Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP | Lhokita vs Johnny  Empty PvP | Lhokita vs Johnny

por ☆Lhokita 11/07/12, 09:54 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A semana fora bem mais calma que normalmente. O acampamento se mostrava intensamente tedioso e poucos campistas estavam por ali.
Lhokita estava andando indiferente quando tem uma ideia. Um jogo! Era disso que precisava para se animar... Mas quem poderia jogar com ela? Quase não tinha ninguém por ali.
Foi nessa hora que Johnny aparece ilustrando uma belíssima espada recém-formada:

-- Johnny! -- Exclama ela, chamando a atenção do campista concentrado em sua bela arte -- Esta ocupado? Gostaria de mudar um pouco de rotina? -- Pergunta, mais entusiasmada que o normal.

O filho de Hefesto levanta uma sobrancelha ao ouvir a proposta da filha de Apolo mas aceita, sem muito o que fazer.

-- Ok. Por que não? -- Responde ele, um tanto indiferente.

A caçadora afirmou que o melhor lugar para aquele jogo era na floresta, e um pouco desconfiado, Johnny a acompanha ouvindo as instruções.

-- ... Resumindo, vc tem que pegar minha fita, e eu pego a sua. Quem fizer isso primeiro vence o jogo, e logicamente, não podemos deixar isso acontecer. -- Termina de explicar enquanto puxa 2 fitas que estavam enroladas em seu cinto. -- Aqui.

Johnny pega a fita ainda olhando desconfiado para a caçadora. A garota se afasta e da uma olhada ao redor: Estava a 20m do campista. O sol estava radiante, mas as arvores ao redor cuidavam para que o local não ficasse muito quente. Lhokita ainda olha para seu oponente. Estava diferente do que ela conhecera. Parecia estar mais entusiasmado com aquela história do aparentava. A filha de Apolo se sentiu apreensiva ao intuito. Seria uma profecia? Apenas tratou de ficar atenta ao garoto.

#1

PvP | Lhokita vs Johnny  Empty Re: PvP | Lhokita vs Johnny

por Convidado 11/07/12, 10:14 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava em minhas forjas, solitárias como sempre, quando a tenente, linda como sempre, adentra pela porta toda entusiasmada falando sobre um tal jogo. Eu resolvo aceitar, essa poderia ser a chance perfeita para ter a minha vitória em cima da caçadora. Vamos até a floresta e ela me entrega uma fita roxa explicando as regras do tal jogo. Pego a fita e amarro no meu braço esquerdo, no qual já estava com o escudo aposto.
Sei que aquele local seria o pior lugar para ter algum tipo de competição contra ela, afinal, sendo uma caçadora, teria uma vantagem enorme sobre mim, mas mesmo assim, estava confiante, não sabia ao certo o porque.
-Ok, vamos começar. -Digo isso e me coloco em posição de defesa e já invocando o meu martelo para a mão direita.
Dou o comando para as minhas aranhas saírem de minha mochila, 10 delas avançam em direção a tenente, enquanto as outras 10 formam um perímetro em volta de mim, atacando qualquer coisa que passe por ali. Pego a minha Lasca de Diamante Imperial e a toco no chão, à minha frente, invocando um monstro totalmente feito de diamante, assim, ele serviria de escudo para mim.
Fico atento aos movimentos da caçadora e tento sempre me proteger de suas flechas com o meu escudo. (Lembrando que essa é um post de defesa total, pois EU não me mexi para atacar, sendo assim, minhas chances de defesa aumentam em 100%)

#2

PvP | Lhokita vs Johnny  Empty Re: PvP | Lhokita vs Johnny

por ☆Lhokita 11/07/12, 11:05 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem apressado, eu diria. Johnny realmente se preparou para lutar contra mim. Vejo o grande grande número de aranhas que saíam de sua mochila e concluo que aquilo definitivamente dificultaria minha vida. Tinha que dar um jeito nisso, entretanto o campista estava de olho em meus movimentos e eu não teria muito tempo para fazer algo muito elaborado.... Ele estava de olho... esse era o problema.

Vejo as aranhas começarem a se aproximar e meu oponente pegar outra coisa. Um aviso de meus instintos, e parte de minha profecia: Não seria bom deixar aquele garoto terminar seu movimento.
Primeiro e mais rápido: Explodo em luz.
Johnny fica cego na hora, assim como suas aranhas (como diz na habilidade só os filhos de Apolo são imunes). Mudo de lugar furtivamente, sem fazer barulho, apenas para que as aranhas, que continuavam seguindo o caminho ordenado apesar de ficarem cegas, não me pegassem. Entretanto, isso não impede que o monstro de diamante apareça, e este se mantém parado à frente do Atleta de Héracles.
Como as pessoas mudam em tão pouco tempo, não? Até poucos segundos Johnny se apresentava um garoto amigável, mas agora, não estava medindo esforços para me matar.... E minha situação não estava das melhores. O calor de minhas habilidades como filha de Apolo era completamente inútil, e minhas flechas de metal -quase todas- ainda poderiam ser usadas contra mim. Mas... eu não era só aquilo.
Minha mente ainda trabalhava em um plano quando percebi. Ele me respondeu quando falei com ele. Era isso.
Começo a cantar.
Poucos segundos após minha melodia começar, Johnny perde completamente qualquer movimento que pudesse fazer, ficando sob minha vontade.


Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Clarão Ofuscante : Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 turnos. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.


Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Silêncio de Caça: As caçadoras de Ártemis aprendem a serem extremamente silenciosas para nunca afugentarem sua caça.



Última edição por ☆Lhokita em 12/07/12, 12:22 am, editado 1 vez(es)

#3

PvP | Lhokita vs Johnny  Empty Re: PvP | Lhokita vs Johnny

por Convidado 11/07/12, 11:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A caçadora "explode em luz" e eu fico completamente cego com a imensa luminosidade, porem, minhas aranhas não, já que elas não são seres vivos. Ouço a caçadora se movimentando para outro lugar, com a ajuda de meus fones, e então ela começa a cantar, deduzo que ela estaria usando suas habilidades hipnóticas em mim, porem, mais uma vez, os meus fones vinham me salvar. Sua habilidade é completamente anulada por eles, mas eu fico parado, fingindo ser hipnotizado, afinal, ela não saberia disso, e como o jogo é somente tirar a fita um do outro, ela não me atacaria mais, simplesmente tiraria a minha fita, e essa era a minha hora. Espero ela se aproximar. Quando ela estiver a 3 metros de, ergo os braços rapidamente e ativo minhas manoplas sônicas, deixando-a louca com o barulho ensurdecedor e mando minhas aranhas picarem todos os seus membros, a deixam imobilizada.

Caso ela perceba o meu plano, ergo o escudo novamente para me proteger de possíveis ataques, já que eu adivinharia de onde eles iriam vir pelo som, já que consigo ouvir seus passos, e ativo minha habilidade Cinzas de Vulcano, assim, ela também ficaria cega, e minha aranhas aproveitariam essa oportunidade.


Habilidades:

Nível 9 - Cinzas de Vulcano: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.

Equipamentos:

*******Fones de Ouvido capazes de regular os Sons infra e ultrassônicos, tornando-os Sônicos, permitindo ao usuário não ser afetado pelo som, ou aumentando e diminuindo o seu volume até que o usuário consiga ouvir o bater das asas de uma borboleta ou não escutar um trovão.

#4

PvP | Lhokita vs Johnny  Empty Re: PvP | Lhokita vs Johnny

por ☆Lhokita 12/07/12, 12:54 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O esperto filho de Hefesto percebe a musica da caçadora e bloqueia o som completamente com seu fone (UM NÃO FILTRO!), não ouvindo mais nada. A filha de Apolo, um pouco mais confiante, continua seu plano. Faz com que a musica o manipule para que ele mesmo tira a fita do seu braço. Como uma arqueira nata, a ultima coisa que faria era se aproximar do inimigo. Entretanto, o campista não se moveu. Lhokita fica um segundo perplexa quando percebe isso, e mais 2 segundos mais perplexa quando vê que as aranhas não ficaram cegas por muito tempo. Lhokita corre para não ser pêga pelas pequeninas enquanto continua a cantar e invoca sua floresta. Johnny permanece parado, ainda bloqueando o som de Lhokita esperando que ela se aproxime, jah que, uma vez cego por causa da luz e surdo por vontade própria, não teria como adivinhar o movimento adversário.
Vindos da floresta, uma grande quantidade de lobos, incluindo javalis, leões, tigre dentre outros animais, partem para o ataque, indo parte deles matar as 10 aranhas, jah que precisava de pelo menos 2 animais pra matar uma aranha (pois o primeiro animais ser picado ficaria paralisado, e o segundo teria a chance). E outra parte atacar os outros "guardas-costas" de Johnny, que continuava cego e surdo.
Enquanto tudo ocorria, Lhokita continuou a correr, indo para o lado do campista, e a cantar tentando fazer o campista a obedecê-lo, mas não tinha muito tempo, e não poderia perder outra chance. A caçadora invoca seu arco com apenas uma flecha. Seus subordinados estavam ocupados com os de seu oponente, e definitivamente aquele monstro de diamante era um problema. Em poucos segundos metade de seus animais haviam morrido, entretanto, ainda estava ocupado.
Tudo aconteceu rápido, na velocidade da caçadora. Quando Johnny percebera a falta da garota a puxar sua fita, tratou invocar suas cinzas. Tarde demais. A flecha jah havia partido, mas o alvo não era o campista em si, e sim a fita. A flecha passa de raspão, apenas para corta-la, e com a precisão de uma Tenente de Ártemis, não teve falha (considerar bonus)


Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.



Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Silêncio de Caça: As caçadoras de Ártemis aprendem a serem extremamente silenciosas para nunca afugentarem sua caça.
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por virerem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberam se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.
Tiara de Tenente [Heroico] Garante 125% de bônus em TODAS as Habilidades Passivas.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha.Esta habilidade traz para a batalha um grande número de lobos, cervos, javalis, entre outros animais. [Custa 100 pontos de Energia]

#5

PvP | Lhokita vs Johnny  Empty Re: PvP | Lhokita vs Johnny

por Convidado 14/07/12, 09:56 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico um pouco desconfiado com a demora da caçadora para vir pegar a fita, será que ela havia percebido o plano? Resolvo então usar minhas cinzas, mas logo após o seu uso sinto algo raspando no meu braço na altura onde a fita estava. Com a visão ainda prejudicada, percebo que a fita não estava mais no meu braço, mas sim no chão. Uso Vigor, transportando 10 pontos de vida para energia e corro para perto do meu monstro de diamante e ativo as duas manoplas afastando assim os animais de perto. Ordeno que ele fique entre mim e a caçadora para que eu não fosse atingido. Começo então a controlar as minhas aranhas remanescentes, com a habilidade Metállon II, para que voassem até a caçadora e picassem suas pernas e braços e uma delas voasse até a fita que estava no chão e voltasse para mim (considerando que cada aranha tem 0.25Kg e a habilidade Metállon II me permite controlar uma espada longa, que pesa 3Kg, eu conseguiria controlar uma quantidade considerável de aranhas e manipula-las fazendo com que voem rapidamente.)

Habilidades:

Considerar por conta das Cinzas: Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes e abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.

___________________________ ~~ _____________________________

Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

Itens: Manopla "Genius" [Prata][Flamejante][Sônica][H]: Emite ondas Sônicas com alcance de três Metros, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

#6

PvP | Lhokita vs Johnny  Empty Re: PvP | Lhokita vs Johnny

por ☆Lhokita 14/07/12, 10:45 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após esconder todo o cenário dentro de suas cinzas, johnny espera até que volte a enxergar -o que não demorou muito- para pegar a fita que caíra no chão. Lhokita, por outro lado, acabara de perder completamente sua visão daquele local. Se baseando por sua audição, a caçadora percebe que a luta de seus animais ainda durava... até que escuta um ruído bem maior. Por causa da distância que estava de seu oponente não teve sua audição prejudicada, mas um zumbido ecoava em sua cabeça. Estava claro que seus animais tinham partido depois daquilo.
Sabendo que suas opções estavam se esgotando, Lhokita adentra a floresta por entre as árvores, agora tocando |Musica Divina|. Johnny lança 7 de suas aranhas que restaram da batalha na direção que estava a garota, mas pelo requisito de velocidade, não pôde acertar o alvo. Por causa da força com que foram atiradas, cinco aranhas quebraram ao se chocarem com as arvores, as outras 2 bateram no chão com força.
Lhokita agora estava ciente de que não podia fazer muito barulho, por isso tenta se afastar o que julgava suficiente, se livrando do cenário encoberto de cinzas e longe de seu oponente.
O filho de Hefesto escuta a canção mas nada acontece. Ele não sabe muito bem pra que serve aquela musica, mas tinha certeza que não funcionaria com ele.
A filha de Apolo, esta com todos seus sentidos em alerta máximo, ainda tocando sua musica com sua Lira de ouro.


Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.
Lira de Ouro: Potencializa em 75% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Música Divina: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas



Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por virerem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberam se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.


Lhokita
271/271 HP
57/252 MP

Johnny Singer
222/232 HP
85/155 MP

Aranhas defeituosas (por causa da batalha com os animais)= 2x

#7

PvP | Lhokita vs Johnny  Empty Re: PvP | Lhokita vs Johnny

por Convidado 14/07/12, 11:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha visão ficava cada vez melhor e agora percebo que a caçadora estava correndo por entre as arvores fugindo de mim, não sei se isso era bom ou ruim, afinal ela estava com medo. Uso Vigor novamente, transportando mais 10 pontos de vida para energia, e invoco dois autômatos, um animal e uma réplica de mim. Retiro as minhas manoplas e as ponho no braço do "clone de metal". Depois retiro um frasco de Gail Air [Forte] e mando o meu pet segurar (com a boca, ou garras ou qualquer coisa que o pet tenha). Começo a correr na direção contrária da caçadora e mando meu clone ir para a direita a 45º e o pet para a esquerda, também a 45º, enquanto o monstro de diamante persegue a caçadora quebrando algumas árvores à sua frente. Corro uns 10 metros e me viro com o escudo posição de defesa e me agacho para diminuir sua área de acerto e invoco minha Tauros 9mm para a mão direita e aguardo a caçadora. Caso, por alguma milagre de Hefesto ela apareça ali, meu pet correria até ela e quebraria o frasco aos seus pés enquanto o clone tentaria chegar perto e ativaria as manoplas e eu atiraria em sua perna direita. Caso ela não apareça, fico aguardando na mesma posição.

Habilidades:

Nível 8 - Encarnação em Metal I: o filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como ¼ da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 2 turnos
Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.

#8

PvP | Lhokita vs Johnny  Empty Re: PvP | Lhokita vs Johnny

por ☆Lhokita 16/07/12, 11:37 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Johnny prepara seu plano com cuidado e começa aguardar pela caçadora. Seus aliados estavam a postos e todos esperavam o momento certo.
A filha de Apolo para de tocar sua musica. Seus ouvidos já não zumbiam mais, e agora estava como se tivesse acabado de entrar na batalha. Revigorada.
Lhokita fareja. Mais 2 integrantes naquela luta. Certamente não eram seus aliados. Sons. Sons fortes. Seus instintos gritaram pra ela correr e seu intuito profeta dizia que só podia ser o monstro de diamante. Não que fosse difícil presumir que aqueles passos pesados fossem de outra coisa. Entretanto, o monstro não pôde ver a caçadora que já estava escondia anteriormente ou muito menos ouvir seus passos leves , sendo assim, o monstrengo continua correndo em busca da garota, que agora despista o forte inimigo enquanto resolve o que fazer.
Seu olfato apurado dizia que os novos inimigos não estavam com Johnny, mas perto. Emboscada. Ela não podia se permitir cair em algo desse tipo. Por outro lado, ainda tinha as cinzar no meio do caminho. Não dava pra passar pela linha de frente, todavia, um arqueiro nunca assume a dianteira. Complicado. A quanto tempo um homem não dava tanto trabalho em uma disputa? Não era capaz de se lembrar. Mas não era hora de pensar em algo assim. A Tenente invoca 2 cães e ordena que sigam seus olfatos até que encontrassem os novos integrantes da batalha. Lhokita farejava seu alvo inicial, mas dessa vez não seria tão generosa.
Contornando toda a área que as cinzas tomava, Lhokita começa a sentir os cheiros ficando mais forte. Certamente estavam chegando perto de seu algo. Pouco tempo depois, ouve-se som de novas batalhas. Os cães tinham encontrados seus alvos.
O primeiro cão acabou ficando paralisado com a poção que estava com o pet de Johnny, enquanto o segundo cão estava com um problema sério com as manoplas.
O filho de Hefesto, com seus fones –do demônio- escuta os sons da batalha, e fica confuso por um breve tempo, até lembrar que Lhokita, na floresta, podia facilmente encontrar novos aliados. Ele se levanta e tenta se concentrar nos sons mais imperceptíveis -o que era mais difícil com outros sons ali próximo- até que encontra. O garoto se vira para trás já com seu escudo a frente do corpo quando vê a caçadora com seu arco em mãos. Flechas que brilhavam estavam em seu arco. Não era metal. Ela atira.
Duas das flechas acertam os aliados de Johnny que estavam se aproximando de seu invocador agora que tinham se livrado de seus probleminhas caninos, e outra atinge o escudo dele, sem efeito. O garoto da um leve sorriso ao sentir o escudo esquentar. Eram flechas do sol. Mas antes de qualquer coisa, sente outra coisa te atingir por trás.
Johnny tenta se virar para ver, mas estava paralisado. Sabendo que a duvida prevaleceria, Lhokita trata de explicar, agora que os vivos estavam paralisados.

-- Quanto trabalho... – Ela coloca a mão da cabeça. O consumo de muita energia afetou-a com intensidade – Eu já tinha visto esse seu escudo antes... Sabia que seria um problema pra mim, e antes de vir, senti o cheiro de seus coleguinhas – Ela aponta para o clone paralisado e para o pet morto. – Não sei se esse clone fidido é imune a calor, mas não podia arriscar. Mas enfim, não é isso que vc esta querendo saber. Ao disparar minhas flechas, fiz com que 2 acertassem seus subordinados e outra te acertar. Isso faria vc pensar que era só isso... mas eu não atirei 3 flechas. Eu atirei 4. A outra eu mirei um pouco mais acima, passando direto por você e depois alterei sua trajetória (Flecha curva), fazendo-a voltar e te acertar por traz. Sim, eu posso fazer isso. – Da um sorriso. – e, como pôde ver, não era uma simples flecha. Essa tem o poder de paralisar meu alvo, e você, filho de Hefesto, poderia absorver completamente minha flecha do sol, como foi o que aconteceu. —Respira fundo, absorvendo os raios solares – Seu monstro de diamante deve estar em algum lugar do outro lado da floresta me procurando, mas vamos acabar logo com isso. --Lhokita se aproxima do campista e tira de seu bolso a fita roxa. – Ok... eu não posso desfazer o efeito da flecha, por isso vou esperar passar sentada aqui ao lado.

Lhokita senta em uma pedra mais alta, onde o sol batia forte para se recuperar enquanto espera o campista voltar a se mexer.

habilidades:



Lhokita
271/271 HP
10/252 MP


Johnny Singer
212/232 HP
95/155 MP


#9

PvP | Lhokita vs Johnny  Empty Re: PvP | Lhokita vs Johnny

por Convidado 18/07/12, 11:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Tudo aconteceu muito rápido que eu mal consegui raciocinar direito. Estava caído no chão sem conseguir me mover, eu havia bloqueado suas flechas, como eu poderia estar daquele jeito? Me lembro então de algo atingindo minhas costas, devia ser isso, mas como ela conseguiu fazer? Então esse era o verdadeira poder da Tenente?
Não importava mais, ela já havia pego a fita no meu braço e eu já tinha perdido. A garota começa a explicar o que havia feito mas eu não estava prestando atenção mais nisso, o conformismo de perder aquela batalha já havia me tomado, só conseguia prestar atenção no seu rosto iluminado pelos últimos raios de sol que ali batiam. Eu nunca havia percebido isso, mas apesar das marcas de batalha, a caçadora era linda. Após um tempo o efeito já havia passado, porem não conseguia me mover, queria ficar ali, observando-a por mais um tempo.

-Parabéns caçadora, ainda não sou páreo para você, mas espero passá-la em breve. -Dou um sorriso amistoso e me levanto. -Agora tenho que achar os restos das 20 aranhas que você destruiu e acalmar o monstro de diamante antes que ele destrua a floresta inteira.

#10

PvP | Lhokita vs Johnny  Empty Re: PvP | Lhokita vs Johnny

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos