Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio Empty Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio

por Apolo 19/02/12, 06:00 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois jovens campistas são chamados para uma missão, aparentemente fácil. Conter um grupo de cães selvagens que atacavam no centro de Manhattan.
Argos leva os Semi-Deuses até uma escola logo após a ponte do Brooklyn e partir dali, eles teram que seguir sozinhos.


11:00 A.M.



Exibir mapa ampliado

#1

Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio Empty Re: Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio

por Martin Codax 19/02/12, 06:11 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

-Vamos logo,nada pessoal,mas quanto mais rápido sair desse frio melhor...

Itens:
Spoiler:

Como o inverno nova-iorquino ta de rachar,e com o ataque dos cães falo para Gerrard que seria mais seguro ir a pé,já que seria arriscado levar um mortal à um local que se tornou bem perigoso... lie (to e sem dinheiro mesmo)

-A não ser que você tenha algum dinheiro bora a pé mesmo :fuckit:
[strike]

#2

Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio Empty Re: Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 19/02/12, 06:17 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
- Tu acha que EU tenho dinheiro, vo tenta uma coisa se nao der certo vamos a pé mesmo :fuckit:

Então chego a primeira pessoa que vejo e utilizo a minha Frieza para ele acreditar que nossa mae precisava urgentemente de nos no central park e que precisaria muito de um pouco de dinheiro pro trem para nos dois. Se ele acreditar pegamos o metro :fuckit:

Graças a habilidade Filho da Neve não senti frio entao estava apenas de calça jeans e meus esquipamentos.
Começo a andar pela rua em direção ao centro seguindo o lucas. Sempre olhando em volta vendo se não havia algum lobo perdido dos outros


Equips:
Spoiler:

#3

Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio Empty Re: Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio

por Apolo 19/02/12, 06:27 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Quione tem sucesso em persuadir uma moça que passava na rua, porém, ele só consegue dinheiro para uma passagem e meia, faltando um pouco para a passagem do seu colega.
Os dois continuam parados, pensando no que fazer.


11:04 A.M.

#4

Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio Empty Re: Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio

por Martin Codax 19/02/12, 06:32 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio


-Já que você aguenta o frio pode me dar o money da passagem ai?eu seguro os bicho ate você chegar Troll Face ou então começa a cantar ai pra ganhar uns trocados...

Caso ele dê o dinheiro pego o metrô e vou pro local do ataque,se ele naõ der o dinheiro ou começar a cantar eu vou é correndo mesmo :fuckit:

#5

Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio Empty Re: Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 19/02/12, 06:34 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
... ele só consegue dinheiro para uma passagem e meia :soclose:

Bom, eu uso Frieza com quantos otarios forem precisos e quando eu conseguir todo dinheiro nescessario nós entramos no metro pra lutar com aqueles cães/lobos/foda-se eles vao morrer "friamente" mesmo :fuckit:

#6

Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio Empty Re: Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio

por Apolo 19/02/12, 06:40 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Na segunda fez que o garoto tentou persuadir alguém, acabou equivocadamente pedindo dinheiro para um moleque gordo, duas vezes maior que ele.
A única coisa que o filho de QUione conseguiu, foi um grande soco na barriga.

Para infelicidade de todos, começa a chover.


11:15 A.M.

#7

Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio Empty Re: Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio

por Martin Codax 19/02/12, 06:43 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

:lolface:
-Olha,quem mandou ficar ai pedindo esmola...vem logo rapá!

Continuo andando pra ele perceber que posso ir sozinho e ele que trate de correr

#8

Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio Empty Re: Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 19/02/12, 06:46 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me recomponho do soco( valeu mesmo ae apolo) Me junto ao lucas caminhando, cuido para que um taxi apareça, assim que aparecer algum desocupado eu peço para ele parar e para nos levar o mais perto o possivel do centro com o dinheiro que nos tinhamos.
Caso nenhum taxi apareça... Até apé nos iremos :fuckit:

#9

Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio Empty Re: Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio

por Apolo 19/02/12, 06:53 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois garoto ficam discutindo como sairem do local.
A chuva estava ficando mais forte, e as ruas vão perdendo o movimento.
Alguns minutos depois, os campistas param de falar ao ouvirem um barulho de metal atrás deles.



11:23 A.M.

#10

Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio Empty Re: Hunt 3 | Lucas Gomes e Gerrard Boredio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos