a sobrevivência em seres intocáveis, mas agora que entrava neste mundo mitológico começava a entender cada vez mais esses costumes.

Me ajoelhei junto da lareira acesa e senti o seu calor. O meu corpo agradecia o conforto. Enquanto George estava afastado e caso Adam conseguisse ludibriar a senhora Trudy para longe do lobby eu iria atirar os mantimentos que o filho de Atena me tinha dado para o fogo. Num tom baixo, quase um sussurro rezei aos céus, olhei para o teto e levantei levemente os braços:

- Então... Paizão... Vou ser rápido, o filho de Atena que me acompanha nesta missão quer apressar-se e sendo sincero o negócio do parasita é capaz de ser perigoso. Eu lhe peço, Zeus, senhor dos céus, pai...? Me conceda força e me permita adiar a tempestade que se aproxima. - parei um momento e sussurrei novamente - E se você quiser ajudar a situação de alguma maneira também não vejo porque não...

Enfim, mesmo sabendo que os deuses são reais e que atirando a minha comida para a lareira eu possa chamar a atenção do meu pai ainda não entendia o porquê de o ter feito. Será que Zeus agradeceria o cheiro a comida de refeitório torrada?

#34

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Adam combina seu plano com Argus e o coloca em ação:

Adam escreveu:Sra. Trudes, pode me mostrar onde fica a cozinha ou pegar um pouco de água? E se não for pedir muito, queria usar o telefone. Papai deve estar preocupado, ainda mais com essa noticia da nevasca que vi na TV. Quero avisar a ele que estamos bem. A propósito, eu sou o Adam, e aquele é meu irmão Argus. Desculpe pela falta de modos, o frio estava muito intenso... Hoje é meu aniversário e eu pedi ao nosso pai que nos deixasse visitar o Mt. Santa Helena, mas eu não sabia que estaria nessas condições.

-Oh meu pequeno, meus parabéns. E claro que pode usar o telefone, ele fica ali na recepção. Irei pega um copo de água para você, volto já. - diz a senhora enquanto seguia um dos corredores.

Argus então faz suas preces ao fogo pedindo a seu pai que afastasse a nevasca que se aproximava. O rapaz não sabia ao certo o que esperar, ou como seria a resposta de seu pai seja ela positiva ou negativa. Ele fica encucado com toda a cena pois só sente o cheiro de biscoitos e algumas frutas queimando.

-Querida o quarto está pronto, acho bom irmos dormir, será uma noite longa. Vamos meninos, mostrarei o local a vocês. - diz George convidando a dupla a subir para o segundo andar.

-Tome aqui o seu copo de água garoto, e George tem razão, já é tarde. Melhor irmos dormir, duvido que apareça mais alguém com a previsão de nevasca.

#35

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 4 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 20/01/24, 10:23 am

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Continuo sendo uma criança desconfiada e cética por natureza, verificando se a água é só água. :megusta:

Subo as escadas ainda observando bem os arredores e vendo se não tem nada de errado por ali. Ao chegar no quarto, agradeço a George pela hospitalidade e gentileza ao mesmo tempo que avalio o quarto e analiso alguns móveis.

Depois que ele sair, verifico a altura das janelas, se no armário há algum agasalho que posso usar e se há algum tipo de armadilha escondida. Olho também debaixo da cama e claro, tento ouvir por de trás da porta se eles falam alguma coisa.

Se mesmo assim eu não achar nada, aí sim respiro fundo aliviado e deito para dormir. Mas se eu achar algo, conto pro filho de Zeus.

- Você sabe que não podemos ficar aqui por 5 dias, né? - Solto um bocejo - Espero que a prece tenha dado certo e o tempo...  esteja.... esteja melhor pra seguirmos amanhã... cedo...

Aos poucos, começo a sentir minha vista cansada e me dou conta de que praticamente não desliguei durante um dia inteiro. Somar isso ao frio que está fazendo e o fato de ter encontrado um local aconchegante faz meus olhos quererem se fechar, e aí sim percebo que estou com muito sono. Num primeiro momento tento manter os olhos abertos por puro desconforto de passar uma noite fora de casa ou fora do chalé de Atena,  coisa que nunca fiz antes, mas não aguento e minutos depois, eu praticamente desmaio de cansaço.

#36

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 4 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 20/01/24, 03:24 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Adam continuava desconfiado de tudo e todos. Seria defeito de filho de Atena ou defeito pessoal do menino? Deixei ele testar tudo e observar todos os locais que lhe pareciam convenientes esperando até que ele desencostasse a orelha da porta e parasse de tentar escutar conversas alheias. Fiquei só observando.

No fim da sua investigação minuciosa absorvo qualquer informação que ele me queira dar e vejo o rapaz a perder a batalha contra o sono.

- Você sabe que não podemos ficar aqui por 5 dias, né? Espero que a prece tenha dado certo e o tempo...  esteja.... esteja melhor pra seguirmos amanhã... cedo...

Ele estava certo, tinhamos de agir o mais depressa possível, com ou sem atraso da tempestade. E foi ao olhar para o corpo quieto da criança que me apercebi, eu tive a sorte de só entrar neste mundo depois de amadurecer um pouco. Claro, nunca tinha pegado numa lança, nem tinha enfrentado monstros que cuspissem fogo até à umas semanas, mas fisicamente já me tinha preparado, mentalmente já tinha alguma noção de como lidar com situações de tensão. Não era perfeito, como é óbvio, mas e a criança que acabara de revistar o quarto onde dormíamos? Tantos semideuses no acampamento eram da mesma idade ou pouco mais velhos que Adam e tantos outros não chegavam a essa idade. Senti um aperto no peito. Ainda nada de extremamente perigoso tinha acontecido mas o meu odor a filho de Zeus poderia atrair um monstro mais forte do que nós e a situação ficaria demasiado perigosa para o pequeno filho de Atena, frágil e adormecido, no momento.

Perdi o sono com o meu monólogo interno. Perdi mais um tempo olhando para o exterior. Será que o meu pai vai ouvir minhas preces? Será que fiz certo? Como é que eu poderia ter certeza que ele ouviu o meu pedido? Como é que eu poderia provar que era digno de ser escutado? Mais uma vez a minha cabeça sentiu-se pesada, tanto com o cansaço como com estes pensamentos negativos e mutilantes. Eu não me queria deixar adormecer, mas lutar contra monstros cansado não parecia a melhor ideia. Se nada de especial acontecesse durante o tempo que me questionei internamente talvez eu me pudesse permitir adormecer.

#37

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mesmo com toda aquela desconfiança o cansaço leva a melhor sobre os garotos que desabam em suas camas e dormem. Adam tem um sono pacífico enquanto Argus era acometido com um estranho pesadelo.

Aquela criatura parasita que encontraram na rodoviária estava possuindo um novo hospedeiro sua garras estavam cravadas no peito do filho de Zeus que sentia uma dor aguda se espalhar por todo seu corpo. No instante seguinte o garoto acordo aos berro apertando as mãos contra o peito e com a respiração ofegante. Adam acordou com os gritos do companheiro temendo o pior, mas rapidamente identifica que não era um ataque e relaxa um pouco. Olhando pela janela ele não identifica nada de estranho. As ruas desertas e cobertas de neve, os primeiros raios de sol iluminavam o local fazendo cintilar aquele mar branco gélido, uma vista linda.

Leve batidas a porta capturam a atenção do garoto que tencionava seus músculos pronto para o combate, mas relaxou novamente ao ouvir a voz de Trudy:

-Está tudo bem ai? Ouvi alguns gritos... tudo bem se eu entrar? - diz a senhora num tom acolhedor e preocupado

#38

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 4 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Adam Park 21/01/24, 07:22 pm

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava sonhando.

Um dia ensolarado de captura da bandeira no acampamento, onde meu time vencia graças a um plano relativamente simples: Explorar a rivalidade dos campistas mais fortes de cada lado, deixa-los lutando e roubar a bandeira no meio da confusão. Pode parecer o truque mais velho do mundo, mas talvez funcione também na vida real.

Acordei com os gritos de Argus em um pulo mas não notei nada de anormal. Só então me dei conta de que realmente apaguei na noite anterior e tive uma noite completa de sono, coisa que há muito tempo não acontece. nem em on nem em off porque o calor é infernal

Minha primeira reação é tentar acalmar o filho de Zeus e entender o que houve, mas parece que os gritos foram mais altos do que eu pensei, pois chamaram a atenção do casal de idosos.

- Não foi nada, Sra. Trudes. Foi um pesadelo, desculpe! Não precisa se incomodar. Digo para acalmar a senhora enquanto arrumo minhas coisas.

Viro então para Argus e me certifico de que está tudo bem antes de propor nossa partida.

- Vamos nessa? Temos que aproveitar que apesar de estar gelado, não está uma nevasca. Isso já é um bom sinal, eu acho...

Caso ele concorde, saio do quarto junto com ele e aviso ao casal de idosos que precisaremos ir embora, sob o pretexto de ser uma orientação do nosso pai no falso telefonema que dei no dia anterior. Agradeço pela hospitalidade e pergunto se posso ficar com os agasalhos, e que mandaria o dinheiro assim que chegasse em casa (que nesse caso, seria no acampamento quando toda essa jornada acabasse).

#39

[HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha - Página 4 Empty Re: [HUNT 2] Adam e Argus - Monstros sob a montanha

por Argus Monteverde 21/01/24, 07:57 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu podia jurar que tinha sido atacado. A última vez que um sonho acabava comigo a ser atingido algo similar realmente aconteceu. Apertei o peito com força ao acordar sobressaltado, o parasita tinha cravado as suas garras e eu sentia uma dor fantasma no local.  Ouvia vozes no quarto e borrões de cores do corredor e da cama ao meu lado. Alguém chamou por mim? Não consegui perceber, eu ainda sentia os arrepios do pesadelo.

Vagarosamente arrastei o corpo até ao banheiro e depois de deixar a água correr por algum tempo molhei a cara. O zumbido que se tinha instalado nos meus ouvidos foi-se dissipando e eu ganhei consciência do ataque de pânico que acabara de ter. Levantei a cabeça para me olhar no espelho. Tentei controlar a respiração que ainda estava inquieta e organizar as imagens que tinham acabado de passar na minha mente.

Outro parasita, vai atacar? Ou vai pelo menos possuir alguém, no pior dos casos um de nós. Nevou durante a noite mas ainda não há tempestade? Temos de sair e apressar a missão, Adam já tinha dito algo do gênero.

Não sei quanto tempo demorei a processar as frases que Adam expeliu para mim mas sou capaz de reajustar a minha postura para algo mais natural e digo ao menino com rigidez:

- Vamos sair. O mais depressa possível. Inventa uma desculpa qualquer e engana os donos da pousada se for preciso... Enquanto você faz isso eu quero revistar o quarto como você fez ontem, e nos encontramos lá fora daqui a 10 minutos no máximo. Comemos enquanto subimos o monte.

Sentia as minhas pernas a querem tremer mas com as sobrancelhas cerradas num esgar de seriedade não podia demonstrar fraquezas ao filho de Atena naquele momento.



Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Zeus são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança, isso faz com que suas palavras sejam ouvidas e consideradas com frequência. A força dessa habilidade é equivalente ao CHA do personagem.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos