Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Quiron naquele dia havia convocado os primeiros campistas que um de seus sátiros acha-se, e assim foi feito, naquela manha um sátiro entrou em rápido trotes na casa grande, sendo seguido de 3 campistas. O Sátiro ao ver o grande centauro, imediatamente se curvou..


-- Aqui estão eles senhor
Falava o sátiro que aparentava estar com pressa.

-- Muito obrigado Brock, por favor... deixe-nos a sós. Falou o Centauro fazendo um movimento de despedida com a mão, e logo o sátiro Brock saia quase tão rápido quanto entrou.

Quiron pegou um papel em cima de sua mesa que estava em forma de gaivota de papel, ele atirou para Tay que começou a ler imediatamente.


-- Temos mais uma escolta, novamente na Califórnia... essa e a carta da garota, parece que os deuses gostaram do local, por Zeus, os campistas não param de aparecer por lá Quiron parecia nervoso cm toda aquela situação, a Califórnia era longe... e o acampamento não tinha dinheiro o suficiente para bancar tantas escoltas para o local.

Quiron tirou um pequeno pacote com dinheiro do bolso e entregou nervoso para Serena.


-- Aqui tem apenas 1000 doláres, terão que dar um jeito de se virar com isso... podem pegar os pegasus, mas eles não podem sair da área de Nova York, e o limite ate onde vocês poderiam levar-los. Quiron acaba de dar as ultimas informações e se retirava do local, sem mais delongas... deixando os campistas ali em pé com cara de bobos


P.S: Postem o que vão levar em Spoiler.

#1

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Num rápido aceno de minha cabeça, agradeço nosso sábio Centauro e vou me retirando da Casa Grande, acompanhada de meus companheiros, decida.

-- Podemos ir com as Irmãs Cinzentas, e além do transporte, podemos oferecer mais alguns dracmas para que nos esclareça um pouco do que o futuro nos reserva.

Faço uma pequena pausa, guardando o dinheiro humano de forma segura.

-- Encontro vocês em dez minutos nos limites do acampamento. Preparem suas armas e equipamentos.

Dou um sorriso para Tay e me retiro em direção ao Chalé de Zeus, despedindo-me rapidamente de minha amada irmã.

equipamentos:

Considerar:
Liderança:
Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

#2

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Mais uma vez uma escolta, eu pegaria pratica naquele tipo de missão. E novamente estaria acompanhada da Princesa do Olimpo, não poderia ser melhor.

Ouço Quíron atentamente e dou um sorriso zombeteiro quando ele comenta sobre o dinheiro, afinal aquilo não seria um problema para mim. Ao sairmos da Casa Grande, concordo com Serena, não faria mal uma pequena profecia. Devolvo o sorriso para ela e dou uma piscada com o olho, divertindo-me desde já com tudo.

Corro até o chalé de Hermes e recolho meus itens, mandando meus irmãos limparem aquele chiqueiro e o Passarinho ir pastar nos campos como um bom sátiro guardião de Pã. Então me encontro com todos na saída do acampamento. Peço os dracmas pra eles e convoco as Irmãs, falando as palavras corretas. Quando elas aparecessem, informaria nosso destino e ainda ofereceria alguns dracmas a mais pela profecia.


Spoiler:

#3

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Como era minha primeira escolta eu estava muito feliz,entrei na sala de Quiron e ouvi tudo direitinho,saindo da casa grnde concordo plenamente no que Serana disse,uma profecia não faria mal a ninguem.
Corro para meu chalé e falo um tchau para quem estava la,pego meus itens e vou para o encontro com as meninas nos limites,vejo tay jogando o dracma no chão.
Caso as Irmãs aparecerem entro no carro e espero pela profecia,escuto a profecia atentamente.


Meus Itens:

http://onlymythology.blogspot.com/
#4

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ao toque do dracma no chão, uma poça de sangue surge e dela emerge um taxi feito de fumaça cinza, nela estavam três irmãs se apertando no banco da frente, eles mandam os campistas entrarem enquanto discutem para ver quem morde o dracma e fica com o olho.

Vespa pega os dracmas a mais, e então começa a falar:
Não e assim que funciona garota... nós recebemos profecias apenas quando AHHH.. De repente as Órbitas das irmãos são preenchidas por uma luz branca - e o taxi quase bate – elas pronunciam algumas palavras em uníssono rapidamente.

-- Chuvas e mais chuvas, flechas e mais flechas... Perigo,chifres,fogo...asas...gigantes a perseguição dos monstros esta para começar.


Com essas poucas palavras as irmãos voltam a dirigir sem dar mais uma palavra sobre o ocorrido... Depois de exatas uma hora de muita velocidade, os campistas chegam no aeroporto John F Kennedy.
São exatamente 11:50

#5

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Como já estava bem familiarizada com o aeroporto, procuro a companhia que mais me parecia viável, e que ofereciam três passagens baratas até a California do Sul, Myrtle Beath. A todo momento estava atenta ao meu redor, ou qualquer movimento fora do normal.

Ao conversar com a atendente, disponibilizo da habilidade Liderança*.

Considerar:
Liderança
:[/b] Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

#6

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vou com Serena e tento auxiliá-la com as passagens, tentando obter algum desconto.

O tempo todo fico atenta à nossa volta, para poder desviar de qualquer ataque.


Passivas:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

#7

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sigo Serena e Tay concordando com tudo o que elas falam.
Caso apareça qualquer coisa a nossa volta ergo meu machado.
Continuo seguindo as duas para o que acontecer e sempre atento ao redor.

http://onlymythology.blogspot.com/
#8

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas compram suas passagens gastando em torno de 300 dólares(100 por cada passagem) Manolo
O Vôo deles chegaria em uma hora... nenhum dos campistas havia comido café da manha, por isso a fome começava a bater... uma vendedora ambulante se aproximou dos campistas e falou:

-- Gostaria de uma pamonha feita em casa ^-^ ?

#9

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Guardo as passagens junto ao dinheiro que nos restava de forma segura, então ouço a vendedora, e sorrindo digo.

-- Não, obrigada. Pamonha nunca me cai bem. -- Agradeço e saio seguida de Tay e Christopher, então vamos procurar outra coisa barata para comermos.

A todo o momento os oriento a ficarem juntos de mim, de olho na vendedora de pamonha ou qualquer outro que nos parecesse suspeito.

Considerar:
Liderança:
Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos