Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Convidado

Anonymous
Convidado
Nó na garganta. Por incrível que pareça, era isso o que eu sentia. Quando as garotas se beijam, faço uma labareda de fogo voar das minhas mãos, formando um circulo em volta delas, que começou a rodeá-las na altura dos pés e foi subindo até suas cabeças, logo depois virando um coração de fogo em pleno ar e desaparecendo em instantes, faço tudo isso com muito cuidado para não queimá-las. Antes que elas saiam do altar vou até elas.

-Antes garotas, gostaria de lhes dar uma coisa. -Retiro do bolso dois colares distintos que eu havia feito mais cedo, um em forma de golfinho e outro em forma de bailarina, verde e rosa, respectivamente. Coloco o colar com o pingente de golfinho na Steph e o da bailarina em Alexis. -Vocês me ensinaram muitas coisas, mas a mais importante é que o amor não tem limites. -A garganta aperta e eu dou um sorriso para não chorar. - Vocês sabem. -Então me afasto das duas deixando-as ir.

#21

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Me mantive boa parte da cerimônia calada, apenas observando as meninas, e de olho em alguns sátiros que tentavam mordiscar algumas flores da decoração. Mas então, quando Hera dá por encerrada, as garotas se beijam, sinto algo que não sentia a muito tempo. Uma lágrima escorria pelo rosto perfeitamente delineado, até que se desmanchasse na altura do queixo.

Nesse momento, sorrio ainda mais, esperando o show de luzes de Johnny sessar para que me aproximasse:

-- Filha, nenhum filho meu poderia me fazer tão feliz como estou hoje. Eu realmente pude sentir o amor verdadeiro, algo tão puro e que eu não sentia a muito tempo, muito tempo mesmo.

Faço uma pausa, tocando suavemente seu rosto, quando me viro para Alexis, sorrindo feliz:

-- Querida, ninguém, nem mesmo eu poderia cuidar de Stephanie como você faz, com tanto amor e carinho. Desejo todo o meu amor e felicidade à vocês, meus amores.

Abraço mais uma vez minha pequena, e em seguida minha querida nora, antes que pudesse me retirar.

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos