Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Treino| Vinicius Hiesel Empty MvP Treino| Vinicius Hiesel

por Convidado 01/01/12, 01:38 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O filho de Ares entra na arena, depois do filho de Hefesto. Ambos estavam armados, Ravyn preventivamente. A Arena estava diferente... Uma grande caixa (?) ocupava metade do espaço, que não era pouco. Tinha uma porta de entrada, que também era de saída. O Conselheiro se virou, na frente da porta.

- Bem, preparei esse local diferente para treinares, hoje. É um labirinto. Ele não tem cobertura em cima, vou ficar na arquibancada te observando. Tem alguns monstros ali dentro... e, bem, algumas armadilhas. Terá que se virar, e derrotar todos os monstros. Boa sorte.

O semideus subiu até a arquibancada, e usando uma de suas habilidades, destrancou a porta à distância. Era tarde no Acampamento Meio-Sangue, e o chão da arena era de areia, como de costume.

#1

MvP Treino| Vinicius Hiesel Empty Re: MvP Treino| Vinicius Hiesel

por Vinicius Hiesel 01/01/12, 01:52 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Entro na arena com meu martelo na mão direita e meu escudo na mão esquerda e minha lança nas minhas costas. Entro no labirinto atento a qualquer coisa tipo monstros e armadilhas. Entro nas profundesas do Labirinto pronto para desviar e atacar se for um monstro, se for uma armadilha só me desvio e continua a minha caçado aos monstros...





Considerar: Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#2

MvP Treino| Vinicius Hiesel Empty Re: MvP Treino| Vinicius Hiesel

por Convidado 01/01/12, 01:55 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ah, armadilhas não são só desviar. Principalmente quando você tem um obstáculo físico, paredes, dos seus dois lados. Num dos corredores, enquanto ele caminha, o chão se abre embaixo dos pés dele, num alçapão. Sem ter para onde desviar, ele cai... dentro de uma rede, que fecha-se em volta dele. Ele vê uma dracaena se aproximando. Aquela vala parecia um centro de tortura. Ravyn gritou, para que ele ouvisse:

- RESISTA A 4 TORTURAS DA DRACAENAE. NA QUARTA, A REDE TE SOLTARÁ. MAS NADA TE IMPEDE DE TENTAR ESCAPAR ANTES DISSO.

A monstra pega algo gosmento com as mãos e se aproxima.

#3

MvP Treino| Vinicius Hiesel Empty Re: MvP Treino| Vinicius Hiesel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos