Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Adentro a capela, deixando que o meu perfume preenchesse todo o local, e sorrindo à todos, caminho até que ficasse próxima a Hera, esperando as meninas bem ansiosa, principalmente Stephanie.

#11

Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini

por Alana Branislav 26/02/12, 09:31 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Durante o dia todo eu estive com Alexis, minha prima mais amada e próxima. Eu tive que me segurar muito para não rir do nervosismo dela. Por fim, ajudei ela a se vestir e, alguns minutos antes da cerimônia, voltei correndo ao meu chalé para que arrumar. Não demorou para que eu estivesse em frente ao chalé de Poseidon novamente.

Eu vestia calças sociais pretas, uma camisa branca justa e um blazer preto, também um pouco justo. Uma sandália baixa e preta ornava meus pés e uma maquiagem leve realçava meus olhos azuis e meus lábios. Para completar meus cabelos estavam presos em um coque frouxo.

Quando Alexis saiu do chalé, eu lhe sorri largamente e engoli algumas lágrimas que me vinham.

- Você está linda, Golfinho. - disse, estendendo-lhe o braço.

Conduzi-a até a capela e parei na entrada. Admirei rapidamente a decoração e logo vi Lady Hera e Lady Afrodite sobre o altar. Meu sorriso se intensificou e comecei a cruzar a distancia que nos separavam. Eu quase podia sentir o nervosismo de minha prima e tive que me controlar novamente para não rir. Por fim, chegamos ao altar. Abraço Golfinho com carinho e cuidado para não amassar seu lindo vestido.

- Que a benção de todos os deuses estejam sobre vocês. - desejo-lhe e dou um beijo sobre seus cabelos.

Faço uma longa reverencia para Lady Hera e outra para Lady Afrodite, sem deixar de lhe sorrir por um segundo sequer, e tomo meu lugar, aguardando a chegada da outra noiva.

#12

Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini

por Alexis von Teese 26/02/12, 09:34 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O dia havia sido um total Caos se não fosse pelo resultado final, porque realmente não era comum de um Filho de Poseidon passar o dia fazendo maquiagem e cabelo, mas estava simplesmente linda, da minha maneira. E ao decorrer do dia todo, me pegava pensando, que dentro de algumas horas, finalmente selaria ainda mais meu coração com meu amor, a quem tanto esperei.

Ocasionalmente brigava com Alana por ela rir de todo o meu nervosismo, mas quando estávamos já em frente a capela, abraço minha irmã devota e sorrio novamente. Esta era a hora.

Começo a andar - ou pelo menos tentar - lentamente sobre o salto alto simples, pelo caminho que se delineava até o altar, deixando a cauda do vestido suavemente tocando o chão, enquanto todos me notavam.

vestido:

Estava bem nervosa, mas quanto mais me aproximava do altar, e observava Milady Hera, podia sentir o corpo se acalmando suavemente. Só o que me restava era poder colocar os olhos sobre aquele lindo rosto que tanto amava.

Já esperava minha Stephanie...

#13

Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 26/02/12, 09:38 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava tããããããããããããão feliz. *---------* O dia todo eu não conseguia parar de rir, correr de um lado pro outro saltitando. Minhas irmãs brigavam comigo, afinal eu não as deixava me arrumar. Quando a noite começou a cair, eu me aquetei e comecei a me arrumar. Apesar de ser filha de Afrodite, eu não me importava tanto com minha aparência. É claro que queria estar linda, mas não precisava ser uma diva, apenas minha mamis tinha esse direito. ^-^

Quando eu estava pronta, minhas irmãs e irmãos foram para a capela. Esperei pacientemente até que fosse a minha hora de ir, sorrindo como nunca antes. *---*

Logo me levantei e fui para a capela. Parei à porta, vendo que todo mundo já estava lá. Eu sentia uma forte necessidade de saltitar, que era o que eu fazia involuntariamente quando estava feliz, mas me controlei. Olhei admirada para a decoração, sorrindo largamente. Então meus olhos caíram sobre o altar. Ao ver meu amor ali, mais linda do que nunca, não pude evitar e dei alguns pulinhos. Percebi rapidamente o que fazia e me controlei, rindo baixinho e envergonhada.

Comecei a entrar na capela, sorrindo ainda um pouco envergonhada. Enquanto andava, vi os sátiros, as ninfas e os pequenos animais. O reino de Mestre Pã estava ali! *----* Quando passei perto do Tenente de Pã, Brekluc, sorri pra ele e sussurrei, um pouco emocionada:

- Muito obrigada.

Pouco depois estava do lado do meu amor. Meu sorriso cresceu ainda mais estando tão próxima dela, sentindo seu cheirinho de mar que me acalmava. Somente ali em cima eu pude ver Lady Hera e me curvei para ela. Ao me erguer, vi minha mãe e não aguentei de novo, saltitando algumas vezes.

- Mamis mamis! - exclamei animada.

Fiquei um pouco em choque com o que fizera e logo estava vermelha como um pimentão. >-<

- Desculpe Lady Hera. - olhei-a com vergonha.

Então olhei para meu amor de novo e pude sorrir mais tranquilamente. Eu sabia que ela não ligava pro meu jeito, ela me amava de qualquer maneira *----*


Eu *---*:

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#14

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim que vejo todos entrando e sorrindo, eu sorrio de volta cumprimentando a todos, e piscando o olho discretamente a Filha de Apolo que carregava o embrulho, faço um leve aceno para Arodite e sorrio ainda mais ao ver a entrada das noivas, e abro ainda mais os meus braços antes de juntar minhas mãos a frente abrindo um grande sorriso. Controlando o riso pela pequena Stephanie.

- Boa noite queridos, estamos aqui para celebrara essa linda e celebre união de Stephanie e Alexis. – faço uma pausa, e retomo a fala: - Vimos em nossa frente o amor dessas duas florescer como uma flor... – faz um aceno com a mão e uma flor em botão surge na frente das duas.- ... Começou como um botão, e foi se abrindo, abrindo, até se tornar a bela flor que vemos aqui. – a flor foi se abrindo à medida que eu pronunciava as palavras, até se mostrar ser uma flor única, que tinha uma cor diferente, começava rosa e ia ficando azulada nas pontas da pétala. – Mas ela não vem sozinha, claro, o amor é de dois e dois será sempre... – nisso outro caule foi nascendo do original.-... Amor que dois se dão, dois compartilham, e dois se amam. – A outra flor nasce completamente, igual a outra. – O Amor de vocês foi e é assim, e vai continuar assim. Por isso crianças, quero que peguem cada uma, uma das flores, e as alianças, e repitam comigo.

Espero que as duas peguem as flores e as alianças estejam em posição e começo:

- Eu, Alexis, prometo amar-te, respeitar-te, em todos os momentos de minha vida, na riqueza, na pobreza, na tristeza, na saúde e na doença, na luta, no amor, e no carinho mutuo. Meu amor será para ti, e para mim, será minha companheira. E Logo depois você querida Setphanie, repita minhas palavras.

#15

Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini

por Alexis von Teese 26/02/12, 10:06 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O tempo todo não conseguia tirar meus olhos de Stephanie, Deuses, como ela estava linda! Se era permitido conseguir ser ainda mais.

Milady começa a dizer tudo aquilo de lindo, e meus olhos continuavam encantados sobre os de minha amada, o que me fazia sorrir ainda mais. Saio desse momento semi-privado que estava com ela, em minha mente e em meu coração, quando ouço a palavra alianças e.e

-- A-Ah sim, só um minutinho. -- Sinalizo para que Alana nos entregasse a pequena caixinha, em forma de concha, que continha as duas Alianças de Esmeraldas.

Ouço as palavras de Milady, e começo a repetir, sorrindo cada vez mais.

-- Eu, Alexis, prometo amar-te, respeitar-te, em todos os momentos de minha vida, na riqueza, na pobreza, na tristeza, na saúde e na doença, na luta, no amor, e no carinho mutuo.

Sou obrigada a fazer uma pequena pausa, pois a voz começava a falhar em alguns momentos, assim como os olhos verdes se tornavam intensamente marejados. Mas logo pego uma das alianças que Alana segurava, seguro suavemente a mão esquerda de minha pequena e deslizo calmamento a aliança em seu dedo, terminando:


-- Meu amor será para ti, e para mim, será minha companheira.



Última edição por Ω Alexis von Teese em 26/02/12, 10:18 pm, editado 3 vez(es)

#16

Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 26/02/12, 10:12 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouço atentamente as palavras de Lady Hera, sorrindo maravilhada quando o botão de flor surgiu. Conforme ele foi se abrindo, meu sorriso cresceu e, com as palavras de Lady Hera, senti meus olhos marejarem de emoção. Tudo estava tão lindo, tão perfeito. *----*

Quando ela pediu, eu peguei as duas flores enquanto Alexis pegava as nossas alianças. Esperei até que ela estivesse pronta e lhe passei uma flor, sorrindo largamente para ela e pegando a aliança.

Ouvi as palavras do meu amor com o peito disparado e os olhos emocionados, sorrindo tanto que chegava a doer, mas eu não conseguia parar de sorrir. Quando a vejo toda emocionada, aproximo-me um passo, encorajando-a. Quando ela terminou, olhei para a aliança em minha mão e dei um ou dois pulinhos, rindo baixinho de tão feliz que estava. *----*

Sem nenhuma vergonha agora, totalmente elevada por aquele felicidade plena. Seguro a mão do meu amor com carinho e começo a colocar sua aliança no dedo correto, dizendo:

- Eu, Stephanie, prometo amar-te, respeitar-te, em todos os momentos de minha vida, na riqueza, na pobreza, na tristeza, na saúde e na doença, na luta, no amor, e no carinho mutuo. Meu amor será para ti, e para mim, será minha companheira. - repito calmamente, olhando-a nos olhos, sorrindo e sem vacilar.

Tudo o que eu sempre quis, depois que a vi, estava acontecendo. Minha vida estava agora ligada à dela e nada mais podia nos separar. *----*

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#17

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sorrio, a medida que vejo que com as palavras das meninas as flores que estavam sendo seguras pelas meninas vão se enlaçando no pulso delas formando em cada uma pulseira que em que a flor se tornava um broche em forma de flor rosa com as pontas azuladas. Assim que elas terminam seus votos e colocam as alianças em seus dedos anelares, eu coloco minha mão nas mãos unidas das duas e digo:

- Com isso tudo, dito de coração aberto e verdadeiro, lhes declaro companheiras, amigas, e amantes. – sorrio vendo a ansiedade das duas. – Mas antes de se beijarem tenho mais um presente. – faço um Aceno para Emma que trás o embrulho, e eu logo abro revelando uma caixinha de veludo que abro sem cerimonia mostrando pequenos apetrechos para a pulseira. – Espero que aceitem esse pequeno presente. – e com isso eu coloco um cisne cor de rosa de um lado da flor, e um tridente de coloração verde no outro da flor de Alexis, e eu coloco um golfinho de coloração verde em um lado da flor e uma pomba rosa do outro lado na flor de Stephanie. – Agora podem se beijar, e que os Deuses lhes abençoem minhas lindas.

E com um estalo, desapareço do altar deixando para trás o perfume de pêssego e uma pena de pavão.

#18

Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 26/02/12, 10:49 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo a flor se transformar em meu pulso, sentindo-me mais feliz e completa do que nunca. Vejo-a completar a pulseira com os pingentes e faço uma reverencia antes que ela partisse. No segundo seguinte, pulo em Alexis, abraçando-a pelo pescoço e dando-lhe vários beijinhos pelo rosto, rindo e apertando-a entra mim.

- Eu te amo, muito muito muito muuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo. *-----*

Então cedo à um beijo mais longo e carinhoso, correspondendo com todo o meu amor, abraçando-a com ainda mais força.

Volto para o chão quando ela me soltar, mantendo minha mão unida à dela com os dedos entrelaçados. Viro-me para os convidados, meio rindo e controlando-me para não saltitar, e espero que eles se aproximem. Lanço um olhar para minha mamis, estendendo a mão para ela, convidando-a a vir até mim. *---*

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#19

Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini - Página 2 Empty Re: Casamento Ω Alexis von Teese & Stephanie Naghetini

por Alexis von Teese 26/02/12, 10:57 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Recebo os pingentes e reverencio uma última vez minha senhora, e me viro para a minha pequena, e como já a conhecia, os braços já estavam preparados para que a segurasse no momento em que pulasse. Sorrio ao receber seus beijinhos, e então por último, a beijo intensa e carinhosamente, colocando-a no chão enquanto sorria suavemente.

Sorrio para Alana, e como sempre, dentro de mim, sabia que queria muito que meu pai estivesse lá, mas não era um luxo que um semi-deus poderia ter. Mas isso já não importava, estava feliz demais para me prender num momento desses, então, segurando a mão de Stephanie, seguimos para cumprimentar os convidados, irmãos e amigos. Esperava que pelo menos Lady Afrodite também se aproximasse. :3

Porém, antes que todos pudessem se aproximar, puxo a cintura de Stephanie para perto de mim e sussurro em seu ouvido:

-- Eu também te amo muito meu amor, muito muito mesmo. *----* -- Beijo sua face mais uma vez.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos