Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O camp estava em mais um dia ensolarado. Depois do almoço Alana e Serena, duas das melhores filhas de Zeus, decidem que iriam treinar um pouco. Uma curiosa filha de Afrodite, Alissa, enquanto penteava suas longas madeixas escuras no chalé ouve risos e as duas passando em meio a brincadeiras em direção a arena.

Curiosa com o esprito de camaradagem das garotas ela as segue. As três campistas chegam na arena e são recebidas pelo fedor horrendo de cinco lestrigões que estavam no portão oeste. Os lestrigões são gigantes humanoides com a pele mais resistente, estavam vestidos como jogadores de basquete e fediam mais que qualquer coisa que as campistas haviam cheirado até então.. Eles brincavam com uma bola de basquete flamejante e no momento em que viram elas abriram sorrisos cruéis.

Um deles – que estava com a bola na ocasião – testou jogou a esfera flamejante contra as campistas. As garotas se desviaram, um a um os monstros conjuraram bolas de fogo.

Eles estão a vinte e cinco metros das campistas, e não parecem fazer questão de se aproximarem.

Lestrigões: 300/300

#1

Alissa Shirabuki

Alissa Shirabuki
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Alissa que havia a pouco tempo enfrentado sua primeira besta e saído vitoriosa se sentia mais confiante e por isso assim que duas filhas de Zeus passaram em direção a Arena ela pediu se as podia acompanhar, levando consigo seu chicote laminado, a adaga Katoptris e além o material normal para combates na Arena...

Chegando lá após o ataque dos Lestrigões, eles se posicionaram a vinte cinco metros, já novamente como bolas de fogo nas mãos e não tinha cara de quem chegaria perto para lutar. Bem, aquilo seria um problema, portanto Alissa olhou nos olhos do Lestrigão central e falou convidativa: - Vem!... Usando o poder |Comando|. O intuito era que com ele vindo para frente atrapalhasse os outros já que ficaria bem na linha de ataque deles.

Alissa então se preparou com o chicote, assim que o Lestrigão que vinha para ela tivesse perto o suficiente ela procuraria atingir as mãos dele principalmente nas juntas com o intuito de quebrá-la. Sempre atenta aos movimentos no local para poder se esquivar para um lado livre se necessário.


Alissa - Habilidade Ativa Utilizada:
Nível 5 - Comando : Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo:corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

#2

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Assim que Alissa usa l Comando l dois lestrigões vão na direção da garota. Todavia os outros laçaram suas bolas, forçando as campistas a fazerem malabarismos para desviarem e chutaram os enfeitiçados. O encantamento se quebrou e eles fixaram os olhos na filha de Afrodite, malicia transbordando no olhar.

Lestrigões x5 : 300/300

#3

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Observo os dois que estavam mais próximos a Alissa, invoco meu Aégis e ativo Eletrocinese II. Crio um pouco de eletricidade, o suficiente para que cobrisse quase toda a extenção do escudo. Deixando-o bem a minha frente, desbainho minha Gladius e com ela fecho uma defesa quase completa.

Com a eletricidade correndo pelo Aégis, me imponho a frente dos Lestrigões, deixando que os efeitos já conhecidos do escudo agissem um pouco enquanto eu rapidamente ativava Força de Júpiter[Inicial].
Caso eles tenham sido pelo menos um pouco afetados pela Cabeça de Górgona entalhada lá, aproveito que possuia agora um pouco da força de meu Pai que ultrapassava até mesmo os limites heróicos, bato o escudo contra as duas criaturas. O forte impacto somado a eletricidade faria com que se afastassem e ainda assim machucasse.

Considere:
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

Ativas:
Eletrocinese I : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Força de Júpiter[Inicial]: Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#4

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Os lestrigões correm em direção a Alissa, os outros três deixando Alana ocupada de mais com suas bolas de fogo, e diminuem a velocidade ao verem a cabeça da górgona. Com Força de Júpiter ativada Serena consegue dar uma escudada na barriga dos dois gigantes que são forçados para trás e cospem saliva no chão.

Os gigantes agora estão frente a frente com a filha de Zeus e estão raivoso. Um deles conjura uma bola de fogo e a lança a queima roupa e Serena.
Aegis a salvou do fogo, mas o impacto a lançou para trás, batendo em Alissa.

Lestrigão 1: 295/300
Lestrigão 2: 295/300

Lestrigões x3: 300/300

#5

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A situação não estava nada fácil. Com o Aégis no braço esquerdo e minha espada na mão direita, deciso ser lhoka ousada. Eu sabia que Alissa era habilidosa e confiava na minha irmã, elas conseguiriam vencer aqueles lestrigões. Então corro na direção dos outros três, fazendo um arco na arena e passando longe dos lestrigões que atacaram primeiro. Fico atenta aos movimentos de todos os lestrigões, pronta para me desviar sempre, para a melhor direção. Mantenho o arco até ficar na mesma linha dos três lestrigões. Conforme eles forem atacando, fico desviando, sempre indo na direção deles.

Quando tiver chegado perto, ativo |Eletrocinese II| e faço a pequena corrente elétrica que conseguia produzir correr pelo fio da lâmina da espada. Então, dou um passo para o lado mais vulnerável dos monstros e rolo para a frente, para surpreendê-los e deixá-los confusos. Procuro parar ao lado do lestrigão do meio, mas independente de onde parar, ataco com a espada a perna de todos eles, o mais rápido que posso, com o Aégis pronto para me defender de seus ataques. Levanto-me e corro para longe, na diagonal (para deixar os lestrigões entre mim e as outras heroínas e a dupla de monstros lá na frente) e de lado, nunca dando as costas para eles e pronta para me desviar de seus ataques.


Ativa usada:
Nível 4 - Eletrocinese II:
Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Alana segura com firmeza sua espada e começa a correr. O arco feito pela garota a deixa longe dos lestrigões de Alissa e Serena, porém mais perto do muro e fica difícil desviar das bolas de fogo – que parecem uma chuva em cima dela.

Assim a campista acaba mais cansada do que esperava e consegue somente cortar um pouco a perna do lestrigão³. O rolamento para trás, e a defesa consecutiva, são executadas perfeitamente.

Lestrigão 1: 295/300
Lestrigão 2: 295/300
Lestrigão 3: 290/300
Lestrigões x2: 300/300

#7

Alissa Shirabuki

Alissa Shirabuki
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O movimento que Alissa havia planejado não havia dado muito certo, já que os outros Lestrigões acabaram por tirar os primeiros do comando dela. Logo havia dois deles bem acordados vindo a atacar, a garota se preparou, mas antes que tivesse que defender, Serena se colocou na frente dos monstros para interpelá-los.

A filha de Zeus se movia com maestria executando os golpes perfeitamente, até que um dos lestrigões conjurou uma bola de fogo que pela distancia curta acabou por lançar Serena contra Alissa. Quando a filha de Afrodite viu isso, reflexivamente dobrou uma das pernas colocando o joelho no chão e moveu a outra de forma a dar mais base, podendo assim utilizando seu corpo com uma base firme e seus braços para aparar Serena sem que ambas se machucassem ou caíssem.

Ainda segurando suavemente Serena a sua frente, Alissa se levantou e falou no ouvido dela com seu tom doce:

- Cuidado para não se machucar Miau...

E deu um beijinho no pescoço dela, para então a deixar ali e com um sorriso nos lábios se mover. Alissa então analisou o campo, Alana lutava contra três, o que não era nada bom, enquanto havia esses dois ali, sabia que para matar aquelas coisas as filhas de Zeus possuíam muito mais experiência...então pelo menos ela tinha que servir de distração para baixar a guarda dos monstros.

A filha de Afrodite sacou a Katoptris e correu para ficar justamente entre os dois grupos e então com um movimento gracioso balançou sua cabeça movendo seus cabelos e assim deixando o seu perfume invadir o local e quem sabe distrair os Lestrigões com a sua habilidade passiva |Luxuria|. Ela se manteria de olho nos dois lestrigoes iniciais, os outros três ela veria ao mesmo tempo através do reflexo da Katoptris que mantinha em sua mãe esquerda.

Caso tentassem lhe atacar com bolas de fogo ela se faria uma estrelinha graciosa e rápida para a direita assim ganhando impulso para sair correndo em volta do campo. Ou se caso algum tentasse a atacar de perto ela usaria o chicote laminado para atacar com violência as partes baixas do lestrigão e aproveitar o momento de imensa dor dele para enterrar a adaga fatalmente em seu coração.

#8

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Afrodite deixa Serena para lidar de frente com os dois lestrigões e começa a circular o combate, sacando Katoptris no caminho. Um deles a segue com o olhar, girando o corpo para acompanhar a corrida em arco.

Alissa finaliza sua corrida ficando de costas para Alana, a dez metros da garota. Pelo reflexo ela mantém a luta da garota em seu campo visual e seu déficit a ajuda a manter atenção em ambos os combates.

O lestrigão² que havia a acompanhado com o corpo solta um gemido estranho quando ela usa l Luxuria l - os outros tem um momento de distração. Então ele corre na direção de Alissa e tenta pegá-la com as mãos enormes, a garota esquiva para o lado e usa seu chicote para cortar o gigante nas partes intimas ai


Lestrigão 1: 295/300
Lestrigão 2: 270/300
Lestrigão 3: 290/300
Lestrigões x2: 300/300

#9

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l MvP Cancelado l

Recompensas:
200 XP
100 dracmas

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos