Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  Empty Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Apolo 19/01/12, 09:36 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana fora chamada até a casa grande.Ela adentra ao recinto e caminha por um longo corredor até chegar em uma sala onde Quiron e Marvolo estavam a esperando.

-Bom, alguns Touros de Colchis, os Touros de Bronze, foram vistos em Austin, Texas. Eles tem causado muita destruição e morte em apenas um dia. Vocês devem ir até o local e destruí-los. -Diz Quiron com uma voz firme. -Agora vão.

#1

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  Empty Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Alana Branislav 19/01/12, 09:52 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ouço as palavras de Quíron e fico preocupada. Logo aceito a missão, sorrindo para Marvolo. Com ele comigo, não tinha com o que me preocupar.

- O senhor poderia nos fornecer alguma quantia de dinheiro para o transporte? - pergunto para Quíron.

Aguardo a resposta dele, então sigo com Marvolo até os chalés para pegar nossos itens.

#2

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  Empty Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Marvolo Burbage 20/01/12, 10:32 am

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Assim que ouço Quiron falando dou um sorriso para Alana. Espero que ele ajude no transporte.

– Te encontro daqui a 15 minutos no topo da Colina Meio Sangue com todos os seus equipamentos. – Dou um beijo em seu rosto e corro para o meu chalé buscar meus equipamentos.

No meu chalé pego todos os meus equipamentos, minha mochila com poções.

#3

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  Empty Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Apolo 20/01/12, 12:39 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ala pergunta sobre o dinheiro para Quiron.

-Bom, nossa safra de morangos não foi boa esse mês. Marvolo, você pode cuidar desse assunto.

Os campistas pegam seus itens e chegam até a colina, o dia estava claro, deveria ser umas 17h. Havia poucas nuvens e uma brisa muito agradável.


[Postem seus itens.]

#4

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  Empty Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Alana Branislav 20/01/12, 02:43 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quando saí da Casa Grande, estava desapontada e já preocupada. Confiava nas habilidades de Marv, mas nunca era uma ideia tão boa depender de um filho de Hermes, e tínhamos que conseguir dinheiro o suficiente para ir e voltar do Texas. Estava complicado, mas nós conseguiríamos.

Vou até meu chalé e recolho meu itens, guardando as poções na mochila e equipando-me com minha armadura, presente de minha prima. Abraço meus irmãos e deixo tudo nas mãos de Serena e Richard, os mais antigos e sobre os quais minha confiança estava posta.

Encontro Marv na colina e sorrio.

- Vamos até o aeroporto com as Irmãs Cinzentas. Lá você faz uma limpa e vamos para o Texas. - digo para ele, não me agradava em nada roubar, mas nem mesmo Quíron havia nos dado outra opção.

Caminho até a estrada e então jogo um dracma no chão, proferindo as palavras que invocariam as Irmãs Cinzentas. Quando elas aparecerem, informo nosso destino e ofereço mais alguns dracmas por uma profecia.

Itens:

#5

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  Empty Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Marvolo Burbage 20/01/12, 02:53 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vou até o meu chalé e mais que rapidamente confiro os meus itens e começo a correr novamente para a Colina, quando chego lá Alana ainda não havia chegado então espero um pouco. Assim que ela chega e diz seu plano não consigo conter o riso.

- Tudo bem amor, vou fazer uma limpa completa.

Caminho com ela até a beira da estrada, e espero o táxi das irmãs. Assim que chegar no aeroporto ativo Punga I e saio roubando mortais desavisados


Nível 2 - Punga I : o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Passivas a Considerar:
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora o filho de Hermes é muito mais rápido, ágil e veloz que todos os outros heróis.
Nível 11 - Arremesso: o herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: o herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. O narrador deverá definir os efeitos desta habilidade.


Itens:

#6

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  Empty Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Apolo 20/01/12, 03:06 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas entram no táxi e param duas quadras antes do aeroporto. Os dois começam a caminha e Marvolo vai esbarrando nas pessoas e roubando suas carteiras. Já havia roubado cerca de 4. Ele tentou roubar a mais uma de um homem que estava vindo na direção dele, porem ele segura o braço do filho de Hermes que cai no chão inconsciente. O homem fica sério olhando para o semideus, Alana estava a uns 4 metros dos dois.

#7

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  Empty Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Alana Branislav 20/01/12, 03:27 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vejo que Marvolo havia sido pego e desmaiado. Os problemas haviam começado mais cedo do que eu esperava, ou gostaria. Com o Aégis preso ao braço, aproximo-me do meu querido ladrão, olhando para o homem que o desmaiara.

- Com licença. - digo à ele, próxima o suficiente para que ele me ouvisse - Porque fez isto com meu namorado?

Caso ele fizesse qualquer movimento perigoso ou similar, eu levantaria meu escudo, deixando-o finalmente à vista do homem. Considerando os efeitos do Aégis, eu teria tempo suficiente para segurar Marvolo e afastá-lo do homem. Fico atenta o tempo toda, para poder me desviar ou defender-me de qualquer coisa.

#8

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  Empty Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Apolo 20/01/12, 03:36 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Zeus falacom o homem e fica com seu escudo preparado

-Porque ele iria me roubar. -O homem fica olhando para Alana com uma cara de nada. Nenhuma expressão havia em seu rosto do homem. Ele se agacha vagarosamente e toca no rosto de Marvolo. Ambos se levantam.

-Quem disse que você é minha namorada? - Diz Marvolo com a mesma expressão do homem, ou seja, nenhuma. -Irei te matar senão sair da minha frente.

Marvolo coloca sua Assassin's Dagger na frente do seu corpo em posição de luta e fica olhando friamente para Alana.


[Alana posta]

#9

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  Empty Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Alana Branislav 20/01/12, 05:18 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Solto um bufo irritado e giro os olhos.

- E vai pra onde? - pergunto pra Marv, tentando manter-me séria e concentrada - Você não é assim, Marvolo. Porque me atacaria se eu não lhe fiz mal algum ou lhe ofereço qualquer perigo?

Abaixo meu escudo, demonstrando que não queria lutar.

- Eu confio em você. Não é uma amnésia ou feitiço qualquer que vai te tirar de mim ou fazê-lo esquecer de mim. - digo pra ele, sorrindo-lhe.

Apesar de confiar nele, fico atenta aos seus movimentos e aos movimentos do homem, pronta para agir conforme fosse melhor, tomando cuidado para não ferir Marvolo.



Considere a assinatura, por favor.

#10

Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo  Empty Re: Hunt 7| Texas| Alana e Marvolo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos