Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ele era forte. Eu ia precisar de um banho. c-c

Tomando cuidado para não atrapalhar Vinicius, corro até as costas do ogro, mantendo uma distância segura, e giro o chicote, fazendo as três lâminas cortarem as costas dele em uma grande extensão. Emprego toda minha força no ataque, tentando fazer as lâminas cortarem mais fundo e ferirem ainda mais o inimigo.

Depois me afasto, mantendo-me atenta. Fico pronta para desviar de qualquer ataque dele, antes, durante e após o meu movimento.


Passiva ^-^

Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#11

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Fico olhando eles atacarem o monstro , caso eles não matem-o faço o meu melhor possivel para chama-lo , na hora que ele olhar faço o maximo para ele direcionar o olhar para meus olhos , novamente uso | Euforia | para deixa-lo feliz em uma festa com amigos :fuckit:
Corro novamente na direção do ogro e rolo para o lado do seu pé machucado , mas invés de parar atras dele paro na frente e finco minha espada no seu pé , caso ele não morra rolo para tras e me afasto .

#12

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de ares ergue sua lança e corre na direção do monstro, desvia do golpe deste como esperado. Mas nao acha uma brecha para que pudesse arremesar sua lança, entao ele avança mais ainda e com uma estocada finca no monstro. Mas antes que ele pudesse desferir um golpe neste o ogro sente suas costas sendo cravadas e entao se transforma em um monte de pó. A filha de afrodite aproveitara que o Vinicius estava destraindo o monstro entao foi para tras deste e lançou seu chicote contra as costas do monstro, cravando as laminas nesta.

Schwarzen:
HP: 60/100
Energia: 90/100



Stephanie Naghetini:
Hp: 95/125
Energia: 100/100


Vinicius:
Hp: 127/127
Energia: 74/109

| PVP Finaliza |


Participantes:3

EXP Maxima: 500

Schwarzen
Participação:0,35
Exp. a receber: 525
Dracmas: 175

Stephanie
Participação:0,35
Exp. a receber: 525
Dracmas: 175


Vinicius
Participação:0,3
Exp. a receber: 450
Dracmas: 150


ATT

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos