Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 27]

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

por Peter Collins 04/04/15, 03:28 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tomo uma Poção de Cura [Comum] e uma Poção de Energia [Mítica], para me recuperar, e saio dali, logo após.

Curado ☀

#141

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

por Jay Valentine 05/04/15, 11:43 am

Jay Valentine

Jay Valentine
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Saio da enfermaria recuperado e vou em direção ao meu chalé, estava pronto pra outra briga mas antes tinha coisas à fazer.

#142

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

por Pandolfo 06/04/15, 01:57 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Alguns dias depois de ter sido trazido para a enfermaria, após Crow[Bad Monster] ter me nocauteado Rage saio recuperado, mas almejando vingança contra o responsável pelo meu estado.

Link

#143

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

por Will Kross 17/04/15, 08:34 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava sendo levado para a enfermaria, aquela não era a cena que eu imaginava, graças a nós alguma coisa aconteceu e eu me sentia culpado. Eu tinha a marca do lobo, mas não fazia ideia do que isso era. Talvez aquele ferimento. Tinha de me recuperar, tinha de me fortalecer, precisava ficar forte para então voltar lá e matar o homem de armadura negra.
Enfermaria até dia 18/04

Link da narração

#144

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

por Will Kross 18/04/15, 07:35 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Acordei na enfermaria regenerado, estava na hora de fazer algumas coisas. Saí de lá checando como estava, ainda tinha uma marca no pescoço porém não ardia nem doía, talvez fosse somente uma cicatriz de batalha. Me dirigi até meu chalé, a procura de um dos meus irmãos.
- Odeio lobos - Falei para mim mesmo enquanto andava.

#145

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

por Hack Van Let 29/04/15, 08:32 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Adentro essa bagaça. Estava cansado das ultimas batalhas, o corpo gritando por um descanso... Energia esgotada.

Sento-me em um canto e aguardo. Sabia que cedo ou tarde um dos filhos de Apolo viria me tratar com suas milagrosas músicas de cura. Benditos sejam.

#146

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

por Zoe Salvatore 29/04/15, 08:33 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na Enfermaria e toco uma Música de Cura e uma Canção do Bardo para regenerar Hack. Depois chuto a canela dele e saio dali.

Atualizado

#147

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

por Fult 01/05/15, 01:56 pm

Fult

Fult
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vou na enfermaria e compro uma poção de cura [comum] e uma poção de cura [heroico]

Total: 95 dracmas

atete

#148

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

por Austin 17/05/15, 01:42 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Gostaria de utilizar :

1x - Poção de energia [comum]
1x - Poção de cura [comum]



| Atualizado |

#149

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

por Nícolas Mills 05/12/15, 02:05 pm

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Acordo na enfermaria do acampamento um dia após minha primeira batalha, contra aranhas, na arena.

O dano na minha perna não fora tão ruim quanto parecera e agora já possuía a coloração branca de uma cicatriz. Vi um fraco pequeno vazio em cima de um criado-mudo ao meu lado, onde estava escrito "Poção de Cura". Seja o que for essa poção, se podia curar um ferimento daquele tão rápido, eu só sabia que queria comprar uma dessas.

Tento me levantar e por os pés no chão e me surpreendo por conseguir. Nesse momento eu me sinto completamente forte e confiante. Apesar de sair que foi só uma primeira luta e que eu nem havia lutado tão bem, algo me dizia que esse era meu dever: lutar contra monstros.

Saio da enfermaria em direção às lojas do acampamento para me preparar para minha próxima aventura.

#150

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#151

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos